La Push! escrita por thaissasantos


Capítulo 7
Capítulo 7-Boate.


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela a demora para postar,mas é que eu estou toda enrrolada com a volta as aulas,agora só vou poder postar funais de semanas e feriados,se desse eu postava todos os dias mas infelizmente não da,mas isso não significa que eu não postarei,rstou atrasada com os cap mas eu vou continuar postando.

Bom,eu espero que me perdoem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123390/chapter/7

_Vai tomar banho,que vamos escolher a sua roupa.-disse Mari me empurrando para o banheiro.

_Merda!-disse eu vendo que eu não tinha saída a não ser aproveitar a noite.

 Tomei um banho bem demorado,eu só queria ver a roupa que elas vão arrumar para mim vestir.

_Hey,não temos a noite toda,anda logo.-gritou Kim da porta do banheiro.

_Já tô saindo,calma.-gritei fechando o chuveiro.

 Me enrolei na toalha e abri a aporta,as meninas estavam todas sentadas na minha cama,me esperando.

_O que eu vou vestir?-perguntei cruzando os braços.

_Isso.-disse Clarie apontando para a roupa esticada na minha cama.

 Sem discutir,pequei a roupa e me tranquei no banheiro de novo,a roupa ela boa,mas eu não sabia se ficaria legal em mim,mas mesmo assim eu me vesti e gostei no que vi.

http://fotos.sapo.pt/s49C8KRqVDmsYrzZ20Z3/

 Quando já estava vestida sai do banheiro e fiquei encarando as meninas.

_WAW,você está linda prima.-disse Leah vindo até a mim.

_Agora só falta a maquiagem e os cabelos.-disse Emi me empurrando para sentar em uma cadeira.

 Ficamos minutos ali no quarto,as meninas não deixava eu me ver no espelho,e aquilo já estava me deixando irritada,até que finalmente eu pude me ver no espelho.

http://tipdeck.com/wp-content/uploads/2010/11/How-to-Do-Heavy-Makeup.jpg

http://4.bp.blogspot.com/_XocU-q95-tQ/TEHwgGjgmtI/AAAAAAAAALU/2awNxyFZdbw/s1600/cabelo2.jpg

_WAW,eu estou...Linda!-exclamei me olhando no espelho.

_Você não está linda,você é linda.-elogiou Kim.

_Obrigada meninas,gostei muito.-disse me levantando da cadeira e abraçando todas elas.

_Hey,vão demorar muito?Já está ficando tarde!-gritou Seth do outro lado da porta.

-Tarde que é melhor.-gritei pegando minha chave do carro.-Só espero que eu não seja pega pela polícia.

_POR QUE?-perguntaram em coro.

_Eu ainda não tenho carteira,minha mãe falou que só mês que vem em Seatlle.-respondi.

_Mas porque você não tem carteira de motorista?-perguntou Emi.

_No Brasil é só com 18 e eu tenho 16.-respondi descendo as escadas.

 Os meninis quando me viram só faltava babar,claro aqueles que não tinha namorada tipo,Seth,Jake,Paul e Embry.

_Vamos?-perguntei chamando a atenção deles.

_Você está uma gata.-elogiou Paul.

_Claro,claro,vamos logo.-disse Jake sério saindo na porta.

 Todos foram de carro,as meninas foram com seus namorados e eu fui sozinha seguindo eles.

 Tinha um pouco de tempo que eu não saia,essa era a primeira vez em meses,eu sabia qual era o meu limite agora,depois de um quase coma alcoólico,eu iria beber só cerveja,nada de coisa muito forte e se eu for beber vai ser um copo só,nada mas.

 A estrada estava tranqüila,não tinha policias nas ruas e isso era ótimo,tinha muito pouco carro,isso era estranho para uma cidade pequena,mas tudo bem.

 Quando chegamos em Port Angeles já dava para ver mais movimento,mas carro,mas pessoas nas ruas,logo chegamos na tal boate e estava cheia pela quantidade de carro no lado de fora.

 Só pelos carros que estavam ali já dava para perceber que a boate era de alta sociedade.

TRADUZINDO:FILHINHOS DE PAPAIS...ARGH!!

 Compramos os ingressos e entramos,dentro já estava lotado,a pista estava bem cheia,procuramos umas mesas em frente ao bar e juntamos elas e ficamos ali conversando.

_O que que a senhoritas lindas deseja?-perguntou bar-man para mim e as garotas.

_Cervejas.-respondi.-Você pode levar aonde estão aqueles garotos ali?-preguntei apontando para os garotos que nos olhava,Sam,Jered,Quill e nem Jake estavam com as caras boas,algo tinha acontecido.

_Sim,sim levo lá,para eles também?-perguntou o cara meio desanimado e eu ri sendo acompanhada pelas meninas,ele não tem chance com nenhuma de nós,não que ele seja feio ao contrario ele e bonito,mas não tinha chance.

_Sim para eles também.-respondi e voltamos a mesa.

Jake P.O.V

 Eu ainda estava preocupado com a Anna,quando eu e os meninos chagamos a casa dela a Leah estava tendo uma luta só para leva-la para o quarto então eu fui pratico e carreguei ele no meu ombro até seu quarto.

_Jake,porque você vai sair se você tem seu impriting?-preguntou Jered e resolvi que já era hora de contar quem era.

_Mas ela vai também.-respondi me sentando no sofá,o Seth me olhou sem entender nada.

_Cara você falou...-começou ele.

_Vamos ver se eles são espertos o bastante para descobrirem quem é.-respondi,todos me olhavam sem entender nada,aquilo já estava entediante,a coisa mas fácil era descobrir quem era.

_É Leah?-perguntou Embry do nada,eu que estava com a cabeça pendurada nas costas do sofá a levantei bem devagar não acreditando na resposta dele,enquanto eu achava uma resposta nada ameaçante o Seth se contorcia de tanto rir.

_Cara,você quer morrer?-perguntei sem achar uma resposta melhor.

_Seu burro é a Anna.-afirmou Paul,pelo menos um.

_É ela?-perguntou Sam e eu assenti com a cabeça.

_Cara,ela é uma garota muito...Legal.-disse Embry escolhendo as palavras.

_Eu sei.

 Depois que eles se mostraram não serem tão burros ficamos conversando até as meninas descerem,ela estava mas que linda,não tinha palavras para descrever o quão linda ela estava.

 Fomos todos em seus carros,eu fiz questão depois de um tempo segui-la,ela era a ultima da fileira de carros,então se acontecesse algo com ela eu não saberia,estava distraído olhando ela pelo seu retrovisor quando sindo meu celular vibrando no bolço da calça,vi e era o Embry.

_Fala.-disse eu.

_Você sabe que eu sou seu amigo,não sabe?-perguntou ele.

_Nem vem que eu não vou trocar a minha ronda com você,agora de noite eu tenho mas o que fazer.-disse logo,sempre quando ele vinha com essa pergunta era para trocar de horário com ele,antes eu trocava com todos.

_Não é isso não cara.-disse ele rindo.

_Então o que que é?-perguntei.

_Só para avisar para você ficar de olho na Anna e agir rápido,porque ela é aquele tipo de garota que aonde passa tem um bando de gavião querendo atacar.-avisou ele.

_Sério cara?Você acha isso?-perguntei.

_Eu não acho isso,eu vejo isso,e não é só eu que vejo não,os outros também,você tem que agir rápido antes que venha outro,daqui a duas semanas começam as aulas,e você sabe como são a rapaziada da escola,carne nova no pedaço,vão cair matando igual vampiro quando vê sangue fresco.-disse ele rindo no final e eu fiquei em silêncio.-Cara você ainda está ai?-perguntou parando de rir.

_Acho que é a primeira vez que você fala algo com sentido,você está certo,eu tenho que agir rápido.-disse eu.

_Cara,eu não estou falando para você ir logo pedindo ela em namoro e falando que você se transforma em um lobo enorme castanho avermelhado,vai devagar,em duas semanas é muito pouco tempo,vai marcando território,vai vim muitas festas da galera da escola entes de começar o ano letivo,convida ela para a festa de depois de amanhã,vai devagar para não assusta-la,vai só marcando território para os caras ver que ela já tem dono,se ela também gostar de você ai você pula para o próximo passo.-disse ele.

_Você está certo,vou fazer isso.-afirmei já estacionando o carro em frente a boate.

 A boate é maneira,mas eu estou mas preocupado com outra coisa,tinha muito homem em um luga só,e isso não era um bom sinal,o primeiro foi o bar-man que chegou já chamando as meninas de gata,essa era a vantegem de ser um lobo,super audição.

_Quem esse cara pensa que é para ir chamando muinha namorada de linda?-perguntou Quill começando a tremer.

_Calma cara,relaxa,ele não tem chanse com nenhuma delas.-disse Seth.

 Ficamos olhando para aquela direção com cara de poucos amigos,a Anna apontou para a nossa mesa e sem dúvida ela viu nosso estado.

_Meninos hoje quando eu estava fazendo a minha ronda senti rastro fresco até a fronteira dos Cullens,eu não pude continuar então eu não sei aonde acaba.-disse Sam um pouco preocupado.

_Deve ser uns dos visitantes dos sanguessugas.-disse Paul secando as garotas.

_Pode ser,mas eles não falaram nada que viria agora.-disse Sam pensativo.

_Pode ser outros.-sugeri sem tirar meus olhos das meninas,para ser mas exato da Anna.

_Olha,viemos aqui para nos divertir,se acontecer algo ou o Brady ou o Collin nos avisa,vamos aproveitar a noite.-disse Seth botando animo na galera.

_Tô contigo cara,vamos aproveitar.-disse eu me levantando.

_Vai aonde?-perguntou Leah chegando com as outras garotas.

_Beber alguma coisa.-respondi.

_O bar-man já vai trazer as cervejas.-disse Anna se sentando em uma cadeira do lado da minha.

_Só espero que não demore.-murmurei só para os lobos ouvirem.

Anna P.O.V

 Ficamos conversando animadamente,com aqueles meninos não tinha nem como ficar para baixo,eu ficava com falta de ar de tando que eu ria das besteiras que eles diziam.

_Aqui está a cerveja de vocês.-disse o bar-man de olho em mim.

_Obrigada.-agradeci pegando meu copo e dando um gole longo.

 Ficamos todos mas um tempo sentados,até que resolvemos curtir a boate,eu e algumas meninas fomos dançar e os meninos foram para um canto.

 Dancei tudo o que tinha para dançar e mas um pouco,eu estava cansada,sozinha sentada na mesa olhando as pessoas.

_Quer alguma coisa?-perguntou um cara que usava avental.

_Uma coca-cola bem gelada por favor.-pedi relaxando mas no sofá que era acompanhado por uma mesa.

_Cansou Anna?-perguntou Paul sentando na minha frente.

_Sim,tô fora de forma.-respondi recebendo a coca-cola que pedi.

_Fala sério,coca-cola?-perguntou ele fazendo careta.

_Sim,algum problema?-perguntei bebendo um gole da minha bebida.

_Não,nenhum,mas eu acho que você é bem mas forte que um copo de cerveja.-respondeu ele.

_É,eu sou mas forte que um copo de cerveja,mas não vai rolar hoje.-disse eu desviando meu olhar para a pista de dança e vejo o resto da galera se aproximando.

_Vai Anna,me acompanha em um copo de vodka.-pediu ele com cara de cachorro sem dono.

_Acompanhar em que?-perguntou Leah.

_A Anna não quer me acompanhar em u copo de vodka.-respondeu Paul fazendo bico mas eu nem liguei.

_Cara,se ela é fraca para bebida deixa ela.-disse Embry fazendo todos que não sabiam do meu motivo rirem.

_Quem diria que uma Clearwater é fraca para bebida.-Quill botou pilha.

_Não liga prima,eles são uns idiotas.-disse Leah sentando no meu lado.

_Vamos lá Anna,para de resistir.-pediu Mari.

_Ela é a primeira Clearwater que eu conheço que é fraca para beber.-disse Paul.-Adimite Anna,adimite.

_Porra,deixem de ser chatos se ela não quer,ela não quer.-disse Jake meio bolado.

_Vão perturbar outra.-mandou Seth sentando do lado da irmã.

_Aposta?-perguntei de repente fazendo todos se calarem e me olharem.

_Qual?-perguntou Paul visivelmente animado.

_Quem beber uma garrafa de vodka mas rápido ganha e quem perder vai ter que pintar os cabelos de vermelho,topa?-perguntei tranqüila.

_Tô dentro.-disse ele se levantando e indo até o bar.

_Anna,você não precisa fazer isso.-disse Jake preocupado

_É prima,deixa isso pra lá.-disse Seth no meu lado também preocupado.

_Relaxem,eu estou fazendo porque eu quero,não por ele.-disse eu tentando tranqüilizar os dois mas foi em vão.

_Pronta?-perguntou Paul voltando com duas garrafas nas mãos.

_Sempre.-respondi pegando minha garrafa,Seth estava emburrado e o Jake estava quase arrancando o pescoço do Paul.

_Vou dar a partida.-avisou Jered.-Uma,dois...TRÊS!!

 Assim que a partida foi lançada eu cai dentro,vodka descia igual água,tudo bem,senti queimar no começo mas logo passou.

 Mentira,aquela porra queimava muito,já tinha quase 2 anos que eu não bebia mas que umas cervejas,então eu estava quase morrendo de tando que aquilo queimava,senti a queimação subir pelo meu pescoço e parar no topo da minha cabeça e lodo depois o corpo todo estava ardendo,meus olhos até lacrimejaram.

 Por que meus olhos lacrimejaram?

 Simples,2 anos sem saber o que é vodka,ai do nada você pega uma garrafa e cai dentro,experimenta só fazer isso para ver o que é bom,fechei meus olhos com força sentindo mas lágrimas descerem.

_Anna para,já chega.-disse Jake ao meu ouvido,mas já era tarde,a garrafa já estava fazia.

_GANHEI!!-gritei ainda sentindo minha garganta queimar,vi Paul ficando vermelho.

 A garrafa dele estava um pouco mas abaixo da metade,logo depois ele se engasgou e cuspiu toda a bebida em sima da mesa.

_Caraca,o Paul perdeu para uma garota.-gritou alguém,olhei em volta e vi que tinha uma roda a nossa volta.

_Essa porra arde muito.-disse Paul com dificuldade.

_Que tal uma coca bem gelada agora?-perguntei sentindo o mesmo que ele.

_Ótima idéia.-disse ele se levantando e indo pegar as cocas.

_Não entendo,se você é tão boa assim a ponto de ganhar do Paul,porque você não quis tomar um copo com ele?-perguntou Mari sentando aonde o perdedor estava.

_Vocês já ouviram falar de coma alcoólico?-perguntei assim que Paul voltou.

_Já ouvi falar,é por exeço de álcool não é?-perguntou Sam se sentando.

_Sim é.-respondi bebendo minha coca.

_Mas o que isso tem a ver com você beber comigo?-perguntou o futuro ruivo.

_Tudo a ver,EU já fiquei em coma alcoólico.-respondi olhando para cada um.

-MY GOSH!!-exclamou as meninas menos minha prima.

_Entendi,você teve medo de ter uma recaída?-perguntou Sam cuidadoso.

_Não porque vocês não são os primeiros que eu saio e fico vendo beberem.-respondi.

_Então perque?-perguntou Mari.

_Principalmente a baita de uma ressaca amanhã que eu nem levanto da cama e eu não quero mas essa vida de alcoólatra para mim.-respondi.

_Pô desculpa,se você tivesse dito antes eu não teria inssistido.-pediu Paul meio grogue,eu pelo contrario estava ótima.

_Relaxa,só não quero que me pertube amanhã.-disse eu acabando com minha coca.

 Ficamos mas um tempo ali conversando,dançamos mas e eu bebi muita coca cola,eu iria dizer mas do meu passado mas o local não era apropriado então deixei para depois,com mas calma,cada informação de cada vez e depois fomos embora,precisou do Seth e Sam para levar o Paul para casa e o Jake ficou de me acompanhar até em casa já que a Leah não iria para casa nem tão sedo,ela conheceu uma carinha e saiu com ele,agora para onde não me perguntem.

_Boa noite.-disse Jake assim que chegamos na casa da tia Sue,a casa estava toda escura.

_Boa noite e obrigada por me acompanhar.-agradeci.

_Disponha,estou aqui para o que precisar.-disse ele rindo fraco.

_Bom,vou indo.-disse me virando e andando até a porta.-Obrigada por não contar nada sobre as drogas.-agradeci de novo.

_Tudo bem,não sou eu que tenho que contar,quando você achar que é a hora certa você mesma conta.-disse ele de braços cruzados.

_Mas mesmo assim,obrigada.

_Até amanhã.-desejou ele e se virou para ir andando para seu carro.

_Você vem aqui amanhã?-perguntei,nós podia-mos nos ver em qualquer lugar.

_Sim,porque?-perguntou ele se virando.

_Pode comprar remédios de dor de cabeça para mim?-perguntei.

_Amanhã estarei aqui com o remédio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?