Me Ame escrita por Lúcia Hill


Capítulo 12
Capitulo - O Lado doce do Amor


Notas iniciais do capítulo

Sua mente ainda estava confusa, mas não poderá mas negar que cada pedaço de seu corpo o deseja também .
O amor tem um sabor adocicado no Final !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123696/chapter/12

 Com sua mente quase entrando em curto, seu coração estava praticamente em pedaços, sentou se na cama abaixou a cabeça esfregou os olhos, lentamente a levantou fitou o telefone.

Ser que devo ligar-pensou Ellen encarando o aparelho amarelo.

–Ta.- se aproximou do telefone o tirou do gancho e discou.

Aguardou por um instante.

–Alô.- soou sonolenta e baixa.

–Jensen?- soou baixa.

–No ele não ta, acho que saiu, quem é? o som aumentou.

–Apenas uma amiga dele. - grunhiu.

–Ata, mas qual?

–Uma colega do serviço. - fez uma careta.

–Uhum eu aviso a ele que ligou -houve um silêncio- Qual seu nome?

–Ellen, obrigada.

–De nada. -desligou antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa.

Deitou-se na cama estava decepcionada consigo mesma pela burrada do dia anterior, as gotas de água escorriam pela janela de vidro, seus pensamentos estavam em verdadeiro conflito uns com os outros.

–Chica. -bateu na porta

–Sim. -se levantou e abriu a porta- O que houve?- a encarou.

–Nada que vim ver se estava tudo bem -deu uma olhada para dentro do quarto e voltou a encará-la- E esta?

Ellen apenas balançou a cabeça, talvez suas duvidas aumentaria, seus pensamentos voavam.

–Chica -abriu a porta- Suas amigas estas te esperando.

Ela se levantou ajeitou o cabelo e foi at a sala.

–A não ...- a loira segurou na cintura e a encarou- Você não vai assim?

–Aonde?- Ellen fez uma careta.

–Qual Kathy ela vai de.- a outra jovem se virou para a amiga - De a gatinha borralheira do Brooklin.

Ambas encaram na risada.

–Vocês vão aonde?- Ellen as encarou curiosas.

–Amigo hoje carnaval esqueceu?- a loira fez uma careta.

–Qual é meninas- Ellen fez uma careta- Nunca vão a bailes de carnaval?

–Ta, mas vamos esse ano- soou estridente -E alias vamos comemorar por que nossa amiga aqui segurou no braço da loira. Ganhou uma promoção no serviço.

–Jura Meg?- Ellen sorriu.

–Sim, agora a, mas nova gerente do banco de Dallas Banks. - ela fez uma pose.

Ellen a abraçou mostrando um belo sorriso, mas Melissa interrompeu.

–Vamos logo ou perderemos os melhores lugares. - segurava na cintura.

Ellen fez uma careta e voltou para o quarto para se arrumar, em alguns minutos já estava pronta.

–Ta gatinha -fez Ellen sorrir, a jovem se encaminhou para a porta -Vai logo meninas.

O baile estava cheio era gente de todo canto da cidade, Ellen ainda estava sentada na mesa observando o local.

Tédio – pensou mexendo no copo sobre a mesa, Meg se aproximou da mesa.

–Qual amiga vai ficar ai parado?- sua voz era meio abafada pela musica alta.

Ellen apenas balançou a cabeça e deu meio sorriso.

–Ta ok, eu vou dançar. - se afastou para o meio do salão.

Cada instante era um verdadeiro calvário para ela ficar ali, sua mente mal conseguia se manter calma, o som e tudo mas a perturbava, se levantou e seguiu para fora do salão , abriu a porta lateral e sentou se no pequeno banco e ficou olhando a lua cheia, seus pensamentos estavam normalizando.

–Ellen?- era familiar a voz.

Ellen se virou para ver quem era o dono da voz.

–Jensen. - se esticou no banco para vê-lo melhor.

Ele se aproximou dela mostrando um belo sorriso, o encarou seu coração disparou, sem ao menos pensar Ellen se aproximou, aquele perfume era adocicado.

–Eu. - sua voz foi abafada pelos lábios da jovem.

Era tudo que ele queria, um beijo apenas, Ellen se afastou se o encarar.

–Jensen sua voz ainda era ofegante Eu te amo.

O jovem ficou parado encarando-a, seu coração estava em saltos dentro do peito.

–Eu a quero pra mim. - sua voz era suave.

Ellen levantou seus olhos tudo nela o desejava naquela hora, a envolta pela cintura aproximando de seu corpo, era um contato perigoso para ambos, com apenas um movimento afastou os cabelos da jovem para o lado e deslizou seus lábios pelo contorno de seu fino pescoço, fazendo a soltar um pequeno gemido de prazer.

–Também te quero sua voz era rouca.

Ellen sentia as mãos ágeis do rapaz pelo seu pequeno corpo, ele se afastou lentamente do corpo dela.

–Você me deixa fora de si. -sua voz era ofegante, Ellen abriu os olhos e o encarou.

Os olhos dele eram como dois pontos de luz no meio da escuridão do oceano, deveria se entregar a esse sentimento sem pensar nas consciências, as palavras lhe faltava naquela hora.

–Eu te amo -as palavras escaparam de sua boca- Jensen.

Ele a abraçou naquele instante tudo parecia estas entrando nos eixos, parou seu carro na frente do apartamento dela desligou o motor e a fitou.

–Aqui esta. mostrou meio sorriso.

–É-. se virou para encará-lo.

Ele tirou o sinto e se aproximou dela, segurou aquele pequeno rosto entre suas mos a fazendo encar-lo, em menos de instantes seus lbios estavam cobrindo os da jovem, seu corpo necessitava do dela, naquele momento nada podia impedir seus desejos, mas desesperados. Seus lábios se deleitavam sobre os dele,

–Eu a quero pra mim. -sua voz era embalada pelo desespero.

Ellen tirou seu cinto e o encarou mostrando um belo sorriso.

–Eu também o quero. -sua voz era rouca de prazer.

Essas palavras eram o suficiente para deixá-lo fora de si, sem ao menos pensar Ellen estava sobre seu colo segurando rosto de Jensen, podia sentir a excitação do rapaz, abaixou para ter acesso, mas fácil ao pescoço dele o proporcionando um leve prazer, gentilmente ele a ajudou a se livrar daquela jaqueta o revelando seus seios fartos e macios o contato daquela boca a fez soltar um gemido estridente, segurou o rosto do rapaz entre as mos sorriu.

–Acho melhor deixar isso pra outro dia. -mordeu os lábios.

–O que?Acho que..bom seus olhos eram fixos no dela Vai ter que explicar pro meu amigo aqui.

Ellen se ajustou no outro banco, o encarou.

– Não acha que faria aqui no carro?Acha. - esperou a resposta.

–Tanto faz.- sorriu O importante saber que meus desejos agora estão sendo correspondido. fez uma breve caricia no rosto dela.

–Claro beijou o rosto dele e abriu a porta Te vejo amanha a noite no hospital.

Ficou ali parado esperando ela entrar, girou a chave manteve a aceleração.

No foi dessa vez meu amigo- sorriu e colocou o carro em movimento.

Agora sim Ellen estava saboreando o verdadeiro sabor do amor a parte adocicada que ele proporcionava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa Leitura !Agradecendo a minha amiga e fiel Leitora Marilia_vs !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Ame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.