Me Ame escrita por Lúcia Hill


Capítulo 13
Capitulo - Te Amo


Notas iniciais do capítulo

Depois de muitas relutas Ellen esta descobrindo que realmente ama Jensen, o dificil será tirar Ian de seus pensamentos, tentar arrancá-lo de sua vida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123696/chapter/13

Ellen ainda mexia nos medicamentos da sala 5 do segundo andar , quando ouviu alguém bater na porta, seu coração bateu forte naquele momento respirou fundo e se virou para ver quem estava lá, pra seu maior alivio era apenas Judith.

–Amiga você ainda aqui mexendo nos medicamentos? - segurou na cintura e a encarou.

– E-É por quê?Deveria estar em outro lugar. - demonstrou um sorriso forçado.

A enfermeira ruiva com passos rápidos entrou na sala.

–Sim ou esqueceu que hoje é o aniversario do Jim. - arqueou uma das sobrancelhas escuras.

–Minha nossa. - colocou a mão na cabeça - Esqueci completamente de hoje.

–Já imaginava - caiu na gargalhada - Mas e ais vão logo antes que ele venha.

Elas saíram apressadas da sala, sua mente estava muito cheia pra lembrar-se do aniversario.

–Aleluia que chegaram - outra enfermeira as aguardava na porta. - Entrem.

Como era de costume no hospital cada andar tinha seu departamento de funcionários então o 5º andar aonde Ellen trabalhava era direcionado para preparação de medicamentos e curativos, dando a hora do descanso o enfermeiro se direcionou para a sala do refeitório.

–Surpresa - todos gritaram na hora que ele entrou.

–Eu amo você todos. - sorriu emocionado com a surpresa - Amo mesmo.

Cada um o cumprimentou.

(...)

Depois da pequena festinha, Ellen resolveu descer para tomar um ar, mas mal sabia o que iria encontrar.

–Segura - gritou.

Ellen imediatamente segurou a porta do elevador.

–Obrigado - sua voz era ofegante.

–Doutor Ryan? - sua voz se tornou um fio ao ficar cara a cara com ele - Mas esse não é seu andar?

–É eu sei. - mostrou um belo sorriso e sua voz a como é sedutora - Bom é na verdade vim aqui pra falar com você.

Sentiu seu coração pular como um touro na arena.

–C-Comigo - gaguejou - E o que seria?

–A qual é. - se aproximou dela a deixando recuada como uma pressa na presença do predador.

Mas com apenas um passo se desviou da direção dele.

–O que você quer de mim? - grunhiu na direção dele.

–E realmente pergunta?Será que não vê. - se apoiou na parede do elevador.

–Já disse pra ficar bem longe de mim, você é surdo?

Ele se aproximou ligeiramente dela, com uma mão seguraram o delicado rosto da jovem a fazendo encará-lo, a era uma tentação imensa ficar ali, ele a envolveu pela cintura a deixando confusa e com os hormônios a flor da pele.

–Eu te quero. - murmurou baixinho perto do ouvido dela.

Perdeu-se ao som da voz dele podia sentir os lábios dele em seu pescoço a deixando louca e a fazendo soltar pequenos gemidos de prazer, como um flash em sua mente a imagem de Jensen apareceu a fazendo o empurrar para o canto, sua respiração era pesada e sua mente estava em fuso de tanto pensar, sua salvação foi à porta se abrir.

–Ellen. - tentou chamá-la, mas foi em vão ela correu para fora.

Sentou se no banco abaixou a cabeça podia sentir a angustia tomando conta de seu coração, limpou os olhos e encostou no banco gelado e ficou observando a rua quieta.

"Meu Deus"- pensou confusa.

– Ellen aonde andou? - Jensen se aproximou dela.

Virou-se para encará-lo mostrou um sorriso meia boca pediu para ele se sentar do lado dela.

–O que houve? - a envolveu em um abraço confortável. - Me diga.

–Nada é que estava pensando na vida. - mentiu.

Se sentia segura nos braços dele era como estar em um refúgio longe de todos os seus problemas, ele abaixou seu rosto por sobre os cabelos dela sentia as mãos dela apertarem seu braço.

–Eu te amo - sussurrou com os olhos fechados.

Ele sorriu.

–Também te amo minha Ellen. - sentia seu coração pular no peito.

Na vida temos que aprender a jogar conforme as regras impostas por ela não importa quais sejam, e Ellen sabia muito bem disso.

Sabemos que o amor tem dois lados assim como as moedas tente a sorte essa noite.

Ellen se desprendeu daqueles braços, aproximou-se mas encostando seus lábios no dele sua língua pedia passagem para dentro da boca dele que permitiu rapidamente, sentia os lábios dela desesperados sobre os dele.

–Uau - se afastou ofegante - O que houve com você?- a encarou.

Ellen sorriu.

–Apenas é essa a forma que o desejo Jensen - fitou o chão - Desesperadamente a cada dia a cada instante.

Ele a abraçou novamente, desejava que aquele momento nunca acabasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa Leitura !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Ame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.