Distrito dos Vampiros escrita por FefePassoca


Capítulo 9
8º - Acordo


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei demais com esse capitulo, eu sei e me desculpem, eu fiquei meio sem inspiração, e tbm eu estou doente e preciso ficar de repouso.
E o capitulo saiu, extremamente curto, eu não queria que saisse assim, mais saiu e por favor me desculpem, mais uma vez!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122210/chapter/9

PDV Edward

Eu observei Bella sair correndo da clareira, bati com força minha mão na terra e me joguei de costas no chão, que droga! Logo agora que ela vai descobrir?! Agora?! Mais que droga!

Abri meus olhos, os quais nem havia percebido que tinha fechado e fiquei fitando o céu.

- Edward? – Ouvi uma voz familiar me chamar. Olhei para da onde havia vindo e suspirei.

- O que você faz aqui? – Perguntei com a voz ríspida.

- Edward não faz assim. – Falou.

- Sai daqui Heidi. – Falei me levantando.

- Não, Edward eu soube que o Emmett desistiu e agora eu vim aqui para te ajudar a matar aquelazinha ai acabou a missão, okey? – Falou na minha frente.

- Não. – E depois suspirei. – Nada okey. – Falei me levantando, ela se levantou junto.

- Affe! Só porque aquela garota te deixou? Edward se toca que a vida da sua família está em suas mãos. – Falou com um sorriso no rosto. Suspirei, pior era que aquilo era verdade e sempre seria verdade.

- Não da pra fazer um acordo não? – Perguntei andando até uma trilha, ouvi os sussurros dos passos dela atrás de mim.

- Depende do tipo de acordo. – Falou e eu olhei para ela sorrindo abertamente.

- É o seguinte, essa missão aqui é muito importante, certo? – Perguntei e ela assentiu. – Eu termino ela, mato toda a família Hale*, mais o noivo da Mariana e quem estiver na minha frente...

- Mais em troca...? – Ela perguntou.

- Em troca vocês libertam meus pais, não vão matá-los e muito menos minha irmã. – Falei encarando os olhos escarlates dela brilhando com o que eu falava.

- Espere um pouco. – Ela falou se afastando e pegando o celular. Suspirei pesadamente, também fazer o que? Já estava de saco cheio disso. Ouvi um farfalhar logo atrás de mim, me virei e não vi absolutamente nada.

Dei de ombros e me virei e fiquei encarando a Heidi conversando no celular, cruzei os braços e as sobrancelhas e suspirei mais uma vez.

Outro farfalhar, mais esse estava agora mais perto e o barulho se intensificava cada vez mais, me virei e senti um peso enorme contra o meu corpo, o local que eu havia sido atacado tinha dor de como se fosse duas patas que tivessem me acertado.

Apoiei-me pelos cotovelos e encarei o que tinha me atacado, mais não antes de ter sentido um cheiro horrível, cheiro de cachorro, franzi o nariz e então eu finalmente havia percebido no enorme lobo marrom avermelhado que me encarava com raiva com seus imensos olhos negros.

Levantei uma sobrancelha e depois suspirei, mais essa agora? E então eu prestei mais atenção nele, ouvi um rosnado atrás de mim, olhei para trás e vi Heidi ali, em posição de ataque, o lobo avançou sobre ela e ambos ficaram brigando.

Suspirei e me levantei, caminhei até eles e praticamente joguei ambos para os lados opostos. Me virei para Heidi e ela se levantou e logo em seguida começou a arrumar suas roupas, me virei e mi o lobo arreganhando os seus dentes para nós, ele iria avançar.

Agora vão pagar pelo que fizeram a Mariana, pensou e então eu sorri de lado, levantei as minhas mãos em um ato de rendição, os pensamentos do lobo ficaram confusos.

- Calma Jacob. – Falei e os olhos dele esbugalharam-se, Jacob correu para fora de nossas vistas e logo depois apareceu um garoto de mais ou menos 18 anos, de pele avermelhada, feições amadurecidas mais ao mesmo tempo infantis, cabelos curtos e negros, olhos igualmente pretos, ele usava apenas uma bermuda. A tatuagem de sua matilha, bem apaente no braço dele.

- Como sabe meu nome? – Perguntou, praticamente cuspindo. Eu ri de leve com um sorriso torto, parei de sorri quando lembrei que a Bella adorava esse sorriso.

- Prazer Jacob, meu nome é Edward, para começo de conversa. – Falei.

- Pouco me importa o seu nome sanguessuga, eu quero saber como você sabe o meu nome! – Praticamente gritou.

- Ou, ou, ou!  Calmo cachorrinho! – Falei debochando, ele rosnou. – Ta parei! – Ri falando, depois parei mesmo. – Eu sei, pois eu leio pensamentos. – Falei. Ele esbugalhou os olhos.

- Co-como? – Perguntou e Heidi riu.

- Você não ouviu cachorro?! – Falou, eu levantei a mão em um gesto de silêncio. Ela calou-se.

Ele sorriu, mais ouve um rosnado e ele parou de sorrir automaticamente. Ri com isso. Outro rosnado, me virei.

- Quer parar? Já estou perdendo a paciência! – Falei e ela abaixou a cabeça. Me virei para Jacob. – O que você tem a vê com a Mariana? – Perguntei e ele levantou uma sobrancelha.

- Sou noivo dela. – Falou, mais eu senti uma pontada de remorso na voz dele.

- Você não a ama... Não é? – Perguntei e ele me encarou.

- Lógico que... – Pedi para ele parar coma mão.

- Não adianta mentiiir. – Falei cantarolando a ultima palavra e colocando um dedo na minha cabeça, ele rosnou.

- O que você tem a ver com isso sanguessuga? – Perguntou. – Você não é nada, além do... Do...

- Ficou sem palavras foi? – Falou Heidi com a voz debochada, ri com isso. Mais depois mandei calar a boca, e Heidi logo se calou, novamente.

- Vampira desgraçada. – Falou sussurrando. Vampiros desgraçados na verdade, mais que droga também! Como ele sabe que eu não amo ela? Merda! Ele lê pensamentos!

Eu comecei a rir.

- Sim, acabei de dizer isso cachorro. – Falei.

- Pare de me chamar de cachorro. – Rosnou.

- Okey, bom mais me diga, por que então você irá se casar com a Mariana se nem ao menos você a ama? – Perguntei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai? Gostaram? Eu espero que sim! Bom bjus e até a próxima! Xau e por favor reviews okey? Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distrito dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.