Pequena Hellsing escrita por Scarllet


Capítulo 3
Capítulo Extra - A curiosidade matou o gato


Notas iniciais do capítulo

Nossa eu entrei em uma fase melancólica de fics pequenas!! Sei lá um ET deve ter se apoderado do meu cérebro... ta mentira mas estranho ou estou sem criatividade ou estou sendo objetiva em demasia... aaah vai saber!? Bem como esse cap. Aqui ficou muuuuito pequeno coloquei como Extra como se fosse um conto ou uma crônica aleatória, sei lá! Espero que gostem e mandem reviews!!

PS: Estou pensando em uma fic e quero fazer uma pesquisa: o Alucard ficaria mais bonito de sunga ou de shorts de banho??? O.O??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121290/chapter/3

Depois de jantar Alice deveria: tomar banho e dormir, mas como toda criança de 6 anos Alice odiava dormir cedo. Com Walter e Integra a sua procura o melhor lugar para se esconder é? Exato, as masmorras, que criancinha feliz teria a coragem de entrar nas salas mais escuras e apavorantes de uma mansão? Mas Alice não era uma criancinha feliz comum... ela era filha de Integra Hellsing então era uma curiosa e aventureira nata e de qualquer forma se houver um problema que ela não possa resolver, basta gritar pelo pai que ele viria salva-la, mas ai ela ia ter que dormir... “Lados negativos, lados negativos” Pensou.

Sua idéia inicial era esperar em um dos corredores ou em uma das salas só até passar da hora de dormir, já que queria quebrar essa regra de qualquer jeito. Mas aquela caixa vermelha decorada a ouro, com pedras preciosas azuis como seus olhos chamava tanta a atenção... Sabia muito bem que aqueles artefatos eram de alquimia e/ou de magia negra, mas o que de mal poderia ocorrer com a filha do maior Demônio da história? Que criatura se atreveria a mexer com ela, sabendo que depois teria de enfrentar um poderoso vampiro e uma mãe maníaca com um estoque quase interminável de balas de mercúrio?

Segurou o coelho rosa de pelúcia, que sempre carregava, com uma das mãos e com a outra tentou alcançar a caixa que ficava sobre uma superfície maior que ela, ficou na ponta dos pés para tocar-lhe a tampa.

Quando levantou a tampa um vulto em formato de um rosto aterrorizante sair de dentro do compartimento, com o susto ela deu um pulo para traz caindo com a bunda no chão. O ser tentava pega-la de qualquer maneira, mas ele estava preso a caixa como um cachorro preso à casinha. Depois de tentar toca-la algumas vezes o vulto voltou para a caixa que se fechou rapidamente.

Alice estava estática, com os olhos estalados como dois ovos fritos.

“A curiosidade matou o gato, sabia?” Integra apareceu na porta e pôs a menina que, estava em choque, no colo.

---

Agora sim que Alice não ia conseguir dormir, estava congelada na cama com a cara branca com Queijo Minas, aquele tipo Frescal. Alucard se desprendeu da parede e sentou-se na cama:

“Mas a satisfação ressuscitou o gato...”

Alice abriu um sorriso e se acomodou no travesseiro para dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaaaaaaah!!! Lgl que vc leu até o fim!!!!

Manda revieeeew!!! Por favoreeeee!

Beijooooooooooooooos!!

PS² - Não esqueça de responder à pesquisa, heim!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Hellsing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.