Se Houver Amanhã escrita por Karolynne


Capítulo 4
Capítulo 3 - Viagem


Notas iniciais do capítulo

como prometidoo o cap ta aii ^^,

boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122340/chapter/4

felicidade consiste em preparar o futuro, pensando no presente e esquecendo o passado se foi triste.

(John Ruskin)

Acordei cedo, fiquei olhando para o teto e deixando as lagrimas escorrerem, e assim o despertador tocou, fui tomar banho e fazer minha higiene pessoal, coloquei uma calça de lycra e uma bata, peguei um jaqueta jeans e coloquei um salto básico, desci minhas poucas malas – mentira eram muitas – e as coloquei perto da porta. Daqui a pouco Mark chega com as meninas pra me levarem para o aeroporto.

Não estava falando com minha mãe e estava me sentindo muito mal por isso, nunca ficamos tanto tempo brigadas.

Tomei um café da manha leve, só uma torrada e suco de laranja, quando faltavam 5 minutos Mark chegou, arrumou minhas malas no carro e minha mãe veio se despedir de mim.

- tchau filha, espero que um dia você entenda o motivo de tudo isso, vou sentir saudades, eu te amo. –

- Ok! Tchau – disse com indiferença, mas na verdade eu queria abraçá-la, mas o orgulho não deixa.

O caminho foi muito silencioso.

Chegamos ao aeroporto, eu queria voltar pra trás correndo, parecia um pesadelo. Mark me abraçou por trás e sussurrou um ‘eu te amo, vou sentir muita falta, promete que vai ligar todos os dias!’ eu só balancei a cabeça porque se pronunciasse uma sequer palavra eu começaria a chorar. Jéss me abraçou e disse ‘você vai fazer falta e se cuida ok?’só assenti e devolvi o abraço e logo veio Ang me abraçou ‘vou sentir tanto sua falta, manda noticias, ok?’ e eu a abracei e fui em direção ao embarque e no momento que entrei no avião senti outro cala frio.

POV Edward

Estava me sentindo estranho como se algo fosse mudar e de repente sinto um calafrio me percorrer, vampiros tem isso? Rapidamente vasculhei a mente de Alice mas ela mão tinha visto nada, ou não mostrou pra mim, mas eu deixei quieto e voltei a tocar a nova melodia que surgia.

POV Bella

Coloquei o fone no ouvido e fiquei olhando pela janela até que adormeci, senti alguém mexendo comigo e era a aeromoça perguntando se queria um travesseiro, disse que não e ela saiu. Olhei para o lado e tinha dois olhos castanhos curiosos me olhando, ele sorriu e eu sorri amarelo de volta, que louco!

- prazer Gean Abrans – ele disse, o menino louco ai tinha os cabelos curtos e castanho assim como seu olhos, pele clara, uma voz linda, era bem servido de músculos não tanto quanto Mark, mais ainda sim forte. Os olhos verdes e um sorriso lindo.

- Isabella...Bella Swan – eu disse e ele sorriu.

- então...está indo pra Port Angeles? – ele perguntou

- na verdade Forks, mais a cidade é tão pequena que nem aeroporto tem. – eu disse com tristeza pois estava chegando.

- eu sei... – ele disse do mesmo jeito que eu.

- sabe? –

- estou indo pra lá também – ele disse

- hum...voce mora lá ? ou esta indo a passeio? – passeio Bella? Se mata, ninguém vai a passeio pra lá.

- estou indo embora, meu pai mando ir morar com minha mãe lá. – dei de ombros

- e você? – ele perguntou

- o mesmo que você. Só que minha mãe que mandou. –

- hum...pelo menos não estarei sozinho lá. –

- verdade, quantos anos você tem ? –

- 17 e você ? –

- também, então já não vamos ficar sozinhos e deslocados na escola;. – OMG imagina eu sozinha e deslocada? Não, não...nunca!

- aham –

Conversamos coisas sem utilidade, avisaram que daqui 10 minutos iríamos pousar.

Sai do desembarque e vi meu pai me esperando, mais nunca o chamei de pai, não me pergunte porque.

           

- hey Charlie! – disse com falsa empolgação, ele não tem culpa de nada.

- vamos? – ele perguntou eu assenti.

No caminho conversamos algumas coisas mais nada que fizesse surgir um grande assunto.

Uma cidadezinha com um pouco mais de 3000 habitantes, a casa de Charlie é bem espaçosa vários quartos, uma das casas mais bonitas de Forks. Meu quarto ainda esta com mesma decoração, bem infantil.

- se quiser redecorar fica a vontade, só me avise o que quiser comprar! – Charlie disse e eu assenti

- bom... vou te deixar arrumando suas coisas. –

- ok! –

Arrumei minhas roupas no closet. Liguei o notebook que Charlie havia colocado no quarto, abri meus e-mails e tinham 4 não respondidos o primeiro era de Jéss.

amiga manda noticias ok? E ligue já estou morrendo de saudade. Bjos amo você.

Respondi

Estou bem Flor, assim que der te ligo ok? Tbm estou com saudades.

A próxima era o Mark

Amor chegou bem? Me liga ta? Estou esperando. Já sinto sua falta. Beijos amor.

Não respondi. Depois vou ligar pra ele.

Próxima era de Ang.

Amiga chegou bem? Me liga okay? Bjos saudades.

Respondi

Cheguei sim amiga, fica tranqüila, tbm estou morrendo de saudades, beijos.

O próximo era de minha mãe, não fiz questão de ler.

Tomei um bom banho quente e demorado, coloquei uma camiseta folgada, um short jeans e uma rasteirinha. Abri a janela e fiquei olhando o céu nublado de Forks, de repente senti outro arrepio e minha visão ficou turva, via só dois pares de olhos ocres me fitando com um misto de curiosidade e carinho, me senti ligada aqueles olhos, era como um imã, minha visão voltou ao normal.

- nossa que loucura, acho que os ares de Forks não estão me fazendo muito bem – murmurei pra mim mesma. Foi irreal o que vi agora.

POV Edward

Estava deitado olhando para o teto do meu quarto, do nada levantei e fui olhar para o céu nublado e senti aquele arrepio de novo, dessa vez agi rápido e consegui vestígios de uma visão de Alice, cabelos longos castanhos balançando ao vento, a pessoa estava de costa não vi seu rosto.

- Quem é Alice ? – perguntei baixo, mais sei que ela ouviu.

- ninguém importante, esqueça. – agora que to curioso.

- nem adianta Edward, procurar por essa pessoa neste momento não vai levar em nada, esqueça isso. – ela disse, as vezes é chato ter uma baixinha vidente na família.

POV Alice

Fui caçar e aproveitar pra ver melhor o que estava acontecendo ou preste a acontecer.

Essa humana de minhas visões era diferente, não sei dizer o porque, mais ela é fora do comum, disso tenho certeza. De alguma forma o futuro dela se conecta ao de nossa família, nó iríamos ser grandes amigas, quase irmãs.

POV Bella

Me afastei da janela meio confusa, vou descer pra comer algo estou com fome.

Ao chegar no final das escadas.

- Bella sei que seu aniversario será daqui a 2 semanas, quer fazer algo ? – suspirei

- não to afim Charlie, alem de que ainda não conheço ninguém aqui. – disse o mais serena possível.

- podemos fazer um jantar aqui mesmo e chamar o Jake e o Billy – Lembro muito pouco de Jacob, brincávamos quando éramos criança.

- é... pode ser. – eu disse

- então ta. –

- vou subir Charlie – disse

Sentei na cama, esfreguei o rosto com as mãos pra dissipar a tristeza, vou ligar pro Mark.

- hey baby! –

- Oi Mark –

-chegou bem amor? –

- cheguei sim –

-como estão as coisas por ai ?-

- normais, muita chuva – bufei

- quando der eu vou ai amor –

- tudo bem, já estou com saudades –

- eu também baby. Olha agora eu vou sair com o pessoal da escola, depois a gente se fala tudo bem ?-

- claro amor. Beijos –

- outro na boca baby, te amo. –

Não consegui responder o te amo do Mark, porque não é isso que sinto. Deitei na cama e me perdi em meus pensamentos e assim adormeci.

Acordei com Mark me ligando, conversamos bobagens, o dia passou relativamente rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e entaaao o que me dizem? esta boom?
;*