O Melhor Vizinho do Mundo [Hiatus] escrita por SakuraH3


Capítulo 28
Capítulo 21- Não me Distraia!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121927/chapter/28

sejam felizes :)Sou Diva, beijos.

Capítulo 21- Não me Distraia!

Nossa...tanta coisa aconteceu! Itachi e Hozuki voltaram depois de quinze dias de lua de mel, a barriga de Hozuki tinha crescido muito e eu já estava cogitando a idéia de serem gêmeos! Sasuke e eu estávamos super bem, apesar de algumas briguinhas por motivos bestas que prefiro não comentar agora. Já estávamos na metade do ano, Kurenai continuava pegando no meu pé, mas eu fazia muito esforço para não ser mandada para a diretoria. Mas às vezes isso não funcionava, tipo agora.

_Eu nem estava conversando! Anda ouvindo coisas? Relaxa, é a idade!_ Kurenai estava vermelha. Apontou para a porta e tomou ar. Lá vem.

_DIRETORIA, JÁ!_ Ai eu fui né? Não sou louca de ficar ali. A única coisa chata de ser expulsa da sala é que essa aula era importante. Ah! Depois eu peço pro Sasuke me ensinar. Se bem que eu não fico muito concentrada com ele por perto. O que eu posso fazer? A pele alva do pescoço dele e seus olhos completamente hipnotizantes são bem mais interessantes que a matéria perdida!

_Oi Tsu!_ Disse abrindo a porta de sua sala, após ter passado por Shizune que esta entretida demais organizando alguns papeis._ Tudo de boa?

_Quantas vezes vou ter que pedir para não me chamar assim?_ Perguntou olhando de relance para mim._ Tudo, já você não né? Posso saber porque esta aqui?_ Eu ia responder que não, mas achei melhor ficar quieta, Tsunade estava de mal humor.

_Kurenai falou que eu estava conversando e atrapalhando o Sasuke....Ah, eu não estava conversando com ele não! Eu estava falando sozinha.

_Ela devia te mandar para um psicólogo, não para a diretora._Tsunade ta engraçada hoje né? –ironia, teu nome é Sakura.

_E tem melhor psicóloga que você?_ Sentei na MINHA cadeira, não da Xuca, MINHA. E olhei nos olhos dela._ O que te aflige?

_Primeiro, você não sabe nem o significado da palavra “aflige”. Segundo, nada me aflige._Eu sei sim só não sei explicar!

_Eu te conheço Dona Tsu! Venho aqui diariamente desde os meus doze anos._ Como eram cheios de visitas a diretora os velhos tempos, não?_ O que o seu ex, Jiroia, fez?_ Perguntei.

_Sakura, é Jiraya. E não, ele não fez nada._ Fiquei em silêncio olhando para ela com uma cara de “aham, sei...”_Ok, ok, você me pegou._ Deu um longo suspiro._ Ele faz, toda noite, uma serenata para mim, na frente da minha sacada. Acho que ele pode estar mesmo arrependido, mas eu ainda estou chateada com o que ele fez.

_Porque você não tenta fazer ciúmes nele? Seilá, como se fosse uma vingança!

_Sakura, que ideia é essa?

_Assim, tu pega um cara novinho, lindo, musculoso e leva pra sua casa. Ai quando ele começar a fazer a serenata tu sai com o cara e o Jiroia vai morrer de ciúmes. Ai pronto, vingança!

_Sakura, é Jiraya! JIRAYA! Não sei se essa ideia é boa._ É claro que não, fui eu que tive –q.

_Vai com fé que tudo vai dar certo!_ Fiz joinha para ela e comecei a rodar na minha cadeira.

_Mudando de assunto, eu ainda não acredito que ano que ano que vem você não vai mais estar aqui, rodando nessa cadeira..._Ela me olhou triste._Por um lado vai ser bom e por outro triste.

_Calma, eu venho te fazer uma visitinha quando eu for mulher de um empresário importante!_Sorri._ Isso se eu não repetir o ano né?

_Esse ano você não repete. Pode não parecer mais você é esperta, Sakura, suas notas aumentaram bastante._ Sorri.

_Acha que eu consigo entrar na faculdade?

_Sim, mas você precisa se esforçar na hora de estudar._Meu sorriso tomou proporções maiores._ O que vai querer fazer?

_Administração de empresas._ Ela olhou na minha cara com os olhos cerrados.

_Só para trabalhar com o Sasuke? Olha Sakura, homem não gosta que grudem muito nele não.

_ELE JÁ CONCORDOU! E não, não é para ser só secretária dele! Bem, no começo era, mas acho que vai ser bom para mim. Sabe, não tem uma área em que eu tenha talento ou que eu goste. Então acho que vou investir meu futuro numa área em que eu possa trabalhar com quem eu goste. Eu tenho pensado muito nisso ultimamente._ Tsunade sorriu para mim.

_O teste para entrar numa faculdade acontece antes do fim das aulas. Boa sorte, e comece a estudar desde já!

_Ta. Tchau Tsunade, agora eu tenho aula._ Mandei um beijo para ela e outro para Shizune e voltei para minha sala. Aula do Kakashi, é.

_Onde estava Sakura?_ Perguntou assim que entrei na sala.

_Na sala da Tsu, ué._ Sentei no meu lugar, ao lado de Sasuke, que estava desenhando no caderno._ O tédio te consome e você quer lembrar a si mesmo que não sabe desenhar?

_Para de zoar os meus desenhos!_ Eu parei, não porque Sasuke mandou, mas porque Kakashi estava começando a dar aula. Tentei prestar atenção, sem tirar por um segundo o olhar da lousa. Kakashi escreveu algumas coisas e começou a explicar e, por incrível que pareça, acho que entendi. Kakashi deixou os cinco minutos antes do sinal bater, que alertava o fim das aulas de hoje, para conversarmos. Eu guardei o meu material e Sasuke logo puxou assunto.

_Estava prestando atenção na aula?

_Sim. Não sou que nem você, que fica desenhando na aula, que feio Sasuske!_ Eu disse como se nunca tivesse feito aquilo.

_Mas eu já sabia a matéria._ Repararam como ele SEMPRE sabe a matéria?

_Você sabe todas as matérias! Porque não fica em casa dormindo?_ Ele sentou na minha carteira.

_Porque a Dona Mikoto quer que eu complete a escola. Eu estou qualificado para dar aula melhor que os professores, mas não tenho idade e tenho preguiça._ Ele se acha o maioral não é? Ele sabe mais que os professores e eu aqui, me matando para conseguir ficar na média!_ Vamos?_ Perguntou assim que tocou o sinal.

_Sim!_ Olhei para a Xuca e mandei um beijinho, ela fez o mesmo. Sasuke e eu saímos da escola de mãos dadas._ O dia esta bonito hoje né?

_É, quer sair para passear?_Estava pronta para dizer sim, mas me lembrei que tinha que tentar estudar.

_Não vai dar Sasuke! Tenho que ajudar minha mãe com algumas coisas._ Menti. Se eu falasse que iria estudar ele iria querer me ajudar e eu quero muito conseguir entrar para a faculdade sozinha.

_Ta bom..._ DROGA! Ele tinha ficado decepcionado.

_Não fica assim! Eu te recompenso depois._ Pisquei, seduzindo ele(?).

_Você pode me recompensar agora, que tal?_ Me puxou pela cintura e tascou um beijão em mim. Correspondi, lógico._ Vamos parar, seu pai deve estar esperando por nós._ Ele disse antes de virar a esquina para a nossa rua. Nossa, que lindo ele com medo do meu pai(?).

Como Sasuke tinha previsto, lá estava meu pai, olhando com cara feia para nós. Depois do casamento da Hozuki meu pai estava tomando mais cuidado comigo. Como ele disse “Vai que você acaba que nem ela?”. Sim, meu pai estava com a ideia de que eu ficaria grávida também, sendo que eu e Sasuke nem fizemos nada...ainda (6.

Ok, parey.

_Oi pai!_Dei um sorrisinho para ele, que me deixou no vácuo. Então ta né?

_ Oi sogro!_ Sasuke chamava meu pai assim quando queria provocá-lo.

_Moleque abusado._ Meu pai murmurou._ Sakura, para dentro!

_Ta._ Dei um beijo na bochecha de Sasuke._ Tchau, até mais.

_Até._ Foi o que ele disse antes deu entrar na casa, meu pai veio logo atrás.

_Takeshi! Vá se vestir ou vamos chegar atrasados!_ Minha mãe disse descendo as escadas com uma saia preta, uma camisa branca e um colar de pérolas – falsas porque somos pobres –q.

_Temos algum compromisso hoje?_ Meu pai parecia ter se esquecido.

_Acho que esqueci de avisar! Nós vamos para um treinamento de futuros avós com Mikoto e Fugaku._ Meu pai arregalou os olhos.

_Como assim? Olha, eu sou médico, eu sei cuidar de um bebê! Não vou nisso! _ Meu pai pegou o jornal, que estava em cima da mesinha de centro e se sentou no sofá. FU!!! Se Sasuke souber disso vai perceber que eu menti! Mil vezes FUUUUUUUUUUU!!!

_Nem pensar! Vamos logo!_ Minha mãe tentou puxar meu pai e eu lá, no meu conflito interno sobre o que eu faria. Mentiria mais? Não, um relacionamento não vai para frente com mentiras. Contaria a verdade? Não! Ele iria ficar chateado e eu não conseguiria estudar de jeito nenhum! Maldita hora em que eu fui mentir, não faço mais isso!

_Não!_ Meu pai não gostava de Fugaku, não gostava do fato de sua filha estar grávida e não gostava de ir aprender coisas que ele já sabia._ Você já não teve duas filhas? Porque esta querendo aprender a cuidar de um bebê se você já sabe?

_Perdi a prática! Vamos homem!_ Minha mãe tentou puxar mais uma vez, mas não conseguiu êxito em sua tarefa._ Ta bom! Fica ai!_ Ela foi para a cozinha e voltou chorando e comendo uma fruta.

_PAI FEZ ELA CHORAR! FEZ ELA CHORAR! AAAAA!!!_ Odeio ver minha mãe chorar!!

_T-Taka? Também não é pra tanto, meu bem!_ Ela sentou no sofá com o rosto entre as mãos e começou a soluçar.

_PAI, SEU POTO, ACHA QUE É QUEM PRA FAZER MINHA MÃE CHORAR?!_ Eu perguntei, irritada.

_Cala a boca! Taka, meu amor, eu vou, agora pare de chorar ta?_ Ele fez um carinho na cabeça dela(?). Que fofidão(??).

_V-você promete que não vai brigar com o Fugaku?_ Ela ainda não tinha tirado as mãos do rosto.

_Sim. Vou me aprontar! Sakura, cuide de sua mãe!_ Meu pai subiu as escadas correndo.

_Mãe, o papai às vezes é idiota... na verdade o tempo todo, mas relaxa ele te ama e faz tudo por você!_ Sentei do seu lado.

_Relaxa você, Sakura._ Ela tirou as mãos do rosto e pegou um colírio de dentro da bolsa._ Não estava chorando.

_E eu aqui preocupada._ Parece que não fui só eu que menti hoje.

_Estamos em cima da hora, não vi outro jeito._ Ela tinha pego um lenço também. Limpou o rosto e retocou um pouco a maquiagem._ Como estou?

_Linda e Diva._ Mandei beijo(?).

_Vamos demorar um pouco, chegamos por volta do fim da tarde. Se quiser pode chamar o Sasuke aqui._ Ficou piscando o olho como se estivesse tendo um tique._ Só trago seu pai pra casa quando você der um sinal. Usem camisinha.

_MÃE!!_O que esse povo ta achando que eu vou fazer??!_ Eu vou estudar! Sabe? Aquilo que você faz para ter um futuro na vida!_ Revirei os olhos. É impressionante como acham que os adolescentes pensam só em sacanagem! Mas quem pensa que nós só pensamos em sacanagem são os adultos, então eles são os verdadeiros pervertidos(?).

Ignorem-me.

_Ta, não precisa ficar estressada! Que foi? Ta de TPM?_revirei os olhos outra vez.

_Quem ta de TPM? _Meu pai perguntou descendo as escadas de calça social e camisa branca.

_A Sakura.

_NÃO TO DE TPM!_ Minha mãe às vezes não liga pro que eu falo.

_Ta sim, se ao estivesse não estaria gritando!_ Levantou e me deu um beijo na testa, meu pai imitou-a._ Tchau, voltamos no fim da tarde hein?_ Piscou pra mim. Fingi que não vi e que não entendi o gesto.

_Tchau._ Eles saíram e eu fiquei sozinha em casa, naquele silêncio todo. Sabe, me deu vontade de dançar agora –q.

Ok, nada de dançar. Eu preciso pensar no que fazer se o Sasuke descobrir que eu estou mentindo.

_Ah, eu digo que eu errei de dia, que ia ser amanhã, ai eu já tenho uma desculpa para amanhã!_ Eu disse subindo as escadas. Entrei no quarto e olhei para Biscoito que soltava umas bolhinhas._ Ai eu estaria mentindo mais não é?_ Ele acenou com a cabeça e eu fiquei com medo._ Quer comida?_ Peguei os ciscos coloridos dele e joguei um punhado no aquário._ Você acha que eu devo dizer pro Sasuke que menti?_ Ele acenou de novo. Eu acho que ele ta com tique no pescoço – se é que peixe tem pescoço.

Fechei a janela e joguei todos os livros da escola na cama. Pelo que eu começo? Física. Tentei entender o enunciado, mas para isso tive que lê-lo várias vezes. No final a resposta era meio óbvia. Depois de terminar de estudar Física comecei com Química, uma matéria na qual eu não estava mal. Essa foi mais fácil de entender. Quando eu estava me preparando para estudar Inglês eis que um ser bate na minha janela. E esse ser não poderia ser outra pessoa além de Sasuke, porque meu quarto é no segundo andar, ou seja: FU! No desespero do momento taquei todos os livros embaixo da cama. Abri a janela e dei de cara com ele, mal humorado que só.

_Oi...beleza?_ Foi o que eu consegui falar.

_Pensei que faria alguma coisa com sua mãe hoje. Mas sabe o estranho? Ela saiu com meus pais!_ Ai eu fiquei quieta. Depois de um longo período de silêncio ele resolveu falar._ Porque mentiu pra mim?

_Sasuke eu...

_Se não queria sair comigo tudo bem! Era só falar Sakura, não havia necessidade de forçar seu cérebro pra mentir!_ Ótimo, agora ele não vai me deixar falar!

_Olha, Sasuke, desculpa! Eu não devia ter feito isso, mas é que eu tinha uma coisa pra fazer e..._ Você já imaginam o que aconteceu né? Ele me interrompeu de novo.

_O que você tem que fazer?

_Estudar. Não é todo mundo que passa numa faculdade sem estudar, Sasuke._ Ele olhou pra mim.

_Se ia estudar porque não pediu minha ajuda?

_Porque quero fazer isso sozinha.

_Não sou um bom professor?_ Não, é que eu não consigo prestar atenção no que você fala, porque fico admirando seu tanquinho! Ta, eu não falei isso, mas essa sim era a verdade.

_Não é isso. É que quero conquistar algo só pelo meu esforço._ Ok, isso também era verdade.

_ Ta Sakura, pode deixar que eu não vou mais te atrapalhar._ Disse e fechou a janela na minha cara. Eu sei que estou errada e tudo, mas ele não precisava fechar a janela na minha cara!

Bati minha janela com tanta força que até me assustei com o barulho. Tentei voltar a estudar, mas não deu certo. QUE DROGA VIU? Eu estava entendendo a matéria ai acontece isso e tira toda a minha concentração.

_Biscoito, na próxima vez que eu mentir, você me morde ta?_ Ele me ignorou e entrou num cantinho pra dormir(?)._ Quer saber? Vou afogar as mágoas na glicose!

Desci as escadas até a cozinha e lá...não tinha nada. COMO ASSIM???!!! Quero comida, não pode isso! Eu vou ter que ir ao mercado?

Eu mereço viu...

Subi as escadas e coloquei uma calça jeans, ainda com a camiseta da escola, desci para a sala e peguei um pouco de dinheiro. Sai de casa e tranquei a porta. Comecei a andar a passos largos na direção do mercado. Espera, aonde era o mercado mesmo? Pensei um pouco enquanto olhava para as ruas.

_Minha mãe mandou eu escolher esse daqui, mas como eu sou teimosa eu vou escolher esse daqui._ Depois do meu método efetivo fui pela direita. E não é que deu no mercado mesmo? Pelo menos isso, a única coisa que eu não iria querer agora era me perder.

Entrei no mercado. O que eu vim comprar, exatamente? Aé, glicose. Chocolate, meu amor, venha até mim. Andei pelo mercado até ver uma coisa. Não, não era o chocolate, era o Sasuke. Me escondi atrás de uma estante aonde ficavam alguns temperos estranhos que eu nunca usaria numa comida minha.

O que o Sasuke esta fazendo aqui? Ele não poderia agir como um emo normal que brigou com a namorada e ficar escutando músicas tristes trancado no quarto? Ok, Sasuke não é emo, os emo’s são deprimidos e o ego do Sasuke é bem maior que sua franja –q.

Será que ele veio comprar chocolate também?

SANTO DEUS ELE ME VIU!!!

Abaixei-me mais um pouco e me encolhi. Ele chegou mais perto da estante e começou a olhar os temperos. Ta brincando que ele vai usar isso na comida dele? Ele pegou um tempero meio vermelhos, abriu, cheirou, fez cara de bunda(?) e... despejou no meu cabelo. WTF?

_Sasuke...?_ Comecei a tentar limpar, mas a única coisa que eu consegui foi fazer entrar um pouco no meu olho. COMO ESSE TRECO ARDE!!!

_Isso é pra você aprender que não pode mentir pra mim._ Comecei a piscar freneticamente e só assim ele se tocou de que eu estava quase morrendo._Sakura abre o olho!

_Não consigo, ai droga, vou ficar cega._ Ele então pegou meu rosto e abriu minhas pálpebras com os dedos e começou a soprar._ Ainda ta doendo!!!_ Ele então saiu de perto de mim. God! Ele foi embora e me deixou sozinha aqui agonizando de dor? Senti alguém se aproximar de mim.

_Abre._ Fácil é falar. Sério, estou pagando um grande preço por ter mentido pra ele. Vou ficar sem olho._ Mandei abrir.

_Não dá, toda vez que eu tento eu sinto coisinhas no meu olho que machucam, ardem e me fazem sentir uma puta de uma dor. Sabe, Sasuke, sentir dor não é legal e não estava na minha lista pra hoje!_ Ele abriu de novo o meu olho e pingou alguma coisa lá dentro. Quando finalmente consegui enxergar – muito dificilmente – alguma coisa, constatei que era colírio. Legal, não sabia que vendiam colírio no mercado.

_Mas mentir pra mim estava._ Fiquei num imenso silêncio depois dessa, olhando para ele com o meu olho bom e o ruim.

_Eu mereci isso._ Disse piscando o olho com dificuldade. É hoje que meu pai me mata! Já to até imaginando ele falando: “O QUE VOCÊ FEZ COM ESSE OLHO? ANDOU SE DROGANDO FOI?!” –q.

_Ta doendo muito?_ Claro que tá! Tu tacou um treco ardido no meu olho!

_Nem tanto... Já senti dores bem piores._ Lembrei de quando eu era pequena. Cara, ainda bem que meu pai é médico.

_Um dos seus olhos esta branco e o outro vermelho._ Ta ardendo, doendo e eu to feia? Brigadão –n._ O que você veio fazer aqui?

_Pescar um jacaré pro jantar..._ Ele não achou graça._ O que você acha que eu vim fazer num mercado, amigo?

_Sou seu namorado! E vai saber o que você faz num mercado. Acreditaria em você se dissesse que estava perseguindo um esquilo e veio parar aqui._ Me imaginei correndo atrás de um esquilo._ Se bem que eu acho que não dá mais pra acreditar no que você fala!

_Vai ficar tacando isso na minha cara até quando? Coé, Sasuke, nem foi uma mentira tão ruim! Tá, eu sei, todas as mentiras são ruins, mas essa não machucou ninguém...

_Machucou sim, ou você acha que eu gosto que mintam para mim?_ Sasuke esta me irritando! Ok, já entendi, não faço nunca mais! Será que ele não pode simplesmente esquecer?

_Deve ser tão desagradável quanto jogarem pimenta, ou seja lá o que isso for, no seu olho e cabelo!_ Agora que eu percebi, meu cabelo esta cheio de tempero. Ele conseguiu ficar pior e imagina minha cara? Sai de lá e fui procurar algum chocolate. Peguei qualquer um e fui para o caixa.

_Moça vocês está bem?_ A balconista perguntou.

_Estou ótima!_ Respondi para que ela agilizasse o negócio, porque Sasuke estava vindo atrás de mim.

_Tem certeza? Seu olho parece bem ruim._ Eu sei disso e nem precisei me olhar no espelho.

_Algum problema?_ Sasuke chegou perguntando. Não, magina querido, problema nenhum!

_Vocês se conhecem?_ Ele ia responder, mas eu fui mais rápida.

_Eu? Conhecer ele? Olha pra mim querida: camisa da escola, jeans velho, tênis surrado, olho vermelho, cabelo rosa cheio de tempero vermelho e o resto podre. Olha para ele: Todo Divo como se nunca tivesse tido um problema na vida! NÃO! Eu não o conheço, vamos com o negócio aqui, colega?_ To revoltada, e o pior é que eu sei que eu estou errada, mas o Sasuke também.

_Calma, não precisa ser grossa! Oi moço, tudo bom com você?_ O QUE? AGORA ELA TA ME CHAMANDO DE GROSSA E DANDO EM CIMA DO MEU NAMORADO? Tudo bem que eu disse que não conhecia ele, mas COÉ?

_Ah, dá licença!_ Empurrei Sasuke que esta atrás de mim e fui para outro caixa. O balconista me olhou chocado pelo meu olho e eu encarei-o feio. Ele passou o chocolate, eu paguei e sai de lá._Ótimo, como se já não bastasse o lindo visual esqueci o caminho!_ Fiquei olhando para as ruas._ Vamos lá de novo! Minha mãe mandou..._ Eu ia falando e apontando com o dedo indicador para os caminhos. Eu ia, porque me interromperam.

_Sakura, é por aqui._ Sasuke me puxou pela rua da esquerda. E eu que ainda estava meio surpresa deixei._ Sakura...

_Olha, Sasuke, sabe o que eu acho?_ Minha vez de não deixá-lo falar._ Eu acho que eu estou na TPM! Eu consigo entender que mentir não foi legal! Eu consigo entender que sou burra, estabanada! Eu consigo entender que sou infantil quase o tempo todo! Eu tenho 17 anos e consigo entender isso muito bem, Sasuke! E estou tentando mudar um pouco, para melhor, amadurecer para que você, meu pai e minha mãe sintam orgulho de mim! Mas e você? Me fala, Sasuke, você achou maduro jogar tempero no meu cabelo e no meu olho?_ Eu despejei todas as palavras em cima dele, e fiquei falando durante todo o caminho. Meus olhos já tinham lágrimas e um deles – o direito, aquele que sofreu muito hoje – estava latejando._ Tchau, Sasuke, vou estudar que eu ganho mais!_ Falei e entrei na minha casa, batendo a porta. Tirei o tênis e subi correndo para o meu quarto. Me olhei no espelho e levei um susto tão grande que quase gritei.

Que estudar que nada, eu vou é tomar banho! Meu cabelo tá um lixo e ta começando a coçar. Acho que aquele pó vermelho era pó de mico. Tirei a roupa e já a pus para lavar, entrei debaixo da água. Fiquei lá fazendo corações no vidro do Box. Lavei meu cabelo umas cinco vezes até a sensação de que ele estava sujo saísse. Sai do banheiro enrolada numa toalha, meu cabelo estava encharcado e pingando. Fui para o meu armário de olhos fechados porque um estava dolorido e eu não consigo fechar um só por muito tempo. Dói e eu fico vesga. Tentei achar alguma roupa com as mãos.

_Quando eu estou enxergando um monte de roupa cai em cima de mim. Agora que eu não consigo ver direito vocês fogem de mim né, danadinhas!_ Sim, eu estava falando com as roupas. O meu susto foi quando alguém respondeu.

_Você vai pegar um resfriado com esse cabelo molhado._ Abri os olhos e virei na direção da voz. Só Deus sabe quanto o meu olho doeu agora. Sasuke estava sentado na minha cama, do lado das roupas que eu procurava.

_O que veio fazer aqui?_ Fui direta e coloquei a mão na cintura, como se eu mandasse na situação.

_Queria pedir desculpa, sei que fui infantil._ Ele olhava diretamente nos meus olhos.

_E como! Mas você bem que podia esperar eu me vestir né?_ Corei um pouco quando ele se lembrou que eu estava só de toalha e ficou me secando. Secando não sei o que, eu já sou bem seca –q._ Me dá as minhas roupas!_ Ele me passou e eu entrei no banheiro. Ok, coração se aquiete ai! Me vesti tentando não pensar que Sasuke estava do lado de fora do meu quarto e, acredite, foi bem difícil. Principalmente porque ele teve que colocar uma regata!_ Oi._ Disse após sair do banheiro. Ele estava deitado na minha cama lendo minhas anotações e os exercícios que eu refiz ao estudar hoje.

_Oi, você fez isso sozinha?_ Não, biscoito pulou do aquário, pegou o lápis e começou a escrever, acredita?

_Sim...só tem eu em casa e Biscoito não tem polegares opositores ou dedos ou força para segurar um lápis ou...

_Ta, Sakura, já entendi, fiz outra pergunta óbvia! É que está tudo certo._ Vocês podem notar que foi uma indireta do tipo “Se estivesse errado ai sim seria você que teria feito!”_ Parabéns.

_Valeu._ Fiquei parada, não sou nem louca de ir na cama, já era fim da tarde vai que meus pais chegam, isso sem contar nos hormônios do Sasuke.... Ok, vou parar.

_ Posso dar uma olhada no seu olho?_ Ele perguntou.

_Ah, sei lá, eu estava contando com a ajuda do meu pai quando ele chegasse._ Respondi ainda parada. Ele se levantou da cama e esse foi um dos momentos em que eu percebi que sou bem mais baixa que o Sasuke._ Quantos metros você tem?

_Um metro e noventa centímetros._ Ele respondeu e foi chegando mais perto._ Eu queria poder cuidar do seu olho.

_Ta._ Ok, esse “ta” foi ridículo, mais que ridículo, foi escroto. Mas foi o máximo que eu consegui pensar com todo esse aproximamento da parte dele. Eu consigo pensar ainda mais devagar do que normalmente quando o Sasuke faz isso.

_Posso?_ Perguntou. Kami-sama, quando a voz dele foi tão rouca e sexy?

_Pode, claro._ A tartaruga aqui ta melhorando. “Pode, claro” já é bem melhor que o “ta”.

_Espera um minuto, então._ Ele saiu de perto de mim e pulou para o quarto dele. COMO É? O cara vem aqui, faz eu esquecer de que estava brava com ele e depois sai assim, sem mais nem menos?

Isso quer dizer que só eu estava pensando em coisas românticas e bonitinhas?

Eu nunca tive tanta vergonha de mim. Nunca, nem quando eu tinha sete anos e mostrei minha calcinha, sem querer, para todo mundo ver na escolinha.

Ainda bem que Sasuke não tem a capacidade de ler pensamentos.

Pelo menos eu espero.

_Voltei._ Chegou com uma caixa enorme com uma cruz vermelha.

_Calma, colega, é só um olho._ Acho que tem até gesso ai dentro!

_Aqui tem um colírio muito bom._ Ele lavou meu olho com alguns soros, ai então ele passou o tal colírio e eu tive que segurar um papel debaixo do olho e ficar com a cabeça torna pra não pingar –q.

_Valeu.

_Me desculpa?

_Só se você me desculpar._ Eu tava pensando que ele ia responder um “Então estamos os dois desculpados” ou alguma coisa mais fofinha, mas o que ele fez? Me agarrou. Tipo, me puxou pra cama e eu lá com os olhos arregalados encarando o Biscoito. É, encarando o Biscoito._S-Sasuke?

_O que?_ Ele parecia entretido em fazer cachinhos no meu cabelo.

_Ahn? Nada não, esquece._ Deixa ele né. Biscoito foi para a casinha dele e eu fiquei lá, tensa, nervosa e Sasuke só estava fazendo cachinhos no meu cabelo e beijando meu pescoço. Normal... AI MEU PAI, ele ta beijando meu pescoço!!!_ Sasuke, não acha melhor parar ai?

_Ahn?_ Lol, e eu estava com vontade de rir, mas não sou nem louca.

_É que tipo, minha mãe e meu pai logo, logo..._ Foi só eu quase falar que abrem meu quarto. AHHHH É HOJE QUE EU MORRO MESMO!_ Não fiz nada!!!! AHHHH!!! PAI NAÕ FUI EU!!!_ Comecei a ficar desesperada e o meu pai a ficar vermelho e Sasuke e ficar roxo e minha mãe a sorrir.

_HARUNO SAKURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!_ Ele deu o grito e essa foi a minha deixa para pular da cama e me trancar no banheiro. Ainda deu para ouvir meu pai gritando com Sasuke._ VOCÊ ESTA PENSANDO QUE É QUEM? MINHA FILHA NÃO É FÁCIL NÃO, SE QUISER FAZER ISSO VAI PROCURAR ALGUMA PROFISSIONAL DO SEXO! ACHA QUE PORQUE É RICO PODE FAZER O QUE QUISER? EU ESTOU CANSADO DE VOCÊS UCHIHAS! TODOS ESNOBES, SÓ MIKOTO QUE SE SALVA DESSE MEIO! ME DIGA, JÁ NÃO BASTA ITACHI TER FEITO AQUILO COM A MINHA FILHA?_ Eu estou cogitando a ideia de morar no meu banheiro, mas aqui não tem comida nem internet._FORA DAQUI JÁ!!!_ Coitado do Sasuke, mas eu bem que tentei avisar.

_Me desculpe, eu não quis desrespeitar a Sakura eu...

_CALE A BOCA! AINDA NÃO TERMINEI! NÃO QUIS DESRESPEITÁ-LA? ESTAVAM QUASE..._ Quer saber? Esquece internet e comida, de repente o banheiro virou o melhor lugar pra se viver.

_TAKESHIIIIIIIIIIII!!! CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!_ Essa é minha mãe._ Sasuke, por favor, vá embora._ Sasuke deve ter saído._ Takeshi, depois conversamos! Esfrie a cabeça que eu vou falar com a Sakura.

_Mas eu...

_AGORA!_ Ouvi um resmungo e depois uma batida na porta._Sakura? Pode abrir.

_Mãe, não fiz nada, não ia acontecer nada!_ Eu estava assustada. Imagine o estado do Sasuke?

_Eu sei Sakura, você não faria isso agora mesmo que seu pai deixasse. O problema é que ele não sabe._ Eu abri a porta do banheiro._Sakura, eu vou conversar com o seu pai...

_Não. Eu vou. Mãe, você percebeu que eu nunca tive uma conversa séria com o meu pai?_Vou enfrentar a fera._ Acho que já esta na hora do papai parar de me tratar como se eu fosse uma retardada e como se tudo fosse minha culpa.

_Sakura, vai lá._ Ela sorriu e retribui o sorriso. Fui até a porta do quarto dos meus pais e me faltou coragem para abrir a porta. Respirei fundo e contei até 10, pelo menos umas três vezes.

Finalmente tomei coragem e entrei, ele olhou para a minha cara. Gelei aqui.

_Oi.

_Hum._ “Hum”? o que diabos é “Hum”?

_Pai, você está bravo?_ Que pergunta idiota.

_Não, estou super feliz por quase pegar minha filha e o namorado dela sem roupa._A gente nem tava sem roupa nem se beijando,... quer dizer o Sasuke tava, mas...AH! Sempre peguei ele e a mamãe em situações piores!

_Pai, a gente não estava fazendo nada demais!

_Nada demais é segurar a mão um do outro! Vocês estavam... estavam...Urgh!

_Ok, mas nós não íamos fazer nada além daquilo ta?

_Sei...

_Você não confia em mim?_ A resposta é não._ Essa foi à pergunta mais idiota que eu já fiz até agora. Você nunca acreditou em mim. Nunca acreditou que eu pudesse fazer alguma coisa sem ajuda! Nunca acreditou que eu pudesse pensar por mim própria! Pai, você sabe o quanto isso é horrível? Não sei, você adora colocar a culpa toda em mim! Aliás, todo mundo adora colocar a culpa em mim!

_Sakura, eu acredito em você.

_Não é o que parece.

_Acredito sim! Acredito tanto que sempre fiquei chateado e decepcionado quando você tirava notas baixas, eu sei que você poderia fazer muito mais que aquilo.

_Como assim? Sempre que eu te mostrava alguma nota baixa você começava a correr atrás de mim com um chinelo ou um guarda chuva.

_Eu não sou homem de ficar chorando ou com cara de triste. Por isso eu faço essas coisas._ Sei.

_ Ta pai, você me perdoa?

_Avisa o Sasuke que é pra ele tomar muito cuidado aonde ele vai enfiar aquele...

_PAI! Sabe, eu to estudando, então to indo!_ Não o deixei terminar, vai saber o que ele iria falar né? Quando sai do quarto dei de cara com a minha mãe._ Eai? Beleza?_ Ela me abraçou.

_Parabéns, você conseguiu fazer seu pai entender que você não é mais uma menininha. Mas não pense que ele vai deixar de ser esquentado!_É.

_Ta, mãe...Acho que vou ter que falar com o Sasuke._ Ela me virou e deu um tapa na minha bunda(?). Ela adora fazer isso.

_Vai lá linda e arrasa!_ Ela imitou uma onça(??)._Não entre no nosso quarto, vamos estar ocupados._ Fiz joinha. Nem me assusto mais, já me acostumei, sempre foi assim.

Fui para o meu quarto e abri a janela.

_Sasuke?_ A janela dele estava fechada. Peguei meu sapato e bati na janela, ele logo veio e a abriu._ Oi.

_Pensei que ele iria te matar._ Eu também.

_Ele nem gritou tanto comigo, mas é(?)._ Fiquei olhando para ele._ Ficou muito traumatizado?

_Não..._ Ele olhou pra mim um pouco corado._Desculpa, por antes...

_Tu nem fez nada, quase, é. Meu pai que exagera._ Olha, se eu não soubesse que meus pais iam chegar dentre de alguns minutos, eu nunca teria dito para ele parar.

_Mesmo assim...Acho que fui muito rápido com você._ Será que o Sasuke já...MEUDEUS! Não pode!!!! NÃOOOO!!! Com quem será que foi?

_Sasuke, eu já fui bem mais agarrada que isso._ Lembrei do Sai agora, nojo dele.

_Mas eu não sou aquele filho da...

_A mãe do Sai não tem culpa._ Mentira, ela que deu essa educação pro menino –q._ Eu não vou conseguir estudar, ainda que passear?

_Mas já está quase de noite._ Continuei olhando para ele._ Quero.

_Ótimo, espera um pouco?_ Ele assentiu e eu fechei a janela. Vesti uma calça jeans e uma camiseta – que é só o que eu uso -, peguei um papel e escrevi em letras garrafais “EU TE AMO. O fato de eu te amar quer dizer que estou pronta pro que der e vier ao seu lado.”

Desci as escadas com o bilhete no bolso. Encontrei Sasuke na frente da minha casa.

_Vamos?

_Aonde?_ Perguntou quando eu peguei em sua mão e comecei a andar.

_É surpresa._ Eu estava planejando de ir naquele parque. Sei lá, aquele parque parece ser o nosso local. Conforme íamos andando e nos aproximando do parque, acho que Sasuke notou para onde eu o estava levando._ Lembra daqui?_ Perguntei Parando em frente ao parque.

_Seria estranho esquecer a noite mais louca da minha vida._ Nem foi tão louca assim._ Porque me trouxe aqui?

_Foi aqui que várias coisas aconteceram para nós. Foi aqui que construímos o Pudim. E, principalmente, foi aqui que você me pediu em casamento._ Andei com ele até o balanço do parque e me sentei em um. Ele me imitou se sentando no outro balanço._ Sasuke, eu sei que você deve me achar boba e tudo mais..._ Ele me interrompeu.

_Não te acho boba, pelo contrário, perto de você me sinto um bobo._ AI QUE FOFO!!!!!

_Toma._ Nem consegui lembrar o que eu estava falando, então entreguei o bilhete para ele._Lê.

Ele pegou, leu e sorriu.

_ Eu também, com licença._ Ele disse levantando e me pegando pela cintura, me fazendo levantar também._ Você é a minha vida._ Ele disse isso olhando nos meus olhos e, por um momento, senti como se ele pudesse enxergar minha alma. Me abraçou forte e depois me beijou. Um beijo diferente, cheio de...amor.


Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O prossimo é surpresa :D