Me Ame escrita por Lúcia Hill


Capítulo 7
Capitulo - Duvidas


Notas iniciais do capítulo

Ellen estava confusa .. tanto queria Jensen mas uma parte dela não.. estava confusa a respeito do rapaz..pois não é facil dizer "EU TE AMO" se você realmente não sente .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123696/chapter/7

Depois de uma besteira feita nada podia desfazê-la e Ellen sabia muito bem disso. Era sábado que como sempre tinha acabado de pegar o ônibus para, mas um dia, ela olhou para o relógio de pulso que marcava 17h45.

Minha nossa Senhora – pensava ela longe.

Desceu do transporte e seguiu direto para o hospital, mas para sua surpresa deu de cara com Jensen parado na porta, não sabia o que fazer estava confusa.. sua cabeça esta a mil , passou direto sem olhar para os lados, sua reação era estranha ,mas Ellen Rodrigues sempre foi assim.

–Ei. - ele a seguiu.

–O que?- ela parou sem olhar para trás.

–O que houve com você?- ele se aproximou, mas dela e segurou no braço dela.

–Espere.. não vai achando que tem algo a mais comigo .. só porque .. fizemos sexos ontem.- ela puxou o braço e tentou não pirar ali.

–Como assim... Ellen?- ele ficou parado na porta a vendo se distanciar.

Droga – pensava ela confusa, seguia até o balcão estava longe sabia que não era certo aquilo... enfim chegou no balcão pegou a caneta e a prancheta para assinar.

–Ellen você esta bem garota?- a enfermeira a fitava.

–Sim... por que ?- ela esboçou um sorriso forçado.

–Você ta mentindo... me fale ?- insistiu.

–A qual é vai me julgar também?- a fitou secamente.

–Não ... claro que não nunca ... mas é que você parece distraída hoje é só.- tentou explicar .

–Então finja que ... é – colocou a mão sobre o rosto soltou a caneta e saiu sem completar a frase.

Aquela noite foi muito traumatizante para ela, não esta conseguindo se concentrar em nada, até que já eram 2h30 foi até a janela do ultimo andar se encurvou ali e ficou fitando a cidade adormecida. Seus pensamentos estavam parecendo as linhas de guerra do Iraque..Por que fiz aquilo .. poxa ele vai me odiar ...Meu Deus– pensava ela distante, até que sem notar o Dr. Ryan se aproximou.

–Cansada?- ele ficou do lado dela.

–Não. - ela não o olhou nos olhos ... pois Ellen não sabia mentir.

–Não esta pensando em se jogar daqui não é.- ele fez uma piadinha sem graça em uma hora não tão oportuna , ela o fitou.

–Não vi graça nisso. –sua voz era seca.

–Me desculpa... é ..

–Tudo bem..- ela voltou a fitar as luzes da rua.

–Você não esta bem... se me permite perguntar sem ser curioso .... – ele se virou e a encarou. -Você brigou com aquele moço?

–Ta falando do Jensen?- ela o fitou, e os olhos dele eram perturbador e como.

–Sim. - foi objetivo.

–Não .. não tem nada haver com ele .. pra falar a verdade Doutor- deu ênfase – Ryan... acho que você não sabe como é viver carregando a responsabilidade de todos na sua costa não é?- ela foi meio grossa.

–Sei sim... você acha que sempre sonhei em ser Medico .. – ele parou e a encarou. - Nunca me passou na mente isso... na verdade sempre quis ser piloto mas meu pai viva me dizendo que era coisa de pessoas inúteis que não tem o que fazer.- ele desviou os olhos para a cidade.

–Nossa.. acho que te julguei errado.- ela o fitou por uns instantes.- Me desculpe .. eu e essa minha mania besta de julgar os outros.

–Tudo bem... – ele voltou os olhos para ela e sorriu. -Mas se você quiser conversar com alguém..

–Você? – ela riu – Desculpa.. é que é estranho conversar com o chefe se é que me entende.

–Claro que sei ..- mostrou o belo sorriu a deixando sem chão.-Não sou um bicho e não mordo.. claro se você pedir ... posso ate pensar.- ele a fez rir.

–Ta bom.... se eu precisar eu te chamo.- ela se desencostou da janela, mas antes se virou e o fitou.-Afinal.. é nada esquece.- voltou a caminhar.

Ele apenas sorriu e ficou ali parado fitando o corredor vazio, Ellen seguiu rapidamente para o andar de baixo .. estava tentando esquecer do belo sorriso de Ryan... mas para sua surpresa acabou trombando com Jensen e sua feição não era tão boa.

–Olha temos que conversar. - ele a encarou.

–Me desculpa ... eu fui grosseira com você.. – ela não o fitou nos olhos - É que ..você não tem culpa dos meus problemas.

Ele se compadeceu a tristeza da moça e abraço, Ellen sentiu seus braços envolta de seu corpo sentia se segura estranhamente... mas quando ela viu Ryan se sair do elevador se afastou de Jensen o mas rápido que pode, ele passou pelos dois , ela fitou o chão.

–É ele não é ..?- sua voz era carregada de ciúmes.

–Que? Mau o conheço você esta ficando louco sabia.. afinal não vou ficar dando satisfação para você.- ela passou por ele sentia a fúria em suas veias.

–Eu to certo. - sua voz era seca.

–Para Jensen... esta louco é ... já disse que mau o conheço e alias.- ela se voltou para ele.- Ele nunca se interessaria por uma pobre como eu?Você só pode estar brincando. - ela esboçou uma careta.

–Sim ... acho e por que não .. ele é um homem- ele se virou e a encarou – Só você não percebe os olhares dele quando te vê.

–Você esta pirando... acha mesmo que eu seria desse nível.. – ele a interrompeu.

–Não estou de chamando de nada Ellen ... será que você não vê que ele é um cretino que ama sair com qualquer uma... droga .. – ele colocou a mão sobre o rosto.

–Já chega não vou ficar aqui ... ouvindo você me .. é deixa pra la- ela voltou a caminhar mas sentiu a mão dele a impedir.

–Me escuta.- ele a puxou .

–Você pode ate ter razão Jensen ... mas não sou besta .. acha que acredito em fadas? Qual é seu problema...

–Amar você.... Droga- praguejou sem a fitar nos olhos.

Aquelas palavras a deixaram sem chão.

–E você não me diz nada. - ele a encarou.

–Droga... – ela fechou os olhos – Dizer o que Jensen ... mau consigo me entender .. amar alguém é algo serio ..

–Tudo bem .. vejo que isso é um NÃO...- ele se afastou dela a deixando sozinha no corredor.

Ellen sentiu o chão abriu ficou sem reação, mal podia pensar direito, se odiava naquele instante..apenas queria que a madrugada acabasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa leitura !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Ame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.