O Melhor Vizinho do Mundo [Hiatus] escrita por SakuraH3


Capítulo 29
Capítulo 22- Um Parto Nada Normal


Notas iniciais do capítulo

Desculpa eu queria postar antes mais , fiquei sem internet desculpem sorry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121927/chapter/29

sejam felizes :)

Sou Diva, beijos.

Capítulo 22- Um Parto Nada Normal

Mais alguns meses se passaram e minha irmã estava quase parindo-q, mas isso não a impedia de ficar me atazanando.

_VAMOSSS! Vai ser legal, Sakura! Preciso comprar algumas coisas pra minha filha!_ Ah, ela estava esperando uma menina.

_Não! Já disse que preciso estudar! Desculpe se não tive a sorte de ter nascido com um cérebro igual ao seu ou ao do Itachi ou ao do Sasuke._ Tentei argumentar, mas minha irmã sempre ganha.

_Esta de férias!!! Você vai e não quero ouvir nem mais um “a” e se você disser outra letra só para me provocar eu arranco a sua língua!_ Fiquei quieta. Fazer o que? Minha irmã me conhece._ Vai se arrumar.

_Já estou pronta!_ Falei saindo da minha casa. Hozuki havia vindo só para me buscar, ela não gosta de fazer compras sozinha._Você bem que podia me comprar um tênis né? Não me deu nada de aniversário!

_Ih, ta achando que eu sou o que? Banco? Sai de mim que tu tem pai e mãe!

_E irmã, né?_ Entrei no carro e lembrei-me de um pequeno detalhe._ VAI DIRIGIR? TA BRINCANDO NÉ?_ Eu perguntei assim que ela entrou no carro. O banco estava ao máximo para trás por causa da imensa barriga._ Não tem medo de matar sua filha?

_Eu estou dirigindo bem melhor! Itachi me ensinou..._Ela sorriu ao falar o nome do marido. Itachi, Sasuke e Fugaku tinham ido viajar. Uma viagem de negócios, na qual Sasuke era assistente de Fugaku e Itachi era o advogado. _...Mas mesmo assim coloque o cinto de segurança._ Coloquei sem pensar duas vezes. Hozuki engatou a primeira marcha e eu me segurei no banco._ Fica calma! Se você ficar nervosa, eu vou ficar nervosa, você quer que eu fique nervosa?_ Ok. Abri a janela e fingi que não era Hozuki quem estava dirigindo aquele carro. Chegamos ao shopping sem nenhum arranhão._E ai, como estou na direção?_ Perguntou ligando o alarme do carro e se apoiando em mim.

_Dessa vez nenhum esquilo saiu morto ou seriamente traumatizado._ Ela deu uma risada sem graça.

_Você esta a cada dia mais engraçada.

_Eu sei, obrigada._ Ela me ignorou. Em pouco tempo estávamos na porta de uma famosa loja de roupas para bebês._ Nossa... depois que casou com o Itachi ficou rica é?_ Perguntei quando entramos.

_Não tanto quanto você quando se casar com o Sasuke._ Ela começou a olhar para as roupinhas._ Eu trabalho... trabalhava, portanto tenho minhas economias. Qual você acha que ficaria mais bonitinha? Rosa ou amarelo?_ Ela levantou duas camisetinhas.

_Rosa? Ela já não tem muita coisa dessa cor não? E se ela puxar a mim e a mamãe?_ Falei apontando para meu cabelo._ Vão confundi-la com um algodão doce! As crianças da maternidade e da creche vão querer ficar mordendo ela e mastigando o cabelo dela! E ela vai crescer traumatiz...

_Se for para você parar de falar eu compro o amarelo._ Fiz careta._ Vou olhar umas meias e uns cobertores ali ta?_ Ela se afastou e eu fiquei andando pela loja.

Aqui as coisas são tudo em miniatura! E pelo visto esse bebê vai ter mais roupa que eu, minha irmã nunca soube ser economista. Fiquei olhando uns macacões. Tinha de várias cores: azul, amarelo, vermelho, roxo, verde e rosa. Peguei um vermelho e fui para o caixa.

_Com licença, quero levar um desses._ Mostrei o macacão para a moça._ Pode embrulhar para presente?_ Perguntei vendo-a passar no caixa.

_Claro. Cartão, dinheiro ou cheque?

_Dinheiro._ Comecei a tirar as notas de meus bolsos e tentar desamassá-las. A mulher me olhou com repugnância._ Quanto que é mesmo?

_Sessenta e nove reais._ Arregalei os olhos. [n/a: eles moram no Japão, mas não sei quanto fica essa quantia em yen, então vai em real mesmo.]

_ Não acha que é muito caro? É só um macacão! E de bebê ainda por cima!_ Eu mesma me fiz passar vergonha.

_Se acha muito caro é só sair, não tem ninguém aqui pedindo para que fique._ Ela disse e começou a lixar as unhas. É O QUE?

_Se você acha que é assim que se trata os clientes você deveria ser demitida._ Fiz joinha para ela e achei meus últimos dez reais, coloquei em cima do balcão e ela me entregou o embrulho. Ótimo, aonde eu escondo isso? Olhei para fora da loja e vi uma loja de tênis. Hozuki estava distraída conversando com outra grávida. Fui correndo até aquela loja e pedi uma sacola. Coloquei o embrulho lá dentro e voltei para a loja de roupas de bebês.

_Aonde estava?_ Hozuki entregou as coisas que tinha comprado junto com um cartão._Débito.

_Eu estava comprando um tênis._ Mostrei a sacola.

_Aonde conseguiu dinheiro?

_Tenho pai e mãe, esqueceu?_ Adoro fazer isso! Usar as palavras das pessoas ao meu favor é incrível.

_Aham, deixa eu ver!_ Ela foi com a mão na direção da sacola.

_No carro eu deixo! Vamos comer alguma coisa?_ Perguntei pegando as outras sacolas._ Tchau moça que não tem educação._ Disse bem baixinho e a atendente quis me matar.

_Vamos! Eu estou faminta! Tenho fome de cinco em cinco minutos!_ Ela colocou a mão no estômago, ou seja lá o que for, a barriga esta tão grande que eu não ficaria nada surpresa se ali fosse a bexiga dela.

_Eu também e nem estou grávida._Tentei me imaginar comendo por dois. OH! Vou virar uma bolota que anda e Sasuke não vai mais me querer!_ O que quer comer?

_O papai disse que eu deveria me alimentar bem e evitar comer besteiras. Preciso repor as vitaminas e o ferro. Vou comer fígado!_ Fiz cara de nojo._Eu também não gosto, mas farei tudo para ela nascer saudável!_Ela ficou olhando os cardápios dos restaurantes na praça de alimentação. No final comemos num restaurante que servia de tudo!_ E ai, Sakura, você e o Sasuke já...?_ Minha primeira reação foi arquear uma sobrancelha, a segunda foi cuspir o refrigerante que eu estava bebendo no meu prato.

_NÃO! Vem cá, não tinha hora mais propícia para perguntar isso não?_ Disse tentando limpar minha boca.

_Sakura, você fica tão fofinha envergonhada._ Eu devia estar azul, roxa, preta(?) de vergonha._ Mas o Sasuke já tentou alguma coisa?_ Lembrei daquele dia no meu quarto. Meu coração disparou. Depois daquilo ele não tinha mais tocado no assunto. Isso sem contar que eu estava muito ocupada estudando e ele trabalhando como assistente do pai dele.

_Já._ Admiti olhando para as minhas unhas, meu cabelo, meu tênis estranho, tudo, menos ela.

_Quando vocês fizerem, me conta?_ Olhei para ela indignada.

_Não! Você nem me contou quando fez... isso com o Itachi! Só descobri quando você disse que estava grávida!

_Ah, mas isso foi há tempos! Quando eu tinha dezessete anos e nós namorávamos!_ Olhei para ela assustada.

_Eu tinha treze anos!!!_ Eu brincando de boneca e ela no Créu –q.

_Você sabe contar, parabéns._fez cara de sarcástica e voltou a comer. Olhei para meu prato que tinha comida misturada com refrigerante.

_Então né...pra quando é o bebê?_Quis saber, acho que ainda não caiu a ficha de que daqui a alguns meses vai ter uma pirralha me chamando de tia e querendo comer meu cabelo –q.

_O papai disse que vai nascer daqui a uma semana, mas meu médico disse que são daqui a duas semanas. E eles ficam me confundindo! Sakura, bate neles._ Ah, claro! Vou meter a lapada na cara do meu pai [y] –n._ Eu já terminei e você?_ Assenti._ Vamos então?

_Sim. Dá a mão que eu te ajudo!_Peguei as sacolas e a ajudei a levantar. Fomos na direção do elevador, que estava vazio quando entramos.

_Ah, Sakura, você não sabe como é ruim pegar um elevador lotado com essa barriga. Acho que demos sorte._ Eu estava pronta para concordar, mas o elevador deu um tranco e as luzes apagaram. Ascendeu-se então uma luz de emergência muito conhecida por mim._Que merda é essa?

_O elevador parou. Nem fico mais assustada._ Hozuki cruzou os braços impaciente._ Vamos ver se o telefone esta funcionando._ Fui até o compartimento e peguei o telefone. Estava mudo._ Essas porras nunca funcionam!_ Na hora que coloquei o telefone no gancho ele começou a tocar._ Alô?

_Fiquei sabendo que esse elevador parou. Quantas pessoas estão ai?_ Como as noticias correm tão rápido assim?

_Duas...não três...acho que duas e meia –q._ Fiquei confusa.

_O técnico de elevadores deve chegar daqui à uma hora e meia.

_O QUE???!!! Não acha que é muito tempo não? Minha irmã esta grávida! Pelo amor de Deus!

_Desculpe-nos. É só isso que podemos fazer._ É só isso que sua preguiça deixa, isso sim!

_Olha moço..._ Ele desligou o telefone, que voltou a ficar mudo._ Me deixaram no vácuo._ Disse virando para Hozuki.

_Quanto tempo teremos que ficar aqui?_ Ela colocou a mão nas costas._ Isso aqui não pesa 50 gramas não!

_Ele disse uma hora e meia._ Minha irmã arregalou os olhos e abriu a boca o máximo que conseguiu.

_VOU É METER UM PROCESSO NELES QUAND..._ Ela parou de falar e olhou para os pés. Um líquido estranho descia por suas coxas._ Sakura...

_Por favor, diz que isso é xixi!

_Se fosse xixi eu estaria feliz, porque eles que teriam que limpar! Mas não é não! Eu fui a pouco tempo._ Ela olhou mais uma vez para a poça do líquido que não era xixi(?0)._ Acho que vou ter o bebê.

_Você acha?_ Perguntei irônica, mas ela não percebeu.

_Ach...AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! DOR, DOR, DOR!!! AHHHHHHHH_ Ela se encostou na parede e eu fui correndo socorrê-la._ SAKURA!!!!! AHHH DÓI!!!_ Ela pegou minha mão e a apertou com tanta força que quase quebrou meus ossos.

_Calma._ Tirei seu casaco e coloquei no chão._ Eu te ajudo a sentar._ Ajudei._ Ótimo, agora acho que vou entrar em pânico!

_NÃO! JÁ BASTA EU! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!_ Corri até o telefone. Nada. Estava mudo. Eu mesma vou meter um processo na fuça desse shopping!

_Seu celular ta ai?_ Ela apontou para a bolsa._ Tomara que ele atenda..._ Liguei para o meu pai.

_Alô?

_PAIII!! Socorro! Eu e Hozuki estamos presas num elevador e ela ta parindo!_Ai, falar “parindo” é meio feio –q.

_É O QUE?

_Como eu faço um parto?_ Perguntei e Hozuki mordeu minha perna._ AHHHHHHHHHH O QUE FOI ISSO?

_DÓI DEMAIS!!! PAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!

_Responde!!_ Eu estava começando a ficar aflita.

_Diga para a Hozuki respirar como se estivesse soprando._ Ótimo, finalmente alguém calmo e centrado.

_Hozuki, respira ai como de estivesse soprando._ Ela começou a respirar daquele jeito._ Ta pai e agora?

_Você tem o que ai com você?_ Ele perguntou.

_Eu e Hozuki viemos ao shopping para comprar coisa para o bebê. Ela comprou algumas toalhas e mantas. E tem um sapatinho que é a coisa mais fofa.

_Ótimo! Você pode usar o cadarço do sapatinho para amarrar o cordão umbilical! Prepare uma toalha embaixo de Hozuki e outra para pegar o bebê._Coloquei o celular no viva voz e comecei a fazer o que ele mandava.

_AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! CARAMBA COMO ISSO DÓI!! NUNCA MAIS VOU TER FILHO!_ Do jeito que ela berra dá até medo.

_Sakura, fez o que eu te pedi?

_Fiz! E agora?

_Hozuki, faça força! Sakura, ajude a empurrar a barriga!_ Hozuki pegou a bolsa dela e começou a apertá-la. Eu comecei a empurrar a barriga. Não vou mentir que estava em pânico. E se algo desse errado? E se...? Não, não vamos pensar no pior!

_Não ta saindo!!!_ Hozuki deu outro grito._Pai, o que eu faço??!!_ Perguntei.

_Fique calma! Hozuki, faça força!_Hozuki soltou um grito e logo depois eu pude ouvir um choro._ Sakura, enrole o bebê na toalha e amarre o cordão umbilical!_ Fiz o que ele pediu._ Esperem um pouco que já estou chegando ai!_Hozuki estava ofegante.

_Ela... tem cara de joelho, mas é fofa._Depositei o bebê em seus braços.

_Oi...meu amorzinho, tudo bom?_ Ela sorrio e olhou para mim._ Obrigada Sakura.

_Que nada! Eu amei fazer um parto! Fale ai, levou ou não levo jeito para a coisa?_ Ela riu e logo depois ficou séria.

_Vou fazê-los pagar uma indenização tão escabrosa que eles nunca mais vão deixar um elevador quebrar!_ Ela tava puta._ Né meu amorzinho?_Começou a falar com o bebê(?).

_Sabe? Até que foi uma boa experiência e..._ O elevador começou a funcionar._ CARAMBA NÃO DEIXAM NINGUÉM TERMINAR DE FALAR, NÃO?!!

_Sakura! O bebê!

_Desculpa. Mas sério, puta sacanagem isso._ As portas do elevador se abriram e eu pude ver meu pai com uma cara furiosa._ Não fui eu._ Fui logo dizendo. Nunca se sabe...

_Quieta!_ Uns moços de branco entraram no elevador e levaram minha irmã e o bebê na maca._ Hozuki, eu e Sakura vamos indo atrás da ambulância._ Ele disse e os moços fecharam as portas da ambulância._ E quanto a você..._ Olhou para o gerente do shopping._...bom, vou deixar isso para o pai da criança, Uchiha Itachi._ Ta, ai o moço fez aquela típica cara de idiota que se ferrou. Itachi é um advogado conhecido e seu sobrenome não deixa a desejar.

Entrei no carro e meu pai começou a dirigir. A ambulância não parou no farol vermelho, mas nós sim.

_Estou orgulhoso de você._ Encarei ele.

_Eu teria ficado com cara de idiota se você não me falasse o que fazer.

_Não teria não. Sakura, sou seu pai, conheço você! Você nunca será uma inútil.

_ Não é o que todo mundo achava até a pouco tempo._ Olhei para frente e o farol abriu.

_Ninguém nunca pensou isso de você. A gente só achava que você não se esforçava._ Ele estacionou na frente do hospital._ Mas isso mudou.

_É, mas eu não acho que eu conseguiria fazer um parto sem instruções._ Vou escrever um livro: “Cinco Dicas De Como Fazer Um Parto”.

_Você quem fez quase tudo, pare de ser humilde! Ou você acha que é qualquer um que tem tanta prática em amarrar um cadarço num cordão umbilical?_ Rimos. Eu não achei graça, mas ele é meu pai e vai ficar chateado –q._Liguei para sua mãe e ela e Mikoto estão trazendo as coisas do bebê._ Imaginei minha mãe e minha sogra – hum, sogra – pulando de felicidade por causa da primeira netinha.

_Eu comprei um presente para a minha sobrinha._ Mostrei a sacola.

_Não sei se percebeu, mas sua camiseta está suja._ Ele me ignorou. Olhei para a minha camiseta manchada com sangue.

_Tudo bem...a Hozuki agora vai ter que me comprar um tênis e uma camiseta –q._Nós entramos no hospital e seguimos em direção ao quarto da Hozuki. Minha mãe já estava lá mimando o netinho, junto com a Mikoto.

_Ela é a cara do Itachi!!!_ Minha mãe bateu palminhas(?).

_Eu acho que ela tem o nariz da Hozuki.

_O cabelo dela é rosa?_ Quis saber.

_Tu que fez o parto não sabe?_Hozuki riu. Acho que de felicidade, porque graça não teve._Acho que o cabelo dela vai ser até mais escuro que o meu. Ela puxou os olhos do Itachi. Falando em Itachi, ele já sabe?

_Achei melhor que você contasse para ele. Tome._ Mikoto entregou um celular para Hozuki.

_Obrigada. Alô?_ Mikoto mandou pôr no viva voz.

_Alô...Hozuki?

_Sim, sou eu, tudo bem Itachi?

_Tudo, mas eu estaria melhor se você não tivesse me acordado às quatro horas da manhã._Hozuki ficou com raiva, fechou os olhos para se conter.

_Eu também estaria muito melhor se não tivesse acabado de ter sua filha, obrigada por perguntar se eu estava bem, Senhor marido atencioso._ Minha irmã consegue ser um poço de ironia quando quer.


_O QUE?????? PAI! SASUKE!!! EU SOU PAIII!!! PAI VOCÊ É AVÔ! E VOCÊ TIO, SASUKE!!! ACORDEMMM EU SOU PAI!!!!_ Depois do momento de histeria do Itachi, o Senhor Fugaku e o Sasuke foram falar com a Hozuki.

_O parto foi bem?_ Fugaku perguntou.

_Foi, foi um parto lindo, pergunta para a Sakura como foi porque eu estava delirando de dor no momento._ Hozuki falou e eu vi quatro cabecinhas virarem para mim.

_Eu? Explicar?_ Hozuki revirou os olhos e me entregou o celular._Oi, Sogrão! Ta é brincadeira. Tipo a gente tava lá ai o elevador quebrou e pá! Hozuki começou a gritar ai eu liguei pro meu pai e ele me ajudou a fazer o parto.

_VOCÊ FEZ O PARTO DA MINHA FILHA? NUM ELEVADOR?_ Itachi gritou.

_Ta no viva voz ai também? Itachi para de gritar! Pensei que eram quatro da manhã!

_Ok. Você fez o parto da minha filha?

_Fiz...

_Obrigado Sakura.

_Parem de me agradecer! Meu pai ajudou.

_E a criança esta bem?_ Sasuke perguntou.

_Sim, Sasuke, oi pra você também!

_Ah ta._ CADÊ MEU OI???

_E a Hozuki?

_Ta bem, você já não perguntou isso, Itachi?

_Já, mas estou preocupado!

_Como esta a Mikoto?_ Fugaku que perguntou dessa vez.

_Eu estou feliz, querido.

_AH! O presente!_ Entreguei o embrulho para a Hozuki.

_Ai, Sakura que fofo! Pensei que isso ai era um tênis.

_Era surpresa. Gostou?

_Adorei! Vou vestir nela agora._Ela colocou o macacão na criança, que já havia tomado banho.

_Eu vou comprar as passagens para voltar ai agora! Vem me ajudar Sasuke!_ Itachi falou do outro lado da linha.

_Sasuke!!!_ Ele não me respondeu._ Ótimo, sem oi e no vácuo._ Cruzei os braços.

_Quer segurar?_ Hozuki perguntou.

_Não! Ta louca? E se eu deixar cair no chão?_ Olhei assustada para ela.

_Eu te mato se fizer isso._ Ela bateu na cama._ Se você estiver sentada tudo bem não é?

_É._ Sentei e peguei o bebê, que começou a brincar com o meu cabelo._ Como é o nome?

_Itachi e eu optamos por Hana.

_É um nome bonito._ Olhei para o bebê._ Oi, Hana, tudo bom?_ Gente, to boba.

_Sakura, dá ela aqui que eu estou com saudades!_ Hozuki pegou ela de mim.

_Eu quero segurar um pouco!_ Minha mãe quase berrou.

_Eu também!_ Mikoto me puxou e sentou no meu lugar.

_Só minha! Eu que fiz!_ Hozuki deu um beijo na testa de Hana.

_Eu não te criei assim._ Minha mãe deu um tapinha de leve no braço da minha irmã.

_Isso! Ensine-a direito enquanto eu seguro minha neta!_ Mikoto pegou Hana no colo.

_Assim vocês vão mimar ela._ Meu pai entrou no meio da discussão.

E Hana foi passando de colo em colo até Itachi chegar, horas depois. Sasuke nem olhou na minha cara. O que esse filho da mãe tem?

_Sasuke!_ Cheguei perto dele.

_Hum?_ Esse “hum” dele me irrita!!!!

_Quié?(?)_ Cruzei os braços esperando por uma resposta.

_Quié o que?

_Porque ta com cara de bunda e não fala comigo?_ Ele virou a cara._ Responde!_ Ele não respondeu._ Responde se não eu nunca mais te dou um beijo!_ Ele virou para mim.

_Você não vai virar médica né? Você disse que ia ser secretária!_ Ai que... fofura!

_Médica? Quem vai ter que me agüentar é você, deixe os doentes fora disso!_Beijei seu rosto._ Okaeri*
*Okaeri: Bem Vindo!

_Tadaima*_ Ele então me puxou para tirarmos uma foto com toda a família reunida.
*Tadaima: Cheguei.

Vai ser um bebê, que vai chorar no meu ouvido, que vai puxar o meu cabelo, que vai vomitar em mim e que eu, provavelmente, terei que trocar a fralda. Mas vai ser minha sobrinha.


Hana Bem Vinda à família.

Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai ser um bebê, que vai chorar no meu ouvido, que vai puxar o meu cabelo, que vai vomitar em mim e que eu, provavelmente, terei que trocar a fralda. Mas vai ser minha sobrinha.

Hana Bem Vinda à família.

Amei ess parte até chorei