Foto de Nara
Nara
ID: 59527
Cadastro:
  • 17/09/2010


  • Com absoluta sinceridade, tento ser otimista a respeito de todo esse assunto, embora a maioria das pessoas sinta-se impedida de acreditar em mim, sejam quais forem meus protestos. Por favor, confie em mim. Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo.

    Markus Zusak

    Os anos passaram, a paixão pela leitura aumentou e eu continuo aqui, tentando fazer algo do qual eu possa me orgulhar.

    Minhas fanfics são sempre sobre o mesmo tema, um tema fácil e que nos permite usar muito a imaginação. E eu compreendo meu apreço pela saga, afinal de contas ela não é nada mais do que qualquer uma de nós pode fazer, não expressa nenhum sentimento que nós não possamos sentir.

    Porém, um dia, eu espero poder fazer algo diferente, uma obra na qual eu possa mostrar minha forma de pensar, algo que me permita abrir minha mente e meu coração. Até lá, a estrada é longa, então me contento em agradar uma minoria.

    ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

    Fanfiction.net ::: Twilight Brasil Fanfics ::: Facebook

    Alguma sugestão ou dúvida? naracristinarosa@hotmail.com

    Perfil atualizado em 13.01.2012

    Narjara Cristina Rosa



    Nara_Rosa mudou seu nome para Nara Rosa12/11/2011
    Nara Rosa mudou seu nome para Nara28/01/2014