Bêbada, Eu ? escrita por bellahey


Capítulo 13
Razão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122406/chapter/13

Me joguei no sofá, mas antes tive que pegar umas duas latinhas de cerveja. Minha cabeça estava tão confusa. É Edward, é o Jake e depois o Joe. Vamos encarar os fatos. Joe é carinhoso comigo e muito lindo. Sempre me tratou bem e têm um bom humor. Jake é o meu melhor amigo desde que eramos crianças e crescemos meio que juntos, só quando eu vinha pra Forks, ja que eu morava em Los Angeles. Além disso ele é lindo e confiável. E bem, eu ja gostei dele. E têm o Edward, que é arrogante e metido, mas tem ciumes de mim, ele também é lindo e quando nos beijamos, eu me senti segura com ele, como se aquilo fosse certo.

Ótimo Bella. Agora sim você não resolveu nada. Resolvi ligar a tv, mas não tinha nada legal. ARGHH meu celular esta tocando. Ninguem me deixa em paz.

- Alô?

- Bella, é o Joe

- Ah oi Joe, e ai?

- Você me deixou esperando Bella, na escola.

PUTA MERDA. Sou uma besta mesmo. Deixei ele esperando. PORRA PORRA!

- Desculpa Joe, desculpa mesmo.

- De boa Bella. E ai, ta afim de sair hoje?

- Claro.

- Têm uns barzinhos aqui em Forks, agente pode beber um pouco, conversar.

- Pode ser.

- OK, passo na sua casa as 20hs.

- Você sabe onde eu moro?

- Sim. Tenho alguns amigos na secretaria da escola.

- Ah...

- Tchau Bella.

- Bye Joe.

Bom hoje então eu tenho um encontro com o Joe. Quem sabe, eu devesse dar uma chance a ele? ~

----

3 HORAS DEPOIS

Ja estou pronta. Jeans, uma blusinha branca e a minha jaqueta de couro e meu converse. Não preciso de mais nada. Pouca maquiagem, estou ótima.

Ouvi um som de buzina e vi que era Joe. Desci correndo as escadas e quase cai em cima do meu pai.

- Bella onde você vai?

- Vou sair.

- Não é pra voltar tarde, ta me ouvindo?

- Relexa Pai.

- Nãoi vou relexar não filha.

- Carlisle... relexa. Você é médico e sabe muito bem que se preocupar a toa da problema no coração.

Meu pai revirou os olhos. E murmurou algo: ela quer ensinar o padre a rezar a missa e bla bla bla

Sai de casa e tranquei a porta. Andei até o carro do Joe e entrei.

Quando fui o cumprimentar... deus, ele estava lindo. Muito lindo.

- Pronta Bella?

- Eu nasci pronta.

E pisquei pra ele. Só o vi sorrindo.

----------------------------------------------------

Chegamos no "barzinho" em 15 minutos e sentei em uma mesa do lado de fora. O lugar era confortavel, mas tinha muita gente velha ali. Parecia mais o baile da 3ª idade.

- Acho que você não gostou daqui Bella.

- Olha Joe, aqui esta bom. É que eu estou vendo muitas pessoas aqui bem velhas, o povo daqui é meio pé na cova sabe.

Joe riu. Ok, aposto que ele concorda comigo.

- Você esta certa. Mas pelo menos aqui, eles não ligam se você for menor de idade e beber.

- Claro que não. Metade dessas pessoas não devem nem enxergar direito.

- Ê Bella tsc tsc

- Que foi?

- Nada não.

Joe ficava sorrindo pra mim. Ele pediu uma cerveja e ficamos ali conversando.

- Bella, você veio de Los Angeles mesmo ou são boatos?

- Vim de Los Angeles sim. Minha vó mora aqui e ela esta doente e meu pai quis vir para cuidar dela. Claro que nos verões, eu vinha pra Forks, mas Los Angeles é foda. Eu amo aquela cidade. Sinto falta de tudo.

- Por que você veio pra cá?

- Porque... bom, percebeu que eu bebo muito, não é?

- Aham.

- Então, minha mãe tava preocupada que eu virasse uma Lindsay Lohan da vida ou uma Paris Hilton, então ela me disse, que eu ficasse em L.A eu iria pra uma rehab. Só que nem fudendo eu vou para aquele lugar. Então, meu pai me resolveu trazer pra cá.

- Ual...

- E você Joe, vêm de onde? Ou você é daqui?

- Não sou daqui, sou de Minnesota.

- E veio pra cá, por que...

- Porque meu irmão morreu assassinado e ai, minha mãe queria paz.

- Nossa. Descula perguntar, mas por que isso aconteceu?

Joe ficou meio tenso e com um olhar triste.

- Drogas Bella. Meu irmão era um viciado e estava devendo pra um traficante de la e como ele não tinha dinheiro e minha mãe não dava nem 50 centavos pra ele mais... eles acabaram matando meu irmão.

- Sinto muito Joe.

- Obrigada Bella. Eu gostava muito do meu irmão, mas depois que ele começou a usar aquelas porcarias, ele mudou. Não era mais o irmão que conhecia.

- É dificil Joe, eu sei.

Eu segurava a mão dela. Parecia que eu tinha visto uma pequena lagrima no canto do olho dele. Não queri vê-lo chorando... Mas as vezes chorar é a melhor opção.

- Tudo bem chorar Joe. Ás vezes isso faz bem pro coração.

Algumas lagrimas cairam no rosto de Joe e eu as limpava com um guardanapo, que ele trouxe com a cerveja. Era triste ver Joe assim.

Eu o abracei, por que era disso que ele precisava agora. Depois de perder o irmão desse jeito... A vida dele não devia ser fácil e eu reclamava da minha.

- Obrigada Bella.

- Que isso Joe. Eu não estava aguentando te ver assim.

- Vêm Bella, vamos andar por aí. Não quero que você comece a chorar também.

Andamos de mãos dadas e paramos em lugar, não longe do barzinho.

Joe beijou a minha mão e ficou me olhando. Ok, eu não gosto muito disso, eu vou ficar vermelha. Ja estou vermelha... ah porra.

- Você esta corando Bella.

- Er... eu sei Joe.

- Você fica linda vermelhinha.

Joe aproximou o rosto do meu, e quando seus labios tocaram os meus, eu sabia que não devia parar. Ele colocou as mãos na minha cintura e coloquei as minhas mãos na nuca dele. O beijo dele era doce e eu gostava do jeito que tudo se movia.

Joe me deu um selinho e grudou a testa na minha.

- Bella...

- Sim...

- Acho eu estou gostando de você.

- Eu também Joe.

E uma buzina alta pra caralho e uma luz tão forte quase me cegou. Porra, tem pessoas que não têm noção das coisas.

- BELLLLLLLLA

AH NÃO, EU NÃO ACREDITO. PORRA DE EDWARD.

Edward saio do carro correndo e foi pra cima do Joe.

- Larga ela agora.

- Edward para com isso.

- Edward nos deixe em paz cara. Vai procurar outra pessoa.

Edward olhava pro Joe de uma forma muito, mas muito assassina. Não queria que os dois brigassem ali. Olha o meu tamanho. Nunca que eu iria conseguir seperar. Se bem, pra que separar? Seria uma boa briga.

- Larga ela AGORA.

- Não vou largar ela.

- Edward vai embora ok? Ja chega.

- Eu não vou embora. LARGA ELA! Não vou pedir de novo.

- Por que você quer que eu a largue?

- Porque ela é MINHA.

- Ei eu não sou de ninguem.

Edward agarrou meu braço e me puxou pra ele. Me machucou.

- Você vai machucar ela Edward.

- Não vou.

- Você me puxou com força seu idiota.

- Desculpa Bella.

Bufei. Por que o Edward sempre tem que me atrapalhar quando eu estou com o Joe.

- Bella, tenho que ir. Minha mãe quer que eu a ajude com alguma coisa.

- Eu te ligo depois.

- Ta bom.

Vi Joe saindo com uma cara triste. Ele não merece isso. Eu não mereço isso.

Encarei Edward da maneira mais furiosa. Por que ele faz essas coisas? Sera que ele não consegue se controlar?

- Edward.

- Que foi Bella?

- Que foi? Ta brincando não é? PORRA EDWARD, por que você faz isso? Por que você atrapalha minha vida?

- Você tinha razão.

- Sobre o que?

Edward me olhava nos olhos.

- Eu gosto de você Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

finalmente o Edward admitiu que gosta da Bella *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bêbada, Eu ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.