Pequena Hellsing escrita por Scarllet


Capítulo 2
Capitulo 2 – Vestidos e Iorgute gelado


Notas iniciais do capítulo

Caracaaaa demoro mais chegoo, pequeno admito mas chego...
bem daqui em diante o drama começa... o que será que vai acontecer????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121290/chapter/2

  

Alice andava saltitante pela cidade de mãos dadas com o pai, toda orgulhosa exibindo a beleza do parente para todos nas ruas.

Depois do casamento com Integra, Alucard se vestia diferentemente, abandonou o sobretudo vermelho e o chapéu, ficando apenas com o terno preto, o lenço vermelho e os óculos (que na época por incrível que pareça era moda). O antigo visual só era usado quando ia se encontrar com Andersen para aquelas lutas básicas para rever os velhos tempos, já que a Inglaterra e o Vaticano estavam em uma espécie de trégua e também quando não estava com ‘pressa’ para aniquilar seus inimigos em suas missões. 

“Papai, depois podemos tomar um iorgute gelado?”

“Mas é claro” Alucard entrou em um pequeno devaneio enquanto caminhavam.

_______Inicio do Flash Back de Alucard_______

“Quer dizer que Alice não é metade vampiro?” Integra perguntava intrigada ao ‘Médico’ especial.

“Por incrível que pareça não, mas estranho sua gravidez foi bastante perturbadora, recebera 8 litros de sangue por mês...” O ‘médico’ parecia intrigado.

“Talvez suas habilidade só se desenvolva quando for mais velha...” Alucard comentou enquanto brincava com Alice (1 ano) que estava no colo de Ceras.

“Em todo caso, devemos cuidar dela como se fosse completamente humana” O ‘médico’ parecia realmente surpreso.

_______Fim do Flash Back de Alucard_______

“No fim acho que ela é realmente humana e só”Alucard pensou antes de ser interrompido.

“Papai? Está tudo bem?”

“Ah! Está sim desculpe”

“Nossa, está todo mundo tendo devaneios com direito a flash back hoje... a Tia Ceras teve um hoje cedo...”

“E como foi o médico hoje?”

“O de sempre... chato! Por que eu vou tanto ao médico, papai?”

“Porque você tem a saúde bastante frágil e exames médicos freqüentes previne muita coisa. Que exame fez essa semana?”

“De sangue... a enfermeira me disse que a picada da agulha ia sarar em poucas horas, mas ainda não sarou... estou com o curativo já faz 2 dias, o médico disse que deve ser algum problema com as... as... protetas...”

Alucard riu.

“Plaquetas Alice, plaquetas.”

“É isso ai, no fim ele fez mais um exame hoje, e o resultado sairá amanhã ou depois.” Os olhos de Alice tilintaram quando ela viu sua loja de vestidos favorita.

Na loja a atendente já os conhecia.

“Boa tarde senhor e senhorita Hellsing, há alguma preferência?”

“Sim! Quero um vestido verde! O meu ultimo tiveram de rasgar no hospital quando eu tive crise de asma... posso ter um devaneio com flash back também?”

“Acho que não temos tempo para isso” Alucard disse indicando que acompanhasse a vendedora que já trazia cinco vestidos para o provador.

Depois de 2 horas para se decidir que vestido levar, Alucard perdeu a paciência e acabou levando os cinco, no parque que Alice tanto queria ir ele ficou pensando na bronca que Integra ia lhe dar, pensava também do melhor jeito adulto (vocês sabem do que eu estou falando) de se desculpar.

--

Como prometeu, levou Alice ao parque para que ela tomasse o bendito iorgute gelado.

Depois de Alice devorar em 20 minutos 15 potes de iorgute, voltaram para a mansão, e para variar Alucard levou a bronca: por comprar cinco vestidos caríssimos, por entupir a menina doente de iorgute, e pela mesma ter ficado com enxaqueca e garganta inflamada.

Acho que ele terá muuuuito trabalho para se desculpar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem review se não eu vou usar seu sangue como cobertura de iorgute gelado muahahahahahahahahahahahahahahahaha


beijooooooooooooooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Hellsing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.