Bêbada, Eu ? escrita por bellahey


Capítulo 11
De novo


Notas iniciais do capítulo

êee continuação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122406/chapter/11

Sim eu to muito puta! Tô com muita raiva de mim mesma e principalmente do Gayward. QUE INFERNO! Meu, por que isso foi acontecer? Sério, é demais pra mim. Se eu tivesse a coragem de contar iso pro meu pai, depois de ser xingada de irresponsavel e muito burra, ele ia falar pra eu parar de beber... mas a única coisa que me deixa ser eu mesma e ser a Bella de Los Angeles é beber.

Que droga ! O Joe esta vindo na minha direção. Eu não queria vê-lo hoje... a escola interia viu essa foto ARGH!

- Oi Bella

- E ai Joe.

- Vi sua foto. Não sabia que você e o Edward estavam na...

- Não estamos, quer dizer, eu namorei com ele faz um tempo. Mas eu não estou com ele. Argh Joe, você não tem noção do quanto eu estou envergonhada...

- Bella não precisa ficar com veronha da escola, eles vão esquecer.

- Não estou com vergonha da escola, to pouco me fudendo pra eles. Tô com vergonha de você.

Joe me olhou e sorriu... ah eu morro assim.

- Não precisa ficar com vergonha de mim Bella

Ele acariciou meu rosto e não aguentei e fechei meus olhos. Me assustei quando algum ser gritou meu nome

- BELLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAAAAA

Porra quem o gayward acha que é pra gritar desse jeito?

- Bella, o que você esta fazendo com ele?

- Edward eu não devo satisfação queridinho.

- Ah deve sim.

Encarei Edward. Quem ele pensa que é? Meu deus, deixa eu ficar sozinha com o Joe.

- Bella eu vou indo, acho que vocês tem coisas para resolver.

NÃO VÁ JOE!

- Não Joe, fica. Ele ja vai embora.

- É melhor eu ir Bella, depois agente se fala.

Ele me deu um beijo no rosto e piscou pra mim OOW. Joe é muito fofo. Ta agora que ele saiu, vou descer o cacete no Edward. Mas que merda de menino.

- Porra Edward, porra! Não da pra me deixar em paz?

- O que você estava fazendo com ele? Ele tava de agarrando não é?

- Não por que você chegou babaca.

- Eu não quero ver você com ele Bella.

- Você não têm o direito de pedir isso Edward. Você não é nada meu, ta me entendendo?

Edward ficou olhando não pra mim, para algum lugar, pensando. Não tenho tempo pra isso.

- Bom Edward, enquanto você pensa eu vou embora.

- Espera

Ele segurou meu braço e me olhou nos olhos. Não sei o que esse ser quer da vida.

- Ta Edward. Você ja pensou agora me diga o que você quer dizer

- Eu...

Ele ainda me olhava e eu olhava de volta num protesto de fala logo porra.

- Diz logo Edward.

Edward me pressionou contra um armário e respirou bem... na minha cara. Ah deus.

- Edward que merda, me deixa respirar.

Ele ainda me encarava e foi aproximando o rosto do meu.

- O que você vai fazer Edw...

Ele me beijou. Mas que merda. Não dei passagem pra porra alguma, não quero isso.

- Bella, da pra fazer o favor de me beijar?

- Eu não quero.

- Eu sei que você quer.

Ele acariciou meu rosto e colocou as mãos na minha cintura. Deu uma leve mordida no meu labio inferior... er eu nunca resisto a isso. Eu o beijei... ele têm um gosto bom e eu me senti bem.

- Eu disse que você queria Bella.

- Da pra sair de perto de mim agora?

Edward saiu de perto de mim e eu corri. Por que eu não queria me sentir bem, não com ele.

Corri, corri e corri e trombei em alguem AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

- Porra você não olha pra onde anda? Ain Joe é você? Desculpa eu não...

- Tudo bem Bella, eu ia ver como você estava ja que estava demorando.

Ta, ainda bem que ele não viu aquilo.

- Er Joe, você não perdeu nada não. E eu ja estou aqui

Sorri amarelo. O Joe é tão gentil comigo, eu preciso de alguem assim, tipo ele.

Joe pegou a minha mão direita e a beijou. Não pude deixar de sorrir. Ele é a péssoa que eu quero agora.

- BELLA O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO COM ELE?

Ah não de novo não porra. Eu ja reconhecia a voz de bravo do Edward. Ele deu pra me seguir agora?

- PORRA EDWARD ME DEIXA EM PAZ!

- Larga a mão dela.

- Ele não vai largar nada.

Edward estava muito furioso, mas por que?

- Eu não vou largar a mão dela a não ser que ela me peça.

- Ela vai pedir. Pede logo Bella

- Vou pedir o caralho. Edward, para com isso.

- Você esta me traindo com ele Bella.

- Eu não sou nada sua Edward.

Ta, eu vou ter que falar com esse merda de novo. Mas o que deu nele?

- Joe eu vou falar com ele e ja te encontro okay?

- Ok Bella.

Joe saiu e eu esperei ele seguir pra sala. Me virei e encarei Edward, que me olhava de uma maneira que eu não sei dizer como.

- Vêm Edward, vamos lá no patio conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estão gostando? nesse cap a Bella não bebe, milagre rs.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bêbada, Eu ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.