Dó-ré-mi, Live em Hogwarts escrita por dulcelunatica, Duda Monteiro, Lucy_Leda, CassyDeschamps


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122116/chapter/7

Narração Leda.

Eu e Draco, já oficialmente namorando, estávamos indo para o Salão Principal, tomar café da manhã, mas eu vi ao longe, uma Duda parada no último degrau, um Sirius Black, beijando uma Marlene Mckinnon, uma Dulce furiosa indo em direção aos dois, e um Alvo correndo atrás dela.

-BLACK! VOCE VEM COMIGO! –eles se separaram do beijo, Dul pegou o Sirius pela orelha, arrastando-o em direção minha e do Draco.

-SÓ NÃO MATA O PADRINHO DO MEU PAI OK? – e sussurrou alguma coisa.

-Ahhh, se a Dulce não mata, eu mato. - eu sussurrei para o Draco.

-AIAI! DULCE ME SOLTA. - eu corri na direção deles. Peguei o Black pela outra orelha, e ajudei a arrastá-lo.

-DRACO! CHAME KÁH E BELA! POR FAVOR! MOTIVO DE VIDA OU MORTE! AGORA!- gritei quando estava quase no topo da escada.

E Black gritava!

-AIAI! TA DOENDO!- Há! Esse não é nem o começo.

O arrastamos para uma sala vazia. Em minutos Káh e Bella estavam aqui.

- O que é questão de vida ou morte?- perguntou Bela.

-BLACK TRAIU DUDA! PREPARE-SE CANALHA! ESSE SERÁ SEU JULGAMENTO!-eu gritei, enquanto o empurramos para o chão.

-Hum... Leda, não exagere. - Dul disse. Eu revirei os olhos.

-Eu voto por castrá-lo e depois matá-lo!- elas riram.

-LEDA! PARE DE ASSUSTA-LO!-a  Bella gritou.

-NÃO! ELE MERECE PIOR! VOU ARRANCAR AS TRIPAS DELE COM UMA FACA CEGA!-eu gritei de volta.

-Nossa encarnou a Duda agora. - disse a Káh rindo.

-Ok, acho que tapas na cara bastam?- perguntou Dulce.

-Ah! Pode ser. - nos dissemos. Então cada uma foi lá e deu dois tapas na cara dele, falando insultos. Nós somos do mal. Mexeu com uma Dó-Ré-Mi mexeu com todas.

Chegou a minha vez.

Fui até a sua frente, olhei suas faces vermelhas de tapas, e sussurrei:

-Mexeu com uma, mexeu com todas, querido. - dei mais dois tapas nele.

Pra finalizar:

-CANALHA!- e chutei suas partes baixas. Ele gemeu de dor, nos saímos da sala.

-Irmãs, poupem suas energias. Temos uma vadia pra cuidar agora. - e dei minha risada maléfica.

Narração Duda

Eu fiquei em completo choque com aquela cena.

Meus olhos se encheram de lágrimas.

Eu fiquei com ódio.

Aquela vadia da Marlene veio falar comigo.

-Agora, preste atenção querida. Sirius é meu, e ninguém toma - ela deu uma risadinha cínica.

-Vadia. Vai para a puta que pariu sua vaca - e dei um tapa, um tapa bem dado na cara da puta. Ela caiu com minha força, eu saí correndo para o dormitório, chorando. As garotas acabariam com o Black por mim.

Narração Dulce

Encontramos uma Marlene Mckinnon no chão... Hmm, eu acho que a Duda já passou por aqui.

-Então o que faremos com ela?-Leda perguntou.

-Bem, tem que ser uma coisa Alá Duda.-Káh falou. Essas minhas irmãs são tão malignas.

-Amarrem ela.-Falei. Qual é? Ela beijou o Sirius! E magoou a Duda! Temos que nós vingar dela.

-Ok. -falaram as garotas. Minutos depois lá estava ela amarrada.

-E então? Ela já está amarrada, e o que fazemos agora?

-Hum, cada uma dá um tapa nela, que nem fizemos com o Black. -Falei. E lá foram elas, batendo e a chamando de vadia, e muitas coisas mais, quando chegou a minha vez eu fiz o mesmo.

-E agora? Ja amarramos,já predemos, fazemos mais o que?-Perguntou a Leda.

-Nada.-Falei sorrido internamente.

-Como assim nada?-Perguntou as três.

-Deixaremos ela ai, até que alguém a solte. -Falei maldosamente. Acho que andar com a Duda está me fazendo mal.

-Está falando serio? -Bella me perguntou.

-Sim, estou. Vamos sair daqui antes que alguém chegue.

-Ok. -falaram as quatro novamente, e saimos dali.

Narração Autoras.

Mais cedo naquele mesmo dia...

Cinco garotas estavam em uma sala, ou melhor, na sala Precisa.

Estavam rodeadas de velas, roxas, vermelhas e pretas, todas acesas.

Havia também incensos, dos cheiros mais horripilantes existentes.

-Nós unimos, aqui e hoje, para um motivo muito importante. Mesmo sendo diferentes, para acabar com elas. Todas presentes? Pansy Parkinson, Rose Weasley, Victoire Weasley, Camille Greg e Marlene Mckinnon?- disse Pansy, a chefe do grupo.

-Sim - elas sussurram.

-Ótimo, como combinamos - elas fizeram uma roda, Pansy pegou uma faca, uma faca negra.

Foi em cada garota, e cortou-lhes a mão. Fez um corte na própria mão, e se juntou a roda.

-OH GRANDE SENHOR DAS SOMBRAS! JUNTE-SE Á NÓS NESSA BATALHA, LHE OFERECEMOS NOSSO SANGUE, AGORA DERRAMADO NESSE PACTO! CADA UMA DE NÓS, IRA FAZER DE TUDO, PARA ACABAR COM O ROMANCE ENTRE ELAS, E OS NOSSOS AMADOS! ACEITE! ACEITE! ESSA OFERENDA!- um cheiro podre se alastrou, e o sangue derramado ferveu.

O pacto estava feito, e as Dó-Ré-Mi ferradas.

Narração Káh

Hoje, Scorpius me mandou um monte de indiretas de se encontrar no jardim.

Já faz uma semana que estamos aqui, o que eu mais gosto de fazer é beijar o Scorp e ver a Lily vó e o James vô discutindo... é, é engraçado.

Agora eu chamo o Draco e a Leda de sogrinhos.

Ela fica muito brava. Ela é muito tímida. Toda vez que o Draco a beija, ela cora, muito.

Eu fico rindo, é claro.

A Duda, anda com muito mau humor ultimamente. Depois do chifre que ela levou... eu acho que ela devia pegar alguém, beijos aliviam a tensão.

Eu estou indo para os jardins. Feliz e saltitante, para um encontro a luz da lua com o Corp.

Mas, o que vejo lá, me corta o coração.

Scorpius. Agarrando. Uma. Ruiva. Que se chama Rose Vaca Vadia Weasley.

-SEU VIADO! FILHO DA... NÃO PUTA NÃO, A LEDA É LEGAL! NETO DA PUTA!

Ele desgrudou da vadia, e me olhou em choque. Eu escutei:

-O que está acontecendo?- eu sei de quem é essa voz... James, James Sirius.

Eu fui correndo até ele, passei os braços em seu pescoço, dei um sorrisinho para o outro casal.

E o beijei. Com todo o meu fogo. Ele retribuiu.

-KARINA! COMO PODE?- eu me separei do beijo. Tava até bom.

-SEU VIADO! VOCÊ ME TRAIU E FALA ISSO?- sai correndo para o dormitório. Minhas irmãs iam me apoiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem não ter postado mais cedo :/
problemas :X

então reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dó-ré-mi, Live em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.