Dó-ré-mi, Live em Hogwarts escrita por dulcelunatica, Duda Monteiro, Lucy_Leda, CassyDeschamps


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

postando ~

coro das leitoras: AMEM MERLIM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122116/chapter/27

Narração Manu.

Estávamos no chão do quarto. Esperando alguém falar daquele bendito jogo.

Até que James se pronunciou.

-Bem, a garrafa vai ficar vermelha se for mentira. Mas não tem cobras da sonserina aqui então acredito que isso não vai acontecer... -mas Leda cortou ele.

-Ofendeu James. -e Káh completou.

-Como se todos os sonserinos fossem arrogantes chatos e comensais. -nossa que fora que o vô levou. Vô porque ele é avô do meu James.

-Ahh, desculpem... bem... e vai ficar azul se for verdade, ou se valeu a consequência. Mas também vale nota, e situação. A ponta responde e o fundo pergunta. Eu começo!

James rodou a garrafa. Parou em Sirius pergunta para Duda. Ferrou.

Narração Duda.

Ai Meu Merlim. Aquele cachorro vai fazer merda.

-O que você quer? Maria Eduarda? -pense,pense.... verdade. É não deve ser tão ruim.

-Verdade. -ele sorriu.

-Você ama aquele loiro aguado do seu namorado? -eu sorri. Fácil.

-Não. -a garrafa ficou azul. Rodei a garrafa.

Narração Bela

A garrafa parou Manu pergunta e eu respondo.

Ok, a Manu não é cruel.

-Nota. -disse antes dela perguntar. Ela sorriu. Seu olhar passou de mim para o Teddy.

-Que nota da para o beijo do Teddy? -corei. Ele sorriu de lado pra mim. Bem... ele foi o único que eu beijei...

-Hum... nota 10. -a garrafa ficou azul e eu corei, enquanto o Teddy me abraçava de lado.

Rodei novamente a garrafa.

Narração Manu.

A garrafa parou James Avô X Eu. Sem pensar muito, respondi.

-Consequência. -ele sorriu, foi a um armário e voltou com uma garrafa.

-Te desfio a beber um copo de wisk fogo.

-O que? -eu perguntei.

-Isso mesmo! Nós não temos idade para beber! -completou Bela.

-Além que isso seria irresponsabilidade da sua parte James. Você é o ‘dono’ da casa! -disse a Dulce.

-E também seria loucura. -disse Dessa.

-Consequência é consequência. Ou vai amarelar? -amarelar? Nunca! Sou grifinoria! Não fujo como uma covarde.

-Me da isso logo. -ele encheu um daqueles copos de 250 ml. E me entregou. Virei tudo de uma vez. Ardeu feito o capeta. Mas depois veio uma sensação boa... a garrafa ficou azul e eu a rodei.

Narração Dulce

A garrafa parou Leda X Eu.

-Mana, o que quer? -acho que a Leda não seria má comigo... Será?

-Verdade. -vi ela dar um sorrisinho cúmplice com o Alvo. Shit.

-Então Dul... não me mate, mas é preciso. Quem realmente você gostaria de namorar? -vou...matar...essa....sonserina. JURO!

-Bem... o Remus... -será que eu engano a garrafa? Porque na verdade eu quero casar com o Alvo e...

-Vermelho. Dulce! Fala a verdade! -Leda disse.

-Bem... O Alvo.

-FALA ALTO! -Manu gritou. Eu hem! Acho que o wisk não fez bem pra ela...

 -O Potter. -eu falei.Só não falei qual...

-FALA QUEM LOGO DUL! - gritou Káh. povo doido.

-O ALVO TA LEGAL?-gritei. Fiquei extremamente vermelha depois disso. Vi Leda dar um sorrisinho satisfeito e o Remus me olhar com mágoa. Qual é! Ele já sabe! Mas... a Leda me paga! A se me paga! A garrafa ficou azul e eu rodei ela.

Narração Káh.

Depois de ter pagado aquele M-I-C-O a Dulce muito vermelha, rodou a garrafa.

Duda X Eu

-Então Káh... -eu sorri.

-Situação. -ela sorriu.

-Se um barco estivesse afundando, e você só tivesse duas bóias, quem você deixaria lá pra morrer? Rose ou... Pansy? -pensa... a Pansy tentou matar a Leda. A Rose só agarrou o Scorp.

-A Pansy. -garrafa azul, girei-a.

Narração Dessa

A garrafa parou Eu X James Sirius.

-Bem, o que quer?-eu perguntei.

-Consequência.-eu sorri.

-Beba dois copos do wisk e depois dance na boquinha da garrafa. -é eu sou maléfica quando eu quero...

Foi H-I-L-A-R-I-O.James ficou meio tonto, ele virou os dois copos, depois ele mostrou seu lado Gay e rebolou até o chão. Mas quem mais riu foi a Manuzita. Ele rodou a garrafa que estava azul.

Narração Leda.      

Agora a garrafa parou em James X Eu.

-O que quer Malfoysinha? -aff, ele inventou um apelido para cada uma de nós. Esse é horrível. Me faz lembrar o Draco. Que cuspiu nos meus sentimentos. Mas apenas eu, o Corp e o Al sabemos disso. Resolvi não contar para as minhas irmãs. Elas iriam arrumar problemas e eu não quero um escândalo...

-Malfoysinha?Acorda! -ta eu tava viajando legal aqui.

-Verdade. -ele sorriu. Não entendi...

-O que você é do Alvo?-cara esse povo viaja...

-Amiga dã. -a garrafa ficou... vermelha?aé...

-O que? -perguntou Alvo.

-Ok... melhor amiga. -a garrafa ficou azul. Eu a rodei.

Narração Duda

Cara eu to muito doida.

Eu já me declarei pro Six, chutei o Six, chorei pelo Six, e aiai, Siiix...

Ahhh, a garrafa ta parada em EU X Bela.

-FALA O QUE CE QUER BELA? -eu gritei. Ela tava babando no Teddy.

-CONSEQUENCIA!-ela berrou de volta. Eu sei que ela ta loka pra beijar o Teddy...

-Beija o Teddy. -ela corou. Mesmo estando meio doida. Mas ela se virou para o Teddy e eles começaram a se beijar. Tipo. Um beijo bem caliente.

-Ei, se vocês forem fazer isso vão para um motel - disse James, não sei qual. Bela o soltou e corou. HÁ. Eu sou má.

Narração Káh.

Bela rodou a garrafa e parou Eu X James da Lily. Um galinha...

-Verdade. -Ele falou. Háh.

-Você é virgem? -silencio total. Todos assim = O.o

-Bem...sim.-a garrafa ficou azul.Mas ele não era galinha?

Narração Manu.

Depois da Káh ter feito aquela pergunta... inusitada, a garrafa parou em EU X James Avo. Esse sofre...

-Conseqüência. -ele disse entes de eu perguntar.

-Você vai ter que ficar duas semanas sem cantar a Lily e nem ficar com ninguém. Menina ou Menino... -ele me olhou bravo...

Depois dessa, nós arrumamos as coisas, dando um fim nisso. Afinal eram uma da madruga, e de manhã íamos nos Dó-Ré-Mi, chamá-los para uma festa na piscina.

Narração Dulce

Não consigo dormir.

Eu sempre soube que não prestava jogar verdade ou consequência, e eu não devia ter jogado, não mesmo.

Argh, como eu sou burra!

Mas a Leda vai ver, um dia eu me vingo dela!

Comecei a andar em direção aos jardins. A casa estava silenciosa. Lógico, todos estavam dormindo felizes.

Há, já que todo mundo ta dormindo acho que vou dar um mergulho. Amo nadar.

Peguei uma toalha, coloquei a beira da piscina e tirei minha blusa e calça, ficando de calcinha e sutiã.

Mergulhei.

Nadei toda a extensão da [enorme] piscina diversas vezes. Já estava a amanhecer;

Até que escutei alguém chegando.

Remus.

-Ah, oi Remus. -eu disse corada.

-Oi... Dulce, eu quero falar com você. -eu fui nadando até a beira da piscina.

-Se vire. -ele se virou, eu sai da piscina me sequei e me vesti.

-Fale querido. -eu sorri. Acostumei a chamá-lo de querido. Da um ar mais romântico a relação. Sei...

-Bem, é que, foi humilhante o jogo, e eu achei que já tivesse esquecido o Alvo! -AimeuMerilim.To fudida.

-Remus, olha você sabe desde o inicio que eu amo o Potter, e você não acha que em cerca de um mês você iria me fazer esquecer ele. Você é fofo, bonito, inteligente -ele foi corando- é o namorado perfeito! Mas preciso de um tempo para esquecer Alvo, e essa tempo não é um mês... -mas Remus me cortou.

-MAS EU NÃO AGUNTO MAIS TE VER SUSPIRANDO POR OUTRO CARA, E OLHANDO PARA ELE! É MUITA HUMILHAÇÃO! SE EU NÃO POSSO TE TER EU NÃO QUERO MAIS NAMORAR! ACABA AQUI DULCE! -eu já tinha lágrimas escorrendo pelo rosto e estava vermelha de vergonha. Não dava para ele ter falado?!?! Esses gritos acordaram até a mansão vizinha!

Eu sem poder dizer nada me virei e corri porta a fora.

To nem aí que eu to de moletom, meu cabelo está uma vassoura, meu rosto e olhos vermelhos e o rosto molhado de lágrimas, só quero ficar sozinha para espairecer.

Mas enquanto caminhava pela rua esbarrei em alguém.

-Hey garota, não olha por onde anda? -e depois de ter percebido que eu chorava disse- ta tudo bem?

-Não... -eu disse com a voz chorosa.

Ele me abraçou, to nem ai que ele é um estranho, eu preciso disso. Eu chorei até que uma garota grita:

-Hey Carlos? Temos que nos arrumar para ir nos Potter... -mas assim que nos viu a garota parou.

-Ahh, oi Ana. Essa é a Dulce do garoto berrador. -Dulce do garoto berrador? Que porra é essa?

-Ahhh, vejo que já arrumou outra pessoa. -disse Ana vermelha. Espera... Ana... Carlos... Not. Meus pais. To chocada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIIIIIIIIIIIII GENTE *-*
seguinte, dessa vez me superei é
demoramos séculos pra postar
mas é culpa do aquecimento global! -ñ
a culpa é do nyah mesmo ¬¬'
postei mais do que devereia... mas foi pelo tempo sem post, espero que gostem é



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dó-ré-mi, Live em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.