Distrito dos Vampiros escrita por FefePassoca


Capítulo 8
7°- Satisfações


Notas iniciais do capítulo

Na minha opiniao o capitulo nao esta muito bom, mais se gostar... que eh o qe espero... comente okey?

Algum erro ortografico se achar favor me avisar okey? Tirando o negocio dos acentos daki de cima okey? (risos)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122210/chapter/8

PDV Bella

Entrei no meu carro com raiva, ele tinha se assustado com o meu estado de espírito, mais deu de ombros e deu a partida, eu não sabia para onde ele estava me levando, mais pouco me importava agora.

As arvores passavam por nós dois rapidamente, suspirei ele pegou minha mão e eu olhei para ele o mesmo sorria abertamente para mim, revirei os olhos puxando minha mão da dele percebi ele agarrando com força o volante. Fechei os olhos.

O tempo passou-se despercebido para mim até que ele parou o carro, abri os olhos e Edward saiu do carro, sai também e ele fez indicação para eu segui-lo e saiu correndo. Meio hesitante eu fui atrás dele.

Cerca de 5 minutos passara-se até ele parar, Edward olhou para trás e suspirou triste depois se virou andando até atravessar umas arvores e desapareceu. Andei atrás dele e o vi parado no meio de uma clareira, e caramba! Que clareira ela era linda.

Sorri um pouco, Edward estendeu os braços para mim fui até ele e o abracei, ficamos um tempo assim até que nos separamos e eu suspirei.

- Edward eu...

- Você sabe o do porque eu estar aqui. – Falou me interrompendo.

- Sim. – Falei o que não se passava de um sussurro.

- Você quer me matar. – Falou e aquilo não era uma pergunta.

- Infelizmente, não. Eu não entendo uma coisa... Porque você vai querer matar justo a Mariana? – Perguntei e ele me olhou nos olhos, se aproximou mais eu me afastei.

- Porque? Você por um acaso conhece o Distrito dos Vampiros? – Perguntou e na hora eu havia entendido.

- Sim, lógico que eu conheço. Que vampiro não conheceria? – Falei. – Mais o que o Distrito tem a ver com isso? – Perguntei mesmo já sabendo a resposta. 

- Você sabe a resposta. – Falou.

- Eu quero ouvir você falando! – Gritei. Ele fechou os olhos.

- Bella eles me mandaram! Satisfeita, já ouviu da minha boca! – Falou exaltado, depois abriu os olhos e eles estavam negros.

- Por que você não disse não Edward? Poderia até ter poupado o meu coração! Mesmo só nos conhecendo a pouco tempo, mesmo nós termos só nos beijado hoje... Pode parecer besteira, mais eu acho que eu já me apaixonei por você! – Falei. Ele revirou os olhos.

- Porque eu não podia! Eu sou um caçador... Eu pertenço a eles. – Falou entre dentes.

- Como? – Perguntei.

- Bella... Eu pertenço a eles, eu e minha família. Para não morrermos eu cumpro missões, mesmo contra minha vontade... E grande coisa você ter se apaixonado por mim em um mês, Bella. – Falou e depois riu. – Minha irmã conheceu o Jasper e depois em dois dias já estavam se agarrando e uma semana depois se casaram. – Falou e depois riu. Tabom com essa também tive que rir. Mais depois me recuperei.

- Somos rápidos... – Ri mais um pouco... Ô Bella isso aqui é um assunto sério! Minha mente falou balancei a cabeça. – Então tá, você pertence ao Distrito, okey. Essa parte eu entendi... Mais então por que não se matou logo? – Perguntei e depois me virei.

Senti sua mão no meu braço e depois ele me puxou para o seu peito e me beijou.

- Edward... – Falei em sua boca, mais ele se negou a me soltar. Eu espalmei minha mão em seu peito e ele possissivamente segurava minha cintura. Até que ele me soltou e colou nossas testas.

- Se eu negasse, eu nunca teria te conhecido. – Falou e me deu um selinho, se eu fosse humana estaria derramando lágrimas e lágrimas. Mais eu só soluçava.

- Não Edward. – Falei me separando. – Seria até melhor assim. – Falei. Ele balançou a cabeça, Edward também soluçava. – Mais me explica uma coisa, pois você não me explicou ainda. – Falei com a voz meio dura, mais triste.

- Fale. – Falou com um fio de voz.

- Por que a Mariana? – Perguntei.

- Oras, porque ela é a princesa dos... – Não deixei ele terminar, tampei sua boca com um dedo e ri muito.

- Feiticeiros, eu sei. Mais se você quiser matá-la, primeiro terá que me matar. – Falei e ele balançou a cabeça negativamente.

- Eu não... posso. – Falou e se sentou no chão colocando as duas mãos na cabeça. Fechei os olhos e balancei a cabeça num movimento mínimo para cima e para baixo e depois me sentei ao seu lado.

- Então adeus Edward, vá embora! – Gritei. – Fuja! – Falei e ele me olhou apreensivo.

- Dimitri. – Falou e eu estava prestes a falar mais ele me interrompeu. – Dimitri é um rastreador Bella, ele me rastrearia e eu seria morto, minha irmã também junto com os meus pais, vê onde isso tem falha?

- Vejo. – Falei e depois me levantei batendo atrás da minha calça jeans para tirar a sujeira. – Está sujo? – Perguntei e ele fez que não. – Obrigado. – Falei e depois me virei para ele. – Edward, eu não quero nos separar... Mais eu não vou querer nada com você. – Falei e ele me olhou.

- Bella...

- Não comesse. – Falei – Não teremos nada enquanto você estiver nisso, mais saiba que eu vou espera por você. – Ele iria abrir a boca para falar mais eu o interrompi. – Até certo ponto. – Terminei. E depois me virei e comecei a correr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai o capitulo foi bom? Espero que sim, nossa eu fiqei com um pouco de vergonha em digitar esse capitulo e olha que eh dificil eu ficar com vergonha. (risos)

Bom comentem, se quiser neh? (o que eu gostaria até néh?...)(risos)

Bom até a próxima, bjus!

By: FefePassoca



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distrito dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.