Eternamente Juntos escrita por Bianca Dias


Capítulo 3
O inicio de Uma Segunda Chance


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem desse capitulo!
foi feito com muito carinho para voces!
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121893/chapter/3

3 – O INICIO DE UMA SEGUNDA CHANCE

POV: BELLA

         Cinco anos já haviam se passado desde que Alice me encontrou na beira da estrada. Hoje era o meu aniversario de cinco anos, que era comemorado na minha data da outra vida, já que conseguiu descobrir quando que eu voltei.

         Eu ainda não gostava do meu aniversario, por causa do meu antigo trauma, mas Alice sendo quem é, daria um jeito me surpreender.

         Durante todos esses anos, eu tenho me recordado aos poucos o que eu vivi. Me lembrava dos Cullen, me lembrava de Jasper me atacando no meu aniversario, me lembrava também da filha que eu tive. Também me lembrava de uma dor estranha que eu sentia no peito, mas não me lembrava do por que que doía tanto. Sempre que eu perguntava a alguém, eles olhavam para Alice e depois me diziam que eu me lembraria quando chegasse a hora.

         Eu também sabia que voltei a terra por algum motivo especial, mas não me lembrava qual. Tentava não me preocupar muito com isso, mas eu sabia isso seria muito importante para minha vida.

         Suspirei quando o sol infiltrou pela minha janela. Isso significa que provavelmente eu seria a única a ir a escola hoje.

         Desde que moro com os Cullen, também tenho a tarefa de ir a aula com eles. Comecei ano passado, apesar de não precisar. Por incrível que pareça, me lembro de tudo que aprendi na escola na minha outra vida, o que tornava tudo entediante.

         Ouvi uma batida na porta e suspirei. Com certeza todos da casa já sabiam que eu tinha acordado. Me sentei e gritei um “entre”.

         - Feliz aniversario Bella!!! – Alice entrou cantando em meu quarto

         - Bom dia para você também, Alice! – disse azeda.

         Ela rolou os olhos.

         - Hoje a pequenina acordou azeda, é? – ela perguntou sarcástica.

         - Alice, nem vem, por favor. Você sabe que eu não vou querer nada. – eu disse, decidida.

         - E quem disse que eu vou te pedir permissão para fazer alguma coisa?

         Eu olhei para ela, perplexa.

         - É meu aniversario. Eu faço o que eu quiser.

         - E o que você quer, inclui não ganhar festas e presentes. – conferiu.

         - Exatamente. – disse firme.

         - Nem um bolinho? – ela perguntou fazendo um sinal mínimo com as mãos.

         - Vocês não comem. – suspirei. Não ia me deixar derrotar tão facilmente.

         - Mas você come. – ela apontou.

         - Não adianta Alice. Não. Quero. Nada. – disse pausadamente cada palavra, como se ela fosse a criança e tivesse dificuldades de entender.

         - Assim não vale Bella! – Alice choramingou.

         Dei de ombros e me levantei da cama, indo em direção ao banheiro.

         - Por favor, Bellinha! – ainda escutei Alice implorando quando fechei a porta do banheiro que ficava no meu quarto.

         Eu realmente amava Alice, mas ela me tirava do serio quando vinha falando sobre comemorar o meu aniversario.

         Tomei um banho bem demorado, deixando a água relaxar cada um dos meus músculos, que uma certa Alice já havia os deixados tensos a essa hora da manhã.

         Suspirei e desliguei a água, já me preparando para topar com ela ainda no meu quarto, querendo tentar a todo custo, me convencer de aceitar uma festa de aniversario.

         Quando sai do banheiro, para a minha surpresa Alice não estava no quarto. O sorriso se formou em meus lábios. talvez ela tivesse desistido, pensei. Mas tratei logo de esquecer esse pensamento. Alice nunca desistia até ter o que quer.

         O pior é que ela sempre conseguia o que queria.

         Desci as escadas, indo em direção a sala, onde estavam Jasper, Emmett e Rosalie.

         - Bom dia. – disse para todos.

         - Parabéns Bella! – rose já chegou me abraçando. Era incrível como ela me tratava bem agora. Eu descobri que, por eu ser –aparentemente – uma criança, que ela gostava mais de mim. Ela sempre quis ter filhos.

         - Obrigada Rose – respondi sem graça.

         - Parabéns Bellita!!! – Emmett me pegou no colo e me jogou para o alto. Soltei um grito de medo e surpresa.

         - Emmett, seu bobo! Obrigada! – disse, um pouco mais animada. Emmett sabia como me deixar de bom humor.

         - Parabéns Bella. – Jasper apenas apertou a minha mão. Apesar de já serem alguns anos de convivência, ainda era difícil para ele ficar perto de sangue humano.

         - Obrigada. – murmurei. – cadê Esme? – perguntei, notando que ela não estava na sala.

         - Esta na cozinha, preparando o seu café-da-manhã. – Rosalie me respondeu.

         Dei um sorriso para ela e fui em direção da cozinha. Quando me aproximava, senti um cheiro forte de omelete e meu estomago roncou. Eu sabia que o aroma da comida para eles era repugnante, mas mesmo assim, Esme era uma ótima cozinheira.

         -Bom dia mãe. – cumprimentei Esme. Por ficar todos esses anos juntos com os Cullens, aprendi a ver Carlisle e Esme como meus verdadeiros pais.

         - Feliz aniversario minha menina! – Esme já estava ao meu lado, me envolvendo em um abraço maternal.

         - Obrigada Esme. O cheiro está muito bom. – sorri.

         -Sente-se Bella, que eu já vou lhe servir.

         - Obrigada.

         Esme colocou na minha frente um prato de omeletes e um copo de leite. Não perdi tempo e já fui atacando a comida. Estava faminta.

         Quando terminei, ajudei Esme com a lousa e fui para as escadas, na intenção de pegar minha mochila escolar.

         Quando estava no meio dos degraus, fui parada por uma fadinha, muito sorridente.

         - O que você quer agora, Alice?

         - Você não vai para a escola hoje. – ela disse, simplesmente.

         - O que? – perguntei, meio sem entender.

         - Bom – começou – Carlisle me convenceu a pegar leve com você. Então, decidi que vou levá-la a um passeio.

         - Que passeio? – eu estava muito desconfiada.

         - Vamos ao parque, nós cinco!!! – ela estava toda saltitante. Isso era tão... Alice.

         - Perai Alice! Está ensolarado lá fora! Como vocês pretendem ir para o parque assim?

         - Isso não vai ser problema! Tenho tudo sob controle. – disse, confiante.

         - É exatamente disso que tenho medo. – murmurei.

         - Por favor, Bella. Tente colaborar. – ela estava nitidamente, perdendo a paciência.

         - Esta bem, esta bem. – levantei as mãos, espalmadas para cima, num gesto de rendição.

         - Ótimo! – ela deu pulinhos – sua roupa esta em cima da cama. – disse, desaparecendo porta a fora.

         Ai que eu reparei que Jasper estava no pé da escada. Que ótimo. Lancei um olhar mortal – o Maximo que minha carinha de cinco anos conseguia fazer – para que ele entendesse que não era para manipular minhas emoções quando Alice estivesse perto. Como se isso ajudasse. Ele faz tudo que ela pede.

         Subi para o meu quarto, já com medo de ver o que ela havia separado para eu vestir. Gemi internamente quando vi as roupas em cima da cama. Roupas típicas de criança.

         Alice me paga.

         Peguei contrariada a blusinha cor-de-rosa com florzinhas multicoloridas e com um lacinho na barra – para variar – e o short branco com o desenho da Hello Kitty no bolso.

         Será que Alice ta me confundindo de novo com uma boneca?

         Tinha uma sandália-rasteirinha com tiras brancas e um strass de enfeite. Pelo menos, no meu tamanho. Alice não pode inventar de me dar salto para calçar – eu continuo com o mesmo problema de coordenação, o que é um divertimento para Emmett.

         Depois que estava vestida, passei a escova no meu cabelo, até ficar todo liso e puis uma presilha para segurar a franja que caia sobre os meus olhos.

         - Vamos Bella! – Alice gritou na porta do meu quarto –Esme quer que a gente volte pelo menos até as três da tarde. – ela já estava batendo os pés impaciente.

         - Meu Deus, Alice! Ainda são oito horas da manhã! – eu estava começando a pensar que essa vampira tem problemas.

         - Por isso mesmo! Vamos – ela foi me puxando pela mão, e eu fui... sem entender nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou querer reviews em
bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.