Distrito dos Vampiros escrita por FefePassoca


Capítulo 5
4º - Amizade


Notas iniciais do capítulo

O Capitulo é super curto, talvez o mais curto da FIC, bom mais espero que quem que esteja lendo goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122210/chapter/5

PDV Bella

Corri muito rápido até lá e então eu adentrei em uma clareira, a observei por um momento ela, e cacetada ela era tão mais tão linda... Um rosnado, sai dos meus devaneios e vi o Edward e o que eu acho que se chamava Emmett lutando.

Meu coração meio que se apertou quando eu vi que o Emmett iria arrancar a cabeça do Edward, retirei meu sapatos e corri até lá, os separei jogando o tal de Emmett no outro lado da clareira.

- Tudo bem Edward? – Perguntei e ele me olhou, me ajoelhei na sua frente, pois ele estava de joelhos, coloquei minhas mãos em seus ombros. Por que eu me sentia preocupada com ele?

- Tudo. – Falou e sua próxima ação me deixou sem reação, ele havia me abraçado. Coloquei meus braços ao redor do seu pescoço enquanto ele abraçava minha cintura. – A ajuda de uma amiga é tão bom. – Sussurrou e eu me afastei. – O que foi? – Perguntou.

Abaixei os olhos, nem eu sabia o que era, eu só sabia que quando ele tinha me chamado de amiga meu coração havia doído, franzi a testa. Eu queria chorar. Droga! Mais por que isso?!

- Bella? – Me chamou.

- Estou bem. – Falei e depois me virei para o grandalhão do tal de Emmett e o encarei mortalmente. – Por que ambos estavam brigando?

- Simples, Edward atrapalhou uma coisa tão legal que eu estava fazendo com uma tal de Rosálie Castelhano, e esse ai vem e estraga tudo. – Falou, balancei a cabeça. Espera aí! Ele disse Rosálie Castelhano?

- Rosálie Castelhano? – Perguntei eu e o Edward.

- É! – Respondeu animadamente.

- Não chegue mais perto dela. – Alertei.

Ele se recolheu e eu sorri um sorriso maldoso, depois me virei, coloquei meus sapatos e sai andando pela floresta, eu precisava falar agora com a Rosálie.

Bufei e comecei a correr, eu odiava o fato dela agir que nem uma vadia por ai.

PDV Edward

Eu vi a Bella se afastando com raiva até que ela sumiu das nossas vistas, eu vi uma coisa cair do seu bolso eu o peguei e vi que era a sua carteira. Guardei no meu bolso e depois me virei para o Emmett.

- Rosálie Castelhano? – Perguntei

- É. – Falou animado.

- Rosálie Castelhano! – Gritei.

- O que é que tem? – Perguntou e eu joguei minha cabeça para traz. Meu Deus ele é muito BURRO! Pensei.

Depois olhei para ele com raiva e em um segundo eu já estava bem na frente dele, o empurrei para o chão e ele me olhou com raiva.

- Não ouse se aproximar de Rosálie Castelhano, nunca mais Emmett. – Falei quase rosnando.

- Por quê?!

- Porque ela é irmã de Mariana Castelhano. – Falei e depois me virei deixando ele para trás com a cara de paspalho.

Eu andava, até que percebi que eu estava seguindo o cheiro da Bella, como eu percebi? Simples! Eu percebi quando eu estava em frente a uma bela de uma casae que estava com o recente cheiro da Bella indo na direção dela.

Peguei a carteira dela do meu bolso e andei até a porta da frente toquei a campainha e depois de alguns minutos a porta foi aberta.

- Posso ajudá-lo? – Perguntou uma senhora idosa.

- Sim, por favor à Isabella? – Perguntei e a senhora sorriu.

- Só um instante, por que não entra? – Perguntou já me puxando para dentro. – Espere aqui na sala. – Falou me empurrando para o sofá. Sentei-me nele e esperei a Bella aparecer.

Eu ouvi passos virem, me virei e vi a Bella em uma roupa linda. Ela sorriu para mim e depois perguntou.

- O que faz aqui?- Perguntou.

- Vai sair? – Perguntei sem responder sua pergunta.

- Não, quero dizer sim eu vou sair para procurar a minha carteira... – Falou.

- Essa aqui? – Perguntei e ela sorriu amplamente quando tirei de dentro do meu bolso, ela veio na minha direção e me abraçou apertado. Ri de leve e depois me afastei dela.

- Aiai. Pensei que tinha perdido ela. – Falou pegando a carteira da minha mão e depois se virou, nem um obrigado? Que mal agradecida! Pensei e depois me virei para a porta. – Você não vai vir Edward? – Perguntou Bella.

- Er...

- Vem logo! – Falou e depois virou o corredor mais sem antes me mandar uma piscadela. Suspirei e depois a segui e a vi entrando em um cômodo fui até lá e percebi que era um quarto, mais eu pude perceber que era o quarto dela!

- Bella? – Perguntei entrando no quarto.

- Oi? – Perguntou saindo com apenas um roupão. Ela olhou para baixo envergonhada. – Er... Desculpa o mau jeito é que eu queria nadar na piscina, bom mais antes eu vou conversar com você. – Falou.

- Fale.

- Eu sei que somos vampiros tudo e tal mais, mesmo sem nos conhecer por que não nos conhecemos já começando ser er... – Olhou para as mãos e foi se sentar na cama. Fui a sua direção e me sentei ao seu lado, tentei ler sua mente para saber o que ela estava pensando mais não consegui.

- Er... O que? – Perguntei.

- Sendo amigos. – Falou. E eu a olhei surpreso. Será que ela não suspeita do que eu vim fazer aqui?

- Er... Claro! Por que não? – Falei e ela sorriu e veio me abraçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai? QuEstá bom? Espero que sim! Quem está lendo ai, espero que dê pelo menos um review. Sabe como é né? Todo escritor ou no meu caso escritora pede né?

Bom é só isso.

Bjus da FefePassoca!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distrito dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.