La Push! escrita por thaissasantos


Capítulo 8
Capítulo 8-Ressaca!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora,mas poxa eu estou estudando então fica complicado eu postar todos so dias,agora só finais de semanas e feriados.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123390/chapter/8

 Acordei com a minha cabeça explodindo e para piorar estava o maior falatório lá embaixo,botei o meu chinelo,escovei os dentes fiz um nó nos meus cabelos e desci,estava todos lá.

_BOM DIA DORMINHOCA!!-gritou Quill.

_Porra minha cabeça está explodindo,não grita!-pedi escorregando pela parede e me sentando não chão com a mão na cabeça.

_Bom dia.-disse Jacob me estendendo um copo d'água e um comprimido.

_Bom dia,depois eu de dou o dinheiro e obrigada.-disse eu tomando o comprimido.

_Não precisa,guarda seu dinheiro para comprar um celular novo.-disse ele se sentando no meu lado.

_Bem lembrado.-disse eu baixo,esperando o remédio fazer efeito.

_Dormiu bem?-perguntou ele.

_Sim,mas sabe como é ressaca né...-respondi deixando a frase no ar.

_Sei,para tirar o Paul da cama foi uma luta.-disse ele encostando a cabeça na parede,ele parecia cansado.

_E você,dormiu alguns minutos?-perguntei.

_Se eu dormi umas 2 horas foi muito,a insônia me pegou de jeito essa noite.-respondeu ele.

_Não é bom ficar sem dormir por muito tempo.-disse e logo depois eu bocejei.

_É,mas quem disse que eu consigo?-essa foi a última coisa que eu ouvi antes de apagar.

 Jake P.O.V

 Eu realmente estava cansado,ontem ou melhor hoje de madrugada eu juro que tentei dormir mas a Anna além de estar linda dormindo ficava falando coisas sem nexo então meu sono foi para o espaço.

_Se sente melhor?-perguntei mas não ouve resposta,quando a olhei ela dormia como um anjo.

 Eu cuidadosamente para não acorda-la a peguei no colo com facilidade e fui andando para as escadas.

_Jake,minha mãe vai a Seatlle,e nós vamos fazer ronda,quer ficar aqui em casa?-perguntou Leah descendo das escadas.

_Fico,assim eu aproveito e durmo um pouco.-respondi subindo.

_Faz isso,você está péssimo.-disse ela e se mandou.

 A botei na cama com cuidado para não acorda-la a cobri com o cobertor e me deitei ao seu lado,em questão de segundos eu já estava dormindo.

(...)

 Acordei e já estava escuro,olhei o quarto a procura da Anna e a vi sentada em sua mesa mexendo no seu notebook,fui até ela e parei atrás dela.

_Oi.-disse eu e ela sobressaltou da cadeira.

_AHHH,QUE SUSTO!-gritou ela botando a mão em seu peito.-Assim você me mata do coração Jacob.

_Desculpa,eu nem deveria estar aqui,era para mim ter ido para casa.-disse eu me sentando no cHão ao seu lado.

_Relaxa,você dormiu e isso é bom,confesso que quase pulei a janela quando acordei e vi um homem gigante dormindo no meu lado,mas relaxei quando vi que era você.-disse ela voltando a se concentrar no seu noth.

_Quem são?-perguntei vendo um grupo de adolescentes na tela.

_Meus primos e amigos na minha antiga casa.-respondeu ela com um tão triste.

_Sente saudade de lá?-perguntei.

_Sim,principalmente deles.-respondeu ela apontando para a tela,todos eram bem bonitos,mas teve um que chamou minha atenção.

_Esse é seu irmão não é?-perguntei apontando para um garoto que aparentava ter uns 15 anos,do mesmo tamanho dos demais ali presentes.

_Sim,é o Lucas,minha vida.-respondeu olhando para a tela.-Ele faz muita falta.-disse ela chorando.

_Ei,não chora,em meses ele estará aqui com você,não tem nem uma semana que você chegou,aqui é tão ruim assim?-perguntei secando suas lágrimas,vela chorando me machucava.

_Não,aqui é até melhor que eu pensei,mas é que ele me faz muita falta,ele enche meu saco mas eu o amo mesmo assim.-disse ela chorando ainda mas.

_Animo Anna,você fica mas linda quando não está chorando.-disse eu secando suas lágrimas de novo.-Daqui a pouco tem uma festa da galera da escola e você vai comigo.

_Acho melhor não,eu não conheço ninguém,isso fica meio chato,vou ficar em casa e dormir mas.-disse ela se jogando na cama.

_Nada disso,você vai comigo,vou te apresentar a uns amigos.-disse eu a puxando pela mão.

_Não,deixa eu ficar aqui no meu canto e além do mas está frio e acho que meus casacos cariocas vão me esquentar.-insistiu ela.

_Primeiro,eu não sou nem maluco de te deixar aqui sozinha,segundo:eu te empresto ou até mesmo de do um casaco bem quentinho meu,agora vá se arrumar que eu te esperarei na sala para irmos a minha casa para mim me arrumar.-disse eu a empurrando para o banheiro e depois descendo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?