Uma Noite com Castiel escrita por shirayuki-san


Capítulo 7
Vamo comeee!!!


Notas iniciais do capítulo

sei que demorei.... desculpas XDCastiel não me pertence



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122973/chapter/7

10h 45min P.M.

Amanda: AH... Chega!! – limpa uma lágrima do olho – Não aguento mais! Rsrsrsrsrsr


Fernando: Ah peraí! Eu tô quase vencendo esse troço!


Eles já tinham desistido de jogar Silent Hill há algum tempo e então decidiram colocar um jogo de dança... com certeza tinha sido hilário ver Cas e Amanda tentando dançar Single Ladies, Marina e Lorena dançaram Lady Marmalade, Bárbara e Mariana dançaram Thriller e agora, Fernando dançava Telephone.


Até agora ele tinha sido o único que havia levado o jogo à sério, conseguindo passar por várias etapas e aumentando o nível de dificuldade cada vez mais... mas era realmente muito engraçado, estavam todos se contorcendo de tanto rirem.


Fernando: AHHHHH!!!! Assim não é justo... a mulher é dançarina profissional!!


Mariana: É só um jogo Feh... e ela nem existe!!


Fernando: Mesmo assim... isso é golpe baixo!!


Todos (menos Fernando): ksaoksopaksokaskapksopka


(N/A: eu quero jogar )


Do nada, Fernando dá um piti e joga o controle no sofá.


Fernando: AH cansei...


Amanda: De perder??!!


Todos: *risos*


Fernando: Você é uma graça, sabia?! (N/A: ironia pesada)... Na verdade... eu tô com fome!!


Bárbara: Eu também tô com fome, Mari... tem o quê pra gente come??


Mariana: Eu vou lá ver... Marina, Amanda... vocês me ajudam!


Cas:...(N/A: aff... tava tão bonitinho ele interagindo! )


Lorena: A gente vai arrumar a sala então!!


Mariana, Amanda e Marina foram para a cozinha, e os outros ficaram na sala começando a arrumação.


Bárbara: Levanta aí, Cas!! E ajuda também!


Fernando taca uma almofada na cara de Bárbara e diz.


Fernando: Shut up!


Bárbara: Por que você fez isso??!!


Fernando: Porque deu vontade!


Bárbara: OK vc pediu!!!


Lorena: Crianças!!


Dito isso começaram um guerra de travesseiros, enchendo a sala de plumas.


Na cozinha as três que preparavam alguns hambúrgueres com batata frita ouviram o barulho feito na sala.


Amanda: Não é justo!!


Marina: O quê?


Amanda: Foi só a gente sair de lá e eles começaram a se divertir!.. sniff


Mariana: O.O Eu vou lá acabar com a farra!


Mariana andou até a sala. Quando chegou lá, encontrou Fernando e Bárbara jogando travesseiros um no outro, a sala estava completamente cheia de pena e algumas das penas haviam grudado no cabelo de Cas, enquanto Lorena estava sentada ao lado dele protegendo ambos das travesseiradas.


Mariana: Eu achei que vocês tinham dito que iam arrumar a sala!


Todos na sala: ...


Cas: ...


Bárbara: Existe o termo "estraga prazeres no seu dicionário??


Mariana: Existe!


Fernando: Aff!  Tá... a gente arruma a sala!


Eles começaram a arrumar a sala enquanto Mariana ainda estava lá, ela tava igual aqueles seguranças de shopping que parecem um armário, parada e com os braços cruzados, olhando pra todo mundo com cara de brava.


Amanda vendo a demora de Mariana vira pra Marina e fala.


Amanda: Acho que a gente vai ter que se virar sozinhas!


Uma olha para a outra e ambas fazem "coolface", então começam a preparar toda a comida.


Já era 11h 30min P.M. quando Fernando foi até a cozinha e perguntou.


Fernando: Já terminaram?


Marina: Já! Ajuda a gente a levar!!


Fernando: Blz!


Ele pegou duas bandeijas entupidas de sanduíches, Marina levou mais duas bandeijas com batata frita, só que as batatas vinham no formato da carinha do Smile e nas mais variadas cores, tinha verde, roxa, azul, rosa, laranja e vermelho.


Fernando voltou para a cozinha e ajudou Amanda a levar os copos, os refrigerante, catchup, mostarda e maionese.


Todos eles se sentaram no tapete, as bandeijas e os copos colocados sobre a mesinha no centro da sala.


Cas pegou uma batata e ficou olhando para ela.


Cas: ...


Lorena: O que foi, Cas?


Cas: Por que tem uma cara cor de rosa na batata?


Amanda que tava tomando um gole de coca-cola engasgou e só depois de muito tempo conseguiu voltar ao normal.


Amanda: É batata frita, Cas! Só que a gente gosta de fazer coisas coloridas assim mesmo.


Cas: ...


Explicada a questão nas diferenças da comida, eles comeram felizes e tranquilo, para só depois pensar no resto da noite.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao sei se ficou mto bom... mas enfim... é issomandem reviews please XP*bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Noite com Castiel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.