Olor escrita por Nara


Capítulo 6
Explicações/Desculpas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121592/chapter/6

Bom dia. Bem, isso parece muito formal, não é?

A realidade é que eu quero dizer “Olá minhas florzinhas!”, mas estou morrendo de medo de vocês me xingarem...

Bem, primeiramente tenho que lhes pedir perdão por tê-las feito esperar tanto tempo para receber notícias.

Não irei abandonar nenhuma de minhas fanfics. Seria como abandonar um filho e isso não sou capaz, além de que não costumo deixar nada pela metade. O caso é que – para ser sincera - não tenho tido nem tempo e muito menos cabeça para continuar escrevendo minhas estórias.

É difícil escrever uma estória de amor vivendo no ambiente em que me encontro (não se preocupem, eu não estou em cárcere... rsrsrs). Mas quando não se está bem consigo mesma, quando sua mente não está em ordem, nada pode ficar bem.

Espero que me compreendam,

Grata... Nara Rosa

PS.: Voltarei a postar os capítulos de Olor e Renascer dentro de não muito tempo (espero). Beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.