Eu E... Você? escrita por Thah


Capítulo 11
C. de Confusão. Ou de outra coisa...


Notas iniciais do capítulo

Oiii amores! Eu flei q iria postar o mais rápido possivél e o q deu no q deu neah...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123525/chapter/11

-Edward! Você, não disse que ele não iria ficar aqui? – abracei um dos braços de Jake, tentando acalmá-lo.

-Ele se rendeu. Devemos dar uma segunda chance a ele...

-Ah claro, Carlisle. Afinal, que mal há se ele quis matar a Ness a anos atrás, não é?

-Jacob, calma...

-Está pedindo para eu me acalmar, Bella? Até você?

-Ei, Jacob, eu também não estou entendendo nada, então, que tal conversarmos? Mãe? Pai?

-Tudo bem. Eu, Carlisle e Bella vamos conversar com vocês. O restante fica com o Alec. – disse papai, entrando em casa.

Eu e Jake o seguimos também até a sala. Me sentei em uma cadeira ao lado de Jake e encostei minha cabeça em seu ombro, mas logo a tirei dali, ao ver a cara que meu pai fazia, tentando se controlar.

-Bem, o Alec conversou conosco e disse que está disposto a ser um vampiro vegetariano. Ele falou que está cansado de ser um monstro... Ele quer se unir a nós. Está disposto a fazer tudo o que for preciso... – explicou vovô.

Suspirei, fazendo com que todos me olhassem esperando que eu dissesse algo.

-Podemos mesmo confiar nele? Quero dizer, ele quis me matar há 15 anos atrás e quis me matar novamente a algumas semanas. Eu tenho medo...

-E mesmo se ele for confiável, quem garante que ele não irá perder o controle? Quando ninguém estiver por perto, ele pode não conseguir se controlar e...

-Quanto a isso já tomamos providências, Jacob. Alec ficará sob nossa vigilância até conseguir se controlar totalmente. – interrompeu papai.

-Mas algo pode dar errado e...

-NADA irá dar errado, Jacob.

-Você não prevê o futuro, Edward...

E logo uma discussão se iniciou. Mamãe e Carlisle tentavam fazê-los parar de discutir, e quando vi que não podia fazer mais nada, sai e fui até o jardim. Todos, exceto tio Jasper e... o Alec, estavam lá.

-Estão brigando de novo? – perguntou vó Esme.

-Estão sim. – respondi e ela logo entrou em casa.

-Er... Tia, eu estava pensando... Tem muito tempo que não viajamos... Poderíamos programar algo...-disse.

-É. Seria uma boa! Mas, pra onde podemos ir?

-Acho que a Ilha Esme seria uma boa...- disse tia Rose.

-É. Ai a Nessie, iria poder ver onde ela foi gerada...- disse tio Emmett.

-Podemos ir a outro lugar? – perguntei rapidamente.

-Claro. Eu vou fazer algumas pesquisas e depois te dou a resposta...

-Mas... E o Alec?

-Acho que Carlisle e Esme podem ficar com ele aqui. Seria muito arriscado expô-lo.

-É... Aliás, vou ver se está tudo bem.

De repente, eu estava sozinha naquele imenso jardim.

-Ei Ness!

-Seth!

Gritei, me jogando em cima dele e entrelaçando minhas pernas em seu quadril.

-Ah meu Deus, Seth! Você! Eu senti muito a sua falta...

Há quanto tempo eu não o via? Seth sempre foi meu melhor amigo, e eu adorava muito.

-Nessie, eu sei que você me ama muito e não vive sem mim, mas o que Jacob pensaria se nos visse assim? – perguntou ele, rindo.

-Eu sei muito bem o que estou pensando, Seth.

-Er...Jake?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

And...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu E... Você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.