Uma Noite com Castiel escrita por shirayuki-san


Capítulo 6
Nin o quê??!!!


Notas iniciais do capítulo

Castiel não me pertence



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122973/chapter/6

8h 15min P.M.

Marina: Bom, já que o filme acabou... a gente faz o quê agora??
Amanda: Vamo jogar verdade ou desafio!!! (olhos brilham)
Todos menos Cas e Amanda: Não!!
Cas:  ??
Amanda: Jogo da garrafa??
Todos menos Cas e Amanda: Não!!
Cas:??²
Amanda: Do dado?? (pra quem não sabe é aquele jogo que tem três dados, um com as partes do corpo, outro com a ação e outro com o tempo... ai a pessoa gira uma garrafa e joga os dados, e onde para a boca da garrafa...... já deu pra saca neah??!!! "sorrisinho ero")
Fernando: NÃO! Sua pervertida!!!
Amanda: Magoei!!
Cax: ??³
Mariana: Alguém tem alguma idéia??
Amanda ia se pronunciar....
Mariana: Qualquer um... menos a pervertida de plantão aqui!! - disse apontando para Amanda.
Amanda: AFF!!! A hora que vocês decidirem o que fazer me falem!  - dizendo isso pegou o ipod nano (da apple tah!!) e colocou os fones de ouvido... mexeu um pouco até achar a música que queria e depois deitou em cima das almofadas fechou os olhos e começou a cantar para ela mesma.

"Carry on my wayward son (Continue meu filho desobediente)
There'll be peace when you are done (Haverá paz quando você estiver terminado)
Lay you weary head to rest (Deite sua cabeça cansada para descansar)
Don't you cry no more (Não chore mais)"

Cas olhou pra ela e depois voltou a prestar atenção no restante do grupo.
Eles ainda estavam conversando sobre o que fazer e aquilo já estava mais para uma discussão do que para uma conversa...
Parou de ouvir e decidiu prestar atenção na música que Amanda ainda cantava.... já tinha ouvido ela quando estava com Dean mas nunca tinha parado para prestar atenção na letra.

"Once I rose above the noise and confusion
(Eu me levantei acima do barulho e da confusão)
Just to get a glimpse beyond this illusion
(Para dar uma espiada além dessa ilusão)
I was soaring ever higher
(Eu estava voando cada vez mais alto)
But i flew to high
(Mas eu voei muito alto)

Thought my eyes could see I still was a blind man
(Embora meus olhos pudessem ver eu era ainda um homem cego)
Thought my mind could think I still was a mad man
(Embora minha mente pudesse pensar eu era ainda um homem louco)
I hear the voices when I'm dreaming
(Eu ouço as vozes quando eu estou sonhando)
I can hear them say
(Eu posso ouví-las dizer)

Carry on my wayward son (Continue meu filho desobediente)
There'll be peace when you are done (Haverá paz quando você estiver terminado)
Lay you weary head to rest (Deite sua cabeça cansada para descansar)
Don't you cry no more (Não chore mais)

Masquerading as a man with a reason
(Mascarado como um homem com uma razão)
My charade is the event of the season
(Minha charada é o evento da estação)
And if I claim to be a wise man, well
(E se eu reivindicar ser um homem sábio, bom)
It surely means that I don't know
(Significa certamente que eu não sei)

On a stormy sea of a moving emotion
(Em um mar em tempestade de emoção movente)
Tossed around like a ship on the ocean
(Sou lançado como um navio no oceano)
I set a course for winds of fortune
(Eu ajustei um curso para ventos de fortuna)
But I hear the voices say
(Mas eu ouço as vozes dizerem)

Carry on my wayward son (Continue meu filho desobediente)
There'll be peace when you are done (Haverá paz quando você estiver terminado)
Lay you weary head to rest (Deite sua cabeça cansada para descansar)
Don't you cry no more, No! (Não chore mais, não!)

Carry on, you will always remember
(Continue, você recordará sempre)
Carry on, nothing equals the esplendor
(Continue, nada se iguala ao esplendor)
Now your life's no longer empty
(Agora sua vida já não é mais vazia)
Surely heaven waits for you
(Certamente o céu o espera)

Carry on my wayward son (Continue meu filho desobediente)
There'll be peace when you are done (Haverá paz quando você estiver terminado)
Lay you weary head to rest (Deite sua cabeça cansada para descansar)
Don't you cry (Não chore)
Don't you cry no more! (Não chore mais!)

No more!
(Não mais!)

Lore: AAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!! CHEEEEEEEEEEEEGAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Amanda abriu os olhos na mesma hora e olhou assustada para seus amigos, enquanto Cas simplesmente se virou para o grupo como se nada de mais tivesse acontecido.
Bárbara: Tá maluca , sua vaca!!!
Mariana: Tá querendo dexa todo mundo surdo ou o quê??!!!
Cas: ...
Fernando: Dá pra explicar o motivo do piti ou tá difícil??!!
Amanda estava desligando o ipod e tirando o fone de ouvido, sentou e disse:
Amanda: Quase que eu morro do coração aqui!!!
Marina: Calada!! Fala Lore o que foi....
Lore: Eu cansei da discussão... só isso!!
Amanda: Elas estavam discutindo?? - pergunta pro Cas
Cas: Acho que sim nem prestei atenção!
Amanda: *gota e capota* - vira pra Lore e fala - tá brincando que você quase me matou por nada!!
Lore: Na verdade já sei o que a gente pode fazer.....  (olhos brilham)
Todos: E o que seria??
Lore: Bora jogar Nintendo WI!!! (olhos brilham mais ainda)
Amanda: AAAAAAAAHHHHHHHH
Marina: O que foi agora sua louca??!!
Amanda: eu apoio totalmente a ideia!! (olhos brilham ao extremo)
Marina: (milhares de gotas) Eu definitivamente joguei pedra na cruz!!
Amanda manda um beijinho pra Marina e olha pro Cas
Fernando: Aconteceu alguma coisa Cas??
Cas:...
Amanda: Vai... pode falar!!
Cas: Nin o quê??!!
Bárbara: Nintendo WI... é um jogo, vem a gente te ensina!!
Eles se ajeitaram de novo na sala enquanto Mariana e Fernando arrumavam o videogame e colocavam um jogo
Amanda: A gente vai jogar o quê?
Fernando: (olhar malvado) Você vai ver.... Vem você vai primeiro!! (olhar mais malvado ainda... quase maníaco)
Amanda: Humm... eu acho que dessa vez eu passo! (sorriso amarelo)
Fernando: Vem logo e para de cú doce!!
Amanda: medo - se levantando vai até onde Fernando tava com Mariana e eles dão o controle pra ela arrumam tudo e vão se sentar para assistir o show.
Amanda tava quase mijando de medo... Fernando era um amor mais quando fazia aquela cara ela sabia que ele ia aprontar...
Todas as luzes foram apagadas deixando apenas a iluminação da TV, então Fernado deu play no jogo ...
Amanda tava lá parada de pé na frente da TV e de costas pra todo mundo quando começa aquelas musiquinhas macabras de filme de terror... ela olh pra Fernando e ela tava quase se matando tentando segurar a risada, olhou para Marina e as outras meninas numa tentativa desesperada de pedir socorro, mas foi inútil... sua última escolha foi respirar fundo e encarar a tortura que Fernando tinha preparado.
Quando deu por si o jogo já estava começando, e após ver o nome entendeu o porquê da reação de Fernando... ele tinha colocado Silent Hill (não sei se existe esse jogo pra Nintendo Wi... sei que joguei uma vez no PS2 e depois disso nunca mais chego perto do jogo.... mas eu lembrei da minha reação e, confesso, oi hilária... então eu coloquei na fic só pra tirar um sarrinho de mim mesma... observem)
Cas: ... não entendi a reação dela! - diz para Bárbara
Bárbara: Continua assistindo ela joga... você vai entender!


No jogo a personagem se encontrava em uma sala totalmente fechada e consequentemente escura, a única luz que tinha era a de uma pequena lanterna que estava na mão esquerda e na direita ela tinha uma faquinha minúscula (serio gente... parecia aquelas faquinhas que saem daqueles canivetes que tem tipo umas mil utilidades).
Ela ia andando na sala procurando uma saida... a sala tava toda suja de sangue e em alguns cantos tinha uns coelhos de pelúcia daqueles grandões que se ganha nos parques de diversão... eis então que a musiquinha macabra começa de novo, pra piorar ela começa a ouvir passos e a musiquinha vai ficando parecida com a daqueles filmes em que o palhaço do circo é o assassino (gota geral). A manda vira para o lado de onde vinham os passos e se depara com um coelho macabro todo sujo de sangue bem atrás dela.
Amanda: AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! COOOOOORRRREEEEEEEEEEEE FILHOOOOO DA PUTAAAAAAAA... EU NÃO QUERO MORRER ... MAMÃE EU SOU MUITO JOVEM AINDA!!!!!!!!AHHHHH - e faz a personagem sair correndo em busca de uma saída.
Enquanto isso todos praticamente se mijavam de tanto rir, até o Cas que até agora não tinha demonstrado muito interesse pelo o que acontecia caiu na risada.....
Amanda: (ainda tentando acha uma saida no jogo) Ri mesmo seu bando de babaca!!
De tanto correr no jogo ela tropeçou em alguma coisa e quando viu o que era deu um sorrisinho de vitória, levantou rapidamente e pegou a metralhadora que tinha encontrado. Sorriu mais ainda ao ver que ela estava completamente carregada e que perto dela ainda tinha alguns cintos de balas.
Ela se preparou e começou a metralhar tudo o que tinha pela frente.
Amanda: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!! MORRRRRRRREEEEEEEE REBANHO DO DEMÔNIO!!!!HAHAHAHAHAHAH (risada macabra)
Os outros começaram a rir mais ainda com a reação dela ao encontrar sua salvação.
Após aparentemente ter matado todos os coelhos do diabo, voltou a procurar a saida... felizmente ela achou uma porta abriu e entrou rapidamente. Ao se ver fora da sala dos coelhos malditos ela começou a comemorar dando pulinhos de alegria e nem viu quando um daqueles zumbis mais macabros ainda que andam com um porrete e mais parecem trolls chegou por trás e deu uma porretada na personagem fazendo a tela manchar de sangue e uma única frase poder ser lida: GAME OVER
Amanda: NNNNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO (cara de derrotada)
Todo mundo se mijou de rir, Fernando caiu do sofá no chão de tanto gargalhar e o Cas limpava as lágrimas que caiam de seus olhos de tanto rir.
(olha só a parte da metralhadora eu inventei, porque infelizmente naquela PORCARIA de jogo não tem PORCARIA de metralhadora nenhuma e você fica com a PORCARIA de faquinha, tentando matar as PORCARIAS de coelhos enquanto você procura a PORCARIA da saída...... UFFA falei!!)
Amanda: Cara não acredito que eu morri assim!! (chora litros) - olha pro Cas - AAAAHHHH!! Até você Cas??
Cas: Eu o quê??!! - na maior cara de inocente
Amanda: Até tu tá rindo de mim!! (chora)
Cas tenta se desculpar mas não consegue parar de rir..
Amanda: Ri mais!!! Pimenta no olho dos outros é refresco né??!!! Queo só ver você jogar isso agora!! - disse passando o controle para ele
Ele olha pro controle e reluta antes de pegar
Amanda: Anda Cas (sorriso mal)
Cas: Eu não sei como se joga!
Marina: É simples eu explico! - levantou e foi ajudar o Cas
Amanda se sentou e ficou com cara de derrotada por ter sido tão idiota de perder no jogo daquele jeito (eu sou viciada mesmo e quando eu perco fico horas me xingando), mas não durou muito pois o jogo do Cas começou e logo todos estavam mijando de rir novamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do cap. ... eu tava inspirada hj XDPra quem não sabe a música que eu canto no meio da fic é Carry on my wayward son, do Kansas... passa toda hora em supernatural....Logo posto outro cap inedito pra vcs... (musiquinha escrota de programa infantil)Por favor mandem reviews com suas opiniões, comentários e sugestões... é minha primeira fic e eu ainda estou um pouco insegura se estou fazendo certo (sorriso amarelo)bjoss :*Até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Noite com Castiel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.