Ela não é como Antes! ( Hiatus) escrita por Mariana Beatriz


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121630/chapter/1

Prólogo

POV BONNIE

- Caroline, não é uma boa idéia - Tentei convencê-lá, inutilmente.

-Por que, não ? - Perguntou, arqueando uma das perfeitas sombrancelhas - Meredith, vai gostar - Continuou sem me dar a chance de responder - E não é verdade que sua prima vai morar com você ? 

- È mas ...

- Então nós podemos até convida-lá - Me interrompeu sorrindo.

- Bella,não é muito afim de festas.E também é quase falta de respeito,fazer uma festa.

- Mas,Elena não gostaria de nos ver assim,sem continuar nossas vidas.

- Tá bom.Nós fazemos a festa - Desisti - Acho melhor você ir embora - Olhei o relógio de parede - Minha prima  já vai chegar da...

A camphainha me interrompeu.

Dever ser ela,pensei.

- Eu atendo - Caroline saiu correndo em direção a porta da sala.Aproveitei e peguei um copo d' água já que estava na cozinha.

Ouvi vozes,era quase como um sussurro.Andei em direção a sala de estar e levei um susto,quase me fazendo cuspir toda a água da minha boca.

- Olá prima - Disse a bela garota,que estava sentada no sofá creme.

Sua voz era meio irônica,quase como a de Damon.Expulsei este pensamento de minha mente,não queria pensar no irmão do lindo Stefan Salvatore.Ela era muito bonita.Tinha grandes olhos cor chocolate e cabelo quase ruivo, parecido como o meu,de longe parecia uma modelo,apesar da altura.Ela era um pouco baixa,não tanto como eu.Suas roupas eram estilosas e caras,muito diferente daquela Bella que eu conhecia a 4 anos atrás.A garota tímida e atrapalhada,parecia que morreu.E isso tinha um motivo que eu iria descobrir mais tarde.

- Oi Bella - minha voz saiu como um sussurro,ainda estava ipnotizada pela beleza de minha prima.

Ela não falou mais nada ,apenas riu.Uma risada gostosa de ouvir,também era irônica.Tudo nela parecia irônico.

Notei Caroline olhando para ela quase com inveja.

Isso vai dar problema,pensei cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?