Dó-ré-mi, Live em Hogwarts escrita por dulcelunatica, Duda Monteiro, Lucy_Leda, CassyDeschamps


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122116/chapter/9

No dia seguinte...

Narração Autoras.

Dulce, Káh, Leda e Duda, iam para a loja de roupas, Bella preferiu ir para a livraria com Teddy [n/a: sei, livraria, finge que é verdade que eu finjo que acredito].

Elas estavam encantadas com as roupas, Dulce pegara um zilhão delas para experimentar.

Káh, ficou na porta do trocador, passando algumas roupas a mais, até que encontrou Alvo.

Eles estavam conversando até que Káh, teve uma idéia brilhante, e daria super certo. Alvo estava de frente para a cortina onde Dulce trocava de vestido.

Káh colocou a mão na cortina sorrateiramente.

-Então Al, o que acha da Dulce?- e com um sorriso perverso deu um puxão na cortina.

-AHHHHHHHHHHHHHHH! -gritou Dulce, que estava só de calcinha e sutiã.

“Meu Merlin, que gata” pensou Alvo, que estava vermelho, e olhava fixamente Dulce. Essa, percebeu que Alvo estava olhando, puxou rapidamente as cortinas, com o rosto muito corado.

Não muito longe dali...

Bella e Teddy andavam de mãos dadas, calmamente nas ruas de Hogsmeade.

Ele tagarelava alguma coisa que Bella não prestava atenção.

A morena estava hipnotizada pela beleza do namorado. Querendo que ele fizesse outra coisa alem de falar.

-Teddy... - ela chamou-lhe a atenção. Ele se virou sorrindo para ela, e ela o beijou.

Foi um beijo bem... quente.

Quando se separaram, ambos ofegantes naquele dia gelado, ele sussurrou:

-Eu te amo Isabela - ela sorriu.

-Eu te amo Ted - ele se virou e começou a andar, porem a Dó-Ré-Mi ficou para trás.

-Hum,Teddy, me ajuda?- o garoto se virou, Bella estava presa em uma grade de bueiro. Estava extremamente corada de vergonha.

Mas ela não sabia que uma loira escondida que fazia isso.

Ela sussurrou um feitiço e a morena teve a perna forçada até os joelhos.

Tal foi à força do feitiço que as barras cortaram a delicada pele depilada de Bella.

-AI!- ela gemeu.Teddy foi correndo socorrer-la.

-Meu Merlin, isso é obra de um feitiço, só pode - e revirou os bolsos a procura da varinha.

-Aqui, Relaxo- as barras afrouxaram e Teddy pegou a namorada no colo, a perna estava esfolada.

-Obrigada- sussurrou ela.

-De nada, amor.- e a pôs no chão, ela, corada de vergonha.

Narração Bella

Depois daquela cena ver-go-nho-sa nós fomos para Hogwarts.

Jantamos, [não tínhamos comido em Hogsmeade] e fomos para o salão comunal.

Ficamos namorando lá, até que uma hora ele começou a ficar muito estranho.

Primeiro: ele parou de me beijar e ficou longe de mim.

Segundo: ele foi grosso comigo!

Terceiro: ele foi grosso com a Duda e com a Dul!

Então ele falou:

-Isabela, olha, eu vou terminar, eu amo outra pessoa.- eu fiquei assim: O:

-O-o que?Você está brincando né?- eu disse com lagrimas nos olhos. Como assim, há alguns minutos ele disse que me amava!

-Não. Esta terminado aqui Dó-Ré-Mi. -ele disse frio e foi para o outro canto da sala onde Victoire Weasley estava, e eles começaram a se A G A R R A R!

Eu chorei, chocada. Corri para o dormitório, para as minhas Dó-Ré-Mis.

Narração Autora

Naquele momento onde Bela chorava, um outro casal se formava.

Um Potter, o mais novo dos... quatro presentes, estava colocando seu mais novo plano para conquistar nossa querida Dó-Ré-Mi em prática. O Ciúme.

Ele escolheu uma corvina. Na verdade. A pior de todas, uma das que fez o pacto. Camille Greg.

Ele a escolheu, pois eles já ficavam um tempo, ele sabia que ela gostava dele, ela era bonita e inteligente. Perfeita.

-Então Cami...-disse ele depois de um beijo de tirar o fôlego- Quer namorar comigo?- a garota só faltou pular de felicidade.

-Claro!- e se beijaram.

Algumas [muitas] Horas depois...

Duas irmãs desciam as escadas para o salão principal, ambas preocupadas com a recém ex-Sra. Lupin, Bella.

Ela não tomara café da manhã, não foi as aulas, não almoçou. Só ficou no quarto chorando.

É, meus amigos, a vida amorosa das Dó-Ré-Mi está uma grande merda.Fato.

Dulce não vira Alvo o dia todo, estavam descendo para o jantar agora.

Alvo seria cruel, tenho raiva dele ao escrever isso.

Bem, Duda e Dulce mandaram uma carta para Leda e Káh, avisando sobre Bella.

Elas se sentaram na mesa e começaram a comer, normalmente.

Elas discutiam sobre o novo “cunhado”, um menino que Leda ficara por vingança.

O Grande Herói da série. Harry Potter. Ela estava sentada á mesa da grifinória, abraçada á ele.

Bem, elas acharam bem legal.

No momento que elas riam, por estar falando disso, Alvo “Jumento” Potter subiu na mesa da Grifinória, [recebendo assobios dos dois James] e gritou.

-ESTOU AQUI, PARA ANUNCIAR MEU NOVO NAMORO!-as atenções foram viradas para ele, e Dul prendeu a respiração

-VENHA AMOR! VENHA CAMILLE GREG!- a Corvina levantou-se sorridente, e subiu na mesa também. Dulce segura às lágrimas e segurava Duda para ela não matar Alvo ali mesmo.

Camille “emocionada” gritou:

-ESSE JÁ TEM DONA GAROTAS!- e o beijou. Dul não suportou ver essa cena, e se levantou, indo sorrateiramente para o dormitório, sendo seguida por Leda, Duda e Káh, que a levaram para a sala precisa, novamente.

Leda, antes de seguir Dulce, sussurrou a Harry.

-Seu filho é um burro Harry.- e gritou:

-KÁH!- no meio das palmas que os dois James haviam puxado.

Káh correu atrás delas.

Leda, no corredor, notou um pergaminho. Ela o guardou no bolso e seguiu as outras, para a sala precisa, que se transformara em um mundo de fofas almofadas, não se via nem o chão.

Enquanto Káh consolava Dulce e Duda foi buscar Bella, Leda leu a carta.

“Pacto de sangue.

Pansy Parkinson

Rose Weasley

Victoire Weasley

Camille Greg

Marlene Mckinnon

Objetivo:

Separar as seguintes garotas:

Leda Maria Dó-Ré-Mi

Karina Dó-Ré-Mi

Isabela Dó-Ré-Mi

Dulce Valentine Dó-Ré-Mi

Maria Eduarda Dó-Ré-Mi

Dos seguintes pretendentes:

Draco Malfoy

Scorpius Malfoy

Teddy Remus Lupin

Alvo Severo Potter

Sirius Black

Tentar separá-los sem medir força, quebrando qualquer lei.

Ass: Pansy Parkinson.”

-PELAS SAMBA-CANÇÕES DE MERLIN! -Leda exclamou após a leitura, quando Duda e Bella chegavam.

-O QUE?- gritou Duda. Então Leda leu o pergaminho em voz alta. Todas ficaram chocadas, e tinham certeza de uma coisa:

Precisavam voltar para a... terra dos trouxas e chamar um reforço Dó-Ré-Mi.

-Como faremos para voltar? –Bella perguntou ainda chocada.

-Não faço idéia... mas se chegamos dormindo, teremos que voltar dormindo também –Duda respondeu como se fosse óbvio.

-Essa noite partiremos de Hogwarts –Dulce concluiu- É só desejarmos muito isso.

-Essa noite – concluíram todas em uníssono.

Narração Bella

Era isso. Voltaríamos para casa.

E tudo por causa... de garotos.

Ótimo!

Continuei meu caminho até o dormitório da grifinória. Estava com muita, muita raiva.

Senti alguém segurar meu braço, me virei e dei de cara com os dois Malfoy me encarando.

-O que vocês querem? –perguntei fria.

-Falar com a Leda/ Káh – responderam os dois em uníssono.

-Elas já foram dormir – respondi dando de ombros.

-Mas as companheiras de dormitório delas disseram que elas não estavam lá! –Malfoy Junior reclamou.

-Elas foram dormir no nosso dormitório da Grifinória – respondi dando de ombros.

-Por quê? –foi a vez do Malfoy pai perguntar.

-Queremos nos despedir de Hogwarts – respondi com um sorriso cínico.

-O que? –eles me encararam assustados.

-Vocês não sabiam? –perguntei rispidamente, ah eles iriam se arrepender de cada lagrima que minhas sis soltaram por eles- essa é a nossa ultima noite aqui.

-O QUE?-eles responderam ainda mais assustados.

-Vamos embora amanhã bem cedo – respondi começando a andar e deixando eles um pouco para trás, mas logo eles já estavam na minha frente de novo.

-Preciso falar com ela – falaram novamente em uníssono.

-Pra que? –perguntei agora realmente com muita raiva- pra fazerem elas sofrerem novamente? É por culpa de idiotas como vocês que estamos indo embora. Se vocês não tivessem acreditado naquelas vacas da Parkinson ou beijado a Weasley, nós não iríamos embora! Mas é muito difícil pra todas nós termos que encarar vocês nos corredores todos os dias! Por isso todas nós vamos embora! Por causa de idiotas como vocês!

E dizendo isso deixei os dois perplexos, sai dali pelo corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OK OK!
eu sei que estou demorando pra postar
mas eu tenho motivos!
1° A Leda foi viajar
2° Ontem a Duda voltou pra casa e está sem net lá
3° Escrever uma fanfic que antes eram TRES autoras escrevendo, e agora sou só eu [graças a Merlim é só por uns dias] também não é fácil
ainda bem que temos bastante coisa escrita, porque se fosse pra mim escrever um capitulo sozinha...
espero que tenham gostado do capitulo, e em pelo menos dois dias eu tento postar o próximo
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dó-ré-mi, Live em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.