O Melhor Vizinho do Mundo [Hiatus] escrita por SakuraH3


Capítulo 30
Capítulo 23 – Palestras, Faculdades E Uma Dose De


Notas iniciais do capítulo

Depois de meses de espera esta pronto vc's teram o cap que talvez tera hentai vamos lerr ebaaaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121927/chapter/30

sejam felizes :)


Sou Diva, beijos.

ATENÇÃO: capítulo não betado.

Capítulo 23 – Palestras, Faculdades E Uma Dose De Amor.

As férias haviam acabado e o vestibular... bom, o vestibular já havia acontecido e eu não sei se fui bem ou mal na prova. Me deu um branco sinistro e eu não sabia nem o que estava escrevendo. Eu estava começando a pensar na decepção que eu teria se não conseguisse entrar na faculdade. E eu não seria a única decepcionada! Meu pai, minha irmã, minha mãe e...o Sasuke. O Sasuke principalmente. Ele iria ficar triste por eu não ter entrado na mesma faculdade que ele.

E ele iria se culpar.

Ele iria dizer que se tivesse estudado comigo isso não iria acontecer. Ele...

Espera! Porque eu estou pensando no pior? Cadê a minha confiança?

_Sakura, preste atenção!_ Sasuke me puxou de volta para a realidade._ Desse jeito vai levar uma bolada!_ Nossa turma estava na aula de Educação Física. Estávamos jogando queimada para relembrar os velhos tempos, segundo ao professor da matéria.

Acontece que eu nunca fui boa nessas coisas. Sou uma sedentária que é obrigada a andar(?).

_Mas eu estou com sono._ Sim, eu também estava com sono.

_Sei que esta preocupada. Mas não precisa de tudo isso. Você não precisa entrar para a mesma faculdade que eu._O QUE??? O QUEEEEE???

_COMO É QUE É??_ Foi só eu virar para ele e gritar isso que POFT! Fizeram o favor de acertar uma bola na minha cabeça._ QUEM FOI O DESGRAÇADO QUE..?

_Sakura? Você esta bem? Desculpa._ Arregalei os olhos. Era Karin, a ruiva que nunca gostou de mim e que sempre gostou demais do Sasuke.

_Não tenho dinheiro._ Fui logo avisando. É suspeito quando alguém que sempre te tratou com “SAI SUA PUTA HORRENDA DO CABELO DE CHICLETE!!!” começa a te tratar com “Sakura? Você esta bem? Desculpa.” Completamente suspeito.

_Ânh?_ Ela fez cara de desentendida. Sasuke veio ao meu socorro(?).

_Tudo bem?_ Ele olhou meu rosto que, com certeza, ficou vermelho._Esta vermelho.

_Eu sei, sou vidente-q. Não, é que eu tenho experiência. Existe a bola de nível baixo, ela só faz arder, ai tem a bola de nível médio, que faz ficar vermelho e a outra é a..._ Me interromperam no meio da minha explicação! E o pior é que nem foi o Sasuke! Foi a Karin com seu comportamento suspeito.

_Sasuke-kun, Sakura-chan... eu...eu queria pedir desculpa._ Ela olhou para nós com lágrimas nos olhos. Lágrimas falsas! Ela deve é ter metido o dedo no olho enquanto eu estava distraída._ Principalmente para a Sakura-chan, eu percebi que eu e as outras estávamos fazendo uma injustiça com ela.

_E porque eu preciso te desculpar?_ Sasuke perguntou._ Você nunca fez nada para mim.

_Acho que nós atrapalhamos um pouco o relacionamento de vocês. Eu me sinto...

_Não se preocupe com isso. Vamos, Sasuke?_ A aula tinha terminado e deveríamos voltar para a sala. Tenten e Neji estavam nos esperando.

_ Sakura, tudo bem? A bolada na cara foi feia. Ta doendo?_ Tenten veio toda preocupada pro meu lado.

_Estou bem sim._ Coloquei minha mão, que estava gelada, sobre a região atingida._ Agora é que aula?

_Kurenai._ Tenten deu uma risadinha._ Faz tempo que eu não vou para a diretoria._ Acho que o real motivo para a Tenten ir para a diretoria é pelo seu comportamento mesmo, mas enfim(?).

_É, faz tempo que eu não tenho companhia._ Kurenai ainda não tinha entendido que Sasuke estava comigo por livre e espontânea vontade, e que ele nunca que iria querer algo com ela!_ Mas e daí? Tsunade fica tímida quando você esta junto –q.

_É. Ai, acho que vou pegar um resfriado!_ Tenten disse se abanando(?).

_Estamos aqui ainda._ Sasuke falou._ Podem parar de fingir que não existimos?

_Que? Ah, ta se sentindo só, meu amor?_ Apertei sua bochecha. Isso tinha virado um vício. Sempre que eu aperto sua bochecha ela fica vermelhinha fazendo um contraste incrível com sua pele pálida.

Tenten e Neji foram se agarrar em algum canto(?).

_Estou me sentindo sozinho sim. Você anda meio avoada ultimamente._ Ultimamente? Eu sempre fui avoada! Não que eu me orgulhe –q.

_Ta. Prometo te dar mais atenção. Deixando isso de lado, hoje sai os resultados do vestibular... vamos ver juntos?_ Insegurança, você quer, por favor, parar de rondar a minha mente? Grata.

_Sim._ Disse sem nenhum pingo de incerteza na voz. Sasuke passou, com certeza. Não vou mentir, aquela prova estava difícil, além de ser enorme. Se eu não conseguir uma pontuação boa para que faculdade eu irei? Havia sido pretensão minha fazer uma prova na qual se precisa ficar anos estudando e decorando, sendo que eu comecei a estudar alguns meses antes?

E porque diabos o Sasuke teve a ideia de entrar para uma faculdade dessas?

Bom, ainda tem a chance de eu ter passado. Que é quase nula, mas ainda existe.

Ó eu sendo pessimista de novo.

_Sakura!_Sasuke devia estar puto(y). Durante a minha divagação ele não parou de falar.

_Ah, sim, concordo._ Tentei salvar a minha pele(?).

_Eu sei que não estava prestando atenção.

_Sabe nada!_ Tentei contestar e ele me olhou feio._Chato.

_Sakura, não importa se você não conseguir entrar na mesma faculdade que eu, você será a minha secretária. Não se preocupe.

_Ta._ Olhei pro meu tênis(?).

_Para falar a verdade, nem eu estou certo se consegui a pontuação desejada._Ai que fofo, ele esta mentindo para eu não ficar chateada -q.

_Vamos ver isso hoje então._ O sinal tocou._ Ih, a Kurenai não vai me deixar entrar! Corre!!!

...x...

Sakura e eu conseguimos chegar a tempo na sala de aula. Depois da aula da Kurenai nós iríamos assistir a uma palestra sobre... seilá. Sakura ficou resmungando a aula toda, pois Kurenai só deu bronca nela.

_Todos para o auditório!_O professor Kakashi mandou. A palestra seria na aula dele e isso o deixou furioso.

_Hai._ Respondemos e seguimos para o auditório. Os outros terceiros anos estavam lá também.

_Sobre o que é a palestra?_ Neji perguntou se sentando do meu lado esquerdo. Sakura estava do lado direito e Tenten havia se sentado ao seu lado.

_Não faço ideia.

_Hm._ Ficamos em silêncio.

_Bom dia a todos!_ O palestrante começou a falar. Ninguém respondeu._ Vejo que estão muito animados! Bom, comecemos a palestra!_ Ele foi até a lousa branca e desenhou... uma camisinha. QUE MERDA É ESSA? Olhei pro lado, Sakura e Tenten estavam brincando de se bater(?) e não estavam prestando atenção._Todos sabem o que é isso?

_Claro que sim._ Neji disse baixinho. Olhei de canto e vi o rubor que cobria sua face. Tive que me segurar para não rir._ Sasuke, cala a boca.

_Eu não falei nada._ Levantei as mãos como se fosse inocente._ E o que quis dizer com “claro que sim”?

_Ótimo! Um voluntário! Como é seu nome meu jovem?_ Notei que tinha levantado as mãos um pouco alto demais. Droga.

_Sasuke Uchiha._ Se eu tiver que colocar uma camisinha numa banana eu mato o Neji. Mato, porque dessa vez quem estava rindo era ele. Olhei pro me lado direito e agora pude ver que Sakura e Tenten prestavam atenção em mim. MERDA! Voltem a se estapear!

_Hum... Sasuke-kun, você tem namorada?

_Tenho..._ Olhei pra Sakura que corou.

_ Então você deve ser bem experiente!_ Ta agora quem corou fui eu._ Venha até aqui ensinar a sala como se faz, garotão!_ Arregalei os olhos. Não é possível!_ Vamos! Não se acanhe!

_Eu não quero fazer isso._ Disse sem mexer um simples músculo.

_É? Por enquanto quem manda aqui sou eu. Venha logo!_ Me levantei e todas as meninas da sala começaram a prestar atenção._ Tome aqui._ Ele me entregou um preservativo.

Peguei a banana e coloquei sem demora, a humilhação era tanta que eu nem queria olhar para a Sakura.

_Wow! Você tem pratica nisso, garotão!

_Meu nome é Sasuke, não “garotão”._ Voltei ao meu assento. No final da palestra aquele ser irritante – ou palestrante, como preferirem- passou distribuindo preservativos.

Nós quatro saímos em silêncio. Tenten e Sakura começaram a rir.

_Você tem prática nisso garotão!_Tenten disse imitando o palestrante._ Garotão, você tem prática nisso?_ Perguntou agora séria enquanto Sakura se matava de rir.

_Fiquem quietas!

_Ei, Tenten, a gente pode encher as nossas de água e tacar na Kurenai!_ Sakura queria fazer uma bexiga d’água.

_Eu pretendo guardar a minha pra outra coisa._ E então ela piscou para Neji._ Ai, adoro te provocar! Você cora por tudo._ Ela apertou o nariz do meu amigo.

_Sasuke, você não respondeu a pergunta da Tenten._ Sakura me parou enquanto nossos amigos seguiam caminho.

_Que pergunta?_ Tentei disfarçar.

_ Não fuja._Me olhou séria.

_A resposta é: um pouco._ Ela colocou as mãos na boca. Era mentira, minha experiência era igual a zero, mas eu não iria admitir isso.

_AI MEU PAI! Kurenai te papou mesmo!_ Olhei-a feio._ Ta! Vamos logo pegar nossas coisas na sala! Quero saber se eu passei ou não pra mesma faculdade que você!_ Subiu as escadas correndo e eu fui atrás. Chegamos lá e Tenten estava assustada._ Xuca, que foi?

_Ai, esqueci seu apelido! Mas ta(?), você sabia que hoje é que saia o resultado daquela prova pra entrar pra faculdade? Neji acabou de me contar!

_Sabia._ Sakura pegou suas coisas.

_PORQUE TODO MUNDO SABIA MENOS EU?_Neji pegou seu braço.

_Nós vamos ver os resultados agora, querem vir junto?

_Pode se..._ Sakura ia responder, mas eu a interrompi.

_Agora não! Nós vamos depois! Vejo vocês amanhã!_ Neji acenou com a cabeça e Tenten mandou beijinhos(?).

_Mas Sasuke, quero saber se passei o quanto antes!_Não havia ninguém na sala. Puxei-a para perto fazendo se chocar contra meu peito e simplesmente abracei-a._S-sasuke?

_Eu estava pensando da gente ir pra casa, trocar de roupa e sair pra almoçar fora.

_Ai que lindo, você ta romântico hoje!_ Bateu palminhas._ Você tem prática nisso, garotão!

_Eu vou ser zoado pelo resto da vida.

_Não, só quando eu lembrar!_ Peguei minhas coisas e fomos para nossas casas.

...x...
Cheguei em casa e tomei um banho rápido. Coloquei uma meia calça preta e um short jeans. Tentei achar uma blusa que eu achasse que combinasse(?). No final optei por uma blusa vermelha com detalhes em prata. Sério... de onde essas roupas surgiram? Eu não me lembro de ter comprado nenhuma delas. Bem foda-se(?) –q.

_MÃEEEEEEEEEE!!!_ Gritei descendo as escadas.

_Filha, pra quê o escândalo?_ Ela apareceu na sala toda arrumada.

_Vai sair?_ Perguntei e ela riu.

_Você que vai sair. Eu e seu pai vamos para um cruzeiro._ What?

_Vocês sempre me avisam das coisas com antecedência né? –n._ Meu pai desceu com as malas.

_Sakura, enquanto estivermos fora lembre-se: não abra a porta para estranhos e, principalmente, não abra a porta para o Sasuke._ Euri.

_Quanto tempo vão ficar fora?_ Perguntei.

_Uma semana.

_E eu que vou cozinhar?_ Perguntei assustada.

_Ih, eu não tinha pensado nisso. Takeshi, ela vai pôr fogo na casa._ Minha mãe prevendo o futuro(?).

_Calma, eu posso comer na casa do Sasuke. A Mikoto não vai me deixar passar fome né?_Minha mãe olhou para meu pai e ele para ela. Me senti alone agora.

_Sakura, querida, a Mikoto e o Fugaku vão junto.

_Então você vai ter que deixar dinheiro para uma semana de pizza._ Acho que vou tentar cozinhar.... não, melhor não.

_Acho que Sasuke sabe cozinhar, mas mesmo assim tem dinheiro em cima da minha cama._ Minha mãe olhou no relógio e me deu um beijo na bochecha._ Tchau Sakura, estamos atrasados!

Meu pai me deu um beijo na testa e foram embora. E eu fiquei me perguntando: “Qual é a deles?”. Poxa, me deixaram sozinha e sem comida.

Subi para o quarto dos meus pais e peguei o dinheiro que eles tinham deixado. Não era pouco e dava mesmo para uma semana de pizza. Peguei um pouco e guardei o resto na gaveta do meu criado mudo.

_Tira o olho Biscoito! Ta vendo isso? É tudo meu!_ Fiz um leque com as notas e bati no vidro do aquário com elas(?). Biscoito me ignorou, como sempre._ Toma tua comida._ Taquei a maconha restart(?) dele e fui-me. Chegando a casa de Sasuke ainda tive que esperar._ Devia ter batido papo mais um pouco com o Biscoito.

_Pronto, cheguei. Pode parar de falar sozinha._ Nem respondi, estava muito ocupada admirando ele com aquela camisa xadrez e aquela calça preta e... ai do que eu tava falando mesmo?_ Sakura? Vamos?

_Vamos! Mas vamos aonde?

_Não sei...vamos à praça de alimentação de algum shopping, lá escolhemos._ Concordei com a cabeça. Fomos andando. Na verdade Sasuke estava andando e eu estava morrendo(y)._Vem Sakura, só mais um pouco!_ Ele disse me puxando para a escada rolante. E eu lá, vendo a luz(?).

_Que cheiro bom..._ Comentei quando chegamos ao andar e avistamos montes e montes de restaurantes._ O que vai querer comer?

_Que tal comida italiana?_ É caro, mas ta(?).

_Ok, mas vamos logo que eu estou faminta._ Sentamos em uma das mesas e lá esperamos o garçom chegar, o que não demorou muito. Nós dois pedimos macarronada e eu fiquei pensando em reproduzir a cena do filme “A Dama e o Vagabundo”, mas eu não sou uma Dama e não vou ficar enfiando meu nariz no molho quente(?).

_Sakura, está muito ansiosa para saber o resultado?

_Claro que estou, odeio ficar na dúvida._ Ok, todos devem estar pensando que eu vou passar, mas eu tenho mestrado e doutorado em decepcionar os outros._Mas por outro lado...ai Sasuke, eu quero e não quero ver ao mesmo tempo!

_Eu também não sei se passei._ É claro que passou seu coiso(?)!_Mas essa é uma sensação nova! Eu nunca tinha ficado na dúvida sobre minha nota! Eu sempre sabia que ia acertar tudo._ Nossa, eu sinto sua tristeza(y).

_Porque você não teria passado? Você é um gênio, seu puto(?)!

_Eu não havia dormido na noite anterior ao teste e...dormi em cima da prova. Tive que fazê-la em quinze minutos.

_Sério?

_Sério.

_Relaxa,se tu não passar eu é que não passo.

_Porque eu devo relaxar com isso?

_É mesmo, porque?

...x...

Nossos pedidos chegaram e logo comemos. Tentei pagar a conta sozinho o que resultou em um chilique da parte de Sakura. Saímos do shopping e fomos andando em direção a faculdade em que eu queria entrar, lá estariam as listas com quem passou e quem reprovou. Conforme íamos chegando mais Sakura ia diminuindo o passo.

_Vamos Sakura, se não, não conseguiremos ver os resultados hoje!_Falei olhando para trás.

_Ta, klabok(?)_ Ela me alcançou e se agarrou em mim. Entramos na faculdade, haviam poucas pessoas. Provavelmente porque todos foram conferir os resultados quando a lista saiu._Ai, sabe aquele frio na barriga de quando você apronta e sabe que seu pai vai brigar com você?_ Sakura perguntou.

_Não.

_Pois eu sei(?). E estou sentindo isso agora._ Paramos na frente de uma lista. Era a lista de quem o primeiro nome começava com “S”. Procurei imediatamente por “Sakura Haruno” e eu nunca imaginei que haviam tantas Sakuras querendo entrar para essa faculdade._ Sasuke, te achei! Tu passou! Parabéns, vou te dar um doce(?).

_Estou procurando você, silêncio!

_Desculpa ai.

_Achei!

_ONDE?!!_ Mostrei para ela na lista e ela seguiu com o dedo a linha de seu nome._Ai fui reprovada!!! Eu sabia, eu sou uma inútil, me matem!!!!!_ Começou a fazer escândalo.

_Sakura, você não seguiu o nome direito! Aqui ó “aprovada”._ Ela olhou pra mim e deu um sorriso.

_Sasuke, meu herói!!!(?)

_Te salvei de que?

_De minha burrice. Ai que feliz, eu passei, ainda não acredito. Vai me dar um doce também?_ Ri._ Quié?

_Vou te dar é um beijo, vem cá!_ Peguei em sua cintura e apertei meus lábios contra os seus._ Parabéns!

_Ai, eu passei._ Colocou a mão sobre o peito._ Preciso ligar pra Tenten. Você acha que ela passou?

_Acho que sim, Neji a ajudou a estudar._Neji também queria ir para a mesma faculdade que Tenten e Tenten queria ir para a mesma faculdade que Sakura e Sakura queria ir para a mesma faculdade que eu. Meu pai queria que eu passasse na Universidade de Tóquio, a qual, segundo ele, eu não teria problemas em entrar. Mas acho que Sakura teria problemas em entrar nela e como eu não fazia questão escolhi uma mais fácil. No final vamos todos para a mesma faculdade.

_Alô! Xuca, Xuquinha, Xuxuca(?) eu passei. Dá pra acreditar?_ Sakura começou a falar com Tenten pelo celular._ Ok, mas também não precisa tacar na cara! E você, passou?_ Ela olhou pra mim e fez sinal de “jóia”._ E o Neji?_ Fez sinal de “jóia” de novo._ Ta beijos, que agora eu tenho que comemorar._ Desligou._ Sasuke, vem que eu vou fazer brigadeiro.

_Você?

_É, eu.

_E isso é seguro?

_Não, mas foda-se, eu passei na faculdade!_ Deu uma risada alta, pegou na minha mão e começou a correr.

Sakura fica muito louca quando passa na faculdade...


...x...

Cheguei em casa e mandei Sasuke sentar no sofá. Fui até a cozinha e separei uma lata de leite condensado, chocolate em pó, leite e manteiga. Na verdade eu não lembrava muito como se fazia, mas como eu falei antes: foda-se, eu passei na faculdade.

Coloquei a manteiga na panela e enquanto derretia me matei para abrir a lata de leite condensado sem perfurar minha mão. Quando finalmente consegui despejei o leite condensado na panela. Coloquei algumas colheres de chocolate e fiquei pensando se realmente ia leite de vaca na receita. No final taquei o leite mesmo, porque ninguém me segura(?)!

Mexi.

Mexi.

Tirei um cochilo.

Mexi.

Deixei queimar e mexi mais um pouco.

_Sasuke, ta pronto!_ Coloquei numa travessa de vidro todo o brigadeiro da panela, peguei duas colheres e levei para a sala. Sasuke havia colocado um filme, que lindo(?)._ Ta meio queimado, mas não ta ruim não(y)._Peguei uma colherada e experimentei._ Mas ta quente-q.

_Vem aqui._ Fui até o sofá e ele deu play no filme.

_Que filme é?_ Perguntei dando a outra colher para ele.

_Aguarde um pouco e logo saberá.

_É da Disney?

_Não.

_Então eu não conheço.

_Ta, fica quietinha._ Me mandou calar a boca. Okay. Os créditos – essas merdas que sempre me fazem acabar com a pipoca antes do filme começar – passaram e começou uma musica conhecida.

_Piratas do Caribe?_Perguntei.

_É, Piratas do Caribe.

_Que romântico...

_Ué? Não gosta?

_Eu gosto! O Johnny Deep é um gato.

_Ele é velho._ Comentou e eu abri a boca.

_Calado, ele é Divo!_ Apertei sua bochecha._ Vamos ver o filme.

Depois do filme – e do brigadeiro – acabar fomos lavar a louça. A cozinha estava um desastre, mas ta(?).

_Sakura, como você conseguiu fazer isso?_ Ele perguntou tentando desgrudar brigadeiro queimado da panela._ Temos que deixar amolecer com água.

_Ta, com fé._ Ele lavava e eu torcia.

_Cansei disso. Vamos fazer outra coisa._ Outra coisa tipo o que?_Quer jogar baralho?

_Quero, mas vou perder (y).

_Você nem sabe se sou bom no baralho.

_Você é bom em tudo, garotão._ Ai, lembrei da palestra, lembrei sobre o que era a palestra e lembrei que o Sasuke falou que tinha um pouco de experiência. Corei. Com quem será que o Sasuke... coisou(?)?

_Vou pegar o baralho na minha casa.

_Ta._ Ele saiu, me deixando sozinha cm meus pensamentos. Quando nós iríamos fazer isso? Se demorasse demais ele perderia o interesse em mim? Eu quero fazer isso? Essas e outras milhões de perguntas rondavam a minha mente. Bom, quando fossemos fazer isso nossos pais deveriam estar bem longe – como estão -, deveríamos estar sozinhos – como estamos- e deveríamos ter camisinha – como temos, já que ganhamos na palestra -. Sou só eu ou ficou mais quente? Me abanei um pouco. Ótimo, agora estou nervosa e ainda nem sei se quero fazer isso.

_Sakura, voltei. _ Disse ele colocando o baralho na mesinha de centro e se sentando ao meu lado no sofá._ Seu rosto esta vermelho. Esta com febre?_ Perguntou encostando a testa na minha testa. Meu coração acelerou, ele parecia sambar dentro do meu peito.

Ok, eu quero.

Mas como falo pra ele?

_Hum... Sasuke?

_O que?_Se afastou e pegou o baralho na mão começando a embaralhar.

_Com quem você já fez?_ Ele embaralhava tranqüilo e com muita habilidade. Eu sabia que ele era bom em baralho(?).

_Fez? Fazer o que?_ Ele estava concentrado no que fazia e não me olhava no rosto. Ótimo, porque se não eu sairia correndo.

_Sexo._ Falei baixinho, mas ele escutou muito bem e derrubou todas as cartas no chão me olhando corado e nervoso logo em seguida.

_Que pergunta foi essa?

_Não vai responder?

_Não. Isso nem tem importância._ Tem importância sim! Argh, cretino!

O silêncio permaneceu e depois de uma eternidade eu ousei me pronunciar novamente.

_Sasuke...vamos fazer._ Olhei pra ele.

_Fazer o que?_ Coé? Ele não é tão lerdo assim!

_Aquilo que os casais fazem quando se amam e que algumas mulheres são pagas pra fazer.

_Bolo?_ Dei um tapa na nuca dele.

_Você sabe o que eu to falando! Para de fazer graça._ Ele riu.

_Sakura, você não quer isso e eu disse que ia te esperar não disse?

_Disse.

_Então? Não precisa apressar as coisas.

_Mas eu quero...

_Quer mesmo?_ Cerrou os olhos desconfiado e eu lá, corando mais a cada minuto.

_Quero._ Minha voz já nem saia direito.

_Tem certeza? Você já fica com vergonha só de falar nisso._ Me irritei. O que caralho ele não entendeu ainda?

_Sasuke, sou eu ou você que não quer fazer?

_Eu quero!_ Fiz ele corar e me senti vingada.

_Então vai logo!

_Ir aonde?_ Coloquei a mão na testa. Ok, Sasuke está meio burrinho e eu acho que a culpa foi do brigadeiro.

_Me dá a sua mão._ Ele me deu a mão e eu fui até a porta da casa. Chequei que estava trancada e subi as escadas com ele. O clima estava tenso, mas que se dane. Entramos no meu quarto e eu mandei-o esperar um pouco. Peguei o aquário do biscoito e levei até o corredor, deixei lá e voltei pro quarto fechando a porta atrás de mim. Tranquei a janela e fechei as cortinas._ Ér... então. E agora?

_Vem aqui._ Sentei na minha cama, ao seu lado._ Você esta nervosa?

_Claro que estou, caso não saiba nunca fiz isso!

_Eu também estou nervoso.

_Só que você já fez isso.

_Não fiz não.

_Mas você disse que...

_Eu menti. Desculpa._ Isso me deixou com vontade de sorrir.

_Então você não tem prática nisso, garotão?_ Ele fechou os olhos. Quando voltou a abri-los me puxou e me beijou. Pousou suas mãos em minha cintura e eu não consegui mais pensar._ Espera...acho que eu tinha que tomar banho antes.

_Não, eu não consigo mais agüentar._ Ok então. Ele me deitou na cama e continuou a me beijar._ Sakura, não prefere fazer bolo?

_Não._ Sorri e olhei para ele, tirando coragem não sei da onde.

Ele então passou a mão por debaixo da minha blusa. Fiquei meio tensa e com vontade de rir, mas segurei. Sasuke então colocou a mão no meu peito – que quase não existe – por cima do sutiã e eu olhei pra ele meio assustada.

_Quer parar?_ Sugeriu já saindo de cima de mim. Eu o segurei.

_Não é medo, é vergonha._ Eu estava quase morrendo pra sufocar a risada. Aff, como eu sou idiota de querer rir numa hora dessas.

_Seu rosto esta super vermelho._ Claro, tu não tirou a mãozinha de lá, amigo(?).

_Sasuke, quer parar de falar? Eu vou rir!_ Falei E ele me beijou.

_Desculpa._ Ele esta se desculpando bastante não?

Ele continuou e quando eu pude perceber minha camiseta já estava sendo tirada. Beijei-o, como se isso fizesse a vergonha passar. E passou, pelo menos até Sasuke me afastar e ficar me olhando.

_Ei, pensei ter te contado que eu estava com vergonha!_ Tentei me cobrir com as mãos.

_Mas você é linda!

_Obrigada pelo elogio, mas a minha vergonha ainda não passou._ Ele deu um meio sorriso._ Que foi?

_Com sua licença._ Ele me abraçou e tirou o meu sutiã.

_Ahhhhhhh._ Gritei baixo._ Agora é guerra!_ Me cobri com a minha camiseta e tentei tirar a dele. Consegui, mas arranquei todos os botões._ Ahn, depois eu costuro isso... ok, eu não sei costurar, mas você pode esperar eu aprender e...

_Sakura, eu não ligo para essa camisa._ Ele voltou a me beijar e logo já estávamos deitados de novo. Ele voltou a passar a mão nos meus seios não existentes. Dessa vez eu não fiz nada. Foda-se a vergonha!

Ele foi descendo os beijos, o que me arrepiou, de verdade. Sasuke é a eletricidade e eu não sou uma borracha. Ok, mas esperem, porque é ele que esta fazendo isso? Em um rápido movimento inverti as posições agora quem estava em cima era eu. Ele me olhou com uma sobrancelha arqueada e eu corei. Filho da mãe!

Ignorei e voltei ao meu plano: enlouquecer Sasuke. Dei leves mordidas no pescoço e peito dele. Oh meu Deus, o que eu estou fazendo? Fiz ele fechar os olhos e beijei as pálpebras dele.

_Ok, não sei mais o que fazer! Você que assiste pornografia aqui._Deitei ao seu lado.

_Sakura, se não me disser para parar agora eu não vou parar._ Ele me olhou sério. Como posso dizer não para aqueles olhos? Dei um beijo em sua boca.

_Não vou te parar. A propósito, você esta com o bagulhinho?

_Fala do preservativo?

_Você me entende, hihi._ O que merda foi “hihi”?

_Estou.

_Ah._ Como por extinto olhei para as partes(?) de Sasuke. Lá havia um volume, bem...hã...grandinho. Olhei pra porta, para onde devia estar o biscoito, pra toalha jogada no chão, pras minhas unhas e pro meu pé esquerdo, mas mesmo assim corei.

Droga! Voltei a ficar nervosa! Acalme-se...pense em ovelhas! Ovelhas com toda aquela lã cobrindo elas. Elas não têm vergonha com toda aquela lã. É isso! Sakura, seja uma ovelha!

_Sasuke, vamos fazer isso!_ Isso, aja como uma ovelha, pense como uma ovelha.

Ele me puxou para debaixo dele de novo. Será que ele esta tentando agir como uma ovelha também?

_Sakura, eu estou tão nervoso quanto você, porque...porque eu ..ãhn..te amo. Então pode ficar tranqüila._ Sorri com essa confissão. Porque estou tão nervosa? Eu amo o Sasuke e ele me ama, eu vou é apenas sentir e me deixar levar.

_Eu te amo também. Amo demais, por isso siga em frente._ Eu disse e tirei a minha calça, ficando apenas com a calcinha. Sasuke riu e me abraçou, me beijou várias vezes e tirou sua calça também. Eu estava fervendo de vontade de tocá-lo mais e mais. Queria sentir sua pele.

Queria esquecer o resto do mundo e isso não demorou muito.

Logo nós dois estávamos completamente nus e eu não sentia mais vergonha. Só sentia que o amava incondicionalmente e que esse amor crescia a cada segundo.

_Pronta?_ Perguntou se posicionando em cima de mim.

_Eu te amo, meu Sasuke._ Esse foi o meu sim. Ele então me penetrou e me abraçou. Pode parecer loucura, mas esse abraço me fez não sentir dor. Me fez só sentir o prazer de estar ali com quem eu amava e de ser amada de volta. Sasuke realmente me amava e isso me fez soltar uma lágrima.

_Esta doendo tanto assim?_ Ele perguntou e eu dei risada. Abracei-o como já tinha feito várias vezes naquela noite.

_Eu te amo então não dói._ Éramos um só. Um só corpo. Um só sentimento. Um só coração.

Terminamos aquele ato desesperado de amor com um beijo que eu desejei que fosse eterno, mas estávamos cansados e eu logo adormeci.

Adormeci nos braços do Sasuke. Do meu Sasuke.

Fim do Capítulo~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero ques gostem mais ta ai povo amo vc's :D bjokas mais um cap pra fazer vc 's felizes quero comentarios bjos xau fofos