Me Ame escrita por Lúcia Hill


Capítulo 6
Capitulo - Desejo Consumado


Notas iniciais do capítulo

Ellen sabia que .. uma vez que se faz algo que tal venha se arremper não da pra ser desfeito... Jensen a queria mas do que o ar que o cercava....Esse desejo foi consumado.. em um momento de loucura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123696/chapter/6

Enfim poderia dormir ate, mas tarde, seu relógio marcava 10 h e meia da manhã, ainda estava na cama, até que para o fim do seu merecido descanso, Abuela bateu na porta.

–Levátate, esta niña no es la hora de dormir – batia com violência na porta.

–Já to levanto Abuela – se sentou na cama, balançou a cabeça.

–Espero – a voz se afastou da porta.

Ellen se levantou foi até o banheiro se mirou na frente do espelho, pegou a escova de dente e a pasta, depois de escovar os dentes... foi ligar a torneira da pequena banheira , sentou-se na beirada para ver ela encher, desligou e por fim retirou suas roupas e adentrou relaxando nas águas quentes.

Contas , Abuela, Problemas – pensava com a cabeça encostada na borda, mas uma coisa a perturbava, mas Abuela.

Depois dessas coisas, se arrumou para ir acertar umas contas pendentes.

–Ellen- berrou sua Abuela da janela.

Ela respirou fundo e olhou para cima.

–Sim.

–Não esquece que tem dois alugueis atrasados.. - fechou a janela.

Ela balançou a cabeça e respirou fundo... continuou a caminhar , seu celular tocou , tirou do bolso e atendeu.

–Alô.

–Ellen, amiga aonde tu esta?

–Indo para o centro pagar umas contas pendentes – riu. – Porque Mandy?

–Amiga passa aqui em casa, a gente vai juntas.

–Ta.. me espera ai.- desligou.

Quase uns dez quarteirões da sua casa era a casa de sua amiga, Ellen tocou a campainha e esperou, Mandy desceu o, mas rápido que pode.

–Oie. - sorriu abraçando a amiga

–Oi.. - riu e quase caiu com o peso da amiga. - Por que tanta felicidade.. ganhou na mega – riu.

–A não, mas se eu te contar tu vai cair dura no chão ?- fitou a amiga.

–Então.... o que foi viu o Spider Man?- riu.

–Boba... quem dera.. – riu- Mas é serio Ellita.

–Ta me diga?

–Será que conto?- colocou a mão no queixo. - Não sei. - fez uma careta.

–Sua boba ... vamos me conte no caminho- puxou a moça pelo braço.

–Ta.. vou contar ... – riu- Peter me pediu em noivado.

Ellen parou levantou as mãos e riu.

–Aleluia... ta vendo amiga .. não é o Peter o Homem aranha , mas ta valendo- riu

–Mas é sem graça você neh? – fez uma careta.

–Qual é amiga ... ele sempre foi .. é.. – a fitou e disse. – O, mas estranho da turma.

–Mentira.

–A Mandy , ate você achava ele estranho... – encarou a amiga.

–Isso quando éramos crianças.

–Mentira.... você vivia falando pra mim.

–Tanto faz.

–Mas e ai quando sai o casamento com o Aranha.

–Sua boba. -riu.

Elas foram até o centro resolver algumas coisas, mas voltaram logo.

–Amiga me diz uma coisa- Mandy a encarou.

–Sim?

–Você trabalha com o Jensen... é esse.

–Sim .. que é?- a fitou, mas seria.

–Ei calma.... só ia te lembrar que ele vivia atrás de você...- sorriu com maldade na fala.

–E daí.

–A amiga .... mas e você?

–Mandy .... cuida da sua vida ... sua fofoqueira.

A moça parou e riu da expressão da amiga , Mandy gritou da escadaria.

–Seiiii , dona Ellita.... você não me engana não- riu.

Ellen apenas mostrou o dedo do meio para a amiga e continuou a andar, ria sozinha só de lembrar nas conversas que teve com Mandy, mas pra sua surpresa... um carro preto encostou na calçada.. ela começou a andar mas rápido..até que.

–Ellen? Espere- desceu do carro e foi até ela.

–Jensen?- ficou surpresa de vê-lo ali.

–Me desculpa de não avisar, mas é que.. enfim Ellen .. não consigo mas ficar sem pensar em você .. eu- ele gesticulava sem a encarar- Eu amo você e pronto – a encarou.

Ellen perdeu o chão com as ultimas palavras dele engoliu seco e o encarou sem reação.

–Foi idiotice.. ter vindo aqui não é .. – ele estava indo na direção do carro , mas como em um impulso Ellen segurou no braço dele.

O que estou fazendo– pensava confusa, ele a encarou, mas sem nem uma palavra ela o puxou e acabaram se beijando ali mesmo.

–Eu te amo... – sua voz era ofegante.

Ellen não queria, mas sair daquele abraço.... se sentia segura nos braços dele e confusa ao mesmo tempo, até que ela se afastou dele.

–Olha .. eu ... é- ela mau conseguia achar palavras.

Ele se aproximou dela e segurou no queixo a fazendo o encarar.

–Diga apenas o que sente por mim. - perguntou olhando dentro dos olhos castanhos de Ellen.

–Não sei ..... eu... é .. Jensen por favor- sentiu seu rosto ferver.

Ele a abraçou forte contra o peito.. e sussurrou no ouvido dela.

–Não importa se tiver que esperar você me amar, vou continuar a te desejar e amar como sempre.

Sempre– pensou ela ainda mais confusa.

–Jensen .. eu .. por favor não vai embora.- não acreditou nas próprias palavras.

Ele sorriu.

–Não .. nunca Ellen.- sua voz era serena.

Enfim como estava na frente de seu prédio .. seria uma falta de atenção não convidar o visitante para pelo menos tomar um copo de água.

–É você quer entrar. - sua voz soou longe da realidade.

Ela convidou, pois sabia que Abuela estava na missa noturna e demoraria em chegar, talvez por volta de umas 23h.

–Claro – sorriu.

Ela abriu a porta de acesso e começaram a subir a escada, sabia que não era uma boa idéia, mas não ligava mas.

–Entre .. – sorriu.

Ele entrou.

–Sente-se ... bom fique a vontade.- ela sorriu- Você quer algo para beber?

–Não obrigado – retribuiu o sorriso.

Ela se sentou do lado dele.. estava sem saber em que dizer naquele momento, era tenso.. até que Jensen a encarou e o silencio foi quebrado.

–Ellen. - mas foi interrompido pelos lábios da jovem sobre os seus.

Não podia negar o desejo espontâneo do momento ... poderia ser loucura se entregar .. mergulhar de cabeça nessa historia.. mas nem Ellen, nem Jensen queria lutar contra o desejo, Ellen sentiu a mão dele a puxar para seu colo.. suas bocas pareciam sedentas por aquele beijo... até que Jensen tirou a blusa dela .. beijava com ardor sua pele macia e desnuda.

–Me ame... – murmurava a jovem cheia de desejos.

Os corpos estavam loucos para se unirem em um só, mas Ellen levantou a cabeça de Jensen e fitou dentro dos olhos verdes dele... via o desejo a paixão.

–Não aqui ... – sua voz era invadida pelo desejo- Vamos para meu quarto.. – se levantou e segurou na mão de Jensen o conduziu até seu pequeno quarto.

Ela o jogou na cama ... aquela não era , a doce Ellen que todos conhecia .. esta dominada pelo desejo , se deitou sobre o jovem.. eles se beijavam com tamanha rapidez ... as mão de Jensen explorava seu pequeno corpo

–Te quero.. – sussurrava Jensen no ouvido de Ellen.

Ela sorria com a mistura de desejo e prazer proporcionado pela mão do rapaz por todo seu corpo, as mãos de Jensen desceram até a pequena calçinha de seda azul seus dedos eram rápidos e precisos com um movimento a deixou nua, ela podia sentia a mão quente sobre sua intimidade ele fazia movimentos vagarosos a deixando pirada de desejo , ele ficou entre as pernas de Ellen, passava sua língua sobre barriga dela sentia os arfava de desejo da jovem, ouvia ela murmurar pequenos gemidos.. até que abaixou suas caricias até a intimidade da moça.. passava a língua sobre os pelos pubianos da jovem, Ellen apertava os lençóis com toda sua força , ele se levantou e com um movimento se encaixou no corpo de Ellen e começou a penetrá-la lentamente , podia sentir como ela era quente e úmida fazia movimentos de vai e vez no começo lentos a fazendo gemer mas alto ... ele segurava as pernas da jovem sentia que precisava aumentar seus movimentos pois seu corpo era sedento e ardente de desejo pelo dela, acompanhava os movimentos do rapaz com tamanha precisão .. sentia ele dentro dela e como era quente e ágil , até que os dois chegaram juntos ao clímax.

–Te amo – Jensen ainda estava ofegante, seus olhos verdes miravam o teto.

Ela se virou e deitou sua cabeça sobre o abdômen desnudo dele, sua mão o alisava fazendo círculos.

–Você.. é – sorriu – Agora .

–Todo seu – sorriu fazendo carinho no rosto da jovem.

Ela se levantou estava linda na luz fraca da lua.. seus longos cabelos negros caiam sobre seus seios o cobrindo, Ellen se inclinou sobre ele e o beijou na testa , e sorriu .

–Acho melhor eu ir antes que sua avó chegue. - ele sentou se na cama.

–Ela vai demorar.. –sorriu.

–Será... – a encarou.

–É .. ainda são 21 ela só chega umas 23..- olhava dentro dos olhos dele.

–Ta então .. –segurou o rosto dela e a beijou.

Ellen sabia que o que havia acontecido entre eles ficaria marcado pra sempre... Jensen faria qualquer coisa por esse amor, uma vez feita não da pra se desfazer não mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa Leitura !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Ame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.