E Você Está...desqualificado! escrita por Arizinha


Capítulo 10
Capítulo 10 - Festa de Noivado!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121526/chapter/10

- “Bella, vem logo. É a sua vez.” – silabou Rose.

- “Anda, Bella!” – Emmett me empurrou pro meio do palco.

E eu fiquei ali. Parada. Olhando para todos do salão de novo.

- “Bellinha, é só ler o que você escreveu...Vai ser fácil.” – tentou Alice.

Suspirei, eu não ia conseguir. Eu petrifiquei. Eu amassei o papel na minha mão, nervosa. Era só ler ler, Bella. Vai ser fácil. Você consegue!

Não, eu não consigo. Olhei pra minha mãe, ela sabia o que eu estava sentindo. Ela me devolveu um olhar encorajador. Eu estava era pagando mico! Estava pagando um King Kong  na frente do Edward também, olhei pra mesa dele.

Jake me olhava encorajando, assim como Jasper. Olhei pra Tanya, ela ria da minha cara assustada. Perfeito! Então eu olhei pra Edward, pros olhos verde esmeralda. Ele não estava penalizado, nem se divertindo. Estava só ansioso como todos os outros. Ele me olhou e sorriu torto. Depois ele fez um sinal pra eu ir em frente, mas eu não conseguia.

- “Você consegue”. - ele falou, mexendo apenas os lábios. Só pra mim.

E de alguma maneira, eu sabia que conseguia. Eu me senti segura. Uma segurança estranha.

Eu voltei a mim e me dirigi ao centro do palco. Alice já ia começar a se desculpar com as pessoas.

- “Pode deixar.” – ela sorriu aliviada e me entregou o microfone.

- “Bom” – ele limpei a garganta nervosa e coloquei o meu papel amassado com o pequeno discurso em cima da mesinha. – “Desculpe a minha... hã...Paralisia momentânea.” – sorri sem graça, o pessoal achou engraçado – “Bem, eu queria primeiramente parabenizar os noivos e dizer que eu ainda não acredito que estou falando na frente de tantas pessoas.” – o pessoal gargalhou, eu não achei graça nenhuma – “Depois eu queria alertar Carlisle que casar com Esme é suicídio!” – disse zoando.

- “Vou correr o risco!” – ele gritou pra mim. 

- “Boa sorte!” – rebati – “E depois eu quero dizer, que eu passei horas imaginando o que eu ia falar aqui...Até escrevi uma colinha” – ri e mostrei o papel – “Mas agora eu estou desarmada e despreparada. Minha mãe é mãe e pai há muitos anos pra mim, juntas nós passamos por muitas situações ora cômicas ora trágicas e ela sempre me apoiou e me passou força. Ela podia estar podre por dentro, mas ela sempre, sempre, sempre me passou confiança. Ela sempre me disse que ia dar tudo certo no final e sempre dava. Eu lembro que no dia da minha primeira apresentação de patinação, eu estava com muito medo...” – eu sorri com a lembrança – “E ela foi lá e disse que era pra eu entrar, que eu ia me sair bem...Que eu era ótima!” – eu gargalhei – “Eu não era ótima, era a última da classe. Mas eu me senti segura e...e fui. Fui pra frente, segui atrás do que eu queria. E sempre foi isso, ela me apoiava me fazia crer em mim. Me fez ter força pra seguir em frente! Ela sempre teve muita força e decisão. Eu sinto muito orgulho da minha mãe, ela é o meu exemplo de vida.” – eu já chorava junto com ela agora – “E eu desejo toda a felicidade do mundo pra ela e pra o Carlisle. Vocês merecem! E obrigada por existirem, existirem na minha vida.” – a minha voz estava embargada no final.

Eu estava chorando muito e eu mal larguei o microfone e minha mãe já estava do meu lado me abraçando. Choramos litros juntas, e os outros batiam palmas. Rose e Alice que ficaram do meu lado todo o tempo choravam juntas.

- “Eu te amo demais, mãe.” – disse ainda abraçada.

- “Eu também te amo, meu amor, você é a minha vida.” – falou olhando para o meu rosto. Descemos do palco.

- “Obrigada, Bella!” – Carlisle me abraçou apertado, quando eu estava na mesa. Ele parecia emocionado – “Você não sabe como eu fico feliz de saber que você vê assim”

- “Merece!” – disse de bom grado.

- “Beella! – chamou Alice – “Vem pra cá.”

 Ela apontou pra mesa onde os garotos estavam. Fui e me sentei no lado de Jake. Ele me deu um beijo sutil na bochecha. Ele estava muito cheiroso e estava muito, muito, muito hot com aquele terno.

- “Você foi perfeita, Bella.” – disse.

- “É porque você me ama.”

- “Eu sei.” – ele riu.

- “Droga! Não era pra concordar.” – fingi desapontamento. Ele riu.

- “Pensei que você ficar empacada pra sempre, Bella.” – Tanya, como você é querida. 

- “É, eu também... Mas você se saiu muito bem.” – comentou Edward.

- “Obrigado...” – respondi desconfiada.

Tanya continuava a me fitar, enchendo o saco e fazendo comentários maldosos. Loirinha filha da mãe. Jake estava completamente alheio a tudo. Ele não parava de me beijar e de dizer que me amava. Era muito fofo. Alice e Jasper discutiam e Emmett e Rose se pegavam na maior cara dura. Acho que voltaram.

Eu estava me mexendo na cadeira inquieta, estava louca pra dançar. Eu precisava dançar. A pista de dança estava lotada, mas o pessoal da mesa não convidava nunca. Só ficavam bebendo os coquetéis que serviam. Alice estava inquieta também...Ela procurava alguma coisa com os olhos. Seus olhos do nada brilharam...mostrando uma estranha maldade do nada.

- “Bella, vamos ao banheiro.” – disse e me rebocou.

Chegando lá ela olhou por baixo de todas as cabines. Ela viu que eu uma havia gente e então ela bateu forte na porta.

- “Sai! Os donos da festa tem preferência!” – a coitada da guria que estava lá correu porta a fora.

- “O que foi isso?” – perguntei.

- “James está aqui. Ele e Victória.”

- “E...?”

- “Eu quero ficar com ele de novo! Ele beija bem e o Jasper vai ficar com ciúmes.”

- “Tá, mas e daí?”

- “E daí que eu não sei como chegar.”

- “Ora, Alice...cumprimenta e deu.” – ela fez careta reprovando.

- “Não! Não pode ser assim, eu quero que ele chegue em mim pra o Jasper ficar com ciúmes.”

- “Tá, Alice, vamos dançar...daí você ‘acidentalmente’ bate nele”

Seus olhos brilharam de animação. Ela me rebocou para a pista de dança.

Consequentemente Jake veio atrás. Jasper, Edward e Tanya também.

Jake me segurou firme pela cintura, e dançávamos sensualmente, presos em uma bolha. Nossa bolha. Edward dançava do mesmo jeito com a Tanya, mas ele era mais obsceno e falava coisas no ouvido da Tanya que a fazia gargalhar maliciosamente.  Alice bateu acidentalmente em James e ele rapidamente a convidou para dançar.  Victória dançava com Jasper e roçava seu corpo sensualmente no dele. Era nojento e pornográfico.

Jake me deu um beijo estalado no ombro e mordeu levemente o lóbulo da minha orelha. Respirando pesadamente no local. Aquilo me arrepiou. Ele sorriu e beijou o canto da minha boca, só para depois beijar minha boca de forma cautelosa e demorada. Edward, às vezes nos olhava. Mas a maior parte do tempo ele beijava Tanya. Só que ele parecia evitar ela.

- “hihihi...Ai...Assim não, né?” – dizia Alice, dando risadinhas histéricas enquanto James falava alguma coisa no seu ouvido e sorria maliciosa. Jasper olhava quieto.

James deu um beijo leve no ombro da Alice. Jasper olhou pra aquilo furioso e boquiaberto. Victória mordeu o lóbulo da sua orelha de forma sensual, mas ele já estava tenso demais. Ela empurrou Victória pro lado e marchou pra onde Alice e James estavam.

- “Já chega! Isso foi longe demais.” – disse furioso.

- “Droga, isso não vai prestar!” – disse Jake.

Ele e Edward seguiram imediatamente pra onde Jasper estava indo. Eu corri atrás deles.

Jasper cutucou James, que apenas olhou pra ele com cara de tipo: “hãn?” Jasper não esperou o garoto se virar e deu um soco no meio da cara dele. James caiu no chão segurando o nariz.

Quando ele se levantou veio pra cima do Jasper furioso. Deu dois socos na cara do Jasper e os dois caíram no chão. Rolando. Se arrebentando a pau. Alice gritava e chorava. Todo mundo já estava na volta. Jake e Edward tentavam separar, mas Jasper e James se batiam cada vez mais.

Jasper ficou por cima do James e deu três socos bem dados no meio da cara dele, ele torceu o corpo até conseguir ficar por cima do Jasper e lhe dar um soco.

Palavrões variados eram gritados ali. A essas alturas, Carlisle e Emmett já estavam junto e ajudaram Jake e Edward. Jasper saiu com o supercílio cortado e a boca sangrando, já James estava com o olho roxo e o nariz sangrando. Deve ter quebrado.

- “FICA LONGE DELA!” – Jasper gritava descontrolado e Alice chorava.

- “ISSO QUEM DECIDE É ELA, IDIOTA” – James estava possesso.

- “Já chega! Isso é uma festa de noivado, não luta livre! James saia agora daqui!’ – disse Carlisle bravo.

- “NÃO, pai!” – Alice se manifestou – “Foi o Jasper quem começou! Não é justo”

- “Você só pode estar brincando, Alice!” – Jasper disse, irado.

- “Já chega! Jasper eu quero você longe do James!” – Carlisle avisou. – “Eu nunca esperei isso de você, filho.” – disse desapontado.  

James olhou pra ele como se estivesse vitorioso. Jasper saiu de perto de todos nós indo direto pro banheiro.

Eu olhava tudo aquilo horrorizada. Nunca imaginei Jasper assim. Ele sempre foi calmo. Ele devia estar muito chateado e aquelas bebidas do começo afetaram ele. Eu fui pro banheiro atrás dele. Ele era o Cullen, que menos falava comigo. Aliás, era o Cullen que menos falava. Mas ele estava chateado e machucado.

Peguei a caixa de primeiro socorros da copa e fui direto pro banheiro masculino. Quando eu estava na porta eu bati.

- “Ooi? Tem alguém ai?” – silencio. – “Ok. Estou entrando.”

Aparentemente o banheiro estava vazio, tirando o fato de um loiro cabisbaixo estar sentado na pia de mármore.  Quando eu entrei, ele me olhou e baixou a cabeça de novo. Eu levei a caixinha pra perto dele, tirei um algodão e na coloquei água.

- “Bella, esse é o banheiro masculino.” – disse em um fio de voz.

- “Eu sei.” – passei o algodão no seu supercílio com cuidado. Havia muito sangue ali. Aquele cheio me deixava muito mal. Ele não disse nada enquanto eu fazia os curativos dele, nenhuma palavra. Nem me olhava, olhava o tempo todo pra baixo. Depois de eu limpar todo o sangue do supercílio e do lábio, eu coloquei um remédio para machucados, uma pomada para desinchar e band-aid. 

- “Obrigado, Bella.” – disse baixo.

- “Sempre as ordens.” – me escorei na pia.

- “Você vai ser uma boa, irmã, sabe?” – ele sorriu fraco.

- “Você também.”

- “Bella...Por que você veio atrás de mim?”

- “Porque eu sei que você gosta da Alice.” – falei calma. – “ E eu acho que ela está chateada com você por causa da briga.”

- “Eu imagino...”

- “Pois é. Mas você sabe que ela não gosta do James e que ele não gosta dela. Talvez, ao invés de você tomar decisões ‘radicais’ você devesse falar com ela, sabe? Do jeito que eram antes.”

- “Talvez você tenha razão.” – disse pensativo.

- “Talvez eu tenha.” – ri disso.

- “Muito obrigado, Bella!” – ele me abraçou forte e saiu.

Ele era igual ao Emmett, extremamente impulsivo as vezes, mas ele tinha a persuasão do Carlisle. Ele não lembrava em nada Edward. Isso era bom. Bom pra ele. Juntei as coisas da maleta de primeiro socorros e fui sair.

- “Bella, o que você estava fazendo aqui?” – Edward perguntou na porta.

Eu ri, estava desconcertada com a situação.

- “Vim cuidar do Jasper.” – lhe mostrei a maleta.

- “Ele ainda está aqui? Eu queria falar com ele.” – disse preocupado.

Nunca imaginei ele preocupado com alguém.

- “Já foi.”

- “Obrigado.”

- “Ele já agradeceu.”

- “Não, obrigado por eu ter passado em biologia.” – ele sorriu.

- “O mérito foi todo seu.” .

- “Mas eu queria agradecer do mesmo jeito.” – e veio pra perto de mim. Eu não queria ficar aqui, meus momentos com ele no banheiro não foram legais.

- “Você já agradeceu.” – sorri amarelo e fui saindo.

- “Você está sempre me evitando, Bella!” – disse bravo e me segurando pelo pulso – “É só um abraço! De obrigado.”

- “Não sei se é uma boa ideia...”

- “Cala a boca, Bella.” – Ele me abraçou de um jeito terno.

Foi mesmo um abraço de obrigado. Só que naquele abraço eu me sentia tão confortável e tão segura.  Ele tinha um cheiro maravilhoso, um cheiro cítrico. Inebriante. Isso, o cheiro dele era inebriante. Eu estava toda tensa, desajeitada. Ele me abraçava pela cintura e eu estava dura. Completamente dura. Eu passei lentamente os meus braços em volta do seu pescoço.

Controlei um suspiro. Ele suspirou.

Eu sentia sua barba rala, passar levemente pelo meu pescoço e eu me arrepiei. Eu senti ele sorrir. Então ele fez de novo, passou suavemente a barba no meu pescoço, perto da minha orelha. Me arrepiei de novo. Isso não era mais um abraço de obrigado. Ele mordeu o lóbulo da minha orelha e eu suspirei. Ah é, que eu vou deixar! Mas eu não queria parar.  Eu fique tensa novamente e ele contornou a lateral do meu rosto, ele estava procurando minha boca.

Eu não sei se estava preparada para mais um beijo. Eu não queria por uma guampa no Jake de novo. Não, não queria.

- “Acho melhor eu ir, Edward.”  - disse lhe empurrando. Ele pareceu relutante em me soltar.

- “Por que, Bella? Você sabe que quer isso, por que foge tanto?” – disse em meu ouvido.

- “Eu não quero coisa nenhuma! Me deixa sair!” – eu já estava irritada.

- “Você me evita porque não sabe se controlar!” – disse prepotente.

Aquilo me ferveu o sangue. Ele brincava comigo. Ele fazia por gosto. Ele achava que porque era um astro, ou melhor, ex-astro, podia fazer o que ele tinha vontade.

- “Você não está com tudo isso, Cullen.” – e saí.

Ele viria atrás de mim, então eu deveria ser rápida. Ele já estava em meu encalço.

Ele devia estar bufando de ódio. Ele é tão, mais tão prepotente, que acha que todas o querem.

Fui direto na ferida. Seu ego. Rááááá, engole essa, Cullen!

Ele estava tentando apurar o passo e me alcançar eu já estava quase correndo quando cheguei no Jake.  Olhei pra ele e dei o meu melhor sorriso. Jake me abraçou forte.

Eu não gostava de ficar comparando, mas o abraço de Edward era mais atraente, mais acolhedor.  E ele era um idiota de marca maior também. Jake é o meu namorado e eu gosto dele. O suficiente pra estarmos juntos. Eu tenho que evitar falar com Edward, jake não merece guampas.

- “Vamos patinar amanhã, amor?” – perguntei.

- “i, não sei, Bells...Não sou muito bom nisso.” – disse passando a mão na nuca.

- “Eu te ensino!”

- “Tá...ok.” – disse vencido.  – “Hei, galera, querem patinar amanhã conosco?”

O QUE?

- “Com certeza!” – todos concordaram. ‘Todos’ incluía Edward. M A R V I L H A!

- “Por que você fez isso?”

- “Não quero passar vergonha pra minha namorada sozinho.” – eu tive que rir. Ele era engraçado.

Mas até seria legal, ver Edward caindo. Ele não sabia patinar, ele morava em Los Angeles. Lá só tem cassinos, sol e artistas de cinema. Ri com isso, ele se esborrachando no chão ia ser uma coisa linda de se ver!

James ainda estava com sangue no rosto e Victória cuidava dele, Alice estava conversando com Jasper, as vezes ela tocava na lábio cortado dele, as vezes ele limpava uma lágrima que caia do seu rosto. Meu futuro novo pai, dançava com minha mãe no meio da pista de dança. Parecia que nem a briga do Jasper havia influenciado na felicidade dos dois. Eles pareciam perdidos nos seus pensamentos, na sua bolha.

E isso era uma coisa boa. Minha mãe finalmente voltou a ter uma vida, a vida dela.

~ x ~

- “Sei não, Bells...Isso não parece certo.” – dizia Jake, tentando se equilibrar em cima das laminas dos patins.

- “Jake, é fácil. Olha só.” – então eu fiz uma volta perfeita sobre a pista. As minhas laminas estava recém afiadas, e as minhas polainas pretas, que combinavam com meu blusão gola alta e colado preto, juntamente com a minha legging também preta, contrastavam com a cor branca impecável.

- “Muito fácil quando se faz isso desde os seis anos, Bella.”– disse contrariado.

Voltei pra junto dele e o puxei pra pista pelas mãos. Tentando passar segurança. Os outros não haviam chegado ainda, e como era cedo, a pista estava vazia. A pista era aberta apenas nos finais de semana para a comunidade, geralmente era apenas para as escravas da Mary. Eu, no caso.

Hoje era um típico dia de Forks, frio, chuvoso e úmido. Por isso rezava que o pessoal não aparecesse. Apesar de eu saber que a Alice iria arrastar todo mundo pra cá.

Nenhum deles parecia saber patinar, e eu ia adorar ver o Emmett tentando. Ele com todo aquele tamanho dele, ia ser muito engraçado.

- “Bella! EU NÃO TÔ CONSEGUINDO PARAR!” – gritou Jake, indo direto pra cerca que separava as arquibancadas da pista. Tentei correr e segurar ele, mas era tarde.

Ele bateu na cerca, fez um mortal e caiu do outro lado. Corri até lá o mais rápido possível, ele estava atirado no chão do outro lado.

- “Bells, acho que eu quebrei o braço.” – disse com uma voz ruim.

- “Não seja exagerado, Jacob.” – reclamei ajudando ele a levantar – “Para parar é só colocar o peso na parte traseira dos patins, e girá-los.”

- “E você só me fala agora?” – reclamou, já de pé. – “Não sei se eu ainda quero brincar disso.” – falou cruzando os braços e fazendo bico.

- “Você parece a Alice!” – comentei o fazendo rir – “Vem, é fácil. Por mim, amor...” – fiz aquela carinha de tadinha e ele veio.

- “ Só porque eu te amo demais.” – piscou.

Fui até ele e lhe dei um selinho. Puxei ele pelas mãos de novo, ele começou  tentar aprender a parar, e o deixei ali. A pista estava vazia, não ia ter problema nenhum em eu fazer alguma coisa mais elaborada.

Coloquei toda a velocidade possível e transpassei os pés de forma complicada. Eu simplesmente amava fazer isso. Parei. Corri para o lado oposto e respirei o vento bater no meu rosto. Não pensei duas vezes antes de abrir os braços e me deixar sentir.

Era por isso que eu amava patinar. Era minha paixão. Ainda de olhos fechados eu corri mais. Abri novamente os braços, só que eu bati em alguma coisa.

Jake, ow droga. Abri os olhos esperando ver o pobre do Jake,  e vi um Emmett estatelado em baixo de mim.

Eles haviam chegado.

- “Desculpa, Emmett!” – disse o ajudando a levantar. Ele só gemeu de dor.

Os outros gargalhavam. Ele riu e começou a patinar, ou melhor, tentar patinar. Ele era bom, tinha o jeito. Alice estava na pista e puxava a Rose de forma desajeitada. Eles riam sem parar do Jasper que estava de quatro tentando levantar. Eu ri disso. Mas o que me chamou atenção foi a falta do Edward ali.

- “Bella! Isso é incrível!” – gritou Alice.

- “Eu discordo! Me ajudem aquiii!” – gritou Jasper.

Depois de meia hora, os garotos já conseguiam se manter em pé. Jake andava despreocupadamente na pista. Colocaram eh,eh da Lady Gaga. E então eu me soltei.

Comecei a correr com toda velocidade possível, fazer passos com os pés e dar pequenas piruetas. Eu ainda não era muito boa nas piruetas elaboradas. Triple toe, triple axel, double mapes. Difíceis, certo, mas  eram os meus favoritos.

- “Olha só,  a futura campeã estadual acabou de se soltar.” – brincou Edward na entrada da pista.

- “Claro, e o mais novo ex-astro juvenil veio nos visitar.”

- “Ex não! Eu ainda sou o astro juvenil.” – chateou-se.

- “Como quiser.” – dei alguns passos e comecei a andar de costas. – “E aí, ‘astro juvenil’ consegue me acompanhar?”

- “Com certeza.” – ele subiu na pista e veio na minha direção.

Uau, ele tem coordenação motora. Mas não tem a minha agilidade. Girei meu corpo e saí correndo, ele veio atrás de mim. Óbvio.

- “Não consegue andar mais rápido, Cullen?” – debochei.

- “Engraçadinha.” – ele estava aumentando a velocidade, queria me pegar.

Corri pra o lado oposto, fazendo um singelo transpassado de pés, só pra mostrar ser superior, e corri na direção dos garotos. Eles olhavam e gargalhavam. Jake estava com uma cara meio contrariada, mas ainda assim parecia estar se divertindo.

Edward era rápido para um principiante.

- “Edward, você já havia patinado antes?” – disse passando perto dele, ele virou desajeitado o corpo pra minha direção. – “Bom, talvez não tenha mesmo.”

- “Andei de roler quando era pequeno! É quase a mesma coisa.” – riu. Ele acelerou e tocou minha cintura com a mão, quase me parando. – “Droga.” – reclamou quando eu escapei.

- “Eu acho você muito lento!” – eu ri.

- “Bella, cuidado a cerca!”

- “Muito engraçado, Edward. Não caio nessa!” – Mal terminei de dizer e ouvi gritos atrás de mim. Virei levemente minha cabeça para trás e tinha a cerca. Meu corpo foi quase todo para trás. – “AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA” – gritei, quase caindo. Meu corpo girou na direção do chão. Metade de mim estava em cima da cerca e se Edward não tivesse chegado a tempo e me segurado pela cintura eu teria ido ao chão.

- “Peguei!” – ele riu.

- “Fiquei muito feliz por isso, acredite.” – eu ri.

A pequena competição terminou e começamos a patinar normalmente. Engraçado. Eu estava feliz com o Edward ali, com a presença dele.

- “BELLA! EU APRENDI! APRENDI! OLHA SÓ!” – gritou Jake todo emocionado do outro lado da pista. Andou de patins rápido e freou. Eu sorri. É, ele estava aprendendo.

- “Virou professora agora?” – falou uma aguda voz perto de mim. A sua dona, tinha a pela bronzeada feminina mais linda. Bochechas sadiamente coradas e um corpo que daria inveja a qualquer patinadora. Vestia uma legging cinza, casaco rosa, polainas rosa e manta rosa. E uma maldita bota de patinação branca, igual a minha. Era a Leah. Leah Clearwater.

A vadia que tinha me dado muita dor de cabeça nas competições retrasadas. Nunca tinha ganho nenhuma delas. Nunca tinha competido com ela também...Sempre que eu sabia que ela estava dentro eu saia, esse ano ia ser inédita nossa competição.

Não era minha culpa, afinal. Ela era trapaceira. Uma baita trapaceira. Ela era uma boa patinadora, mas ela não se garantia. Eu sempre desconfiei dela, porque uma vez na competição do ano passado uma companheira dela ‘acidentalmente’ quebrou a perna e a outra estava em estado de choque por causa de ‘alguma’ coisa. Faça-me o favor, né?

Esse ano, as competidoras não foram divulgadas ainda, senão ela já estaria armando. Eu não posso crer que o Seth é irmão dela. Ele é tão diferente, tão mais doce.

- “Leah! Não sabia que ainda podia pisar na pista de gelo.”

- “Posso sempre.” – disse, sabendo do que se tratava.

- “Isso até o comitê descobrir, ou ter certeza, que você ‘arrasa’ com suas concorrentes... Literalmente.” – sorri cínica.

- “Acusar alguém sem provas não é uma boa, sabia?” – disse levemente irritada.

- “Quebrar a perna da Charllote também não foi.” – ela me encarava fulminando com o olhar.

- “Oh, querida. Elas quiseram se ausentar, concorrer comigo não é a melhor coisa do mundo, sabe?” – ela desceu as escadas e patinou até mim, passando pelas minhas costas e falando perto de meu pescoço – “Acidentes acontecem.” – ela sussurrou pra mim. Vadia!

- “Com certeza.” – sorri pretensiosa – “Esse ano vou descobrir.”

Ela gargalhou. – “Vai pro municipal, é? MUITAS não saem de lá.” – me ameaçou, é? Vagabunda! Ela enfatizou ainda o ‘muitas’,

- “Vou correr o risco.”  - patinei até ela e sussurrei em seu ouvido – “Vai ter uma concorrente a altura esse ano.”

Ela gargalhou alto dessa vez. – “É o que espero...Aliás, esteja inteira até lá.” – ela riu. – “Lembre-se que pro estadual só vai as duas primeiras.”

- “Então me verá no estadual.”

- “Como suplente.”

- “Com certeza você vai ser.”

- “Não brinque comigo, garota.” – disse ameaçadoramente.

- “Vou tentar.” – virei as cotas e saí.

- “Hei! Soube que está com o jake... Gosta de restos, é?”

- “Ora, leah, cala essa maldita boca se não eu juro que...” – e parti pra cima, mas Jake me segurou antes. Minha paciência já havia se esgotado há muito tempo, eu queria era pegar os cabelos daquela garota e esfolar ela no asfalto!

- “Sem brigas, lembra? Senão não pode entrar no municipal.” – disse pretensiosa.

- “Vamos embora, Bella.” – Alice disse.

- “Wow, os seguidores.” – Leah disse com escárnio.

- “Olha aqui, o garota” – disse Rose furiosa – “Ela não pode bater em ninguém, já eu não estou competindo!”

- “Foi uma ameaça?”

- “Entenda como quiser.” – sorriu cinicamente. VAAI ROSE! WI,WI!

- “CHEGA! Vamos, gente. AGORA” – disse Alice e saiu, batendo no ombro de Leah propositalmente.

VAGABUNDA, VADIA, FLHA DE UMA PUTA MANCA! EU VOU ESGANAR ESSA CRETINA! Se não fosse Jake me agarrando aqui eu pulava nela!

O QUE? ELA PISCOU PRO EDWARD? EU VOU MATAR, É AGORA!

O que? Nããão! Eles se merecem...Deixa ela! É...Eu acho. Run!

Ela olhou descarado pra bunda dele quando eu passou reto, andando rápido. Ele foi tão mais rápido que nós pro carro, que chegou lá antes da Alice. Leah mordeu o lábio inferior e saiu patinando, eu ainda reclamava sobre estar sendo carregada pelo jake porta a fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEE, você comentaram!! Adorei demais meninas, muito obrigada!
Espero que sigam assim! hahahaha
Beijos