Distrito dos Vampiros escrita por FefePassoca


Capítulo 6
5°- Aproximação


Notas iniciais do capítulo

Qualquer erro de ortografia, favor me avise.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122210/chapter/6

Eu me tornei muito amigo da Bella nessa semana que passou, mais eu sempre que estava na casa dela. O que era freqüente. Eu sempre me encontrava com a Mariana e de vez em quando eu conversava com ela. Mais ela era muito fechada, o que deixava cada vez mais difícil eu me aproximar dela.

Emmett diz que parou de procurar Rosálie, mais eu tenho certeza de que ele está mentindo para mim. Alice e Jasper sempre me enrolam quando eu quero saber o que eles estão fazendo aqui. Coisa boa não é.

E bom voltando a Bella, ela é muito legal tudo e tal, mas eu não posso esconder que eu sinto certa atração por ela. Balancei a cabeça. Bom agora eu estava na escola na aula de espanhol, uma língua que eu domino, como português.

Suspirei pesadamente, senti um papel bater na parte de trás da minha cabeça. Peguei o papel e o abri, pois estava amassado numa bolinha de papel.

Me encontre no vestiário depois da aula gato, porque eu vou est...

Esbugalhei os olhos. Mais o que... O professor pegou o papel das minhas mãos e leu o bilhete. Abaixei a cabeça, a Alice que fazia a aula comigo ficou tentando esconder a risada. Mais se percebeu eu disse tentando.

- Ora, ora, ora. Temos dois pervertidos no meio da aula, ou o que? – Eu não sabia o que dizer, pois eu só tinha lido uma parte do bilhete. – Lauren e Edward, porque não aproveitam um pouco da dignidade que vocês ainda têm e não vão para a sala do diretor?- Falou se virando rasgando o bilhete em vários pedacinhos.

Suspirei pesadamente e depois arrumei minhas coisas bufando de raiva. Peguei minha mala e depois sai andando para fora da sala ouvindo os risinhos de dentro da sala. Senti a presença daquela garota atrás de mim. Virei-me e a encarei.

- O que estava escrito naquele bilhete? – Perguntei.

Ela se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido.

- Sacanagens. – Falou e depois seguiu o corredor andando balançando o traseiro até a diretoria, ela abriu a porta e eu fui logo atrás.

Quando entramos lá, recebemos uma bronca, e ainda por cima uma mini palestra sobre... Sexo. Não preciso nem dizer que apesar de eu ser um vampiro de mais de 5oo anos eu fiquei envergonhado com isso né?

Saímos de lá de dentro três horas depois, sinceramente eu não queria nunca ter vindo à escola, sério!

- Perversão no meio da aula? – Perguntou uma voz atrás de mim.

- Eu não tive culpa. – Falei me virando para encarar a Mariana que estava de braços cruzados me olhando sorrindo de um jeito muito risonho.

Ela se aproximou de mim, ainda quase rindo mais o seu jeito era suspeito. Suspirei e ela ficou na minha frente.

- Edward... – Falou mais eu a interrompi.

- Fale logo o que você quer. – Falei grosso descobrindo logo o seu joguinho.

- Eu sei o que você veio fazer aqui, e você e o seu amiguinho não irão conseguir. Posso ser loira, mais sou inteligente o suficiente para saber que são vocês que vieram me matar. – Falou. Eu esbugalhei os olhos sem entender.

- Co-co-como você sabe? – Perguntei e ela riu jogando a cabeça para trás.

- Simples lógica, pois na aula de educação física, pois fazemos a aula juntos eu vi o brasão de caçador estampado no seu braço. – Falou e eu automaticamente coloquei a mão encima do local da bendita tatuagem que me forçaram a fazer.

- Então eu posso muito bem te matar agora, já que você sabe. – Falei a pegando pelo pescoço e a prensando em menos de um segundo nos armários, fazendo um barulho de metal se amassando ao mesmo tempo.

Ela tentou afastar as minhas mãos e eu sorri para ela automaticamente. Pressionei mais os meus dedos ao redor do seu pescoço co força.

- Você tem o cheiro magnífico. – Falei cheirando a pequena parte do seu pescoço. Ela se debateu ainda mais forte, eu ri um pouco comigo mesmo. – Tão indefesa e com um simples apertão, você morre. – Falei.

Ela começou a parar aos poucos de se mover, eu poderia matá-la agora. Mais não estava tão afim agora...

- Não vou te matar agora Mariana, quem sabe... Outra hora?- Fali sorrindo e depois bati a cabeça dela com força na parede, o suficiente para fazer sua cabeça começar a sangrar. Droga... Suspirei e depois sai andando deixando seu corpo no meio do corredor.

Eu estava encrencado agora... E se a Mariana contasse algo a Bella? Lógico que eu não tenho nada com o que me preocupar com ela, mas eu me preocupo que ela descubra que eu estou mentindo.

O caramba sou um idiota, se eu me preocupo com o que ela descubra que eu estou mentindo não quer dizer que me preocupo com ela? Caramba tem vezes que nem eu mesmo me entendo.

[1 MÊS DEPOIS...]

Edward se afastou muito de mim depois de um tempo, eu não entendia o por que dele ter se afastado. Eu sempre o encontrava nas aulas, mais ele só me dava um oi e voltava à atenção a aula, mas eu sentia o seu olhar em mim.

Eu queria gritar simplesmente com ele, pois a dor que eu sentia pelo abandono me consumia, eu não agüentaria ser abandonada novamente. Isso se deve ao meu passado humano.

Uma vez quando eu passava pelo corredor eu o vi aos beijos com a Victória, fiquei com tanta raiva e tristeza, parecia até que eu sentia... Ciúmes? O por que disso? Enquanto eu pensava nessas baboseiras eu acabei me esbarrando em alguém. Eu queria rosnar, pois esse alguém tinha me derrubado no chão fazendo meus livros serem espalhados por todo o chão do corredor.

Mais quando eu levanto a cabeça eu me deparo com ele. 

Ele se abaixou e começou a recolher os meus livros em quanto eu ficava só o observando pegando meus livros, eu ainda sentada de pernas esticadas. Os olhos dele vieram para mim e depois o mesmo me entregou os livros.

Edward ofereceu a mão para mim quando se levantou depois de ter me entregado os livros, eu aceitei sua mão. Agora era o final da aula e eu estava indo embora, no último mês a Rosálie me desobedeceu profundamente àquela vadia! Ela começou a namorar o amiguinho do Edward o Emmett. Tabom eu até que gostava do Emmett, mais sei lá ele e o Edward me despertavam certa desconfiança também.

Eu sei que eu ofereci ser amiga do Edward naquele dia, mais era só porque eu queria saber o porquê da desconfiança.

Assim que me levantei eu fui de encontro ao seu peito, ele me abraçava. Minha mão estava espalmada contra o seu peitoral másculo enquanto a minha outra mão segurava os livros. Dei de ombros e deixei os livros caírem e deixei os meus braços o rodearem.

- Senti sua falta, desculpe ter te deixado só, eu tive alguns... Problemas. – Falou sussurrando.

- Tudo bem. – Falei e depois me distanciei e fitei os olhos dele, eu não sabia o que estava acontecendo mais eu me sentia ficar nas pontas do pé, enquanto ele abaixava sua cabeça para mim.

Nossos lábios se encontraram, eu o sentia me beijando. Mais eu não conseguia o beijar de volta, eu não sabia o porquê, mais eu acho que foi por causa da surpresa, pois depois eu o beijava de volta.

O beijo era calmo e carinhoso, ele pediu passagem e eu cedi, enquanto eu sentia sua língua explorar minha boca, eu me sentia quase desmaiada, se isso fosse possível. Depois sua língua passou a brincar com a minha, eu acho que senti um animo... Palmas.

Eu e Edward nos separamos e eu procurei a fonte do barulho, vi a Alice e o Jasper, só depois que eu descobri que eles eram os parceiros e não Alice e Edward. Tinha me sentindo aliviada naquele dia.

- Você nos deixa plantados no estacionamento para beijar ela Edward? Deveria ter nos avisado para não termos que interromper vocês. –Falou Alice, foi impressão minha ou ela falou em dois sentidos aquela frase?

- Desculpa Alice. – Falou Edward abaixando a cabeça, ela tinha muito poder sobre ele. Ri internamente. Meu celular começou a tocar o toque dos Jonas Brothers, nossa eu não sei o que deu na minha cabeça para colocar esse toque da música tema de Jonas LA. Eu não suporto Jonas Brothers. (N/A: Diferente de mim, eu os adoro e muito *-*).

Eles me olharam torto, mais pouco me lixei, vi quem era mais era numero confidencial, dei de ombros e atendi.

- Alô? – Falei. 

- Oi Bella! Aqui é a Mariana! Eu queria saber se você viria aqui no hospital, eu queria lhe falar uma coisa. – Falou tudo em um fôlego só, ela era que nem a Alice. Ri de leve.

Olhei para eles e vi o Edward fazendo uma indicação para eu abaixar o celular.

- Espera um pouco. – Falei abaixando o celular.

- Eu queria saber se você não queria dar uma volta comigo, mais se você quiser ir ver a Mariana... – Falou meio hesitante.

- NÃO! – Falei meio rápido e auto de mais, eles riram, se eu fosse humana já teria corado feito um pimentão. – Er... Quer dizer eu quero ir dar uma volta com você. – Falei e ele sorriu torto, minhas pernas ficaram meio bambas nesse momento. Voltei-me para o celular. – Não vai dar Mariana, quem sabe outra hora. – Falei.

-Hmmm... Okey. – Falou com a voz grossa e desligou, fiquei surpresa.

Olhei para os três que estavam na minha frente e sorri para eles, Edward se aproximou e colocou m braço em volta da minha cintura me puxando para mais perto dele, mordi meu lado inferior enquanto ele me empurrava para os armários, engoli seco. O que ele estava fazendo? Me perguntei internamente enquanto ele beijava o meu pescoço esfomeadamente. 

Eu vi enquanto Edward beijava o meu pescoço Alice e Jasper se entre olharam de olhos arregalados e depois trocaram um riso e saíram correndo em direção a porta de saída.

Edward beijava o meu pescoço e então sua boca passou para a minha, uma de suas mãos deslizou para debaixo de minha blusa e ela foi subindo e subindo até que as pontas de seus dedos tocaram o meu sutiã, me distanciei na hora, ele me olhou sem entender mais depois seus olhos que no momento estavam negros de desejo se tornaram novamente dourados.

- Desculpe. – Falou envergonhado.

Apenas balancei a cabeça e comecei a andar, ouvi seus passos atrás de mim.

- Bella seus livros! – Falou e eu me virei vendo ele ajoelhado na minha frente me dando os meus livros, quase levei um susto.

- Parece que você vai me pedir em casamento! – Falei e ele riu e eu pude jurar que ele falou “um dia” balancei a cabeça.

- Você pode me dar uma carona? Eu acabei de ver pelos pensamentos do Jasper que eles levaram o meu carro fazendo ligação direta. – Falou com a cara de poucos amigos. Ri de leve, eu acho que ele estava apaixonado pelo carro.

- Claro, por que não? – Falei, mas meu celular tocou novamente rosnei de leve e Edward, aquele FDP ficou rindo. – Alô? – Falei.

- Srta Swan. – Falou a voz do senhor Castelhano (N/A: Eu deveria ter colocado Hale ai em!) do outro lado.

- Senhor. – Falei.

- Vá ao hospital agora! Se minha filha quer que você vá, é melhor você ir! Se nos desobedecer você vai voltar para o lugar que você veio! – Falou e eu engoli meus ombros, definitivamente aquele lugar da onde eu vim, não era o meu local favorito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse foi o capitulo 5, espero qe quem que esteja lendo, tenha gostado!

Por favor quem lê pode dar um review? Eu agradeceria! :)

Bjus da: FefePassoca



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distrito dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.