Eternamente Juntos escrita por Bianca Dias


Capítulo 6
E o tempo passa...


Notas iniciais do capítulo

OOOOI!!!!!!!
tai + um cap p vcs minhas leitoras queridas!!!!!!!!!!!!!!

espero q gostem!!!!

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121893/chapter/6

6 – E O TEMPO PASSA...

POV – BELLA

         Eu nunca mais esqueceria meu aniversário de cinco anos, pois foi nesse dia que reencontrei o meu Edward; que eu descobri qual a parte que doía da qual não me lembrava, a que me completava.  Isso pode ser estranho vindo de uma criança, mas não é. Não de mim.

         Naquela noite, quando cheguei em casa, me permiti chorar tudo que estava dentro de mim. Tudo que eu senti vivendo anos como zumbi na minha outra vida.

         Já era bem tarde daquela noite, quando eu ouvi vozes vindas do corredor. Eu estava meio fora do ar, com o cansaço e o choro e então não pude afirmar se aquilo foi real, ou apenas um sonho

         - Foi por isso que eu não queria que ninguém contasse para ela antes da hora. Eu já imaginava que isso iria acontecer. – Carlisle falava com alguém.

         - A pobrezinha está sofrendo tanto. Me dói vê-la assim – Esme disse, com carinho na voz – eu não consigo nem imaginar o que ela passou quando fomos todos embora, sem ninguém para lhe dar a certeza de que voltaríamos um dia. – a voz de Esme começava a ficar embargada.

         - Isso não vai durar para sempre mãe. Eu posso ver. Aquilo que aconteceu foi a mesmo visão que tive cinco anos atrás. Eles vão se reencontrar um dia. Eu tenho certeza. – Alice afirmou com certeza na voz.

         - Bom, isso só o tempo dirá. Não podemos fazer nada enquanto isso, a não ser tentar manter a Bella de pé.

         Depois disso, não sei se dormi, mas eu não ouvi mais nada

         Os anos foram passando. E com eles, minha saudade de Edward Cullen – eu ainda não conseguia pensar nele como um Swan –, aumentava dentro do meu peito.

         Eu tentei esquecer a conversa que ouvi naquela noite. Não podia alimentar uma esperança como essa, para depois sofrer ainda mais.

         Esses anos para mim, foram como um pesadelo. Eu praticamente revivia tudo que passei como Bella Swan, ao lado de Jacob, minha filha... sem Edward. Todas as noites eu tinha pesadelos e acordava aos gritos.

         Apesar de tudo, os Cullen não me deixaram entrar na depressão como foi da ultima vez. Estavam sempre me ajudando, me animando, enfim. Foi isso que me fez continuar viva e agüentar o que quer que estivesse por vir.

         Dez anos se passaram, e eu nunca mais vi meu Edward durante esse tempo. Foram os anos mais difíceis dessa nova vida. Alice as vezes me contava que via eu e Edward juntos, mas não podia me afirmar nem onde e nem quando seria isso. Eu sabia o que isso significava. Imagens embaçadas, distantes e... incertas.

         Apesar da saudades, eu não podia deixar de viver. Eu segui com minha vida ao lado dos Cullen, viajando, mudando de cidade em cidade, estudando em escolas diferentes, conhecendo pessoas diferentes, mas uma coisa não mudava... eu sempre me pegava pensando naquelas cabelos cor de bronze ou naquelas olhos verdes.

         Atualmente, com quinze anos, eu e os Cullen moramos na cidade de Nova York. Por ser um lugar muito ensolarado, todos nós fomos matriculados em uma escola a noite. Agora eu começava o primeiro ano com Alice comigo, e no segundo estavam Jasper e Rosalie como os irmãos Hale – como sempre – e Emmett como o irmão mais velho de Alice.

         E eu, Isabella Cullen, como a irmã mais nova de Esme, com a triste historia de que perdemos os pais quando eu era pequena e que assim que Esme e Carlisle se casaram, me adotaram e me colocaram o sobrenome da família.

         POV Edward

         Chocolates... aquelas olhos de chocolates nunca mais saíram da minha cabeça.

         Dez anos se passaram e por algum motivo desconhecido para mim, eu nunca esqueci aquela garotinha linda que conheci quando viajamos para Vancouver.

         Nunca falei sobre ela com ninguém. mas sempre sonhava com aqueles olhos de chocolate me encarando com um certo brilho. Como se já me conhecesse.

         Em uma noite em especial, quando eu tinha 13 anos, eu tive um sonho diferente – bem diferente.

         Eu estava deitado, sobre uma capina florida, de olhos fechados, apenas apreciando um toque suave de uma mão delicada que contornava meus braços, fazendo um carinho delicioso e enviando ondas elétricas por todo o meu corpo.

         Em determinado momento, eu abri meus olhos e fiquei fascinado com a figura diante de mim.

         Era uma garota de estatura mediana, com lindos cabelos cor de mogno caindo sobre os ombros, os olhos estavam fixos em minhas mãos, então não pude ver a cor. Sua pele muito branca parecia refletir um brilho desconhecido por mim. Quando seus olhos se ergueram e cruzaram nos meus, um mar de sensações tomou conta de mim.

Eram olhos castanho-chocolate, da mesma cor dos... de Bella?

         Esse pensamento foi rapidamente deixado de lado – mas não esquecido – quando no espelho de seus olhos eu vi meu reflexo.

         O brilho estranho que iluminava a sua pele vinha de mim. Minha pele brilhava sob os raios de sol e eu estava diferente. Era... indescritível.

         - Eu não assusto você? – perguntei.

         - Não mais do que de costume.

         O que isso significava?

         Nessa noite eu acordei arfante, sem entender nada daquele sonho que parecia tão real.

         Agora, com quinze anos eu tentava não pensar muito nisso.

         Eu acabava de chegar em casa. Estava morando sozinho em Nova York desde o inicio do ano, quando ganhei uma bolsa de estudos, tive que deixar La Push para poder seguir minha vida na cidade grande.

         Agora eu estudava a noite e trabalhava durante o dia em uma lanchonete. O salário não era lá essas coisas, mas era o suficiente para me manter e pagar o aluguel de uma casinha bem simples que ficava a 2 quilometros da escola.

         Hoje, quando cheguei para mais um dia de estudos, a escola estava mais animada do que de costume.

         Será que tinha alguma coisa a ver com os alunos novos que começariam hoje?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado!
bjos