Se Houver Amanhã escrita por Karolynne


Capítulo 3
Capítulo 2 - Despedida


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é curtinho, mais amanha porsto outro pra compensar
^^,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122340/chapter/3

 

Deixar pra trás tudo o que estamos acostumados, é a prova que se conseguirmos te–lo tudo de novo em outro lugar, é porque realmente merecemos.

(K. N.)

- Vou embora pra Forks Mark ! – eu disse fitando a janela sem nada ver.

- OQUÊ?! – ele perguntou quase gritando.

- Isso mesmo Mark. Vou morar em Forks! – ainda não acredito nisso.

- Mas Bella e nós? Quando você vai ? –

- Bom eu vou no sábado, já estava tudo acertado antes de eu saber. E nós? Eu acho que não vai existir mais por que namoro a distância não da certo. –

- Concordo, mas até sábado estamos juntos né ? –

- Claro Mark, pretendo fazer uma despedida na sexta, mas só nossa turminha.

- Tudo bem-

Chegamos a escola as meninas já estavam esperando, agora tenho que falar pra elas da minha mudança, Jéss provavelmente vai dizer que é um suicídio social.

- Hey Girls! – eu disse com falso entusiasmo

- Oi Bellinha! –Ang e Jéss disseram

- Amores têm uma péssima noticia pra vocês. – põe péssima nisso.

- Ai, Bellinha fala logo então . –Jéss disse

- Vou me mudar para Forks –

- Áhhh...ta brincando né Bellinha? – Jéss disse, estranho a Ang ainda não tinha pronunciado nem uma palavrinha sequer.

- Já está decidido Jess. Ang você está bem? Ainda não disse nada. –

- Estou Bella, mas essa história é definitiva? –

- É sim Ang, sábado estou indo. –

- Tão rápido Bella? – Jéss disse.

- Vamos sentir sua falta – Ang disse

- Também meninas, mas olha eu quero organizar uma festa de despedida na sexta, topam? –

- claro porque não? Nossa ultima festa juntas! – Jéss disse.

- Começamos hoje, só temos 4 dias para organizar tudo. – Ang disse.

- Vamos para a sala assistir a primeira aula e depois começamos a organizar tudo. -  eu disse.

A primeira aula passou rápido, fomos para a nossa sala do grêmio pra poder organizar a minha festa e o baile.

           

... 

Eu estava com um vestido preto colado com detalhes prata, uma sandália prata amarrada no tornozelo e salto bem alto uma maquiagem leve e com brilho.

...

A festa foi demais, todos se divertiam muito, e no fim se despediram de mim, eu sai de lá quase chorando, vou sentir muita falta disso aqui, dos meus amigos, da escola, do Mark, da minha casa, enfim de tudo, mas fazer o que? Tenho que ir né! Minha mãe não me quer mais.

Quando cheguei em casa minha mãe falou comigo mais eu ignorei e fui direto pro meu quarto, e deixei as lagrimas caírem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me digam o que acharam, é importante pra mim ;)
amanha tem mais...