Eu E... Você? escrita por Thah


Capítulo 12
Entre amigos...


Notas iniciais do capítulo

vcs me abandonaram ou tão lendo ainda??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123525/chapter/12

Fui para e o chão e corri para o lado do Jake, mas ele deu um passo para trás e de súbito parei. Não. Eu não vou estragar tudo novamente. Não desta vez.

-Jake, você sabe que o Seth é só meu melhor amigo, não é?

-Eu sei Ness, só quero conversar com o Seth.

-Então, eu posso ficar aqui.- disse me sentando no chão.

-Nessie...

-Está bem.

-Não vai ficar ouvindo a conversa, hãm?

-Não, Jake. – suspirei. Olhei para Seth e para Jacob e corri para casa.

Ah qual é! Sempre me tiram da conversa! Poxa, vou precisar de um psicólogo daqui a pouco. Eles chamam isso de me tirar da conversa de prevenir, mas eu chamo de ignorar. Olhei pela janela e Jacob gritava com o Seth. Levantei e tentei passar pela porta, mas tio Emmett não deixou.

-Qual é, tio! Me deixa passar, eu quero ir lá... Por favor.

-Não, Ness. Desculpe. Sua mãe disse para eu não deixar você sair.

Toquei tio Emmett e usei meu poder para falar com ele. Ele suspirou e me deixou passar.

Jacob gritava com Seth, Seth gritava com o Jake e minha mãe se esgoelava pedindo para eles pararem de gritar.

-Parem de gritar...- pedi.

-Parem. De. Gritar. – Não, não vou me transformar em loba com pais vampiros. Estava tremendo só de raiva mesmo.

Ao verem meu estado, todos pararam até de respirar.

-Podemos conversar civilizadamente? Vamos para dentro, por favor. – falou mamãe.

Todos entraram na sala.

-Jacob... Você vai realmente acabar com tudo o que nós sentimos um pelo outro porque me viu abraçando meu amigo? Isso pra mim é ciúmes bobo, Jake... Não acho que valha a pena acarbamos com tudo... Não sei se vivo sem você Jake...

-Jacob, olha, tudo bem que o Seth é bonitão com todos esses músculos dele, mas a Nessie ama você, entendeu? – disse mamãe.

-Bella!

-Edward, só estou dizendo o que eu penso...

-E você pensa nos músculos do Seth!

-Agora todos vão brigar por minha causa? – perguntou Seth.

-Enfim, Jacob o que você acha?

-Desculpa, Seth. Perdi a cabeça quando vi a Nessie abraçada com você, e admito, senti ciúmes, então, me desculpe. – disse ele.

-Tudo bem, cara. E... Eujá estou de saída, só passei aqui para ver como vocês estavam... Então, tchau gente.

-Tchau Seth. – disse o abraçando. –Te adoro muito, Sethinho. – completei, dendo um beijo estalado em sua bochecha.

Sentei-me ao lado de Jake e o beijei civilizadamente.

-Podem fazer isso lá fora? – perguntou papai.

-Claro. Hei, Jake, vamos a balada?

-Vamos. Vou passar lá em casa e te pego aqui ás dez, tudo bem?

-Pode ser. – disse sorrindo e dando um selinho nele.

-Essa noite promete. – suspirei quando ele saiu.

-TIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

and...