E Você Está...desqualificado! escrita por Arizinha


Capítulo 9
Capítulo 9 - Eu detesto você!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121526/chapter/9

- “Você só pode estar brincando! VOCÊ SABE QUE EU ODEIO A TANYA!” – gritei furiosa.

- “Bella, você não precisa gostar dela, sou eu quem está saindo com ela.” – disse calmo.

- “Mas ela vem na minha casa!” – continuei gritando.

- “PARE DE GRITAR COMIGO!”

- “Ninguém mandou você chamar a Tanya!”

- “Eu já disse para você: é uma reunião de casais! Eu preciso ter um par!”

- ‘Você faz isso só para me irritar!” – explodi enlouquecida.

- “E se eu fizer?”

- “Você vai ser o maior idiota de todos os...” – Nunca pude terminar aquela frase.

Edward, simplesmente deu dois passos largos e me beijou. Quero dizer, me tascou um beijaço! 

No começo eu resisti, mas ele não desistiu.  Me segurou tão forte pela cintura, que eu acabei relaxando meus músculos para poder respirar. Entenderam? Foi para respirar que eu relaxei...

 Ele roçou seus lábios nos meus, mordiscando suavemente meu lábio inferior. Eu o beijei de volta. Óbvio que eu o beijei. O beijo era diferente, ele me fez ter sensações que eu nunca havia tido com ninguém...

O beijo tinha um gosto peculiar, e o jeito que ele me abraçava... Aliás, que ele me agarrava... Eu sabia que estava no inferno, e sabia que eu ia sofrer consequência depois por ter cedido...

Mas eu não me importava.

Se eu estava mesmo no inferno, iria abraçar o capeta! Aliás, eu abracei Edward, praticamente nos grudei, quando envolvi meus braços em torno de seu pescoço, então era quase a mesma coisa.

 Ele nos empurrou de costas, até encontrar a porta e ficamos nos agarrando por ali. Eu sentia que as coisas estavam começando a ficar sérias, quando ele desceu uma mão para a minha coxa. Eu passava minhas mãos nas suas costas e emaranhava meus dedos em seus cabelos bagunçados, tentando diminuir a distancia já inexistente entre nós. 

O beijo dele era diferentes dos do Jake...Eu não sentia aquela sensação quando o beijava. Os beijos do Edward mostravam segundas, terceiras, quartas intenções tanto da minha parte quando da dele, os do Jake era praticamente a mesma coisa que dar um selinho em alguém pela primeira vez. Cheio de expectativa...Mas banal.  Edward segurou firme minha coxa, enganchando-a em seu quadril. 

- “Bella...” – ele disse em meu ouvido, ofegante.

- “hum?” – respondi tentando recuperar minha respiração.

- “Eu acho que você traiu o Jake.” – ele disse sorrindo torto e beijou meu pescoço.

Eu lhe empurrei pra longe de mim e quase morri do coração.

- “Ai, droga! Isso não podia ter acontecido!” – murmurei pra mim. Eu sabia, eu sabia!

Eu nunca pensei em beijar Edward Cullen, eu nunca imaginei que chegaríamos a esse ponto e eu nunca pensei em por guampas em algum namorado meu! Eu estava me sentindo suja, tinha vontade de chorar. Senti meus olhos arderem e tentava segurar as lagrimas respirando fundo. Escorreguei até sentar no chão, abracei meu corpo com meus braços.

- “Bella, você...está chorando?” – ele disse, me abraçando.

- “Me deixa em paz! É tudo culpa sua!” – gritei me levantando – “se você não tivesse vindo para a droga dessa cidade, minha vida seria MUITO mais simples!” – gritei enlouquecida – “E se você não tivesse convidado a idiota da Tanya...”– a campainha tocou e eu abri a porta olhando com cara de louca pra quem estava do outro lado.

Então eu vi uma Tanya sorridente que passou por mim sem nem ao menos cumprimentar! Foi direto até o Edward lhe dando um beijo desentupidor de pia. Eu não sei porque diabos eu senti vontade de estrangular aquela garota. Mas eu sentia. E eu queria matar Edward Cullen!

A vontade de chorar aumentou e eu sai de casa batendo a porta e deixando os dois lá sozinhos, se curtindo...Comecei a caminhar rua a baixo, sem pensar pra onde eu estava indo ou em que horas eram. Eu só queria espairecer, queria pensar em como contar a Jake o que havia acontecido...Queria saber se contaria.

Minha vida estava tão diferente e só havia se passado quatro dias! Fugir não ia me levar a lugar nenhum, então eu voltei pra minha casa. Coloquei a mão na maçaneta e implorei pra que não me fizessem perguntas demais. Girei demasiadamente devagar e entrei

- “Bella! Onde você estava?” – perguntou Jake, preocupado, saltando do sofá.

- “Estava caminhando, está tudo bem.” – lhe dei um beijo no rosto.

Edward ainda estava ali com a Tanya, eles estavam sentados no sofá de frente para a TV.

- “Tá, e aí, Bella? Que filme vai ser?” – perguntou Tanya.

Revirei os olhos e ignorei. Jura que ela ia querer ser minha amiguinha agora. Nem nos meus piores pesadelos. Me sentei com Jake na outra ponta do sofá; Edward olhou pra mim e piscou. Será que ele só havia feito aquilo pra usar contra mim? Será que eu fui tão idiota?

- “Coloca logo o filme, Jake” – indignou-se Tanya.

- “Deixe que eu coloco...vá que ele arranhe o teto” – Edward falou baixo e deu uma risadinha.

- “O que você disse?” – sobressaltou Jake.

- “Hã? Eu não falei nada, Black!” – respondeu calmo.

Aquela calma me tirava do sério. Meus olhos arderam quando ele desligou as luzes e se foi pra perto da Tanya de novo.  Mas dessa vez não eram lagrimas, era raiva.

- “Amor, eu fiz brigadeiro e beijinho pra gente.” – eu falei ignorando os outros.

- “Eu amo brigadeiro!”

- “Ok, vou buscar.”

Fui pra cozinha fiz pipoca e coloquei junto com os doces e quatro colheres na bandeja.  Levei pra sala e coloquei na mesa de centro, o filme estava pausado. Edward olhava minha atitude suspeita e eu pisquei pra ele. Voltei pra cozinha e servi dois copos de coca e entreguei e coloquei na mesa, voltei e servi mais dois.

- “Deu” – disse sorrindo, com os copos na mão. – “Pode dar play.”

Então eu corri pra me sentar no sofá e acidentalmente, sabe? Só ‘acidentalmente’ tropecei e virei um copo cheio de refrigerante no Edward e na Tanya.

- “IDIOTA! OLHA A MINHA ROUPA!” – gritou Tanya, furiosa.

- “Me desculpa!”

Edward, ao invés de explodir como eu pensei que ele faria, só começou a rir. Rolar de rir. Olhei pra ele e então olhei pra onde ele olhava. Era Jake, com o copo na cabeça e os cabelos todos molhados.

- “Bella” – Jake se levantou – “Eu realmente te amo!” – e me virou um dos copos de refrigerante, de cima da mesinha, na cabeça.

E o que eu fiz? Eu ri! Edward estava com o cabelo todo melado e caído, Tanya estava com a saia jeans manchada e eu e Jake encharcados. Jake me pegou pela cintura e me beijou. Ele me segurava firme contra ele e eu sentia forte aquele cheiro amadeirado natural dele.

- “Cara, hoje com certeza não é o meu dia.” – Tanya comentou. – “Hein, Edward, dá pra você me dar atenção?” – reclamou. 

- Não.” – disse suspirando – “Vamos embora, Tanya. Estou todo melado.”

Eu ri disso. Jake estava abraçado em mim e eu me sentia culpada. Muito culpada por sinal. Droga, mil vezes droga. Edward não ia contar, mas eu me sinto muito mal.

Essa semana foi infernal, eu via Jake todos os dias depois das aulas de patinação. Eu estava apavorada com o upghrt que eu ia ter que fazer e eu não tinha ideia de que roupa usar na festa da minha mãe. Alice saiu comigo e me fez comprar uma bem linda, mas eu ainda não sabia como ia falar na frente de todo mundo.

Quinta eu tive prova de biologia, e provavelmente o professor entregaria os resultados hoje.

A minha mãe, estava uma pilha por causa da festa de noivado e a Alice também, é claro. Ambas estavam deixando passar muitas coisas. Eu não havia contado pra ninguém do meu beijo com Edward, mas eu não conseguia tirar da cabeça.  Nas aulas de biologia, ele falava quase nada comigo, as vezes ele soltava indiretas em relação a guampa quando eu estava com o ele. Mas só. Ele não me olhava mais de canto de olhos, não me jogava bolinhas, nada.

Eu por parte sabia que isso ia acontecer, ele disse que havia se sentindo atraído por mim porque eu era difícil e olha só o que eu faço? Namoro com um e me agarro com outro na sala da minha casa. Eu sabia que não devia me importar com o que ele pensava, mas que droga! Eu me importava!

- “Parabéns, senhorita Swan, a maior nota como sempre!” – falou o professor entregando minha prova.

 Eu olhei ali o A e fiquei imaginando quanto Edward havia tirado e se ele havia aprendido alguma coisa com a nossa aula a uma semana atrás. Lembrei da cara que a Carmem fez quando nos viu todos errados atirados no chão. Eu não imagino o que ela deve ter pensado e não faço questão de saber, sinceramente.

- “Au!” – reclamei. Peguei a bolinha que haviam me jogado e desembrulhei. Era uma prova de biologia. A mesma minha, falando sobre as briófitas. Era do Edward, ele havia tirado B+ e tinha umas letrinhas esquisitas escritas embaixo da folha.

Obrigado, professora. Nunca pensei que aprender biologia fosse ser tão...divertido.”

Eu ri. Eu estava contente por ele ter passado e por ele ter me agradecido. Era confuso. Eu achei que ele não ia mais me dar bola depois dele ter conseguido o que queria. Eu achei...Me senti usada, talvez.

Sempre as ordens, irmãozinho.”

Escrevi de volta com a minha caligrafia horrível e passei pra ele. Ele sorriu torto pro papel, provavelmente pelo ‘irmãozinho’.  O sinal bateu e nos separamos, cada um foi pra suas respectivas salas de aula.

Suspirei pesadamente quando lembrei que amanhã eu ia ter que falar na frente de todo mundo. Eu não sabia bem ao certo o que esperar do casamento de Esme. Se eu fosse morar com os Cullens, o que era provável já que minha casa é relativamente pequena pra todos nós, eu ia ter que ver Edward todos os dias. Conviver com ele.

- “Bella!” – pulou Alice – “Vem comigo agora!” – E me rebocou colégio a fora. Droga! Estamos matando aula.

-“Onde estamos indo?”

- “Não fala nada, só corre!” – ela disse rindo descontrolada.

Alice e eu entramos no carro e saímos a toda velocidade que minha caminhonete permitia. Ela disse pra irmos a Port Angeles. Estávamos no final da primeira aula recém, então chegamos pelas dez horas na cidade e ela pediu pra irmos direto ao MC.

Já na mesa e com dois Milks Shakes enormes de chocolate ela começou a falar.

- “Bella, eu acho que quero voltar com Jazz.”

- “Sério, Alice? Ninguém reparou...” – disse irônica.

- “Não! Olha só, ontem ele veio falar comigo... Ele estava estranho...Ai, minha nossa!” – falou abanando-se – “Eu e ele, em dois anos de relacionamento tivemos sempre um relacionamento...bem...Pouco quente, sabe? Ele nunca teve muita atitude...sempre eu tomava as iniciativas...Mas ontem, foi diferente. Tudo começou quando eu cheguei da aula ontem...”

ALICE POV -  FLASH BACK

- “Paaai! Você está em casa?” – gritei procurando meu pai fugitivo. Eu queria avisar que os garotos não viriam pra casa, porque eles iam a uma junção em La push.  Junção! Isso não deveria ser nome de evento!

Sozinha de novo, só para variar! Eu podia ir na Bella e ver um filme...Mas a essa hora ela deve estar patinando...Maldita Mary! Ele rouba a Bella de mim! Suspirei.

- “É nessas horas que um namorado faz falta!” – murmurei me atirando no sofá da sala.

Eu não sei por quanto tempo eu fiquei ali até pegar no sono. Me acordei e espreguicei-me sonolenta ainda na cama confortável. Me estiquei e atirei meus braços e pernas para todos os lados possíveis, sem abrir meus olhos ainda. 

Engraçado...Eu podia jurar que tinha dormido em um sofá.

Senti então algo na cama se mexer e um corpo quente entrar em contato com a minha mão. Abri meus olhos abruptamente e sufoquei um grito na minha garganta.

Eu estava no quatro de Jasper! Eu tinha dormido no sofá...ele me trouxe pra cá! Cachorro!

Eu estava indignada, ele me chuta e me traz pra cama dele? Nem pensar! Isso não vai ficar assim! Saí da cama dele, a procura do bastão de beisebol que eu sabia que ele guardava no roupeiro. Suspirei frustrada quando não encontrei. Nada estava no quarto: nem bastão, nem a bola, nem a luva e nem nada cortante. Droga, ele sabia que eu armaria pra ele.

Subi na cama em um pulo, ele nem se mexeu. Peguei um dos seus travesseiros de penas de ganso pesados que ele tinha e comentei baixo:

- “Você foi um menininho muito mal, Jasper!” – E então bati com toda minha força o travesseiro na cabeça dele. E de novo, e mais uma vez.

Ele levantou assustado e eu continuava a bater com o travesseiro loucamente na cabeça dele. Quanto mais forte melhor. Mas ele atirou seu corpo sobre o meu nos fazendo cair.

- “VOCÊ ENLOUQUECEU?” – gritou segurando meus pulsos em cima de mim. Era desconfortável, ele nunca tinha me tratado assim.

- “P-por que você me trouxe pra cá?” – perguntei olhando pra meus braços, tentando parecer menos vulnerável.

- “Porque estava mal acomodada na sala.” – disse saindo de cima de mim – “Quis ser gentil.”

- “Meu quarto é três portas na frente do seu.”

- “Ok, eu quis dormir com você... Que mal tem nisso? Eu não te fiz nada.”

- “Eu sei.” – eu estava meio chateada por isso. Me levantei da cama e fui saindo.

- “Hei! Onde você vai?” – perguntou me segurando pelo pulso.

- “Pro meu quarto.”

- “Não ganho nem um beijo pela gentileza?” – nossa. Jazz estava andando muito com Edward e Emmett.

- “Não...” – ih, droga. Minha voz não transpareceu segurança.

Ele me colou na porta do seu quarto e deixou nossos rostos a centímetros um do outro.

- “Porque eu não fiz nada, não significa que eu não tenha sentido vontade.” – Ele chegou mais perto. Minha santinha, por que ele não era assim quando estávamos juntos?

Eu senti sua boca roçar a minha e sugar levemente meu lábio inferior. Dar leves beijos nos cantos de minha boca...Eu sabia o que ele queria. E eu não consegui me controlar. Grudei nossos lábios o fazendo sorrir. Droga, porque eu tenho que ser tão fraca? Aiii, nem ligo!

Segurei seus cabelos e ele me apertou a cintura me juntando a ele. Ele passava as mãos pelo lado do meu corpo indo do meu braço até a minha coxa e voltando. Eu estava ofegante. Meus pulmões imploravam por ar! Ele largou minha boca e se concentrou no meu pescoço e ombros dando beijos e leves mordidas. Eu não podia estar fazendo isso. Tinha que me fazer de difícil e na primeira vez que ele me tenta eu cedo? Droga!

- “Para, Jasper!” – empurrei ele e sai correndo pro meu quarto.

Tranquei a porta e me sentei na cama. Apavorada. Eu podia ter ao menos aproveitado mais.

- “Alice, abre!” – Nossa!

- “Não posso.”

- “DROGA, Alice!” – gritou impaciente – “Abre logo, eu sei que você quer.”

- “CARALHO JASPER, DÁ PRA TU PARA DE GRITAR QUE EU QUERO DORMIR, PORRA?” – gritou Emmett furioso. Fui até a porta e espiei pela fechadura. Jasper estava de cueca boxer? Wow! Mais adiante estava Emmett com a cara amassada e bermudas. Ele parecia bravo.

- “Emm...Volta pra cá, amooor!” – gritou Rose do quarto do Emmett – “Deixa eles pra lá, tem coisas mais interessantes pra fazer de noite do que dormir.” – disse e gargalhou maliciosamente depois.

- “Já vou, lourinha!” – gritou pra ela e foi entrando – “Amanhã eu te agradeço, companheiro.”

Jasper parou um pouco na frente da minha porta e depois entrou no quarto, desanimado. Eu ri. Ele era um idiota. Mas um idiota que ficava lindo de cueca Boxer. Ô Se ficava.

FIM FLASH BACK E POV ALICE.

- “Alice! Nunca imaginei que você fosse tão tarada!” – disse entre gargalhadas.

- “Não sou tarada, ok?” – cruzou os braços e fez um bico.

- “Ok, ok...” – tentei controlar minhas gargalhadas. – “Mas por que não voltam, então?”

- “Quero torturar um pouco mais. Sabe, quando nossos pais se casarem você vai ir morar conosco, não é?”

- “Eu acho.” – respondi desanimada.

- “Ora, Bella! Você odeia o Edward, mas não odeia o resto de nós.” – falou apertando minha mão – “Tecnicamente é um contra e cinco prós.”

- “Eu sei, Alice, obrigada.” – ela tinha razão.  Era um contra e muitos prós.

- “ANDA, BELLA! Mas que droga! Você tem que estar lá em cima na hora que eu começar a falar! Era pra você ser a segunda e a Rose te deu uma colher de chá. SOBE LOOOGO!” – Alice gritava comigo enquanto tentava me empurrar  na escada do palco. Quando ela me disse que ia fazer uma festa surpresa pra minha mãe, eu achei que fosse uma jantinha pra meia dúzia de pessoas.

Sinceramente. Mas não, ela convidou metade de Forks!

- “Vai, Bella!” – dizia Rose me puxando – “Não é tão difícil assim!”

- “É, imagina que estão todos nus.” – propôs Alice, sorrindo amarelo.

Eu estava tão paralisada que eu não consegui nem rebater o comentário infeliz.  Elas por sorte, não conseguiam me arrastar escada a cima.

- “EMMETT! MAS QUE DROGA! SE FAÇA DE ÚTIL E VEM AQUI AJUDAR!” – gritou Rose, enquanto ele passava.

Por sorte ninguém estava vendo esse pequeno fiasco, porque foi tudo nos bastidores.  Pois é, tinha bastidores, se bobiar até maquiadora! ALICE É UMA PRAGA!

- “Desculpa, Bellinha, mas você vai ter que superar seu medo.”

- “Me põe no chão, Emmett!” – esperneei. Eu estava de vestido, com licença!

- “Foi mal, Bellinha.” – e me largou em cima do palco e me empurrou pra onde Alice e Rose estavam. Alice me fulminou com o olhar e começou a falar. Nos anunciar basicamente.

Caramba, eu odeio falar em publico! Eu tenho que amar muito minha mãe mesmo. Eu podia ao menos sair de fininho, mas não. Emmett bancou o segurança. Ficou ali me cuidando.

Eu comecei a olhar pra cada rosto naquele salão e comecei a tremer! TREMER! Eu passei meus olhos pelas mesas, no meio, estavam Jake, Edward e Jasper. Conversando. Jake me olhava e sorria largamente, se divertido com meu estado e me passando uma certa segurança com a ternura do seu olhar. Preferi passar Edward e Jasper, eu tinha medo dos seus olhares especulativos.

Esme e Carlisle estavam em uma mesa centralizada, junto com os familiares. Até Phil estava ali... Eu achei que por ele ser o melhor amigo de Charlie, ele não viria.

Ângela estava perto deles, junto com Jéssica, Ben e Lauren. Que elas faziam aqui? Af! Segui os olhares incrédulos de Lauren e vi Tanya. ISSO ERA O FIM! E pior, ela estava indo até a mesa de Edward e os garotos. M A R A V I L H A! Ela sentou com Edward e lhe deu um selinho! Agora o negócio estava assim? Aquela loira morango filha da mãe!

- “...E bom, eu queria mesmo era agradecer e desejar toda felicidade do mundo aos dois, tudo de melhor Esme e Carlisle!” – terminou Rose, por entre lagrimas e aplausos dos ouvintes

AI MEU SANTINHO! AGORA SOU EU! E AGORA, O QUE EU FAÇO? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE E OS COMENTÁRIOS??????????? :( Fiquei mt triste com o último capítulo! Essa fic foi a minha primeira, eu sinto um carinho enorme por ela! Queria mt comentários :(