Ela não é como Antes! ( Hiatus) escrita por Mariana Beatriz


Capítulo 3
Festa cancelada


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121630/chapter/3

POV Bonnie

- Sei, eu não tenho uma boa impressão, sobre está festa de aniversário - Falei meio estranha - Parece que algo vai dar errado - Continuei - È como se algo ruim vai acontecer.

Caroline e Bella me olharam, ambas, com uma sobrancelha arqueada.    

- Bonnie, você está bem? - Bella se levantou, vindo em minha direção - Acho melhor tomar, uma água com açúcar.                                                               

- Eu estou bem - Afirmei - È que... Que...

Suspirei, não conseguindo terminar a frase.

- Vou buscar a água - Avisou Caroline, desaparecendo pela porta da cozinha.

Acomodei-me no sofá, apoiando minha cabeça no ombro de Bella.

Tanta coisa aconteceu, nesses seis meses, que eu mal conseguia entender. Tudo estava bem até que Katherine resolveu aparecer, para se vingar de Stefan e Damon, e quem pagou por isso foi Elena.

E agora, Bella, minha prima, resolveu nos visitar, por um bom tempo.

- Tem certeza que, está bem? - Bella me olhou, atentamente - Parece, que não, pois está tremendo muito.

Estava tão perdida em meus devaneios, que nem percebi que tremia e me agarrava com força em minha prima.

- Não - Falei - Eu estou bem.

- Não sou Jasper, mas de longe dá para saber, que você está mal - Comentou-a, tentando parecer divertida.

A olhei curiosa.

- Quem é Jasper? - Indaguei.

Bella soltou um suspiro resiguinado.

- Um conhecido - Respondeu meio abalada.

- Só um conhecido? - Perguntei sorrindo maliciosa - È aquele ex namorado? Ele é bonito?

- Não - Bella gritou - Ele é somente um amigo - falou parando de gritar.

- Sério? - Continuei perguntando - Não parece isso.

Minha prima pegou uma almofada que estava jogada no chão e a tacou em mim.

- Dói - Reclamei fazendo biquinho.

Bella riu ironicamente.

- Eu acho que você deveria parar de ser curiosa - Disse ela, apontando um dedo para mim - E nem tente dizer que é mentira - falou rapidamente, vendo que eu ia interrompe - lá.

- Eu lhe imploro. Diga-me quem é Jasper - Implorei me abaixando até os seus pés, que estava com uma, linda, sandália roxa.

Bella suspirou me olhando.

- Jasper é irmão de Edward - Falou.

Fiquei muito confusa.

- Quem é Edward? - Perguntei ansiosa.

- Meu Ex namorado - Sussurrou, parecendo com... Ódio? 

- Ai. Minha. Mãe - Gritou, separando as palavras - Caramba! Acho que vou morrer.

Minha prima me encarou.

- Ele era bonito? - Perguntei, com os olhos, levemente, arregalados.  

Bella deu um sorriso fraco.

- Até demais - Continuou soçobrando - Parecia um anjo.

Em minha mente, imaginei um garoto loiro, alto e de olhos azuis, mas que era um vampiro.

Ele deve ser assim, pensei.

Caroline entrou na sala trazendo um copo de água, e na outra mão trazia um copo de suco, que parecia ser de laranja.

- Tome - Ordenou ela, para mim.

Peguei o copo de água com açúcar e o beberiquei, fazendo uma careta ao sentir o gosto ruim.

- E o copo de suco, é para Bella, pois ela deve estar cansada da viagem - Caroline entregou o copo a Bella que me encarava, divertido. Obviamente se divertindo com a minha desgraça.

- Obrigada - Minha prima agradeceu ainda me encarando.

- De nada - Caroline sorriu, parecendo deliciada com alguma coisa.

Demorou um tempo para a ficha cair, mas logo que percebi Bella, caindo no chão e começando a tossir e parecer sufocar. Ela rolava no chão,como se tivesse levado uma facada e arranhava seu rosto,que já estava ficando vermelho com suas unhadas.

- Você a envenenou - Acusei Caroline, gritando feita louca - CONFESSE SUA LOUCA!

Caroline me olhou com ódio, enquanto eu ia socorrer Bella, que já estava ficando vermelha.

Dei um abraço em minha prima, falando "Tudo bem '' e "Vou chamar um médico".

- Eu não a envenenei - falou Caroline, calmamente - Eu, apenas, coloquei uma pitada de Gengibre no suco.

Retribui o olhar de ódio, fazendo o máximo de força, para não desviar o olhar dela.

- Eu sou alérgica a Gengibre - Bella falou baixinho, se soltando do meu abraço.

Suspirei.

- Caroline, vai embora - Apontei para a porta - Você já fez demais, por aqui.

Vi ela ficar vermelha e bater o pé, com raiva

- E como vai ficar a festa? - Perguntou gritando - E a droga da festa?

- Sem festas - falei calmamente, afagando os cabelos de Bella, que estava muito vermelha.

- O QUE? - Caroline berrou incrédula - VOCÊ SABE QUANDO TEMPO EU PLANEGEI ESTA FESTA? - Continuou berrando, descontrolada. Seu rosto estava vermelho, de raiva, e seus olhos verdes estavam arregalados - ME RESPONDA!

Fechei os olhos e fiz uma massagem minhas têmporas.

- Primeiro: Não me importa - Afirmei - Segundo: Eu já disse que não vai ter festa, Caroline - Abri os olhos, encarando um olhar feroz - Terceira: Pare de gritar em minha casa. 

Caroline saiu pisando duro e parou no meio do caminho.

- Vocês me pagam - Gritou ela - Eu vou me vingar.

Ignorei o que ela disse e levantei, encarando seu olhar verde.

- Está vendo aqui? - Apontei o local em volta - Aqui, você não pisa mais.

Ela me olhou com raiva, depois seu olhar passou para Bella, que continuava no meio da sala, em posição fetal.

- Você - Caroline apontou para Bella.

Quase cuspi a alma.

A voz não era de Caroline, ainda sim, era de uma mulher, mas era completamente assustadora e ameaçadora, me deixando tonta.

- Você vai me pagar - Continuava a voz, enquanto Caroline se aproximava de Bella - E vai ser muito caro - Bella se retorceu no chão e olhava Caroline, com os olhos arregalados de medo - Está ouvindo, Isabella?

Minha prima soltou um grito.

- Victoria - sussurrou ela sem forças.

Quem era Victoria? E por que queria o mal de Bella?

Minha mente me mandava ir socorre - lá, mas minhas pernas não a obedeciam, só ficavam congeladas no chão, enquanto eu assistia a cena. 

Olhei a lâmpada, que estava no teto e me concentrei nela, me possuindo.

Tentei me comunicar com alguém próximo, mesmo sabendo que não podia dar certo.

“Matt, por favor, nos ajude” Gritei em pensamento para ele.

“Meredith nos ajude” Gritava desperadamente, esperando uma ajuda.

Caroline estava muito perto de Bella, quando uma faca a atingiu.

- Saia daqui - Uma voz gritou.

Virei-me e olhei para a porta e me surpreendi ao ver...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi,gente !
Desculpe se o capítulo ficar em Negrito,é que eu não consegui usar o Word,então usei outro programa.
Quem será que era ?
Dica : È um dos Cullen.
Mereço Reviews ?
Beijos da Miley Vendite