Me Ame escrita por Lúcia Hill


Capítulo 5
Capitulo - Pensamentos e Atitudes


Notas iniciais do capítulo

Ellen, não conseguia parar de pensar em Ryan...mas não podia ir dando sorrizinhos para uma pessoa que mau conhecia .. mesmo tendo um belo sorriso como o de Ryan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123696/chapter/5

No dia seguinte Ellen já não conseguia ficar sem pensar nele.

Estava ficando louca, Não vou contar para ninguém – pensou

Ela ignorou a TV o relógio bateu 17h00min tomou seu banho. Estava entediada porque não conseguia para de pensar em Jensen e agora os olhos do novo medico a perturbava. Acabando seu banho, seguiu para o trabalho. Ellen viu Ryan parado na recepção.

–Oi Ryan. – levantou a mão e sorriu.

–Oi Ellen. – retribuiu o sorriso.

Ellen se aproximou do balcão para assinar sua ficha e reparou no olhar indiscreto do novo medico, ela sorriu e continuou a assinar sua ficha,ele ainda estava ali encostado a observando dos pés a cabeça ... por fim ela terminou de assinar e começou a andar em direção as escadas.

Estou louca– pensou de olhos fechados, mas ouviu um barulho de passos.

–Enfim... tenho muitas coisas para resolver. – ele a fitava.

–É Doutor Ryan todos temos. – sorriu sem graça.

– A propósito... me desculpa ser um pouco indelicado .. mas você tem noivo ?

–Não..- foi interrompida por Jensen que se aproximou deles.

–Só um namorado. – ele fitou o novo medico.

Ellen o encarou sem reação levantou uma das sobrancelhas com a resposta de Jensen.

–É... – sua voz parecia incrédula.

–Sim. - ele a abraçou.

Ryan apenas sorriu e os deixou sozinhos abrindo uma das portas, ela o afastou e bateu no peito dele.

–Namorado? O que você pensa que esta fazendo Jensen.

–Te protegendo de cretinos como ele. – segurou o braço dela.

–Eu sei me cuidar sozinha. - se soltou dele.

–Eu vi como .... aquele cara.- ela o interrompeu.

–Olha Jensen, já te disse que sei me cuidar sozinha... e me deixa em paz- saiu esbarrando nele , o deixando sozinho ali nas escadas.

Ellen seguiu para o Terceiro andar, foi ate a sala de Ryan .. bateu na porta e sorriu.

–Desculpa a atitude de...

–Tudo bem até eu ficaria com ciúmes se tivesse uma namorada linda e um cara do lado dela.. – voltou a anotar suas fichas.

–Bom o Jensen n. - tentou explicar, mas foi interrompida por Ryan.

–Tudo bem Ellen entendo ele. - sorriu.

Ela saiu dali meio decepcionada... mas não podia dizer que não tinha namorado ..agora estava encrencada de vez , mas sabia que Jensen tinha razão , sorriu encostada na parede o elevador quando lembrou “Só um namorado” ..mas estava confusa , pois ele sempre a fez sorrir ,mas os olhos de Ryan a deixava confusa sentia uma mistura de ... Prazer repentino, sua cabeça esta parecendo uma roda gigante, a vida nunca foi fácil para Ellen agora o destino estava aplicando mais uma brincadeirinha de mau gosto.

–Droga – praguejou ao derrubar uma ampola de antibióticos.

–Meu Deus Ellen, você esta voada hoje em. – riu a enfermeira loira do lado.

–É eu sei – encostou as duas mãos sobre a mesa respirou fundo. - O duro que sei. – saiu furiosa da sala.

–O que deu nela? – uma enfermeira encarou a outra que apenas fez uma careta sem saber.

Ellen foi até a sala aonde a funcionária almoçam entrou sentou-se na mesa abaixou a cabeça e ali ficou seu celular tocou,

–Alô?- encarou a parede branca.

–Chica.... ¿dónde está mi medicina.

–Abuela.. ? usted sabe qué hora es,?- sua voz soou seca e cansada.

–É claro que sei ... chica ... são duas e meia .- ela andava de um lado para o outro.

–Olha.. não sei aonde esta , amanha procuro.- mexia com os dedos sobre as linhas da toalha da mesa.

–Espero...

Ellen ia falar, mas como sempre sua Abuela havia desligado na sua cara, respirou fundo abaixou novamente a cabeça sobre a mesa, Deus me de paciência pra não matar ela– pensou com certo sarcasmo na mente, Margarida entrou na sala e se aproximou dela.

–Amiga .... você esta bem ? Você precisa de férias... - sentou se do lado de Ellen e pousou a sua mão sobre as costas da jovem.

–Férias..... Pra que... para ficar ouvindo minha avó me chamar de imprestável.- não se dignou a encarar a amiga.

–Você precisa se mudar de la.

–E a deixar ficar sozinha... Pra morrer e meus tios me chamarem de inútil.. Como faziam com meu pai... Esquece.. Eu acho que morro primeiro – deu um sorriso seco.

–Isso é serio Ellen?

–Deixa isso pra la .. tenho muito serviço pra terminar..- se levantou e saiu deixando margarida sozinha.

Ellen se encaminhou para o centro cirúrgico para levar as seringas para a cirurgia das 5h. , arrumou tudo.. deixou as mascaras sobre a bandeja higienizada e ligou o ar e saiu ... pra sua sorte deu de cara com Jensen .. tentou voltar mas ele já tinha visto ela , mas pra sua surpresa ele passou reto , o relógio já estava marcando 5 e meia da manha.. foi ate o banheiro se trocar e guardar suas coisas para ir embora .... ter que enfrentar sua abuela não seria fácil .. não depois de uma noite cheia, ela estava sentada no banco esperando o ônibus quando viu um carro prata parar na frente dela.... não era Jensen , fitou o carro com uma certa atenção, até que o vidro abaixou e viu Ryan sorrindo para ela.

–Enfim ... você não sai junto com seu namorado ?- ele a encarou.

–Não... – ela olhou para o outro lado.

–Se quiser te dou uma carona? Claro se ele não achar ruim. - ele voltou a fitá-la.

–Não obrigada- sorriu e voltou a olhar para rua.

–Bom ... não sou um maníaco.. – riu.

–Eu sei ... mas eu mau te conheço e alias .. não costumo aceitar carona de médicos .. se é que me entende.

–Não vou te agarrar.. – riu da expressão dela.

–Já disse que não... – o encarou fechando a cara. – Alias o ônibus chegou... obrigada – sorriu e se levantou indo até o ônibus.

Meu Deus –a pensou sentada no banco do ônibus de olhos fechados....Quem ele pensa que é - sua cabeça martelava... mas de uma coisa ela não podia negar .. que tinha um belo sorriso.. mas sua mente estava muito cansada para pensar nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Ame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.