Uma Noite com Castiel escrita por shirayuki-san


Capítulo 5
Deu a louca no Cas!!!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mas aqui vai.Castiel não me pertence....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122973/chapter/5

06h 40min PM (durante o filme)

Todas as luzes estavam apagadas, mantendo a sala iluminada apenas pela Tv.

Fernando: Tô me sentindo em uma cinema!

Bárbara: Eu também!

Eles estavam sentados da seguinte forma: Cas estava entre Marina e Amanda no sofá de três lugares, Bárbara ficou deitada (com metade do corpo pra fora ) no sofá menor, enquanto Mariana e Lorena estavam no chão, encostadas ao sofá maior, no meio de um monte de almofadas e, Fernando estava deitado no carpete, com a cabeça no colo de Mariana, recebendo cafuné das duas.

Todas as guloseimas colocadas na mesinha de centro da sala, que foi afastada para que tivessem mais espaço.

Finalmente o filme começa.


Durante os créditos iniciais...

Amanda: WEEEEEEEEEEE...! .......Itai!

Marina dá um cascudo leve na cabeça da amiga.

Marina: Damare!

Cas: ??

Uma pequena discussão se inicia entre as duas amigas.

Todos menos Cas e as duas: Shut up! Suas idiotas!

Amanda vira para um lado do sofá: Humpf!! Baka!

Marina vira para o outro lado: Bitch!

Dois segundos depois as duas se olharam e começaram a rir.

(gota geral)

Cas: ...

Lorena: Não esquenta, Cas! Elas só estavam brincando... Sempre fazem isso!

Mariana: É! Agora vamos assistir o filme!


[assistindo Deu a Louca na Chapeuziho]

Cas (sussurando para Amanda): Chapeuzinho Vermelho?!...

Amanda (sussurrando também): Não exatamente! Assiste... Você vai entender!


Cas: Eu não entendo ...

Bárbara: O quê?

Cas: Tudo

Todos: ...(Amanda capota)


Cas: Por que a casa foi cercada de policiais?

Todos: Assiste, Cas!


Amanda começou a cantar a música que a chapeuzinho canta, mas calou a boca antes que algum de seus amigos reclamasse. Quando olhou para o lado, viu que Cas parecia bem mais relaxado e que prestava atenção no filme. Ela enlaçou o braço de Cas e abraçou uma almofada.

Ele a olhou confuso, mas ela lhe deu um sorriso sincero de amizade e voltaram a prestar atenção no filme.

Inner: Dá em cima dele!

Amanda (em pensamento): Não! Se eu quisesse dar em cima de alguém eu pedia pra trazer o Dean, né santa inteligência!

Inner: É, você tem razão!

Amanda (em pensamento): Claro que tenho! Agora some que nessa fic não tem inner! (olhar maníaco)

Inner: OK! OK! Ja ne minna... tô indo!


Cas: O coelho é iperativo?

Amanda dá uma risadinha baixa.


(Quando a chapeuzinho joga a revista e faz o carro bater)

Todos menos Cas: LOL


(Quando a chapeuzinho cai do bondinho "ih rimô")

Cas: Ela caiu dessa altura e não se machucou??

Fenando: É só um filme, Cas! Eles podem fazer o que quiserem.

Cas: ...


Amanda: Medo do lobo!

Marina: Serious, dude??!!

Amanda: Não!! Eu tava só brincando!

Marina: Baka!

Amanda: Também te amo!


(Interrogatório da chapeuzinho)

[TV ON]

Sapo: É pode ser... mas apressado sempre come crú!

Porco: Tê comida aí?!

[´TV OFF]

Todos riram horrores menos Cas, que se limitou à um pequeno sorriso.


Risada geral com a cara que a chapeuzinho fez quando encontrou o bode.


Cas: Não! O coelho não é iperativo... é o esquilo!!! - pensou um pouco - Ele me lembra o Dean!...

Todos riram.


Cas: Desde quando a chapeuzinho luta karatê?

Amanda: Por isso o filme chama Deu a louca na chapeuzinho!


Cas: O esquilo chama Ligeirinho?!

Mariana: Irônico, não é??!!


Fernando: AAAHHHH! Eu queria que minha vó fosse assim!

Amanda: Tirou as palavras da minha boca!

[TV ON]

Vovó: BANZAAAI !!!!

[TV OFF]


(no momento qm que a vovó se enrosca com o pára-quedas)

Lorena: OMG! Ridículo!

Cas:...


Cas: O cachorro é o escriba?!

Amanda: Eu quero um! (carinha kawaii)


Amanda: NÃÃOO!! O coelho não pode ser o vilão!

Marina: Amanda, você já assistiu esse filme milhares de vezes! Você sabia quem erao vilão!

Amanda Mas é que ele é tão fofo!

(gota geral)

Cas:...


Amanda: Será que se eu tomar café demais eufico igual ao Ligeirinho?? (cara de quem vai aprontar)

Bárbara: Damare!! Baka!

Cas:...

Lorena: Tanto o Cas quanto o Feh tão muito calados!

Mariana: O Feh tá quase dormindo, e o Cas é o único que tá prestando atenção no filme!


Fim do filme.

Todos se levantaram e se espreguiçaram. Pegaram todos os copos e pratos e levaram para a cozinha.

Voltaram para a sala e encontraram Cas ainda sentado no sofá encarando a TV desligada, só que ele estava sem o casaco bege que sempre usa.

Sentaram-se de novo e ficaram dando sugestões sobre o que iriam fazer durante o resto da noite.

Mas, então, Cas começa a cantar:

" Há trinta e sete anos um feitiço caiu em mim

E seu eu quiser falar tenho que cantar assim..."

(Imaginem que cena mais kawaii XD)

Um silêncio se instala na sala, Amanda olha para seus amigos e depois para Cas... então todos menos ele caem na gargalhada

Todos: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!...

Cas: O que foi?...

Amanda ( chorando de tanto rir): Na-nada... não!!! kkkkk

Cas: ...

Amanda limpa um lágrima: Essa noite promete! RSRSRSRS...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1° desculpem a demora... mais é que eu tive alguns problemas entre eles as manuteções do Nyah e um bloqueio criativo dos piores *--*2° sempre que tiver um espaço maior entre os diálogos é como se fossem cenas do filme que não tiveram tanta graça. n.n3° eu e minhas amigas temos a triste mania de ficar falando algumas palavra em inglês, mas se vocês notarem elas só falam em japonês quando é comigo! XD.... Então pra quem não conhece tão bem o japonês aqui vai o vocabulário da fic:Itai: é só uma expressão como se estivesse sentindo dor!Damare / Shut up: cala a bocaBaka: IdiotaBitch: vadiaSerious, dude!: sério, cara!Kawaii: fofo; bonitoAHH eu quase esquciquero reviews XDBJOS :*