La Push! escrita por thaissasantos


Capítulo 9
Capítulo 9-Festa part 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora,mas ai está o cap,espero que gostem!

Kiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123390/chapter/9

Anna P.O.V

 Tomei o banho bem quente,essa noite estava muito fria,depois com muito sufoco eu sai debaixo do chuveiro e fui me vestir com a primeira roupa que eu vi.

Blusa:

http://2.bp.blogspot.com/_yCzndZnooBI/TPGNbdEg3kI/AAAAAAAAAAQ/j_NvyZPi-aM/s1600/paramore-squirrel.jpg

Calça:

http://i2.farfetch.com/10/06/08/83/acne-calca-jeans-skinny-preta-com-desbotados-10060883_322076_170.jpg

Tênis:

http://www.highsnobiety.com/news/wp-content/uploads/2009/05/supra-society-terry-kennedy-tk.jpg

Maquiagem:

http://aquiachou.com/wp-content/uploads/2010/04/maquiagem_lanza_2.jpg

Cabelo:

http://www.mulherbeleza.com.br/wp-content/uploads/2010/07/corte-cabelo-longo.jpg

 Depois que eu já estava pronta eu desci e vi ele deitado no sofá vendo tv.

_Vamos?-perguntei,ele desviou o olhar da tv e ficou me olhando.

_Você está linda!-disse ele desligando a tv.

_Obrigada,mas vamos logo que está muito frio.-disse eu pegando a chave da casa e saindo.

 Como estava frio fomos correndo para a casa dele,até esquentou um pouco,assim que chegamos ele me entregou o casaco e foi se arrumas.

Casaco de Jake:

http://img1.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=95349257_7789.jpg&v=O

 Fiquei vendo Bob esponja,era a única coisa que prestava na tv,em poucos minutos ele desce as escadas lindo,cheiroso e de cabelos molhados.

http://www.euamocrepusculo.com/wp-content/uploads/2011/01/36150590.png

_Waw,você está lindo.-elogiei ficando de pé.

_Agradeço pela sua caridade,mas agora vamos logos antes que meu celular exploda de tando que me ligam.-disse ele pegando a chave do carro e desligando a tv.

http://www.salaodecarros.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/03/novo-gol-rallye-2011.jpg

_Gostei do carro.-comentei entrando no mesmo.

_Esse é meu filho de apenas alguns dias de idade.-disse ele dando a partida.

 Fomos a metade com caminho sem falar nada,ele prestava atenção na estrada e eu olhava a vista escura da janela.

_Gostando das últimas semana de férias?-perguntou ele me assustando um pouco com sua voz grossa.

_Tirando a saudades do povo no Brasil?-perguntei mas eu mesma respondi.-Sim,até melhor que imaginei.

_O que você imaginou?-perguntou ele.

_Arrastando Leah e Seth para a boate mas próxima.-respondi rindo.

_Você ...-não terminou de falar e eu fiquei curiosa.

_Eu o que?-perguntei.

_Vai fazer mesmo o Paul pintar o cabelo de vermelho?-perguntou ele segurando o riso.

_Claro,aposta é aposta,amanhã mesmo.-respondi rindo.

_Sabe que ele vai ficar irado com você não sabe?-perguntou ele parando de rir e ficando sério.

_Sei,acho que já enfrentei coisa bem pior do que um grandalhão irado de cabelo vermelho.-respondi.

_Que coisa pior é essa?-perguntou ele curioso.

_Quando a uns 5 meses atrás quando eu quebrei o primeiro troféu do meu irmão,ele só não pulou no meu pescoço porque meu pai não deixou.-respondi me lembrando do dia.

   Flache Back on:

 Eu cheguei da escola louca para tomar um banho bem refrescante,meu irmão,meu pai e minha mãe estavam na sala vendo tv.

-Oi família.-cumprimentei passando voando sobre eles.

 Senti meu braço esbarrar em algo,mas nem liguei,o que eu mas queria era tomar um belo banho,mas quando eu ouvi o barulho de algo se quebrando eu parar bruscamente e me virei devagar,eu sabia que aquela estante só tinha troféus do Lucas.

_Acho bom você correr,porque quando eu te pegar,vou arrancar teu figado fora com minhas próprias mãos.-ameaçou ele andando lentamente eté mim,a única coisa que eu fiz foi correr para trás do sofá aonde meu pai e minha mãe estavam nos olhando.

_Maninho,não fiz por querer,e para com esse drama,você tem vários outros troféus.-me defendi.

_ESSE É O PRIMEIRO SEUA IDIOTA!!-gritou ele correndo na minha direção só que eu dei a volta.

_Merda!-murmurei.

_Meninos,vamos parar com isso?-minha mãe perguntou sem dúvida preocupada com a vida de sua filha mas velha,mas que disse que isso fez nós dois parar de correr em volta do sofá?

 O garoto jogava futebol,sabia correr bem e não se cansava fácil,já eu além de tonta estava quase botando as tripas para fora,até que ele me agarrou pela cintura e me encurralou contra a parede.

_Você perdeu a noção do perigo?-perguntou ele sério,ele podia ser mas novo que eu,mas era mas auto,puxou meu pai.

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://3.bp.blogspot.com/_0LSeFd1oW2Q/S8pjEViVNqI/AAAAAAAAC5s/lk-hAstS4eA/s1600/w%2B(37).jpg&imgrefurl=http://fotoswave.blogspot.com/2010/04/foto-fake-menino-moreno_6520.html&usg=__EyvVfCO5vc078ATI7SWwht8Xijc=&h=666&w=544&sz=25&hl=pt-br&start=0&zoom=1&tbnid=-DAUVZ_m_faPdM:&tbnh=159&tbnw=130&ei=A4BxTZWcPJLVgAeUl6xO&prev=/images%3Fq%3Dmeninos%2Bmorenos%2Bfake%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26rlz%3D1R2ADSA_pt-BRBR412%26biw%3D1339%26bih%3D511%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=272&vpy=108&dur=2358&hovh=248&hovw=203&tx=82&ty=161&oei=nX9xTcTxAcmutwerxPmHDw&page=1&ndsp=15&ved=1t:429,r:1,s:0

 Já eu,era baixinha igual minha mãe,eu era minha mãe todinha de aparência,porque o resto era o Sr: Richard todinha.

http://3.bp.blogspot.com/_U83ZnjQlPkc/TPz05fUhOCI/AAAAAAAAAEU/N1quYlAjqAA/s1600/Photos-de-hoje-ESPECIAL-Meninas.jpg

_Eu,já chega você dois.-disse meu pai se manifestando pela primeira vez naquela manhã.-Lucas larga ela.-mandou.

_Relaxa,eu já iria fazer isso mesmo.-disse meu irmão relaxando os ombros.

_Lucas,você viu que eu não fiz por querer.-me defendi.

_Eu vi.-disse ele e eu abri um sorriso,mas ele logo se desfez.

_Mas não fique pensando que eu não tô bolado porque estou e muito.-disse ele voltando a ficar sério,isso nele me dava medo,me encolhi todinha.

_Tudo bem,aprendi a não ficar correndo pela casa,ou pelo menos perto dos seus troféus.-disse eu cabisbaixa.

_Relaxa maninha.-disse ele me abraçando.

   Flache Back off:

_Do que está rindo?-perguntou Jake chamando minha atenção estacionando o carro em frente uma casa linda,grande u com música alta.

_Estava me lembrando do dia em que eu quase perdi meu figado.-respondi fechando a porta do carro com ele ao meu lado,ele me estendeu o braso e andamos até a casa.

 Dentro da casa estava lotado,o que me pareceu uma sala virou uma pista de dança do luzes colorida,eu tinha pena de quem era a casa,porque depois de uma festa sempre tem a bagunça,todos olhavam e acenavam,não para mim e sim para o Jake,ele parecia ser bem popular ali,andamos mas um pouco pela sala até encontrar-mom a galera da farra do noite passada.

_Pô,pensei que um lobo gigante castanho avermelhado tivesse devorado vocês.-disse Quill,Jake riu da piada e eu boiei geral.

_Aonde está o Sam e a Mari?-perguntei estranhando.

_Eles só podem vir depois da meia-noite.-respondeu Seth bebendo uma cerveja.

_Vou buscar uma bebida para nós dois,já volto.-disse Jake e eu soltei sua braço.

_Paul,amanhã pintamos seu cabelo.-avisei o vendo me fuzilando com o olhar.

_Mas...

_Sem mas,você perdeu a aposta agora aquenta.-disse eu dando de ombros.

_Nossa Paul,você vai ficar uma gracinha.-zoou Embry.

_Não enche cara.-disse Paul irado.

_Tá gostando da festa prima?-perguntou Leah.

_É bem animada,mas além de vocês eu não conheço ninguém.-respondi olhando em volta.

_Oi meninos!-disse uma garota do mesmo tamanho que eu de cabelos castanho claro,olhos verdes.

_OI!-responderam em coro,mas percebo que foi só por pura educação,a tal virou para mim ignorando os outros que nos olhava.

_Foi você que entrou com o Jake?-perguntou ela TENTANDO ser simpática,mas foi em vão.

_Sim foi eu,porque?-perguntei com o mesmo tom que ela e minha resposta foi um puxão de cabelo e um tapa na cara.

_EU QUERO VOCÊ LONGE DO MEU JAKE,OUVIU GAROTA?-gritou ela.

_Mas...-tentei dizer,mas recebi mas um tapa,me enfureci,um até vai,mas dois já é demais.

_Olha aqui,com quem você pensa que está falando?-perguntei fervendo de raiva.

_Com uma novata que rouba homem das outras.-respondeu ela me peitando.

_Eu não preciso roubar homem de ninguém,o que mas tem ai é homem atrás de mim,e além do mais o ''seu'' Jake não tem nome de vagabunda.-disse eu a peitando ainda mas,a essa altura a festa parou e ficou vendo a nossa briguinha.

_Vagabunda é você.-disse ela e me deu um soco na boca.

_Provocou demais.-rosnei cuspindo sangue no chão e partindo para cima,mas fui impedida por braços fortes e incrivelmente quentes na minha cintura.

_Já chega Paula,vasa daqui antes que eu a solte e você seja humilhada na frente da festa inteira.-disse Jake me botando atrás de si.

_Quem bom que você não deixou essa vagaba encostar um dedo em mim.-disse ela se fazendo de inocente,sai de trás do Jake e fiquei no sua lado.

_Olha só,se você chegar perto da minha prima de novo,eu arranco esses seus olhos vertes a base de socos.-ameaçou Leah a encarando,ela se virou e começou se afastar.

_HEY,MACONHEIRA,ESSE SOCO NÃO VAI FICAR BARATO.-avisei aos berros,eu não sou de levar desaforo para casa,já tinha levado um puxão de cabelo e 3 tapas na cara,mas minha boca estava doendo muito,cuspi sangue de novo,ela nem deu bola e continuou se afastando.

_Você está bem?-perguntou Jake preocupado.

_Não,quero gelo.-respondi me sentando no chão com a mão na boca e ele sumiu.

_Eu juro que se ela chegar perto da Anna de novo,eu ela parto no meio de uma vez só.-rosnou Leah,percebi que ela tremia,mas sem dúvida era de raiva.

_Mana se acalme,agora que ela sabe que a Anna e nossa prima,ela não nem suicida de chegar perto.-disse Seth com a mão no ombro dela.

(...)

 A boca já não doía tanto,já tinha bebido umas cervejas então até quase esqueci do que aconteceu mas sedo,eu e as meninas dançamos bastante,agradeci por estar de tênis,porque se eu estivesse de salto estaria igual o Clarie sentado no colo do Quill reclamando de seu pé dolorido.

 Estava eu,Jake e Mari,sim ela tinha acabado de chegar e Seth e Leah tiveram que sair,estava-mos nós três dando um rolé pela festa quando a Paula passou no meu lado e jogos cerveja em cima de mim.

_Desculpa,foi sem querer.-disse ela,eu como não sou santa derrubei toda minha cerveja que estava na minha garrafa em sua cabeça.

_Desculpa,fó sem querer.-repeti.

_Nossa Paula,você está precisando de um banho.-disse Mari fazendo todos que nos olhava rirem da vaca na minha frente.

_GALERA,POR URGÊNCIA A FESTA VAI SER TRANSFERIDA PARA A PRAIA,QUEREMOS TODOS LÁ.-disse um cara em algum microfone.

_Eu amo ir a praia de noite ver as estrelas.-disse eu abrindo um sorriso.

_Então vamos.-disse Jake me puxando pela mão.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou desculpada?

Espero que sim.*-*

Kiss