Eternamente Juntos escrita por Bianca Dias


Capítulo 2
Visões


Notas iniciais do capítulo

oi minhas queridas amigas!
tudo bem com vcs??
ai vai mais um capitulo cheio de surpresas de Eternamente juntos!
espero que gostem!
bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121893/chapter/2

2 – VISÕES E ENCONTROS

POV: ALICE

         Eu ainda não me conformava. Como eu podia ter falhado daquele jeito?

         A alguns meses atrás, quando estávamos em Vancouver, eu tive a visão de Edward se matando.

         Mas já era tarde.

         Assim que tive a visão, voltamos correndo para Forks, mas tudo que encontramos era cinzas. A morte do meu irmão abalou a todos nós, mas foi pior ainda para Esme e Carlisle.

         Para Esme, ela estava novamente perdendo um filho. Mas um Por que, alem do bebê que ela perdeu quando ainda era humana, a perda de Bella – que eu já sabia fazia três anos, porem, nunca contei a Edward, temendo esse tipo de reação dele – também foi horrível para nossa mãe.

         Carlisle já compartilhava a mesma dor de Esme, então eles sofriam muito.

         Jasper agora quase não ficava em casa. Ele me dizia que as emoções ao redor dele eram muito fortes para agüentar. Outro motivo que ele falava era que, ele se sentia culpado pela morte de Bella e de Edward.

         No ver dele, se ele tivesse se controlado aquele dia, Bella poderia até fazer parte da família agora.

         Eu nunca permiti que ele se culpasse, mas não poderia dizer se ele estava certo ou errado. Desde a nossa partida, nunca mais vi Bella como uma de nós.

         Enfim, depois que chegamos a Forks, ficamos mais alguns meses aqui. Eu descobri sobre Sarah, a filha que Bella teve.

         Realmente, as duas eram como xerox. Os olhos, o cabelo...

         Agora estávamos a caminho do Alasca. Carlisle decidiu que passar algum tempo com outros de nossa raça poderia ser bom para nós. Eu não me importava com isso. O que eu queria mesmo era meus irmãos juntos comigo.

         De repente eu já não estava mais aqui. Meu corpo ficou tenso e meus olhos perderam o foco.

         Eu via um bebê, chorando muito, enrolando em uma fina manta, deitado perto de um carvalho antigo. A visão era muito forte e concreta. Aconteceria em poucos minutos.

         - parem o carro! – eu gritei em desespero. Não sabia quem era essa criança, mas sabia que ela era importante para mim.

         Carlisle freou o carro de surpresa e se virou rapidamente para mim. Não dei tempo de ele pronunciar uma única palavra sequer , e sai com tudo do carro.

         Percebi que Emmett e Rosalie que estavam nos seguindo também pararam o carro e os outros corriam atrás de mim. Mas o meu foco agora não era eles, e sim, achar o cenário da minha visão.

         Carvalho... carvalho... não era possível! Tinha que haver algum aqui perto!

         Quando me virei para Carlisle que me olhava preocupado, avistei um carvalho antigo do outro lado da pista. Não perdi tempo e corri naquela direção.

         Enquanto me aproximava, senti cheiro de sangue e imediatamente prendi a respiração.

         Embaixo do carvalho o bebe da minha visão tinha uma aparência cansada, como se tivesse chorado a noite toda.

         Me aproximei da criança, que estava de olhos fechados, e a peguei nos meus braços.

         Seus traços eram familiares e tinha cabelos castanhos e pele de um branco quase translúcido.

         Quando minha pele fria tocou em sua pele frágil, ela abriu os olhinhos – cor do mais intenso chocolate –, ela me analisou por uns instantes, como se tivesse me reconhecendo, e então abriu um lindo sorriso que fez minha mente me mostrar quem ela me lembrava.

         Bella.

         Minhas pernas fraquejaram e outra visão – ainda meio embaçada – me atingiu.

         Era o bebê que estava em meus braços, um pouco maior, brincado em um parquinho com um garotinho de cabelos cor de bronze e olhinhos verdes.

         Não era possível.

         Me virei lentamente para minha família que me esperava ansiosa e preocupada, esperando explicações.

         Puxei o ar lentamente – e desnecessariamente – e me preparei para contar tudo o que vi a eles.

         Só esperava que eles não pensassem que eu havia enlouquecido de vez.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero comentarios em!
bjus