Eu E... Você? escrita por Thah


Capítulo 14
Enlouquecendo...


Notas iniciais do capítulo

AHHH MEU DEUS, ME ABANDONARAM??
Gente desculpaaaaaaaaaaaa mesmoooo!
Fiquei esse tempo todo sem postar pq me mudei pra casa da minha avó e n querem colocar net lá por enquanto... e esse capitulo tava no pc da casa do meu pai e eu n gosto de jgar caps fora (mesmo q sejam ruins) MAS enfim, ngm gosta de ler isso, então vamos ao capitulo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123525/chapter/14

Eu realmente não sabia o que tinha naquela bebida, só sabia que era viciante e que eu estava amando a sensação de liberdade, de fazer o que eu quisesse sem vergonha alguma. Sim, eu estava bêbada, mas acho que isso só aumentou minha liberdade, pois eu continuava em sã consciência. Sim, eu sabia o que estava fazendo. Sabia o que eu queria quando eu o levei para dançar e tentei seduzi-lo.

Jacob sorriu pra mim.

Agora ele havia entendido o que eu queria.

O que aconteceria depois? Eu não estou preocupada com o depois e nem com o antes. Eu quero viver o agora.

-Jake, que tal irmos embora? – perguntei fitando-o.

-Tudo bem, Ness.

-Podemos ir para a sua casa? O Alec está lá e sabe...  – aleguei enquanto estávamos perto do carro.

-Não precisa explicar. – disse ele, abrindo a porta do carro para mim.

Em pouco tempo estávamos no quarto de Jacob.

Jake beijou meu pescoço e eu enrosquei minhas pernas em seu quadril, inclinando minha cabeça para trás.

Jacob retirou meu vestido, jogando-o em um canto qualquer do quarto, e parou por um momento, ao ver meu soutien preto de renda. Mas ele logo sorriu e deitou-se por cima de mim, beijando meu lábios de maneira desesperada.

- Ness eu seria mais cauteloso se você não estivesse rebolando desse jeito...

-Eu não quero cautela, Jake. – disse continuando a rebolar.

“É papai, não voltarei pra casa hoje.”

Jacob tentou tirar meu soutien, mas sentei em cima das minhas pernas, o impedindo.

-Não mesmo, Jake. Agora é minha vez. – disse retirando sua camisa e desabotoando sua calça.

Agora eu estava só de lingerie e Jacob apenas com sua boxer preta.

Coloquei uma perna em cada lado de seu quadril, forçando-o a deitar-se novamente. Beijei pescoço, seu peitoral e cheguei ao seu membro, passando minhas unhas por seu contorno e vendo-o gemer levemente enquanto mordia os lábios.

Jacob me parou quando tentei tirar sua box e inverteu novamente nossas posições, ficando por cima de mim e tirando meu soutien.

Jacob passou suas mãos por meus seios e logo beijou-os, arrancando gemidos de mim.

Logo estávamos completamente nus, e eu estava prestes a explodir de desejo.

Jacob abaixou-se, beijando meus seios, minha barriga e finalmente chegando onde queríamos. Fechei meus olhos e mordi meus lábios. Deus, como aquilo era gostoso!

-Oh Jake... – gemi ao senti-lo girando-me.

-O que você quer, Nessie?

-Quero você, Jacob...

-Mas você já me tem, meu amor.

-Quero você dentro de mim... – disse contorcendo-me.

Jacob posicionou seu membro em minha entrada, e entrando devagar, me encarou.

Joguei-me contra ele, gemendo primeiramente de dor, mas à medida que Jake movimentava-se, eu começava a gemer de prazer e aquela velocidade não bastava.

-Mais forte, Jake... – implorei, arranhando suas costas.

Jacob apressou seus movimentos e fechei meus olhos, sentindo-o em mim.

Comecei a contorcer-me e senti o membro de Jake crescer dentro de mim.

Paralisei, fincando minhas unhas em suas costas e sentindo Jake movimentar-se devagar. Senti todo o meu interior se libertar junto com o de Jacob.

Era como ir ao inferno e voltar: era quente, prazeroso e a liberdade pairava no ar.

À medida que Jake diminuía seus movimentos e saia de mim, abri meus olhos e o fitei, beijando-o logo em seguida. Levantamos, fomos para o banheiro e Jacob ligou o chuveiro. Eu sabia muito bem que aquela noite não terminaria tão cedo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu E... Você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.