Dó-ré-mi, Live em Hogwarts escrita por dulcelunatica, Duda Monteiro, Lucy_Leda, CassyDeschamps


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122116/chapter/28

Narração Autoras.

Todos da casa acordaram assustados com os gritos de Remus.

Foram para a janela... viram Dulce sair rapidamente para a rua e Remus puxar os cabelos em um gesto de ódio.

“Esse está doidão” pensou Káh.

Alvo então saiu correndo para a área de lazer da casa.

Todos saíram atrás do garoto. Ele estava vermelho, e com os punhos cerrados.

Alvo chegou bem perto de Remus e acertou-lhe um soco no queixo. Esse revidou com um soco no olho, e eles começaram a brigar.

Logo as garotas obrigaram os meninos a separar a briga.

Dulce chegou a casa, chocada com o estado dos garotos, mas simplesmente os ignorou e entrou em casa.

Foi ajudar a ‘tia Sara’ a fazer o café-da-manhã.

Narração Autoras.

Às 10 horas a campainha da mansão Potter tocou.

Ana Muller e Carlos Dó-Ré-Mi adentraram, cumprimentando todos.

Eles estranharam as sete Dó-Ré-Mi. Eram parecidas de mais com ele ou com Ana. Ou então com os pais de ambos.

-Heyyy Carlos - disse James batendo a mão com a dele.

-Ana.  -disse beijando a mão da garota que corou. As Dó-Ré-Mi o fuzilaram com os olhos.

-Vou começar a apresentar então. Façam fila! Pera, eu contei apara vocês que veio gente do futuro? -James perguntou para o futuro casal Dó-Ré-Mi.

-Sim - responderam em uníssono.

-Ok. Esse é Harry James Potter, meu filho. -a fila andou, Harry cumprimentou os dois.

-James Sirius Potter, meu neto. -idem do Harry.

-Alvo Severo Potter. -Idem aos parentes.

-O Six e o Remmie, vocês já conhecem. Agora. Não desmaiem, façam escândalos ou qualquer coisa do tipo. Garotas, fiquem lado a lado, por favor. -as Dó-Ré-Mi ficaram lado a lado sorrindo ansiosas para os pais.

-Dulce Valentine, Karina, Isabela, Andressa, Emanuelle, Maria Eduarda e Leda Maria Dó-Ré-Mi. Ou... Muller Dó-Ré-Mi?

Carlos olhou para elas de olhos arregalados. Ana as olhava pálida.

-Vocês... Vocês... são... minhas....fi...filhas? -gaguejou Carlos.

-É. -responderam em coro.

-Ai Meu Merlim. Eu caso com o Ca? E tenho... filhos com ele? -perguntou Ana chocada.

-Não. -ela olhou aliviada.- Você tem filhas. -respondeu Duda.

-Ai Meu Merlim. -Disse Ana sentando no chão.

-Porque “Ai Meu Merlin”? Eu sou tão repugnante assim? -disse Carlos vermelho. Há, daí que Leda puxou a vermelhidão dela.

-Claro que não Carlos! É que eu nunca pensei que ‘nós’ ficaríamos ‘um dia’ juntos! Você é meu melhor amigo! -disse ela a beira das lágrimas. Esse jeito emotivo todas as garotas puxaram.

-Ahhh, Ana venha aqui. Vamos conversar. -disse Dulce tentando parar à ‘briga’.

-Você é a Dulce não é? -Dul assentiu- ótimo, me conte o por que daqueles berros. Estou curiosa. -Ana se levantou. Todas as Dó-Ré-Mi foram com ela. Os garotos, chamaram Carlos para jogar quadribol.

-Então. Garotas, quero saber tudo sobre vocês! Já que são minhas filhas. Primeiro. Vocês são Gêmeas? São da mesma idade! -perguntou Ana.

-Não

-Não. É que... é que... você não quer saber dos nossos namorados?-desviou Dulce.

-Vocês têm namorados?-ela perguntou.

Dessa, Duda, Bela e Manu responderam:

-Sim.

Káh respondeu:

-Quase.

E o resto:

-Não! [na/Dlc: Leda somos resto XD]

Isso todas ao mesmo tempo.

-Espere. Dessa, Duda e Manu! Falem os nomes dos seus namorados! -disse Ana.

As garotas riram.

 -Bem... -começou Manu.- O meu é o James Sirius. Ele é muito fofo. Eu o amo. -era bom conversar com a Mãe.

-Duda fala. -disse Ana.

-A verdade! -completou Leda. Duda mostrou a língua para ela.

-O meu é o Lucio Malfoy! Ele é... lindo sonserino e lindo... -mas Ana cortou.

-Tinha que ser sonserino? Não ouvi coisas nada boas sobre eles. -Leda e Káh a fuzilaram com os olhos.

-Eu sou da sonserina!-disseram em uníssono.

-Ahh, desculpem! Continue Duda.

-Bem, cheguem mais perto! -elas fecharam em uma rodinha.

-Nós estamos namorando para nos vingar do Black!-a conversa foi se desenrolando e as garotas contaram absolutamente tudo o que passaram e sentiam umas para as outras.

Narração Autoras.

Dessa e Harry foram visitar os Weasley. Remus foi para a sua casa. Teddy e Scorpius foram chamados para assistir o filme também.

Seria um filme trouxa de terror. Na verdade, seriam vários filmes. O Grito 1,2 e 3.

A Sra. Potter fez pipoca e comprara Sapos de Chocolate.Também havia feito suco de abobora.

No sofá, se sentaram nesta ordem: Dulce, Alvo e Leda. Em uma poltrona se sentou James Avô.

Nos colchões espalhados na frente do sofá e antes da TV, os casais [menos o quase-casal Scorp e Káh , os amigos brigados Carlos e Ana e o não casal Six e Duda] se sentaram.Todos acomodados, foram pegar baldes de pipoca.

Narração Dulce.

Esse filme nem começou e já estou com medo. Muito medo. Tremendo. Porque eu não segui o exemplo da Leda e trouxe um urso pra mim? Ela ta ali abraçada com ele. Será que ela me empresta ele se eu falar para ela abraçar o Alvo? Que por sinal está incrivelmente lindo hoje...

Pare. Com. Isso. Dulce. Ta. Eu vou tentar convencer a Leda. Afinal, ela e o Alvo não são melhores amigos...?

-Leda? -ela inclinou a cabeça para frente para me ver sem interferência do [lindo] Alvo.

-Hum? -eu sorri sem graça.

-Me empresta o urso? -não acredito que eu to pedindo isso. Ela levantou as sobrancelhas.

-Porque? Assim quem que eu vou abraçar dã? -eu sorri. Nisso o James ainda tentava colocar o filme.

-Ahhh, abraça o Alvo, ele não é seu melhor amigo? -ela deu uma risada. Alvo que prestava atenção na conversa, também deu uma risada.

-Eu não. Abraça ele você. -e nisso Alvo sorriu e ela tornou a encostar no encosto do sofá.Traidora.

-Se quiser me abraçar Dul, eu não me importo... -começou Alvo. Eu lhe dei um tapa murmurando para ele calar a boca. James depois de meia hora tinha colocado o filme. Aleluia Merlim. Mentira. To apavorada. DULCE VOCÊ É UMA GRIFINÓRIANA! HONRE SUA CASA! Ok, isso.

Assisti meia hora do Primeiro filme. Acho que os únicos assistindo somos eu, Alvo, James, Leda e a Duda.

O Scorpius e a Káh [finalmente] estavam se beijando. Os outros casais também. A Duda tentava parar a mão boba do Sirius. Da parte do James só se escutava ele mastigando. Eca. Carlos e Ana estão discutindo aos sussurros.

Só sei que a Leda ta viva pelos gritinhos abafados pelo urso. O Alvo,  bem,eu sei porque eu as vezes olho para ele... [N/L:as vezes...sei....]

Agora o filme está ficando realmente apavorante. AI  MEU MERLIM! -pensei e dei um pulo. Agarrando o ser do meu lado: Alvo.

As cenas apavorantes não passavam. Ele me abraçou e assim ficamos. Escondi meu rosto em seu peito e assim fiquei. Na verdade, começou a me dar sono e eu adormeci lentamente. Respirando o perfume bom do Alvo. O Alvo que eu amo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dulce aqui :)
espero que gostem, postei esse capitulo pra compensar a demora do ultimo é



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dó-ré-mi, Live em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.