Eternamente Juntos escrita por Bianca Dias


Capítulo 5
Olhos de Chocolate


Notas iniciais do capítulo

ooooi ninas!!!!!
dsculpa ter dmorado p postar, + é volta as aulas sempre aperta assim msm né
+ pode deixar que vou tentar não dmorar tando no proximo post
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121893/chapter/5

5 – OLHOS DE CHOCOLATE

POV – EDWARD

         Quem era aquela garotinha tão linda que estava na minha frente? Seus olhinhos de chocolate brilhavam enquanto olhava pra mim, tinha a pele tão branquinha, que chegava a ser quase translúcida.  Seus cabelos lisos e compridos caiam em cascatas sobre os ombros e sua franja estava presa por uma pequena presilha.

         Ela era pequena. Talvez mais nova que eu. Mas era esperta e parecia mais velha.

         Ela me perguntou sobre meus pais. Era estranho, mas a única coisa que me veio a mente com a menção dessa palavra foi um homem loiro, muito bonito e do olhos dourados e uma mulher de cabelos cor de mel, com os olhos também dourados. Eram tão bonitos. Será que eles que eram meus pais?

         De uma coisa eu sabia. Eu conhecia essa garotinha de algum lugar. E sabia que ela seria importante para mim.

         Já estávamos nos olhando a um certo tempo, quando uma voz fininha apareceu.

         - Bella? – perguntou  moça.

         Ela se parecia com uma fadinha, daquelas que só se vê em livros de contos de fada, sabe? Tinha a pele pálida, cabelos curtos e espetados, apontando para tudo que é lado, tinha uma carinha infantil e olhos dourados.

         Bella se virou para a fadinha. As duas trocaram um olhar e depois Bella se levantou.

         - Alice, esse é o Edward. – Bella apontou para mim.

         Os olhos dourados da tal de Alice brilharam com algo que parecia compreensão. E depois se virou para mim com um sorriso enorme, exibindo uma fileira de dentes brancos.

         - Olá Edward. Sou Alice. – ela acenou para mim.

         - Olá. – respondi meio envergonhado.

         Então Alice se virou para Bella.

         - Bella, temos que ir.

         O meu rosto se destorceu numa careta. Eu não queria que ela fosse. Eu gostava da companhia dela. Olhei no rostinho de Bella novamente e vi que a carinha que ela fazia era igual a minha. Será que ela também não queria ir?

         - Está bem Alice. Só me dê um minuto. – ela disse, com seus olhos fixos nos meus.

         Nem percebi quando Alice se afastava. Eu só via aquela imensidão de chocolates intensos em minha direção. Bella se aproximava lentamente de mim. E eu, quase que inconscientemente, abri meus bracinhos para recebê-la. Ela quase que se pendurou em mim – eu era mais alto que ela – e enterrou seu rostinho em meu pescoço.

         Só percebi que ela chorava quando um soluço sacudiu seu corpinho que estava agarrado fortemente a mim. Eu não sabia o que faze. Por que ela estava chorando? Será que eu fiz alguma coisa errada?

         - Por que você está chorando? –perguntei quando ela levantou o rosto e me encarou. Minha mão, que já quase agia por conta própria, pegou uma mechinha dos seus cabelos e colocou atrás da sua orelha.

         - não foi nada. – sua voz ainda estava rouca pelo choro. – adorei te conhecer, Edward. – ela disse, já se virando, não me dando chance de responder.

         - eu também Bella. – eu disse para o nada. Ela já havia corrido, na mesma direção em que apareceu.

         Sentei-me novamente, encostado no tronco da arvore, fitando a gaita em minhas mãos. Minha mãe adotiva  que comprou pra mim antes de virmos para essa viagem.

         Onde foi que eu aprendi aquela musica tão linda em? a Bella parecia conhecê-la. Tudo parecia tão estranho para mim.

         Olhei em direção ao parque a minha frente e fitei as crianças que ali brincavam. Eu nunca entendi por que eu era tão diferente delas. Nunca me relacionei bem com as pessoas da mina idade. Era sempre com pessoas as pessoas mais velhas que conseguia conversar alguma coisa. O Seth, que alem de ser meu irmão, era também meu melhor amigo. Nos dois sempre nos demos bem, como se isso já viesse de outra vida a nossa amizade (N/A gente, eu sei q na época q o Edward morreu na fic ele ainda ñ tinha nem conhecido o Seth, mas eu imagino como se a amizade deles fosse realmente alguma coisa p acontecer, entenderam?) Também tinha a Sarah que era um grude comigo. Ela sim eu queria que fosse minha irmã. Nessa hora eu senti um clica na minha cabeça e me lembre de alguma coisa. A Bella, tinha os mesmos olhos de chocolate que a Sarah. Será que é daí que eu pensava que a conhecia? Por ser tão parecida com ela?

         Eu não sei. Mas as duas realmente tinham traços em comum. Coincidência? Não sei...

         Fui despertado dos meus pensamentos por uma mão grande e quente sacudindo os meus ombros, quando olhei para frente, lá estava o meu melhor amigo e irmão, Seth Clearwater.

         - Ta dormindo acordado, Edward? – Seth perguntou com um sorriso debochado.

         - É... eu acho que sim... – respondi me lembrando daquela linda garotinha de olhinhos chocolate.

         Ele deu uma risada e falou.

         - Vamos, está na hora?

         - Já? – eu queria ter outra oportunidade para encontrar com a Bella.

         - Sim. Já estamos atrasados para pegar o avião para Port Angeles.

         - Esta bem, então. – Seth saiu em direção ao carro que alugou quando chegamos aqui.

         Eu ainda olhei mais uma vez para a direção em que Bella correu. Será que um dia eu a veria novamente?

         Quem sabe um dia...

Continua.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O cap ficou pequenininho, eu sei. mas eu prometo que o proximo sera bem maior!AAAAAAmuitissimo obrigada a naracpattz e lehcki por terem recomendado a fic!!e muitissimo obrigada a todas que comentaram!estou muito feliz q estejam gostando!!!bjosfuuui