Eternamente Juntos escrita por Bianca Dias


Capítulo 1
Segunda Chance


Notas iniciais do capítulo

Quem quiser ler a fic eternidade para entender essa historia, o link é esse:

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/115198/Eternidade

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121893/chapter/1

Eu já não cabia em mim de felicidade. Finalmente eu vivia. Vivia ao lado de quem eu amo.

         Agora nossa vida era diferente. Aqui não precisávamos de nada; ar, comida, água... mas eu precisava dela. Sempre precisaria de Bella para sobreviver, independente de onde estivéssemos.

         O amor meu e de Bella parecia aumentar a cada toque que trocávamos. Era infinito o que sentíamos um pelo outro.

         Apesar de estarmos naquele lugar maravilhoso, eu ainda não tinha obtido cem por cento do perdão pela minha antiga vida. Eu matei pessoas – mesmo que nunca um inocente – e eu sabia que isso teria o seu preço quando chegasse a hora.

         O nosso tempo aqui já estava acabando. Eu seria mandado de novo a terra para uma segunda chance. Bella, por ser minha alma gêmea, iria comigo para essa missão. Nunca mais iríamos nos separa, ela me dizia.

         Infelizmente, para isso, somente Bella se lembraria de tudo. E quando nos encontrássemos novamente, ela não poderia interferir. Eu só me lembraria quando chegasse a hora.

         O que me animava nisso tudo, era que eu teria novamente aquela sensação de estar vivo novamente. Coisa que eu já não sentia a mais de um século.

         Eu seria humano de novo.

         Essa idéia fez um sorriso involuntário brotar em meus lábios.

         Ser humano era a coisa que eu mais desejava quando conheci Bella. Ser humano me permitiria tocá-la, abraçá-la, beijá-la, sem o mínimo medo de machucá-la com minha força. Era o que eu mais desejava. E eu teria tudo isso, em breve.

         - Edward? – a voz doce que eu amava me chamava. Virei-me e corri em sua direção. Abracei-a inspirando profundamente o cheiro dos seus cabelos. Não era o mesmo, mas ainda sim era tão... Bella.

         - Edward, esta na hora. – Bella disse sua voz abafada pelo meu peito.

         A soltei e segurei seu rosto entre minhas mãos. Olhei em suas profundas orbes de chocolate e me perdi ali por um minuto. Quando voltei a realidade, dei um beijo em sua testa em enlacei sua cintura com minhas mãos, a puxando para mim.

         Eu não consegui dizer nada. Apesar de estar feliz de voltar a ser humano, eu tinha medo. Tinha medo de não conseguir cumprir meu objetivo, tinha medo de desapontar o amor da minha vida e estragar tudo.

         - estou pronto – eu disse, quando chegamos onde eu seria destinado a minha nova família.

         - boa sorte – Bella disse, com os olhos marejados. Beijei as lagrimas grosas que escorrerão. – eu te amo.

         - eu te amo muito – minha voz saiu embargada pelo choro que ameaçava sair de mim.

         - você não vai agora, não é? – eu perguntei, já temendo a resposta.

         - não. – Bella disse num suspiro. – eu só vou daqui alguns meses, para dar diferença na idade. – ela forçou um sorriso.

         Suspirei, tentando controlar os soluços que insistiam em querer sair de mim. Permiti que nossos lábios se tocassem uma ultima vez antes de partir, num beijo intenso, que demonstrava todo o amor que sentíamos um pelo outro.

         Nos nunca mais seriamos vampiro e humana.

         Agora seriamos somente Edward e Bella.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece comentarios????