Dó-ré-mi, Live em Hogwarts escrita por dulcelunatica, Duda Monteiro, Lucy_Leda, CassyDeschamps


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é um pouquinho mais engraçado.Eu acho'-'
Aproveitem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122116/chapter/8

Narração autoras

Káh foi para seu dormitório e chorou. Quando Leda chega e vê o estado da irmã e se desespera. Manda uma carta para as outras e começa a ajudar Káh a ir em direção a sala precisa. Onde todas se encontrariam.

Dulce, Duda e Bela saíram reclamando dos dormitórios e foram com cuidado até a sala precisa. As duas estavam de frente à parede esperando as demais.

Elas entraram. A sala tinha se transformado em um dormitório com cinco colchões colocados em círculos, travesseiros, muitos muitos travesseiros, ursos de pelúcia.

-Faltou a pipoca, mas a sala não fornece – Dulce respondeu fazendo cara de tédio e se sentando.

-Então o que aconteceu para termos essa reunião de emergência? –Bela perguntou bocejando e se jogando em um dos colchões.

-Bem pergunte para a Káh, não é ela que esta chorando?- disse Duda com seu mau humor.

-ESPEREM! Já que eu sou a Sra. Malfoy- disse Leda arrancando risadas das irmãs -eu posso testar uma coisa?- elas riram.

-Sim, claro - disseram.

-Bem... Dobby, pode vir aqui?- com um estalo, o elfo apareceu na frente de Leda, elas gritaram.

-Sim minha senhora!- disse o elfo com sua vez esganiçada.

-Dobby!-Leda agarrou ele, começou a apertá-lo e beijá-lo.

-Minha-Minha senhora! Dobby não consegue res-res-pirar!- todas riram, Leda o soltou.

-Por favor, Dobby, traga pipoca e Coca-cola para nós?- ele sorriu.

-Claro senhora! - e com um estalo, sumiu.

Em alguns minutos, Dobby reapareceu, com dois elfos o auxiliando.

Tinham três garrafas de refrigerante, vários baldes de pipoca, e ele ainda trouxera vários doces, e chocolates.

-Obrigada Dobby - as irmãs disseram. Os elfos fizeram reverencias e sumiram em estalos.

Cada menina pegou um balde de pipoca, e um copo de refrigerante.

-Agora, conte-nos Káh, o que aconteceu?- os olhos da Dó-Ré-Mi se encheram de lágrimas.

-Eu, fui andar tranquilamente pelos jardins- as lágrimas começam a escorrer.-mas quando chego lá,- um soluço- eu vejo o Scorpius se agarrando com a Rose!- e desaba a chorar desconsoladamente. As irmãs correm a abraçam a Káh, com muita pena dela.

Depois de alguns minutos, ela se acalmou e continuou.

-Bem, eu fiquei com raiva, e James Sirius apareceu, e eu beijei ele!

-KÁH! Ele é da Manu!- exclamou Duda.

Káh chorou mais ainda. Leda querendo amenizar a situação tensa disse:

-Ele pelo menos beija bem?- todas riram.

As Dó-Ré-Mi dormiram ali naquela noite, no dia seguinte era sábado, e elas dormiram ate tarde.

Narração Leda

Nós acordamos, eu imaginei banheiras de hidromassagem, daquelas ENORMES, e imaginei biquínis. Ficamos lá, um tempão relaxando. Conversando bobagens. Na verdade eu pensava em um bom castigo para o Scorpius. Qual é! Ele é meu filho.

Depois nos vestimos, e Dobby arrumou a sala, e foi muito agarrado é claro. Nos amamos o Dobby. Ele seduz, mas não mais do que o Draco, é claro.

Quando saímos da sala, eu fiquei chocada, triste, tonta, brava, suicida, homicida, mas doeu muito, muito, no coração.

Draco, é aquele, meu namorado, que eu casaria no futuro, estava se agarrando, praticamente arrancando as roupas, com Pansy, vaca, filha da puta, vadia, cachorra, AHHHHHHHHHHH!

Lágrimas me vieram aos olhos, as minhas irmãs estavam chocadas, eu entrei sorrateiramente na sala Precisa, com o rosto riscado de lágrimas. Implorei para a sala para não deixar ninguém além do Dobby entrar. Não queria ver ninguém, só queria ficar ali, comendo meu chocolate em paz, chorando abraçada a uma réplica do meu bichinho [ou bichão?] de pelúcia Cookie.

Narração Dulce

Depois de ver aquela cena e de ter vontade de avançar em cima do Malfoy, fui para o salão comunal, tinha que buscar o meu material.

Eu mal tinha passado pelo retrato e senti alguém me puxando pelo braço.

-Ai ta me machucando! –reclamei, olhei e vi que era Alvo, bufei.

-Desculpe –ele pediu me soltando- eu estava te procurando, mas você não descia... acordou cedo?

-Não, eu não dormi no meu dormitório – respondi.

-O QUE? - eu ri, mente pervertida.

-Hey, calma mente poluída!-ele fez cara feia. Ciu...mento?

-AH- ele disse sem graça.-pensei que....

-NÃO FALE! - ele riu.

-Então com quem você passou a noite?- ele perguntou.

-Eu e minhas irmãs fizemos uma festa para a Káh.

-Sério? Por quê?-Ele perguntou surpreso.

-Por causa do que o idiota do Malfoy fez com ela. -Respondi com raiva.

-O que foi que ele fez com ela? -Ele ainda não sabe? Não sou eu quem vai dizer.

-Hum, não vem ao caso agora.

-Er... Certo.

-Quer falar algo mais comigo?

-Não, é... só isso mesmo.

-Ah, então tchau - e fui embora.

No dia seguinte ia ter passeio em Hogsmeade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que a Dul e a Duda não me matem por ter postado!
Espero reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dó-ré-mi, Live em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.