Distrito dos Vampiros escrita por FefePassoca


Capítulo 7
6°- Explicações


Notas iniciais do capítulo

Por favor qualquer erro ortografico me avise, okey?
Esse capitulo aki promete.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122210/chapter/7

PDV Bella

- Então Edward quer ir no hospital comigo para ver o que a Mariana quer? Ai depois vamos ao lugar que você quer me levar. – Falei.

Ele deu de ombros no assento do carro, liguei o carro e depois me virei para fitá-lo.

- Por mim tanto faz, mais Bella você pode me explicar uma coisa? – Perguntou, enquanto eu saia do estacionamento da escola e seguia para o hospital, assenti, pois eu sentia o olhar dele na minha direção. – Por que você encolheu seus ombros quando aquele homem, er... falou que ia te mandar para o lugar da onde você veio?

Freei o carro, eu devia saber que ele estaria ouvindo, suspirei e coloquei o carro novamente em movimento.

- Porque o lugar da onde eu vim não é nada agradável, Edward. – Falei olhando para a estrada.

- E que lugar era esse? – Perguntou.

- Você disse que era para eu explicar só uma coisa, então... – Respondi grossa.

- Bella responde, eu fico frustrado por não poder ler os seus pensamentos. – Falou e eu esbugalhei os olhos.

- O que?! – Perguntei olhando para ele e freando o carro novamente.

- É você não sabia isso, esqueci. – Falou e eu olhei para ele, encostei o carro no meio fio da calçada e depois me virei no carro para olhá-lo.

- Você lê pensamentos? – Perguntei atordoada.

- Acabei de falar isso. – Falou sorrindo torto, estreitei os meus olhos para ele, eu ia abrir minha boca, mais ele me beijou, fazendo me ser silenciada. Assim que ele me soltou fiz bico e depois me virei para frente e religuei o carro, então eu me lembrei de algo.

- Como eu estou conseguindo dirigir? Se nem ao menos eu sei colocar na marcha certa. – Pensei comigo mesma. Edward esbugalhou os olhos.

- Quer que eu dirija? – Perguntou com a voz divertida.

- Eu acho melhor. – Falei, ele saiu do carro e deu a volta enquanto eu passei para o outro banco, dentro do carro.

- Vamos lá, senhorita Swan. – Falou entrando no carro e eu ri. Ele ligou o carro e saiu dirigindo muito rápido pela estrada.

Enquanto ele dirigia, eu me relaxava cada vez no carro, ele colocou uma mão na minha perna, olhei para ele, Edward estava com a mão com a palma para cima e estendida, sorri e coloquei minha mão ali, ele levou a minha mão até sua boca e depositou um beijo delicado ali. Sorri ainda mais.

Ele parou o carro e se virou para mim, se esticou e me deu outro beijo delicado na bochecha, depois foi subindo e eu sentia o seu nariz roçando em minha pele, ele beijou a minha testa.

Olhei para fora e percebi que já estávamos no estacionamento do hospital, sorri.

- Vamos? – Perguntei.

- Posso ficar no carro? Alguma coisa dentro de mim diz que eu não sou a pessoa mais querida da Mariana não. – Falou e eu ri. Incrível que com ele eu me sentia mais feliz.

- Okey, mais vê se não foge. – Falei e ele sorriu assentindo. Sai do carro deixando indo em direção ao hospital.

PDV Edward

Encostei minha cabeça no volante depois que vi Bella entrando no hospital, eu não queria usá-la para terminar logo essa bendita missão, mais eu tinha que... Que... Que matar ela e a Mariana, eu não entendo o porque de eu não querer mais matá-las.

Emmett acabou desistindo da missão só porque se apaixonou pela Rosálie, isso me lembra o porque de termos sido inimigos por tanto tempo.

Eu na época já era vampiro e tinha me apaixonado por uma humana, ela era linda demais ela se chamava Tânya Denali mais depois de um tempo eu consegui namorar com ela, depois desse certo tempo estávamos comprometidos a casar, mais ela por algum motivo no dia do nosso casamento eu apeguei me traindo com Emmett, ela me trocou por ele.

Depois Emmett a jogou fora como sempre fazia com as mulheres, as usava e depois jogava ora, seu lema era: Só por uma noite. Eu e Emmett na mesma época nos tornamos inimigos, e Tânya no meio disso tudo morreu em depressão.

Nunca me perdoei por isso.

Emmett decidiu há uma semana a conversar civilizadamente comigo e depois dessa conversa voltamos a ser amigos, mais que droga eu e Emmett naquela época nos tornamos inimigos por causa de uma baranga qualquer que me traia com todos que passavam na sua frente, vê se é mole?

Passei a minha mão no meu cabelo e meu celular tocou abrir ele e coloquei no meu ouvido.

- Edward Cullen? – Perguntou uma voz familiar no outro loado da linha.

- Fala Alec. – Falei suspirando.

- Edward, você tem um problema, erramos nossas estatísticas, você tem que terminar sua missão em... – Suspirou. – Em uma semana, se não voe vai morrer. – Falou.

Eu fiquei apenas em silêncio eu não acreditava no que estava ouvindo. Mais não tinha alternativas.

- Okey Alec, eu vou tentar.

- Não, você não pode tentar, você tem que conseguir, se não, não vai ser só você que vai morrer, vai ser você, sua irmã e seus pais. Agora consiga a vida de sua família está em suas mãos Edward. – Falou.

- O que... – Mais era tarde demais ele já havia desligado. O que eu faria agora?

PDV Bella

Entrei no quarto da Mariana, eu não sabia ainda o que havia acontecido, mais eu torço ainda para a Mariana me contar o que havia acontecido.

Ela estava deitada na maca, ela receberia alta em breve... Mariana sorriu para mim e fez indicação para eu sentar na cadeira que estava próxima a ela.

Eu o fiz e agarrei-lhe a mão, Mariana a apertou.

- Me conta as novidades. – Falou e eu levantei uma sobrancelha, eu sabia que não era isso que ela queria falar comigo, mais fazer o que?

- Ah! Ai vou parecer uma adolescente. – Falei.

- Você parece uma adolescente. – Falou e eu ri. Pior que era verdade, em meus noventa e quatro anos eu ainda tinha a aparência de uma garota de 17, 18 anos.

- Fale! – Falou e eu sorri.

- Acho que estou me apaixonando. – Falei puxando minha mão e batendo-as na minha cabeça, meio que rindo contra elas.

- A é! – Falou sorrindo. – E por quem? – Perguntou.

- Edward Cullen. – Falei e depois tirei minhas mãos do rosto e ainda sem encará-la eu continuava falando. – Eu não sei o porquê disso, só trocamos alguns beijos, e já acho que me apaixonei! – Falei e depois levantei o olhar para a Mariana.

Ela me olhava com certa... Raiva e desapontamento?!

- Bella... – Falou e eu franzi a testa. – Tome muito cuidado com ele. – Suspirou. – Foi ele que fez isso comigo, ele quase me matou, é ele e o Emmett que estão aqui para me matar! – Falou e eu esbugalhei os olhos. O que?!

- O que? – Perguntei sem acreditar, não podia ser.

- Bella! Veja o que está na sua frente! Eles vieram logo depois que meu pai soube que queriam que eu fosse morta! – Falou e eu abaixei o olhar , eu chorava um choro sem lágrimas, não poderia ser. – Bella! Eu não acredito que você não tenha notado isso! Eu não acredito também que você esteja chorando! Eu não acredito que você se apaixonou por... Ele! – Falou e eu me levantei da cadeira.

Ela me olhou assustada, eu pouco me lixei sai de lá e fui até a porta de saída do hospital e então fui na direção do meu carro, eu agora não importa como, vou tirar essa história a limpo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor quem esta lendo de um review, okey? Se no eu vou parar de postar aqui, tah?
Erros ortograficos? Por favor me avise se vir um.
Bom soh isso.
Bjus da: FefePassoca



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distrito dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.