Eu E... Você? escrita por Thah


Capítulo 13
Pronto para se divertir?


Notas iniciais do capítulo

Ufaa, férias estão chegando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123525/chapter/13

-Tia, eu não vou usar isso... – disse olhando para o vestido rosa exageradamente exagerado, curtíssimo e... enfim, eu não usaria.

-Ah Ness... Você não gosta de nenhum vestido que eu te mostro! – reclamou tia Alice.

-Mas tia, você escolhe vestidos que se eu usar, vou chamar mais atenção que o globo de luz!

-Não é essa a intenção?

-Não!

-Ah... Então... Que tal esse? – perguntou ela, mostrando um vestido preto tomara que caia. –Coloca ela, Ness. Se você não gostar, te deixo escolher a roupa...

-Hum... Proposta tentadora. Me dá o vestido!

O vestido preto com algumas lantejoulas me deixava com um ar de garota malvada e ao mesmo tempo, de mocinha, e o fato dele ser colado ao corpo me deixava sexy. O vestido estava expondo metade das minhas coxas, sem ignorar o fato de que ele era decotado. Sorri para o espelho, que refletia minha imagem. O vestido mostrava o que eu tenho, o que eu não tenho e o que eu penso que tenho, estava perfeito.

Sai do closet e me deparei com tia Alice sorrindo vitoriosa.

-Você venceu, fadinha.

Ela começou a pular como uma bolinha e logo escolheu um salto alto preto e estendeu para mim. Calcei-o rapidamente e deixei que tia Rose me maquiasse e arrumasse meu cabelo.

Meus cabelos estavam soltos, e os cachos ruivos cuidadosamente modelados, a maquiagem estava deslumbrante e misteriosa e completando o look, um colar e um par de brincos de esmeraldas, que realçava meus olhos castanhos.

Sorri para minhas tias e olhei para o relógio: estava quase na hora.

Desci as escadas e fui em direção a porta. Sentei-me na varanda e olhei para as estrelas.

-Er... Oi, Renesmee. – disse Alec, fazendo com que eu quase morresse de susto.

-Ai Alec! Que susto! – disse levando minha mão ao peito. – Oi. – sussurrei.

-Posso me sentar? Pode ficar tranqüila, consigo me controlar.

-Claro.

Ela sentou-se ao meu lado, suspirando logo em seguida.

-Saudades de casa? – perguntei, esquecendo meu medo.

-Como você sabe?

-Intuição.

Ficamos algum tempo calados, observando as estrelas.

-Você vai sair?

-Sim, vou sair com o Jake. Você quer ir?

-Não, obrigado. Fica para a próxima.

-E então...

-Seu namorado está chegando. É melhor eu ir. Tchau Renesmee. – disse ele se levantando e virando as costas, em direção ao chalé que haviam construído para ele.

-Ei, Alec!

-Oi?- perguntou ele se virando.

-Me chame de Nessie. – disse sorrindo de canto e me levantando assim que vi Jake saindo de seu cherokee preto.

Sorri olhando-o. Jake estava perfeito como sempre e paralisou ao me ver.

Mordi meus lábios e fui até ele. De imediato ele passou seus braços pela minha cintura quanto eu ficava nas pontas dos pés para alcançar seus lábios. Nossas línguas se tocaram, fazendo-me arrepiar. Sorri de lado, olhando para Jake.

-Oi Jake...

-Ness... Você está linda como sempre, sabia?

-Pronto para se divertir muito essa noite, Jake?

-Claro. – disse ele erguendo as sobrancelhas.

Em pouco tempo estávamos entrando na balada. A mesma estava movimentada, claro. Fui rapidamente para a pista de dança, levando Jake comigo, ao ver que estav tocando uma música que eu amava.

P.D.V JACOB

Eu sabia que meu ciúmes era excessivo, mas me sentia inseguro pois Nessie era a mais bela das mulheres e isso me fazia pensar que qualquer coisa poderia tira-la de mim.

Ness me levou até a pista de dança e dançou timidamente a primeira música. Então, pediu para eu esperar e se dirigiu ao barman, pedindo duas bebidas. Enquanto Nessie falava, vi como o barmam a olhava. O ciúmes começou a aparecer quando vi que ele a olhava com desejo. Mas também, pudera! Renesmee estava deslumbrante, e eu sabia que se perdesse um pouco a linha, cometeria alguma besteira pois querendo ou não Renesmee ainda tinha 15 anos... Embora não pensasse como uma garota de quinze anos.

Peguei um copo da bebida de sua mão e a olhei enquanto ela tomava seu drink.

-Hum... Isso é bom! – disse ela sorrindo e virando o copo todo.

-Não vá ficar bêbada, Ness!

-Se eu ficar bêbada, tenho você para me salvar, Jake...

Pois é, Nessie. Você só esqueceu de mencionar o que aconteceria se nós dois ficássemos bêbados... E foi o que aconteceu.

-Ei moço, me dá mais uma dessa? – pediu Ness. Havia parado de contar quando bebemos o quinto copo da bebida colorida. Estávamos sentados em um sofá de dois lugares e Nessie estava encostando sua cabeça em meu peito.

-Jake, acho que estamos bêbados... Mas isso é bom. Podemos nos soltar mais, esquecemos os problemas...

-Olhando por esse lado é bom...

-Vamos dançar, Jacob?

-Claro.

Fomos até a pista e Nessie dançou sem vergonha alguma. Em pouco tempo, ela descia até o chão, requebrava e me beijava, ao som de Toxic.

Nessie passou a mão pelo meu peitoral e foi até o chão, sem tirar seus olhos dos meus.

Era impressão minha ou ela estava tentando me seduzir? Estava dando certo...

Segurei sua cintura e beijei seu pescoço, causando arrepios nela. Nessie colou seu corpo ao meu deslizando suas mãos sobre peito, contornando cada músculo do meu peitoral.

Eu sabia que estava a ponto de cometer uma loucura, mas eu estava gostando. E pelo visto, Nessie também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?