Bêbada, Eu ? escrita por bellahey


Capítulo 12
1 2 3 : Não apenas eu e você


Notas iniciais do capítulo

mais um CAP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122406/chapter/12

Fui para o pátio, pensando porque Edward agiu daquele jeito. Tentava entender e parecia que minha cabeça ia explodir.

- Edward, me diga agora porque você agiu daquele jeito.

- Eu não sei Bella.

- Ah sabe sim.

Edward fitava o nada, nem me olhava nos olhos, apenas ficava encarando o vazio, como se buscasse respostas. Até porque eu queria essas respostas, pra ontem.

Ele foi saindo e segurei seu braço. Não ia deixa-lo ir sem me dizer o porque daquele cena toda. Edward olhou pra baixo, me vendo segurar seu braço depois olhou pra mim.

- Você vai me dizer agora Edward.

CLIC! Uma luz na minha cabeça. Entendi agora porque ele agiu daquele jeito. Só há uma explicação.

- Eu sei por que você agiu daquela maneira.

- Ah sabe? Então me conte Bella.

- Você esta com ciumes. E se você esta com ciumes, é por que você gosta de mim.

Edward agora sim, encarava o vazio e olhos estavam grandes... como se eu tivesse contanto algo ruim ou algo muito foda.

- Sim você gosta de mim Edward. Por isso aquela cena toda.

- Bella você devia parar de beber antes de vir pra escola e parar de inventar coisas sem sentido.

- Pensa Edward. Pense bem. No fundo você sabe que é verdade.

Sai e deixei Edward ali, pra pensar. Ele nem correu atras de mim ou tentou me impedir de ir embora. Apenas se sentou no banco e ficou ali.

EDWARD POV

NÃO NÃO NÃO NÃO. O que a Swan disse não pode ser o certo. Aquela bebum deve ter bebido algo no café e veio falando merda pra mim. Eu não gosto dela, imagina. Deve ter outras explicação. Aquele Joe não é bom pra ela. Só queria mata-lo quando eu vi ele conversando com a Bella e depois quando ficou beijando a mão dela. Queria bater nele ali mesmo. Ele não é de confiança. Deve ser outro vagabundo da escola que só quer traçar uma. Eu não ia deixar a Bella com ele. Mas eu não gosto dela, não gosto e não gosto. Ou gosto?

BELLA POV

Fui esperar o Jake no estacionamento ja que vim de carona com ele AFFE. Mas eu descobri algo muito foda hoje, quer dizer qualé, eu sou foda. Ciumes é a unica explicação pra tudo aquilo. Mas o mais incrivel é o Edward sentir ciumes de mim. E eu achava que aquele menino não me suportava... pois é, me enganei.

Porra, esse Jake demora tanto.

Ta agora ele esta vindo e esta com uma cara nada boa.

- Jake, aconteceu algo?

Ele me olhou e abaixou a cabeça. Tipo ele pode falar, eu sou amiga dele.

- Fala agora Jake.

- Bella, eu preciso pensar...

- Ta, mas pensar sobre o que?

- Lembra, de quando você veio pra cá de novo e me disse aquilo?

- Aquilo?

- Que você gos...

- Ta que eu gostava de você. Mas isso meio que ja passou Jake, relaxa.

- Por algum tempo, eu comecei...

- Começou o que?

- Eu comecei a gostar de você.

Jake me encarou. TA PORRA COMO ASSIM? EU TO PERDIDA AGORA. Acabei de descobrir que o Edward gosta de mim, ok ele não disse isso, mas qualé, ta na cara. E têm o Joe, que eu estou louca pra pegar e agora isso? Sim teve uma época que eu gostava do Jake, tipo aquele gostar de amor, de querer ficar... mas achei melhor não tentar nada, só contei isso pra ele, se ele ficasse espantado caso eu olhe muito. O Jake não é feio, ele é lindo, só que... bom eu não sei.

- Jake eu não sei o que fazer sério.

- Eu não quero que você faça nada Bella. Isso vai passar.

- Jura?

- Pra falar a verdade, eu não tenho certeza.

- Eu sei que não Jake.

Resolvi abraça-lo e tentar mostrar que eu sou amiga, que mesmo ele sentindo isso, bom podemos ser amigos no final do dia.

Assim que sai do abraço, Jake me olhava. Parecia que ele ia fazer algo, mas prefiriu recuar.

Olhei para os lados e vi o gayward vindo na minha direção. Ain o que ele quer agora?

- Bella.

- Fala Edward.

- Por que você falou aquelas coisas hein?

- Eu disse a verdade.

- Não disse não.

- Se eu não disse a verdade, por que você esta desse jeito?

Ele saiu e me deixou falando sozinha.

- Isso Edward, deixa a pessoa que você gosta e sente ciumes falando sozinha.

- Como é Bella, Edward gosta de você?

- Bom é.....

- Vamos embora.

--------------

No caminho para minha casa, contei tudo ao Jake. Ele não ficou com raiva ou me xingou, apenas ficou pensativo.

- Jake você esta bem?

- Estou sim Bella. E quanto aquela parte de eu gostar de você, não se preocupe, isso vai passar, certeza.

- Ok. Te vejo mais tarde. Beijinhos.

Entrei em casa e resolvi que eu devia enxer a cara pra esquecer disso. Alice estava com Jasper no quarto, fazendo sabe la deus o que.

E esta ai, mais um motivo pra eu beber e esquecer de tudo. De quem eu gosto ou não, do Edward, Jake e Joe. O que eu vou fazer agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bêbada, Eu ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.