Pequena Hellsing escrita por Scarllet


Capítulo 4
Capítulo 3 - Dentista


Notas iniciais do capítulo

hohohohoh

só para atualisar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121290/chapter/4


“Gyaaaaaaaaaaah”


Mansão Hellsing 7:25 a.m.


Gritos femininos ecoaram pela mansão assim como os passos da corrida desesperada de Alice até a cozinha, onde Integra estava sentada tomando seu chá e lendo seu habitual jornal.

“Está atrasada novamente Alice.”

A criança descabelada sentou-se ao lado da mãe.

“Eu sei, eu sei!”

“Tem que ter mais responsabilidades!”

“Eu sei, me diz isso todos os dias!”

“Mas faz a mesma coisa todos os dia.”

“Mãe e filha tem péssimos hábitos nesta casa, não?!” Walter surgiu na porta com um prato de panquecas.

Integra abaixou o jornal lembrando que o mordomo sempre brigara com ela para não ler na mesa. Walter pôs as panquecas na mesa.

“E pai também.” Integra se referiu à Alucard que se desprendera da parede.

“Mas que gritaria é essa logo sedo?” fingia não escutar o comentário de Integra.

“Acordei atrasada para a escola!” Alice lambuzava a pilha de panquecas com muito melado.

“De novo” Integra completou.

“Alice vai ficar com carie se comer tanto açúcar assim!” Walter a repreendia.

“Carie?? Devia estar preocupado com o estomago dela! Vai ter diabetes assim!” Integra voltava a tomar o chá.

“Não vou ter caries porque escovo meus dentes todos os di...”

Silêncio.

“Senhorita, não me diga que...”

Alice chacoalhava a cabeça negativamente.

Alucard e Integra trocaram olhares de sabedoria.

A menina pensou em sair correndo, mas seu pai já a segurava nos ombros.

“Walter, ligue para a escola, vou levá-la ao dentista!” Integra segurava o queixo da menina observando a boca aberta.

Alice engoliu seco.


oOo

“Prontinho, senhorita Hellsing!” O dentista tirava a mascara.

Alice fechou a boca. “Posso ter meu pirulito agora?”

“Hahaha! Mas é claro que não! Sou dentista não pediatra, o maximo que posso te dar é uma cenoura!”

“Não obrigada”

“Senhora Hellsing, fiz a obturação. Sua filha estará melhor em alguns poucos dias.”


oOo

“Mas foi só isso o que ele fez??” Alucard perguntava encabulado.

“Sim” Integra simplesmente respondeu.

“Mas ela é metade vampira, dentista de humanos não vai resolver!”

“Alucard, para começar até onde se sabe Alice é completamente humana e depois você quer que eu acredite na lorota de que existe um dentista especialmente formado para atender vampiros?”

oOo

Placa na porta:


Doutor Vampirístico
Seg – Sáb 8:30 – 16:50


Integra olhava a placa da porta “Cada louco com seu emprego...”

“Você é a próxima paciente vampira?” O Doutor saiu da porta agachando para falar com Alice.

“Na verdade sou humana.”

“Ah!” Ele olhava rapidamente os dentes da menina “Mas parece que você tem algumas caries ‘vampirísticas’!”

“E essa palavra existe?” 

“Existe muita coisa mocinha!”

Ambos entram na sala.

“Você deve ter muitos problemas dentário para conhecer o dentista...” Integra virou-se para Alucard.

“Na verdade não! Meus dentes são impecáveis!” Ele deu um sorriso cínico.

“Higiene ou medo de dentista?” O sorriso agora era nos lábios de Integra.

Alucard desmanchou o sorriso discretamente antes de sair para o corredor principal do prédio.

oOo

Dia seguinte


“Gyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!”


E a rotina Hellsing começa novamente.


Alice passa correndo pela cozinha.

“Não vai comer nada, Alice?” Integra dobrava o jornal.

“NÃO! Estou muito atrasada mesmo!”

“Tenho que repetir o discurso?”

“Provavelmente, mas pode fazer isso depois, por favor?? Estou realmente atrasada!”

“Vai sair de pantufas mesmo?”

“Gyaaaah” A garota volta para seu quarto correndo.

... 5 minutos depois.

“Agora estou indo!!”

“Esqueceu a mochila lá em cima!”

“Gyaaaah” A garota volta para seu quarto correndo de novo.

... mais 5 minutos depois.

“Já vou indo!!”

“Alice!”

“Sim?” Ela estava ansiosa para sair.

“Hoje é sábado... você não tem aula!”

Alice abaixa a cabeça com raiva “E porque a senhora não me avisou antes?”

Integra depositou a xícara na mesa “É seu dever saber quanto tem ou não aula!”

“Sendo assim vou ficar para tomar café!” Ela se sentou à mesa colocando toneladas de creme de chocolate e avelãs na torrada.

Walter pôs mais chá na mesa “Só falta ter diabetes agora!”

Alice esbugalha os grandes olhos azuis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

revieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Hellsing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.