Ela não é como Antes! ( Hiatus) escrita por Mariana Beatriz


Capítulo 2
Contando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121630/chapter/2

POV Bella

- Então vamos ficar aqui sentadas ? - Perguntei - Porque a Carol me disse que teria uma festa surpresa.E pelo que estou vendo nada,aqui,está arrumado - Comentei olhando a sala.


- Oh ! È verdade ! Você gostaria de nos ajudar ? - Convidou Caroline.

- Hum ... Eu não sei - Falei sem vondade,na verdade,queria conhecer a cidade que a muito tempo não visitava.

- Por favor,Bells - Bonnie se pronunciou - Tipo,eu sei que você não é muito afim de festa,mas,por favor.

- Eu ? Quem disse que não gosto de festa ?

Bonnie ficou meio contrangida,pois ficou vermelhinha.Dava até vontade de apertar as bochechas da minha prima.

- Eu ... Eu ... - Ela parecia não saber o que falar - È que eu nunca ia você nas minhas festas de aniversário - Confessou triste.

Pela primeira vez, em seis meses,me senti culpada.

- Sabe,você é a minha prima favorita e eu quase nunca te via - Continuou ela se sentando,e colocando o seu copo em cima da mesinha.Seus olhos estavam se enchendo de água e sua expressão era de dor - E também você dizia que não gostava da nossa família,porque ela tinha uma linhagem de bruxas - A última parte foi quase um suspiro - Pelo que e sabia minha tia,quero dizer sua mãe, tinha medo que você sofresse na escola por causa disso - Bonnie agora chorava - Sua mãe contava para a minha que tinha vergonha de dizer que vinha de uma família de bruxas.Então nunca mais trouxe você aqui - Disse minha prima com pesar - Lembro de quando eu,você ,Elena ,Caroline e Meredith,brincavamos no terraço por de casa - Bonnie soluçava alto e foi amparada por Caroline.

Fiquei somente olhando Bonnie.Lágrimas silênciosas escorriam livremente de meus olhos me fazendo tentar,sem sucesso,para de chorar,não queria parecer uma fraca.

- Ai meu Deus ! - Caroline exclamou - Então você é aquela garotinha atrapalhada que sempre brincava,com a gente ?

- Sim, sou eu a Isabella - Passei a costa da mão no rosto,para limpar as lágrimas.

- Nossa ! Eu nem tinha percebido - Caroline largou Bonnie e veio me abraçar - E você odiava quando te chamavam de Bella,mas agora você exige que a chamem de Bella - Correspondi o abraço da minha amiga de infância - Que irônia,não ?

- È ,eu acho que sim - Falei sendo esmagada por Caroline - Ai Meu Deus ! O que houve com Elena ? Cadê Meredith ?

A sala ficou em silêncio por um tempo,mas quem o quebrou foi Caroline.

- Err ... A festa que vamos fazer é para Meredith ... E ... E - Caroline não soube o que dizer.

- E Elena morreu - Bonnie falou se levantando.

- Ela o que ? - Perguntei incrédula ?

-Sim,ela morreu - Confirmou Caroline.

- Por que ?

- Ela nós salvou - Contou Bonnie.Ela estava em pé na minha frente,me olhando com os olhos castanho,levemente arregalados.

- Como ? - Eu continuava perguntando,com muita curiosidade.

- Longa história - Disse Caroline.

- Como ela morreu ?

- Ela foi para o sol - Bonnie soltou.

- Hã ? - Perguntei confusa.

- Bonnie,cala essa boca - Caroline gritou.

- Ela tem o direito de saber - Bonnie gritou também se virando para Caroline. 

- Não, tem não.

- È claro que tem - Bonnie se virou para mim - Você acredita em vampiros ?

Gelei.Fechei os olhos com força, soltando um gemido de dor.

- Sim,eu acredito - Falei ainda de olhos fechados.

- Ah ! Por acaso você já viu um ? - Caroline perguntou com éscarnio.

- Sim,eu já vi um - Confessei abrindo meus olhos - Tanto que meu ex namorado é um vampiro.

- O que ? - As duas exclamaram juntas,com os olhos brilhando de curiosidade.

- Longa história - Deitei a cabeça no braço do sofá.

- Tenho todo tempo do mundo - Comentou Caroline.

- Caroline,sua idiota - Bonnie se sentou ao meu lado,colocando as braços em volta de mim - Ela só disse isso,porque não que contar,agora,o que aconteceu - Minha prima explicou - Mas,então você conhece vampiros ?

- Sim - Respondi passando as mãos no cabelo. 

- Ela parece a Elena - Caroline disse baixinho,obviamente,não querendo que eu ouvisse.

- Vampiros e Lobisomens - Corrigi em voz alta,ignorando o comentário de Caroline.

- Caramba - Bonnie disse - Já ouvi falar de Lobisomens,mas nunca os vi - Continuou Bonnie - Você já conviveu com eles ? Como eles são? Como é a forma humana deles ?

- Opa! - Começei a rir - Uma pergunta de cada vez,por favor.

- Tá - Bonnie fechou a cara - Mas eu quero saber ! Você sabe que eu sou uma pessoa curiosa.E também você me deve muitas explicações,como por exemplo o porque de você estar assim. 

- Não sei o que você está dizendo - Desviei do assunto.

- Ah! Você sabe, sim - Me acusou - Não se faça de idiota,porque você não é uma.Bella algo aconteceu e você não quer contar.

- Ex Namorado - Falei.

- Ai Meu Deus - Bonnie gritou - Sempre tem um namorado no meio,né ? Eles sempre nos machuca e depois quer perdão.

- Não seja drámatica,garota - Caroline falou - È óbvio que ela está porque algum namorado a machucou,e depois ela entrou em drepressão,pelo fato dela tentar o esquecer.E como não deu certo, ela virou uma pessoa fria,estou certa ou não ? 

- Está certissíma - Confirmei - E Bonnie,acho que ele não vai voltar - Disse com pesar - Mesmo que volte,não o quero ver nem pintado de ouro.Sabe porque ? - Perguntei.Ela apenas balançou a cabeça - Porque eu não sou aquela Bella,idiota que sempre está perdoando.Sempre fui uma boa pessoa,e o que eu ganhava com isso ? Nada. Estou cansada do amor,se ele fosse assim,tão bom,como as pessoas falam,ele não machucaria ninguém.E quer saber ? Se ele voltar,vou fazer ele pagar por todas as lágrimas que ele me fez derrubar e também vou fezer ele comer o pão que o Diabo amassou. 

Bonnie e Caroline me olhavam de olhos arregalados e por fim disseram juntas :

- Ela parece a Elena.

- Não sei como ela era - Falei me levantando e andando de um lado para o outro - Mas se ela conseguia tudo o que quer,então somos idênticas.

- O que aconteceu com você ? - Bonnie perguntou.

- Ela não é como antes - Caroline respondeu passando as mãos no cabelo.

- Não mesmo - Bonnie falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews ?