Dó-ré-mi, Live em Hogwarts escrita por dulcelunatica, Duda Monteiro, Lucy_Leda, CassyDeschamps


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Mais uma capitulo galerinha do meu coração.
obs:Leda Maria postando~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122116/chapter/26

Narração Bela.

Eu resolvi descobrir sobre meus pais. A primeira coisa que me veio à cabeça foi perguntar para um dos marotos.

-James. Preciso falar com você. -eu disse enquanto ele cantava a Lilian.

A Lily fez cara de “Graças a Merlin”.

-O que foi baixinha?-ô mania chata.

-Você conhece Carlos Dó-Ré-Mi?E Ana Müler? -ele me encarou, depois revirou os olhos.

-Claro. Eles já foram lá em casa. São melhores amigos. Não se desgrudam. Estudam em uma escola lá do Brasil. Mas, por quê? -eu sorri.

-É que as férias de natal estão chegando e eu não quero passar o natal aqui. Quero conhecer eles. Meus pais. -James arregalou os olhos.

-Eles vão se casar? Mas eles são... super melhores amigos. -eu ri.

-Pois é, e vão ter sete filhas. -ele ainda parecia chocado.

-Bem, o Carlos é meu vizinho. -eu quase pulei de felicidade.

-Sério? -ele acenou com a cabeça como um sim.

-Mas, eu e minhas irmãs não vamos aparecer lá e falar “Oi nos somos suas filhas do futuro, e aí?” -revirei os olhos.

-Bem, se vocês quiserem ir para a minha casa eu acho que posso...

-Não, nós vamos incomodar... -ele revirou os olhos.

-Eu moro em uma mansão. Vamos eu, o James, o Sirius, o Remus, o Harry, o Alvo, o Teddy, e vocês. Ainda caberia umas duas pessoas. -eu suspirei.

-E seus pais? -ele riu.

-Eles vivem perguntando se eu não quero trazer mais gente. E como vocês são Dó-Ré-Mi’s eles vão ficar mais felizes ainda. São muito amigos dos Dó-Re-Mi. Então pode ir avisando suas irmãs e preparando as malas.Tchau baixinha. -e foi para o dormitório.Vou conhecer meus pais!

Narração Autoras

As Dó-Ré-Mi adentraram no trem.

Dulce ficou em uma cabine com os Marotos. Káh e Duda em uma com Lucio, Scorpius e Draco.

Leda, Dessa, Manu e Bela ficaram em uma cabine com James Sirius, Alvo, Teddy e Fred II.

Os pares ficaram namorando, Káh provocando Scorpius e Leda conversando com Alvo.

A viagem passou relativamente rápida. As Dó-Ré-Mi estavam nervosas, em algumas horas iriam encontrar seus PAIS verdadeiros. BIOLÓGICOS.

Bem, elas seguiram James, em direção aos pais dele.

Sirius, James e Remus foram correndo para eles e as Dó-Ré-Mi, Harry, James, Teddy e Alvo ficaram sem o que fazer.

Percebendo a falta de educação, James arrastou os pais até os convidados.

-Pai, mãe, vocês já sabem do povo que veio do futuro. Então, esses são Harry, Alvo Severo, James Sirius Potter, Teddy Lupin. E essas damas são Dulce Valentine, Isabela, Andressa, Emanuelle, Karina, Maria Eduarda e Leda Maria.

Galera, esses são Sara e Rodrigo, meus pais.

-Oi... -disseram em coro.

-Venham nos vamos de carro. -todos os 14 adolescentes entraram em um carro. Ele era amplificado por mágica é claro. James foi na frente com os pais e o resto foi atrás.

Quando chegaram, todos ficaram hipnotizados com a ENORME mansão.

-Bem, crianças, nós transfiguramos os quartos para ser um só. Ou seja, todos juntos! -disse Sara. Sirius olhou Duda malicioso. Mas ele não sabe que a um outro motivo por trás disso. Com todos juntos ninguém tem coragem de fazer nada.

Narração Dulce.

A casa dos Potter é bem legal. O quarto é enorme, tem varias beliches. Eu vou dormir na parte de cima, a Duda na debaixo. Já decidimos isso. A Sra. Potter, ou tia Sara como ela quer que nos chamemos ela, disse que qualquer gracinha de um menino, ela separa os quartos. [ND: ah, então gracinhas por parte das meninas pode XD//ignorem]

 Notei que Dessa escrevia uma carta para o Fred. Manu e James estavam aos amassos por aí. Sirius, James e Remus estão nadando. Harry conversa com o Sr. Potter. Káh está escrevendo uma carta para o Scorpius, eu não entendi o porque. Deve ser essas provocações dela. Bela e Teddy estão conversando nos jardins. Leda e Alvo conversam na beira da piscina. Eles estão bem amigos... talvez até de mais... Que isso Dulce! Tira isso da cabeça. Eles são só amigos. A Leda ama o jumento do Malfoy e tem filhos com ele e... ela é sua irmã. Isso.

Wow, to vendo que aquilo vai dar merda. To vendo daqui da janela que James e Sirius estão se aproximando sorrateiramente dos dois. Merda. Já jogaram Leda e o Potter na água. Tadinhos.

Wow. A Leda começou a correr atrás dele. Eu to no primeiro andar. Por isso da pra ver os olhos vermelhos da Leda. Parece que ela estava chorando...

Agora o James ta entrando em casa... merda. Molhou tudo. Leda tem bom censo e parou na porta. Fui lá em cima pegar uma toalha para ela.

-Obrigada. -Disse ela tremendo. Espera, ela esta estranha.

-O que houve Leda? -ela voltou a chorar silenciosamente.

-Eu... tenho pavor de piscina, lago ou qualquer coisa assim desde que eu me afoguei. -ai Meu Merlin. Coitada.

-Ah, se acalme. -eu a abracei. Mesmo ela estando molhada.

-Agora, -disse ela- fala pro Al que eu vou tomar um banho. E que eu já volto. -eu mesmo que relutante assenti. Teria que falar com o Potter. Eca.

-Hey, Potter. -eu chamei. Ele se virou para mim, na beira da piscina.

-Hum? -eu me sentei do lado dele.        

-A Leda pediu para avisar que foi tomar banho e já volta. E... você sabe porque ela anda tão triste ultimamente? Vocês andam conversando tanto.

-Desculpe. Segredo de amigos. -eu suspirei- Ok, tchau. -e me levantei voltando para dentro da mansão.

-Espera, eu tenho que falar com você Dulce. -eu me virei para ele.

-Fale. -ele sorriu.

 -Vamos jogar verdade ou consequência? Hoje de noite. James, meu avô tem uma garrafa enfeitiçada. Fala pras suas irmãs. Leda já sabe. -verdade ou conseqüência... isso sempre da merda. Suspirei.

-Claro. -e comecei a ir para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Quero reviwes!
Bjs
Leda Malfoy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dó-ré-mi, Live em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.