Eternamente Juntos escrita por Bianca Dias


Capítulo 7
SURPRESAS


Notas iniciais do capítulo

Ninas, dsculpem a demoraa!!!!
eu queria dedicar esse cap a minha amiga luana_Gayo que leu e recomendou a fic!!!

boa leitura gente!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121893/chapter/7

CAP. 7 – SURPRESAS.

POV Alice

         Nestes dez anos que passaram, eu e minha família acompanhamos o sofrimento de Bella praticamente sem poder fazer nada. A única coisa que me dava confiança eram as visões distantes que eu tinha dela e de Edward no futuro.

         Naquele dia em que eles se encontraram, ela chorou muito e não quis falar com ninguém, então eu que tive que explicar a todos o que estava acontecendo.

         Mas agora,  os anos passaram... e as visões ficam mais claras a cada dia que passa.

         Hoje começaríamos numa nova escola de Nova York. Carlisle já havia saído para trabalhar e deixou toda a historia que teríamos que contar... o mesmo blá, blá de sempre...

         Mas agora eu tinha uma duvida... qual roupa eu usaria?

         Já era cinco e meia da tarde e já estávamos quase todos prontos... quase por que ainda faltava a Bella, que teimou durante a tarde toda por causa da roupa que eu escolhi para ela.

         Dez minutos depois e ela finalmente descia as escadas, tomando o maior cuidado com onde pisava... exagerada... o salto que eu insisti para ela colocar nem era tão alto assim para ela andar como se fosse uma arma morta. Não, era sim... qualquer coisa que se colocava em Bella virava sim uma arma mortal.

         Quando chegou ao final da escada, percebeu que todos nos olhávamos divertidos para ela e corou na hora. Emmett já ia fazer uma piada com Bella, mas eu já não ouvia... estava absorta numa visão.

         “Edward e Bella estavam rindo alegremente de algo, sentados em uma mesa redonda de piquenique... a visão era meio turva, como se ainda dependesse de alguma decisão para se concretizar... mas era próxima, aconteceria em breve...”

POV Bella

         Desci as escadas lentamente e tomando o mínimo de cuidado o possível. Alice havia me feito calçar um sapato que não era tão alto, mas para mim, qualquer cuidado era pouco. Por minha causa, já iríamos nos atrasar no primeiro dia de aula em Nova Yorki, mas o que eu podia fazer? Não era uma vampira e minha velocidade era ridiculamente lenta, ate mesmo para uma humana.

         Quando finalmente cheguei ao chão firme da sala de estar, notei que todos me encaravam, segurando o riso. Senti minhas bochechas queimarem e logo Emmett já foi fazendo uma piadinha.

         Já estávamos prontos para sair, quando notei que Alice estava estática no meio da sala, olhando para o nada. Jasper também notou isso no mesmo momento que eu, e foi para o lado de sua esposa.

         - Alice esta tudo bem? – ele perguntou preocupado.

         Aos poucos Alice foi se mexendo, e seus olhos caíram imediatamente em mim.

         - Viu alguma coisa, Alice? – Jasper ainda estava preocupado com a reação dela.

         - Nada com que precisemos nos preocupar. – ela falou olhando diretamente para mim.

         Emmett que estava na porta, ao lado de Rosalie, deu de ombros, não ligando muito para a visão da Alice e disse.

         - Então vamos. Não podemos nos atrasar hoje.

         Nós todos fomos na BMW de Rosalie, que nessa cidade já não chamava tanta atenção como chamava quando moravam em Forks.

         Fui a viagem inteira para a escola pensando no que Alice viu. Ela com certeza teria nos contando se fosse grave, mas eu tinha quase certeza de que tinha alguma coisa a ver comigo.

         Sai de meus devaneios quando o carro parava em frente ao prédio escolar. O local era bem simples, mas ainda assim, era grande. Me lembrava a escola em que estudava quando morei em Phoenix, com minha mãe.

         Fomos ate a secretaria e uma mulher simpática de trinta e poucos anos, estava no balcão organizando uns papeis, nos viu entrando e rapidamente se dirigiu a nós.

         - Boa noite. Sou a Sra. Stanley. Em que posso ajudá-los?

         - Sou Rosalie Hale – Rose se apresentou – e esse é o meu irmão, Jasper Hale e aqueles são Emmett, Alice e Isabella Cullen. Iremos começar aqui hoje.

         - Ah sim! Só um instante Srta. Hale. – disse a Sra. Stanley que se abaixou e pegou alguns papeis, nos chamando e entregando a mesmo papelada de sempre.

         Quando saímos, comprei meu horário com Alice – nos duas estaríamos no primeiro ano – e vi que só teríamos quase todas as aulas juntas, menos o quarto horário. Nem me preocupei em ver qual era a matéria. O sinal bateu e fomos para a nossa primeira aula: Inglês.

         As aulas corriam tranquilamente, me lembrava de quase tudo que era passado para nós e isso era entediante. Fiquei pensando como isso era para os Cullen que já viram isso não sei quantas vezes.

         Quando deu o sinal do almoço, eu e Alice saiamos tranquilamente de nossa aula de trigonometria. Já estávamos na porta do refeitório quando os olhos dela perderam o foco novamente e ficou estática. Antes que alguém notasse, a peguei pela mão e a conduzi para a mesa mais afastada que tinha lá, onde já estavam os outros nos esperando.

         Assim que nos viu, Jasper fez menção de se levantar, mas Emmett segurou o seu braço, o obrigando a nos esperar onde estava. Quando chegamos a mesa, Alice ainda estava em transe e Jasper logo pegou mão dela a sentando ao seu lado e começou a fazer carinho em seu rosto.

         Depois de alguns segundos que me pareceram horas, Alice finalmente voltava a si. Perguntamos a ela o que ela tinha visto e ela respondeu a mesma coisa: “nada com que precisemos nos preocupar”.

         Quando o almoço terminou resolvi checar meu horário, essa seria a única aula que não teria com Alice. Minhas mãos tremeram quando li o que estava escrito.

         Biologia.

         Fui para a sala com uma estranha sensação de dejá vù. As imagens voltaram a minha mente como num filme do meu primeiro dia de aula em Forks Hight School; minhas mãos suavam frio e eu tentava entender os motivos dessa reação.

         Entrei dentro da sala sem ao menos olhar para a cara dos alunos. Fui direto falar com o professor, que pediu que eu fizesse as apresentações – que eu por acaso, odiava.

         Quando me virei para a turma, esqueci como se respirava.

         Não.

         Minha mente confusa só poderia estar me pregando uma peça. Não era verdade o que eu acabava de ver.

         Ele estava lá, a poucas carteiras de distancia, olhando fixamente para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gentee, por favor, participem da minha comu: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110168570

e me sigam no twitter: @biancadias96


ate o proximo cap!!
bjokas